A IRMÃ DE CAROL ERA UMA CHANTAGISTA-FINAL

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 1706 palavras
Data: 25/10/2010 21:57:55
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral, Teen

Eram quase dez da noite quando tocam na minha porta, era Carol, quando eu abri, ela abraçou-se comigo e começou a chorar, a mãe tinha contado a ela sobre o pai, conversamos bastante, contei a ela o que tinha acontecido entre eu a mãe dela e Andréia, mas também disse a ela que nada ia mudar em nosso relacionamento, que não havia competição entre elas. Carol dormiu comigo, mas para minha sorte ela não quis transar, pois eu estava exausto depois de ter dado conta de Juliana e Andréia. No dia seguinte era um domingo, acordamos as dez da manhã, coloquei um calção, fomos para o apartamento de Juliana mãe de Carol, Andréia irmã de Carol estava dormindo, Carol foi acordá-la, fiquei na sala com Juliana, perguntei se estava tudo bem, ela disse que se melhorasse estragava. A mesa estava posta com um café da manhã muito gostoso, Juliana veio em minha direção, me abraçou, me beijou na boca e disse:

- Obrigado por ontem, se não fosse você, eu e minhas filhas estávamos arrancando os cabelos, mas com você esta sendo fácil encarar essa bomba.

Sentamos-nos a mesa, podíamos escutar as risadas das meninas, Juliana me perguntou se eu tinha contado para Carol, falei que sim, Juliana disse que então era isso o motivo das risadas das meninas.

Juliana chamou as meninas, as duas já vieram para mesa de biquíni, era uma visão maravilhosa, após a refeição Juliana foi colocar o seu biquíni, quando voltou a sala todos olhamos, ela estava com um biquíni menor do que o que ela costumava usar, as meninas bateram palmas, assoviaram, eu não tive palavras, eu tinha certeza que aquela praia inteira ia parar para olhar para elas.

Juliana é galega, cabelos nos ombros, 1,70m, seios médios de aureolas rosadas, bicos pequenos, coxas e pernas grossas, xaninha saliente com pelos galegos bem aparados, um bumbum monumental.

Carol é galega, cabelo comprido quase na cintura, praticava vôlei, alta 1,73m, coxas grossas bem torneadas, seios médios duros, bunda média muito bem formada redondinha, xaninha saliente com pelos bem aparados.

Andréia não fugia a linha, mas com algumas diferenças, galega, 1,68m, cabelos lisos, cintura fina, quadris largos, seios menores que os da mãe e os da irmã, coxas e pernas grossas, bumbum médio, a xaninha saliente e depilada, a diferença básica de Andréia para a mãe e a irmã, é que ela era desportista e faz musculação, então seu corpo era muito mais definido, é lindo.

Descemos para praia, já nas cadeiras os assuntos não poderiam ser outros se não a separação de Juliana e a nossa relação amorosa no dia anterior.

Quanto a separação Juliana falou para as meninas que já estava esperando por isso, mas que ficassem tranqüilas quanto a parte financeira, pois a empresa em que o ex trabalhava era do pai dela e dinheiro o pai de Juliana tinha muito. Juliana disse também que elas não ficassem triste, que ela não ia proibir elas de ver o pai e a nova irmã, Juliana disse brincando que fazia ate questão que elas fossem visitar o pai, porque ai no dia ficaria comigo só para ela, as meninas riram, Carol disse que a prioridade era dela que ela tinha ficado comigo primeiro, mais risadas.

O domingo seguia animado, Carol quis saber de detalhes do dia anterior, Andréia disse:

- Nossa Carol, a mãe é uma gulosa. Eu quase desmaiei quando ele comeu minha bundinha.

Ai Carol falou:

- Haaaa, foi serviço completo foi?

Andréia falou:

- Completo nas duas.

Juliana falou:

- Meninas cuidado, estamos na praia.

Juntamos mais as cadeiras, as meninas e Juliana continuaram a falar no dia anterior, cada coisa que elas falavam eu lembrava da cena, meu pênis foi ficando duro, Carol olhou e disse:

- Lembrando de tudo não é?

Carol veio sentar-se no meu colo e disse:

- Esta uma delicia, da vontade de chupar ele aqui mesmo.

Juliana disse para Carol ficar tranqüila, que depois das provas ela tirava o atraso, mais risos, hoje vamos dar um descanso a ele, ontem quando eu estava lavando o pênis dele, ele falou que estava muito dolorido. Andréia disse que também não agüentava nada hoje, ainda estava quase sem poder sentar, novas gargalhadas, Carol disse que precisava tirar uma boa nota na faculdade, que precisava estudar. Não era bem isso que eu queria, mas ai uma luz no final do túnel, Juliana disse que precisava ter uma conversa comigo sobre a separação, disse as meninas que seria uma conversa difícil e que não queria que elas participassem, por isso no final da tarde ia ao meu apartamento para conversar.

No final da tarde Juliana apareceu no meu apartamento, estava linda, assim que ela entrou, a puxei para meu quarto, lá ela soltou as alças do vestido, estava sem nada por baixo, a beijei, chupei seus seios, Juliana me interrompeu, disse que não podíamos demorar muito, disse que estava louca para sentir o gosto do meu leite novamente e que queria sexo anal, que depois teríamos muito tempo para aproveitar.

Juliana deitou-se de bruços na cama, eu peguei um lubrificante, ela perguntou se era o que eu usava com Carol, disse que sim, retirei minha bermuda, foi Juliana mesmo quem abriu seu bumbum, passei o lubrificante no cuzinho, depois no meu pênis, deitei por cima dela, ela continuava abrindo o bumbum, encaixei a cabeça do meu pênis no seu cuzinho e coloquei tudo de uma vez, Juliana levantou a cabeça, gemeu, soltou seu bumbum e disse:

- Cada vez fica melhor, mete que eu quero gozar.

Juliana estava se revelando, ela gostava de ser usada, quase estuprada, meti sem pena no seu cuzinho, quanto mais forte eu metia, mais ela gemia e pedia mais, ate que começou a gozar, seu cuzinho mastigava meu pênis, mas eu ia deixar para gozar na boquinha dela, Juliana deu um gemido maior, travou o bumbum e depois soltou de vez, enfiei bem fundo, esperei um pouco e depois retirei, fui ao banheiro lavei o meu pênis, voltei e sentei numa poltrona no quarto, fiquei olhando aquele corpo lindo jogado na minha cama, Juliana abriu os olhos, levantou, veio ao meu encontro, me beijou, depois foi beijando ate chegar ao meu pênis, ela agora já estava mais calma, lambia meu pênis, abocanhava, sugava, masturbava, ela estava se especializando em sexo oral, ela continuou assim ate que abocanhou de vez, começou a chupar gostoso, eu deixei ela seguir, senti meu gozo chegando, avisei, ela continuou, eu comecei a gozar, ela sugava forte os meus jatos, não deixava cair uma só gota, quando saiu a ultima, ela começou a lamber todo meu pênis, Juliana estava ficando boa no sexo oral.

O meu telefone tocou, Juliana se vestiu e se despediu, disse que depois nos falávamos, peguei o telefone, era o ex de Juliana, ele fez festa ao falar comigo, perguntou se eu já sabia, falei que sim, ele perguntou como estava Juliana e as meninas, eu falei que estavam tristes, mas eu tinha ido a praia com elas para amenizar o problema, ele agradeceu, pediu para eu dar uma atenção a Juliana e as meninas, disse também que estava muito feliz, que a nova mulher dele estava para ter menino por esses dias, que era uma menina, ele também disse que achava que ia ter problemas quando Juliana e as meninas soubessem que a nova mulher dele é um pouco mais velha do que Carol, falei que tudo se ajeitava, ele disse que queria se encontrar comigo para apresentar a nova mulher, marquei com ele na quarta-feira a tarde, nos despedimos e eu desliguei o telefone.

Na quarta-feira ele todo entusiasmado me apresentou a nova mulher, por acaso do destino, eu conhecia muito bem a nova mulher dele, ela era uma bela patricinha que de pura não tinha nada, uma vez eu sai para uma farra onde ela estava fazendo companhia para um amigo, estávamos em três casais, mas uma menina bebeu muito e resolveu ir para casa, eu fui para um motel com a amiga que eu estava, no outro dia eu soube que a nova mulher do ex de Juliana tinha ido para o motel com os dois, deu conta direitinho e ate cansou os dois. Quando ele apresentou, eu falei com ela, fingi que ainda não a conhecia, ele disse que tinha conhecido ela por acaso, disse que ela era muito recatada e tímida, mas ele tinha quebrado a resistência dela, conversamos mais um pouco, elogiei a nova mulher dele e nos despedimos.

Não disse nada nem a Juliana nem as meninas, nossas vidas continuavam, Juliana remoçou, se transformou numa nova mulher, na cama nenhuma das duas filhas era mais dedicada do que ela, as meninas se superavam a cada dia, eu estava muito satisfeito, meses se passaram, o ex de Juliana já tinha sido pai, estava tudo dando certo.

Mas um dia eu recebi um telefonema do ex de Juliana querendo falar comigo, nos encontramos, de cabeça baixa ele me disse que estava muito arrependido, que a nova mulher dele não era nada daquilo que ele estava pensando, que ele descobriu que antes dele ela saia com todo mundo, inclusive amigos dele e agora depois que a menina nasceu, numa briga entre eles, ela disse que estava com saudades da vida de antigamente, ele falou que estava ficando louco pela burrada que fez, me pediu para falar com Juliana para ele voltar, falei que ia falar com ela.

Falei tudo para Juliana e para as meninas, elas resolveram deixá-lo voltar, mas Juliana impôs duas condições, a de ele dormir em outro quarto e sexo com ele nunca mais, ele aceitou. Nós continuamos transando do mesmo jeito, nem Juliana nem as meninas davam a menor satisfação a ele.

Um dia Juliana foi lá em casa, após a nossa transa ela me disse que o pai dela tinha chamado ela para conversar, que na conversa disse que temporariamente ia transferir o marido dela para outro estado e pediu que ela e as meninas o acompanhassem, ela me disse que não podia negar um pedido do pai.

Juliana se mudou com o marido e as meninas, mas todas as férias nós nos encontrávamos, ate que seguimos outros caminhos, mas nos falamos sempre que sentimos saudades.

amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow mais um conto de fuder!!! cara vc eh o mestre dos mestres seu conto cmo tdos eh 10... a pena ki xegou ao final mais quem sabe um dia elas voltam...espero um dia ter a sorte de comer a familia inteira tbm rrsrsrs

0 0