Uma experiência que me mudou como mulher

Um conto erótico de Tsunami
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 25/10/2010 14:53:00
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher bonita, corpo muito bem cuidada, meiga, sensível, intensa,

carinhosa, e sozinha por opção.

Após ter vivido um casamento traumático, violento em todos os sentidos, divorciei-me, e com tantas seqüelas deixadas, resolvi me trancar em um outro mundo, que não era sem dúvida o meu, mas naquela ocasião, foi a melhor solução encontrada.

Passei a não absorver sentimentos, desejos, tesão, fiquei totalmente distante e apática a tudo isso; procurava outras opções para preencher um vazio enorme que estava comigo.

Tornei-ne uma pessoa totalmente ao contrário da minha própria essência.

Não faz muito tempo, entretanto, resolvi entrar em um site de relacionamentos, por muita

insistência de minha filha, que sempre preocupada, dizia: "você é tão linda, tão charmosa, tem tanto pra oferecer, viva, seja feliz, gostaria de vê-la assim".

Elaborei meu perfil, sem a menor experiência, mas fiz , deixei no site.

Entrava pouco, recebi várias mensagens, nenhuma eu respondia, não achei nada interessante.

Mas, como dizem existem momentos certos, lugares certos, tudo tem o seu tempo!! Naquele dia com certeza era esse dia, esse momento.

Vi uma foto, fiquei totalmente trêmula,sai da foto, mas pensei, “vou voltar; que sensação diferente”... e me perguntava: “ por que estou assim?”

Voltei e cliquei na foto, e exatamente no mesmo momento que cliquei,recebi uma mensagem: " você recebeu a visita deNão acreditava. Meu coração parecia que iria sair do meu peito. Fiquei completamente gelada, parecia uma adolescente. Era a pessoa que havia me visitado. Clicamos exatamente no mesmo momento.

Conversamos muito pouco tempo, o suficiente para trocarmos nossos e-mails, e logo

a conexão caiu. Enviei uma mensagem, e logo recebi a resposta.... maravilhosa!

Alí tudo começava... e a partir de então temos nos falado todos os dias, um envolvimento intenso, maravilhoso, completo de loucuras e uma tesão de uma fera a procura do seu macho.

A cada momento ele descobria em mim um desejo diferente, uma intensidade que só eu sabia que existia e que jamais pôde ser posta pra fora pela vida que tive; eu me envolvia mais e mais, e todos os nossos momentos ao computador

têm sido regados de tesão, gozo, desejos alucinantes.

Toda minha retração terminava ali. A cada dia e a cada instante eu abria totalmente

pra ele meu outro lado, por muito tempo abafado, trancado, mas impossível de assim continuar pois foi de tal forma que ele trouxe de volta meu desejo que, de tão grande e tão intenso como tem se mostrado, deixava-me e deixa-me completamente alucinada. Passei a sentir sua presença com tamanha intensidade em mim que eu passei a senti-lo e vivê-lo como se em mim todo estivesse, ouvindo cada uma de suas palavras, na loucura alucinante do que me tem transmitido desde então.

Principalmente quando nos escancaramos um para o outro e eu leio "quero você assim... de 4, com seu bundão todo pra cima... vou abri-lo, enfiar minha língua, beijá-lo, mamar muito, e depois enfiar todo meu pau e ver você gritar, uivar, gemer, ganir, urrar, eu vou enfiando e tirando do cu pra buceta, pra sentir seu rio de porra quente todo no meu pau; tiro ele todo da buceta e enfio no seu cu pra sentir você gozar pelo cu e eu misturar seu rio de porra do cu junto com o meu...”

Ao ler estas palavras, meu corpo entrava em convulsão, chegava a ficar histérica, gemia, e me contorcia inteira, vivendo aquelas palavras, as cenas e todas aquelas loucuras, porque meu maior desejo é sentir um gozo no cu, queria mesmo que ele inaugurasse meu cu, que ainda é virgem.

Queria entrar naquele computador chegar até a ele beijá-lo inteiro, lamber todo seu

corpo sem faltar nenhum espaço, queria sentir seu rio quente fervendo todo na minha boca,

que para mim vai ser meu maior alimento.

Minha vontade era ficar nua, completamente aberta, para ele ver minha buceta, toda molhada de desejos por ele, sentir seu pau todo dentro dela, sentir as mordidas dela, e o quanto iria mexer, empurrar tudo para sentir ele todo encostado dentro dela.

Assim, imaginando, gozava em frente ao computador, chorava, gemia, em alucinação completa. Até a voz dele me fazia e me faz gozar enlouquecidamente; tudo nele me alucina.

Hoje, vivo assim , completamente entregue a todos estes desejos descobertos, encontrados, renascidos, que estavam totalmente inertes e agora explodindo completamente e diariamente, para vivê-los a cada vez mais intensamente quanto possível.

Cada fodão que damos é de tal forma alucinante que só pode ser comparável a um transe, em razão do quanto nos transformamos, transtornamos, enlouquecemos, saímos de nós e ficamos sem saber onde estamos, como nos chamamos, e sequer se vivos ou não estamos...

Esta foi a minha completa transformação que passei a viver desde que conheci esse homem.

Se alguém passou por isso, e quiser dividir experiências, basta enviar um e-mail para soraya.santos50@yahoo.com.br e muito mais terá pra conhecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tsunami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, somente hoje tive a oportunidade de ler este belíssimo depoimento. Depois de tantos comentários positivos a tal relato, só me resta deixarnmimha nota DEZ e te desejar muito sucesso em sua busca pela felicidade. Gostaria de por este site, me corresponder com outros leitor (a)s que apreciaram este tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto...Excitante, divertido...Excelente.

Leia os meus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLÁ TSUNAMI.Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estamos no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato. Verdadeiro... sincero...comovente. Pena que tem gente que sacaneia com notas injustas. Adoreiiiiiiiiiiiiiii. Se puder ler alguns meus, especialmente o primeiro da saga rs... BURAQUEANDO A FECHADURA,eu agradeço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua história o bom que acordou a tempo para viver as melhores coisas da vida. Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás Soraia!!!... Fiquei aqui de Boca Aberta ao ler sua História!!!... Olha, desta vez até a minha tatuagem do Popeye tremeu e caiu seu cachimbo!!!... Ufa!!!... Bem, digo que o caminho do SEXO é bastante tortuoso... Temos que esperimentar de TUDO mesmo!!!... Já fiz SEXO pelo msn sim... somentes com palavras... e foi Fascinante mesmo!!!... Marcou outra etapa de meus DESEJOS e DELIRIOS!!!... Agora fico a imaginar o VIRTUAL virando o REAL!!!... Sinto e Pressinto a presença da outra na Telinha do msn!!!... Parece Loucura!!!... Mas AMEI... AMO... e AMAREI a pessoa com quem passei esses momentos no VIRTUAL!!!... Ai ai... Desculpe-me Soraya!!!... e que viajei em pensamentos no AMOR virtual!!!... e perdi a noção do REAL... agora sim... vamos ao que interessa... Pelo seu ex-marido - Nota: ZERO (Não entendo esses caras que separam de uma mulher maravilhosa como você... então merece ZERO mesmo)... pelos seus desejos despertados - Nota: ???? (Sei lá!!!... Agora vc precisa realizá-los... daí sim darei uma Nota)... pelo cara que mudou você - Nota: 5 (Tadinho!!!... Merece 5... só porque vc tornou-se mais mulher ainda)... e por sua História Virtual e cheias de sentimentos Reais - Claro que é Nota: MÁXIMA!!!... Ufa!!!... Mando um Pontapé no Bundão do seu ex-marido!!!... Uns Tapas no Bundão Virtual do cara que vc conheceu!!!... e uma grande MAMADA na sua XOTA, com pegadas bem fortes por todo seu corpo!!!... Valeu Soraia!!!

Outros Beijos... e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda, gostei bastante de sua história, quero de alguma forma poder estar próximo a vc, acredite que me fiz entender. Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, amiga...com a pessoa certa, o sexo virtual pode ser muito intenso...o nosso cerebro e nossa imaginação é tudo de bom. Explore isso ao máximo...viva esses momentos da melhor maneira possível. Parabéns por mais um belo relato. Um beijo da Portuguesinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é amiga, agora entendo todo esse tezão, você sabe que pode contar comigo, faremos tudo que você me falou, beijos ardentes em ti....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saia da toca e entoque-se moça, vai se decobir como mulher enquanto a tempo e hormonios para isso, saia do virtual e se ligue no real. abraços kaka

0 0