No cinema é mais gostoso

Um conto erótico de Linezinha18
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 25/10/2010 10:58:32
Última revisão: 25/10/2010 12:44:19
Assuntos: Heterossexual

Bom Dia A Todos e Desculpe pela ausência,pra quem não me conhece o meu nome é Aline tenho 18 anos( sou negra , 1,58 de altura, olhos e cabelos castanhos, tenho um corpo bem feito, seios medios, cintura fina, quadril grande e uma bunda que faz sucesso...rsrs) e ja havia relatado outros acontecidos neste site, mas nos últimos tempos não havia acontecido muitos aventuras na vida sexual, porque trabalhando muito e sem tempo ate pra ficar com o namorado( Ricardo, tem 22 anos, ele é moreno, tem 1,82 de altura, olhos castanhos claro), não aconteci muita coisa, alem do sexo num motel (que me deixa sempre relaxada e pronta pra mais uns dias de trabalho).Mas como no ultimo final de semana, eu ja tava um pouco cansada de sempre ir no motel, nisso deu a idéia ao meu namorado a sair um pouco como um casal normal...rsrs...ele aceito então fomos comer fora e ao cinema.

Fomos ao cinema mais próximo onde estávamos(o cinema daquele shopping não é grande coisa, mas era só pra assistir o filme mesmo), sei lembro qual foi o filme que escolhemos pra assistir, entrando na sala reparamos que só tinha a gente e mais uma mulher sozinha sentada nas primeiras cadeiras, ate ai tudo bem a seção so ia começar e pensamos que iria entrar mais gente, mas nada, então ficamos nos e aquela mulher, o filme começo e tava nem um pouco interessante, ja tava dando era sono, eu comecei a bocejar e a me espreguiçar na cadeira, o Ricardo( meu namorado) fico me olhando e começo a rir, eu disse - Que foi nunca viu? - e fechei a cara , foi ai mesmo que riu mais ainda e alto a mulher que estava sentada nas primeiras cadeiras pediu pra ele parar, nessa não deu outra eu ri e disse - Bem feito, quem mando ficar rindo de mim - e mostrei a língua pra ele, ele levanto o braço da cadeira e falo - Mostra a língua de novo pra você ver o que vai acontecer!! - nem preciso dizer né o que eu fiz...rsrs... mostrei a língua, achando que ele não ia fazer nada, ele me pego pela cintura e começou a me fazer cócegas e eu ria e chorava e pedia pra ele parar, a mulher sentada lá na frente fez cara feia, e eu num conseguia fazer ele parar, a mulher se levantou e saiu da sala, eu disse - Viu o que você fez??agora ela vai fazer a gente sair do cinema! - eu percebi que ele tava me olhando com uma cara de safado e olhando pros meus seios, quando vi, a minha blusinha de alcinha estava metade pra abaixada e os meus seios estavam a mostra( eu tava sem sutiã), eu olhei pra ele e disse - Nem vem - mas nem deu tempo ele pego nos meu seios e aperto e disse - Quem mando vir sem sutiã!! Agora só por causa disso, olha como você me deixo!!! - ele pego a minha mão e coloco no pau dele, por cima da calça, naquela hora nem pensei duas vezes, olhei pra ele de novo e disse - Me dá que eu resolvo!!.

Começamos a nos beijar com força, ele continua a apertar um dos meus seios e eu ja havia tirado o pau dele pra fora e a punhetar ( só pra vocês ficarem sabendo ele tem uns 21 cm, e não é mentira pra impreciosar é a pura verdade), ele começo a gemer e pedi - Me chupa amor - eu levante e agachei no meio das pernas dele, abaixei um pouco mais a calça jeans e comecei a chupar pela cabeça e passando a mão mas bolas, engoli e voltei a chupar a cabeça, fiz isso unas 4 vezes, nisso o Ricardo pego no meu cabelo e me fez chupar as bolas pele, e continuei punhetando enquanto ouvi ele gemer cada vez mais, passei a língua pelo o pau todo deixando ele lambuzado e voltei a chupar, a engolir e a morder o pau dele, peguei uma camisinha na carteira dele e dei pra ele colocar, ele coloco e fico me olhando tirando a minha calça( eu não acredito ate agora que eu fiquei só de blusinha dentro do cinema...rsrs) e a calcinha, me apoiei nas costas de uma das cadeiras abri as pernas e comecei a me tocar pra ele( o Ricardo adora isso, fica mais louco e com tesão quando eu me toco pra ele), ele nem fico 2 minutos me olhando, me puxo e levantei uma das minhas pernas, ele começo a me chupar e a enfiar um dos dedos no meu cuzinho, ele me chupava, mordia e enviando o dedo no meu cuzinho cada vez mais rápido, eu ja não estava mais aguentando, as minhas pernas estavam bambas, ele ja percebendo me viro de costas e me fez sentar de uma vez no pau dele, eu gemi alto de prazer quando ele entro todinho na minha buceta, fiquei me mexendo aquele pau, enquanto ele batia na minha bunda e me chamava de gostosa ou delicia e mandava eu ir mais rápido e tocava nos meus seios, eu parecia uma loka me movimentando pra gozar, nisso ele me seguro com força e disse - Agora você vai gozar!! - e começo a me fuder e ir fundo na minha buceta com as suas estocas e ate que eu gozei.

Ricardo me deu uns dois minutos pra respirar me levanto e eu fiquei de frente pra ele, ficamos nos beijando enquanto ele lambuzava o meu cuzinho com o meu gozo, ele começo a chupar os meus seios e a morder e aproveito que eu estava relaxada e foi entrando no meu cuzinho, eu gemi algumas vezes de dor ate que ele entro todinho, ele fico mais uns dois minutos parado e começo a fuder o meu cuzinho, foi tão gostoso cada estocada que ele dava e apertava a minha bunda que não aguentei e gozei de novo, eu ja estava sem energias, desmaiei nos braços do Ricardo enquanto ele comia o meu cuzinho sem dó, ate que ele gozo e ficamos abraçados assim ate o filme acabar, nos vestimos e quando estávamos saindo vimos a tal mulher nos olhando e deu ate um sorriso pra gente, pelo jeito ela viu tudo e fico quetinha so nos olhando, e adorou.

Então foi isso, espero que gostem e sempre que rolar algo alguma aventura comigo eu conto para vocês...tenham um bom dia e uma ótima semana, Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO, QUE TESÃO. VC É BEM SAFADINHA NE. NAO É TODA MULHER QUE TEM PEITO PRA FAZER UMA COISA DESSA. MEU, VC DEVE SER UM TESÃO DE GAROTA. DEVE DEIXAR QQUER CARA MALUCO PARA FICAR COM VC... ME COLOCA NA FILA...RS

0 0
Foto de perfil genérica

VC É OUSADA, MAS ... ACHO QUE A MULHER TEM QUE SER ASSIM MESMO. RS. PARABENS, GOSTEI MESMO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível