Amor, Amante e Puta (parte II)

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 25/10/2010 00:18:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

AMOR, AMANTE E PUTA (parte II)

....após nosso primeiro encontro, fique eufórico e não tirava a Jú do pensamento, não via a hora de voltar a encontá-la. A saudade era tanta que passados 20 dias voltei a ligar pra ela e combinar um novo encontro, dessa vez com mais calma e tudo planejado. Ela foi me buscar no terminal rodoviário no dia e hora combinado. Ela estava irreconhecível, tanto que se ela não me chamasse eu iria embora sem notá-la, era uma linda morena, espetacular, mais bonita que a maioria das mulheres, fui ao seu encontro outra vez chocado com a ótima empressão que ela me causou, foi logo me dizendo:

-Gostou do que viu?

Quase sem conseguir falar balbuciei:

- ainda não estou acreditando que é você.

Fomos direto ao local escolhido por ela (um motelzinho simples mas bem arrumadinho e limpinho), fomos entrando, fechando a garagem e afoitos entrando ao nosso novo ninho, enfim estávamos novamente sózinhos mas agora com aquela linda morena "de algo a mais". Começamos a nos beijar com muita volúpia, beijávamos e nos apertávamos demais, ela então começou a tirar minhas roupas me deixando apenas de cueca.

-Vem, agora é sua vez disse ela.

Tirei carinhosamente quase toda sua roupinha deixando deixando apenas de meia 7/8, cinta liga e calcinha, tudo branquinho o que destacava ainda mais o seu corpão. Eu já chupava suas tetinhas deliciosas e durinhas enquanto ela me massageava o pau (já muito duro) então ela se abaixou e começou a me chupar sem parar...tirou também minha cueca e me convidou pra ir pra cama..desfiz aos poucos das poucas peças de roupa que ela ainda tinha..era realmente muito lindo e ainda com "bônus". Massagiei aquele corpão, sentia minha pele na dela, e comecei a morder cada parte de seu corpinho, ela então meio sem jeito me disse:

-Posso te fazer um pedido? não fica bravo?

-Claro que não, diga.

-Adoraria um carinho no "grelinho" também.

Não fiquei bravo mas muito sem jeito, nem vejo como fazer isso, não me sinto bem.

-Tudo bem então, sem problemas.

Então ela veio pra cima de mim, me chupando, lambendo, me deixando, louco. Quando ela percebeu que eu não aguentava mais, com muita habilidade veio sentando e encaixando em mim. Incrível, que maravilha de cú, começou a cavalgar em mim, gemia e me xingava, me excitava só de ouvir seus insultos. Mudamos quando ela pediu pra pegá-la de 4, parecia um sonho, uma morena daquelas, de 4, pedindo pra encher o cuzinho dela, nem pensei fui em cima, em uma só estocada entrei inteiro nela, meu único medo era acordar desse "sonho".

Fodia ela com vontade, até não mais aguentar. Paramos e ela veio novamente me chupar. Quando ela ficou de pé para ligar o ar pude observar novamente seu corpo inteiro, dessa vez com seu "grelinho" também armado e muito duro. Ela percebeu que eu olhava e disse:

-Então não quer mesmo.

Tive até pena , tudo que ela tinha feito por mim e eu não aceitar o que ela queria? mas ela também percebeu minha indecisão e disse:

-Ta bom, só segura um pouquinho e trouxe ele até mim.

Ainda sem graça segurei e apertei, disse:

-Senta aqui, vou te punhetar.

Pude perceber seu riso de vitória. Comecei a massageá-la bem gotoso...seguidamente...ela gemia muito e pedia pra não parar..era lindo e excitante ver a satisfação dela. Ela deitadinha , olhos fechados , ganhando uma punhetinha, fui aproximando e ao tocar meus lábios em seu "grelinho" ela abriu rapidamente os olhos, mas continuou calada. Fui então tocando-a com a ponta da lingua sem conseguir esconder a vontade e engolir, então abri a boca e passei a mamar, ela era só gemido, chupei muito aquele pau, ela só pedia pra não parar, e me xingava muito, gostei e passeia a dominar o ato. Lambia, chupava, mamava, sugava..tudo que tinha direito. Não esperava que seria tão bom, de repente ela se ergue e diz:

-Quer na boca?

Disse que não e me afastei, ela já estava jorrando leitinho gostoso !!!! tudo foi muito lindo....ela gozou muito e ficou esticadinha na cama. Se recuperou e veio me lamber,bruscamente me puxou e disse:

-Agora vou lamber seu cuzinho virgem.

Me colocou de 4, veio por traz, puxou meu pau e começou a lamber meu cuzinho e me punhetar ao mesmo tempo, as vezes arriscava pressionar o dedinho em minha abertura anal mas sem sucesso, nao demorou muito e enchi sem dó sua boquinha linda de leitinho do amor então ela veio e deu um longo beijo de lingua ainda toda cheia de porra na boca.

Relaxamos, tomamos um longo banho e já começamos a pensar em nossa próxima aventura.

Até lá.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fábio R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários