Descobri

Um conto erótico de joao
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 25/10/2010 00:02:47

Meu caso deve bem parecido outros tantos já vividos, pois fiz uma imagem diferente de minha esposa.

Começamos a namorar ainda bem jovens, durane o colégio, e nauqela época me apaixonei perdidamente por aquela que viria ser minha esposa. No início do namoro ela jurava de pé junto que ainda era virgem, mas com o tempo ela resoveu me contar a "verdade", alegando que estava apaixononada por mim e não iria omitir seu passado. Me contou que havia transado uma única vez com um namoradinho de "infância" e,que essa única experiência havia lhe causado traumas, pois tanto ela quanto rapaz eram muito jovens e desde então numca mais o procurou. Como todo corno apaixonado acreditei na estória, e fomos além em nossa relação e começamos a transar como todo casal normal. Agora é que vem a realidade dos fatos, eu estava vendo alguns sites eróticos na net, quando me deparo com fotos, vejam só de quem, exatamente, minha linda ingênua esposinha, faz fazendo caras e bocas enquanto trepava com um amigo nosso. Fiquei descontrolado, mostrei as imagens a ela e exigi uma explicação, falei que se ela não me contasse toda sua real história, nos separaríamos naque instante. Foi quando ela resolveu se abrir pra mim. Contou que sempre gostou de ser fudida, que há muito transava com outros caras mesmo antes de começarmos a namorar e, que não me contou a verdade no começo por temer minha reação, pensou que eu não a quisesse mais por conta de seu passado. Pedi detalhes. Ela concordou e me narrou com riqueza de detalhes cada uma de suas transas, ao menos as tantas que ela conseguiu lembrar. Falaou que o cara das fotos era um antigo vizinho seu, que a cantava constantemente até que ela cedesse e trepasse com ele, me contou que ele foi o primeiro a comer seu cú, que trepava com ele em ruas escuras de seu bairro. Essa foi só a ponta do iceberg, me contou também que havia perdido seu cabaço com o marido de sua irmã mais velha e, que fez isso enquanto ela dormia no quarto ao lado. Disse que havia perdido a conta de quantos paus havia chupado, e que já trepu com dois, três, quatros caras ao mesmo tempo. Permitam parar um instante para dizer que conforme ela me dizia tais coisas, eu sentia um mix de sentimentos entre raiva, tristeza e, por incrivel que pareça, tesão. E o tesão foi aumentando ao ponto de incrobir todos os outros sentimentos e eu queria saber mais e mais daquelas estórias que a safada da minha mulher havia praticado. Quando ela percebeu que meu pau estava endurecendo, ficou mais a vontade, e seus casos ficaram ainda mais picantes, foi quando ela começou a abrir as pernas, pois estava de mini saia e calcinha fio dental, pois era um habito seu - comum a toda mulher safada - pediu para que eu me preparasse, pois as estórias que havia me contado até então, eram de quando ainda era solteira e, que agora me falaria de seus casos depois de casada. Senti um calor absurdo, minhas orelhas pareciam queimar, e pau já cabia em minha cauça.

Ela disse que sua primeira pulada de cerca, foi com seu patrão, pois o cara insistiu muito, lhe deu vários presentes e ela acabou sedendo às suas investidas e trepou com ele várias vezes, na empresa, no carro, em moteis e até lá em casa quando viajei por dois dias. depois disso, passou a ser cada vez mais frequente as ocasiões em que me corneava. Confessou também que quando brigávamos e ela ia para casa de seus pais, transava com alguns amigos de escola, porém disse que essas ocasiões eram apenas para de certa forma me punir por causar brigas. Me contou que o caso mais duradouro que manteve foi com amigo nosso, pois o cara estava sempre presente, disposto a ouví-la e conforme ele lhe emprestava seu ombro amigo, ela foi ficando mais a vontade com sua presença ao ponto de chpar seu pau, em nossa casa, enquanto eu tomava banho, para sairmos. Confessou também que esse amigo, já havia trepado com ela, e sua esposa ao mesmo tempo, disse que ele chegou a perdir-lhe que me convidasse para uma troca de casais, mas ela havia recusado por acreditar que eu era muito certinho e jamis toparia. Diante de sua negativa, nosso amigo começou a levar outros amigos seus para seus encontros. A essas alturas eu já não aguenteva mais de tanto tesão, meu desejo era pular ensima dela e penetrá-la, enquanto ela me confidenciava suas experiências. Ela percebendo meus estado de inquietação, continuava a se ensinuar, mostrando-me a testa de sua buceta, enquanto cruzava suas pernas, percebi que os bicos de seus seios estavam rijos, pois ela usava sutião, já que eu paguei pelas próteses de cilicone. Quando ela percebeu que eu iria atacá-la, me pediu para me acalmar, pois o mais revelador ainda estava por vir. Falou que acerca de duas semanas levou o carro à oficina e lá foi acediada por um mecânico, disse que aquela situação a deixou exitada e passou a insunuar-se para o rapaz ao ponto de ele entrar em nosso carro e passa a mão na buceta dela ainda na oficina, disse que ficou com muito tesão elevou o cara para um motel próximo a oficina, e lá trepou com o mecânico ainda sujo de gracha. Confidenciou-me que passou a tranasar com o cara, praticamnete todos os dias nessas duas semanas e, não bastasse isso ao sair dali iria encontraesse com ele e só voltaria pra casa quando tivesse gozado! Disse que nada que eu visesse a impediria, pois estava escrito na minha cara que gosto de ser corno e, que ela na verdade estava realizando não só suas fantasias, mas, também, as minhas. Diante daquela frase, fiquei sem ação, pois sabia que ela estava certa e, nada fiz para impedí-la. Antes de sair ela pegou a máquina fotográfica e disse-me qu fotografaria toda a trepada, desde as prelimanares e por eu me comportar tão bem, me mostraria toda a sessão e debrinde treparia comigo ainda toda melada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tzu.d@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼. Ela contando seria melhor. A transcrição é fraca.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eh irmãozinhO a história eh bem excitante muito bouá gostei muito bem descrito os fatos e com detalhes mais com tdO respeito a sua esposa eh uma tremenda put... e se fosse eu naum deixaria ela sair depois de tudo ki ela contou(so se antes ela desse uma trepada comigo) ai sim mais de qualker forma me add no msn quem sabe ela naum resolve tirar umas ftus cmg tbm pra depois te mostrar -> rafastiloso@hotmail.com

0 0