Escrava Nath, puta de minha Domme Mayara

Um conto erótico de Nathália
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 451 palavras
Data: 23/10/2010 19:35:01
Assuntos: Sadomasoquismo

Me chamo Nathalia, tenho 23anos, 1m72, 59kg, loira de cab liso, olhos castanhos, pele clara, seios pequenos.

Sou uma escrava submissa e vou contar de minha relação que tenho com minha Domme Mayara.

Conheci ela pela internet, e logo iniciamos seções pela internet, pois moramos em cidade diferentes. Tudo que ela manda eu fazer nas seções, faço aqui em casa em meu corpo, sem me opor. Mesmo que doa, mesmo que me arrombe, mesmo que machuque, não me oponho nunca as vontades dela. Tudo para satisfaze-la.

Minha Domme é muito severa, e aprecia muito arrombar suas escravas. Ela exige muito de meus buracos. Qndo começamos eu estava com os buracos como os de uma garota normal. Ao longo das seções, com ela me fazendo sempre de cadela, me humilhando mto, e me arrombando sempre, fiquei com a xana e o cú largos como os de uma puta bem usada.

Já fui obrigada a enfiar diversos tipos de objetos aqui de casa. Como não tenho consolo, minha Domme já me mandou enfiar todo tipo de coisas. Começei enfiando coisas menores, como bananas, ou pepinos. Depois passei a enfiar coisas maiores, como berinjelas, ou latas de refri, tanto no rabo quanto na xana.

Ela já me mandou enfiar várias maçãs uma certa vez na xana, deixando ela totalmente arregaçada, pois fui obrigada a meter 3 maçãs ao mesmo tempo na buceta, mal coube colocar a última.

Ultimamente já estou tão arrombada que ela me mandou enfiar até um mamão formosa na xana e uma garrafa de iogurte de 1l no rabo, cavalgar, e depois troca-las de buracos e cavalga-las de novo. E esses objetos já cabem, sem nem doer muito para entrar em meus buracos.

Ela é sádica também, me obrigando as vezes a esfregar minha xana com as cerdas de escovas de cabelo, inclusive depois enfiar a escova no lado das cerdas buceta adentro, o que a arranha muito, e me dá mta dor. Mas faço tudo com prazer, sempre a agradecendo por me colocar em meu lugar de cadela e puta suja que sou.

Sofro humilhações em público também, porém sutis. Minha Domme me obriga a ir trabalhar só de saia, sem calcinha nem sutian. Fora isso, me obriga a sair em público vestida dessa forma também, mas as vezes com objetos dentro de mim. Certa vez sai com 3 limões enfiados no rabo, e tive que ir fazer mercado. Isso me deixou mto humilhada e vermelha, pois parecia que todos em volta sabiam o q eu estava fazendo, e tinha medo de algum dos limões cairem no chão de meu rabo.

Faço relatórios para ela saber como me senti nas seções, logo colocarei alguns relatórios de seções que fiz aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive {Nath} Domme Mayara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei Nath. Escreva mais.

tecnologo1985@hotmail.com

0 0