Tia e Sobrinha

Um conto erótico de gabiru1357
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 22/10/2010 16:56:43
Assuntos: Heterossexual

O conto abaixo é realmente veridico e aconteceu comigo há tempos atras, me chamo Gabriel trabalhava em um empresa e era o responsavel pelo setor de compras.

Atendia todos os fornecedores com o maior profissionalismo e certa vez atendi uma vendedora que chamava muita atenção , loira 1,72 alt aprox. 26 anos seios medios e durinhos ( dava para ver atraves da camisa de seda que usava ) , uma bundinha empinada , pernas roliças e grossas na medida certa e um rosto e boca que me deixaram com o membro duro embaixo da minha mesa.

Sandra conversou comigo mostrando os seus produtos e sem quere um dos botões da camisa dela se abriu mostrando parte de um de seus seios e a areola de um dos bicos. Aquilo mexeu comigo, e ela vendo o resultado se insinuou, dizendo ate que horas trabalhava e se não queria apos o trabalho tomar um chopp, fiquei de boca aberta e marcamos para as 18:00 horas.

Sai do trabalho e fui ao local marcado , qual não foi minha surpresa ao chegar na mesa ela estava acompanhada de um bela morena que deveria ter no maximo 18 anos, vestia um vestidos bem curto, Sandra a apresentou como sua sobrinha Marcia que estava a pouco tempo em São Paulo, morava no nordeste e tinha vindo para arrumar emprego. Aquele sorriso me deixou com um teão enorme, labios carnudos , seios durinhos e a bundinha durinha e empinada qual a tia.

Começamos a beber chopp e tequila e a Marcia como não estva acostumada em beber foi ficando cada vez mais alegre.

Depois de muita bebida e de uma boa conversa decidimos ir embora.

Porem com a Marcia estava muito legal Sandra perguntou se não podia leva-las ate o apartamento dela.

Entramos no meu carro e fomos para o apartamento de Sandra, Marcia no entanto devido as bebidas ingeridas acabou dormindo no banco de tras.

Chegamos e Sandra pediu para ajuda=la a levar a sobrinha para dentro do apartamento, entramos e levamos a Marcia direto para o quarto, para minha surpresa Sandra tirou o vestido da sobrinha na minha frente , que estava com uma calcinha fio dental bem pequena e transparente, dando para ver as dimensões daquela grutinha , totalmente depilada .

Sandra me pegou pela mão e me levou para a sala , colocou uma musica, e começamos a dançar. Apertei aquele corpo de encontro ao meu e senti ela se agarrando em mim querendo algo mais, meu pau foi ficando duro e sentindo aquele seios durinhos em meu peito , começamos a nos beijar , e ela começou a tirar a minha camisa , mordeu os meus peitos , fiz o mesmo com ela tireis a sua camisa de seda , o sutiã e cai de boca naqueles seios empinadinhos e duros , mamei como se fosse um garotinho ,a levei para o sofa deitei ela e fui descendo bem devagar , mordi a sua barriguinha e fui descendo , abri e tirei a sua calça e me vislumbrei com uma bocetinha perfumada , lisinha , rosada.Comecei a chupar o seu grelinha , ora enfiava a lingua toda em sua bocetinha , ora passava a lingua no seu cuzinho. Ela gemia gostoso a sua bocetinha estava toda molhadinha e de repente ela começou a gemer mais alto, colocou a suas maõs na minha cabeça forçando ao encontro da sua racha. Estava gozando, não tirei a boca daquela gruta, senti o seu primeiro orgasmo e continuei ate ela gozar novamente.

Ela me puxou para cima do sofa e tirou minha roupa e começou a chupar o meu cacete que estava muito duro de tanto tesão, chupava com maestria indo da cabeça ate as bolas onde enfiava uma a uma em sua boca.Foi subindo e me beijando ate chegar em minha boca, um beijo de lingua que nos fez para no tempo, subiu em cima de mim e lentamente foi sentando em cima do meu cacete, aquela bucetinha toda molhada e apertada foi tomando conta do cacete e entrou ate o final ( 19cm ) , então ela começou um vai e vem, galopava, rebolava e gemia muito alto, quase que não estava aguentando mais, mudei de posição, coloquei ela de quatro e mandei ver, ela ja tinha gozado varias vezes, e quando anunciei que estava para gozar ela rapidamente começou a mamar e engoliu tudinho e continuou ate receber a ultima gota. Ficamos abraçados por algum tempo e fomos tomar um banho.

Fomos para o seu quarto e começamos novamente a nos beija e ficamos num 69 delicioso, eu de vez em quando enfiava um dedo na sua xaninha e dempois introdizia no seu cuzinho que começou a piscar cada vez que começa a mexer, ficamos nessa posição por um bom tempo ela gozou mais vezes, de repente aparece no quarto a sua sobrinha e junta-se a nos eu e Sandra começamos a dar um banho de lingua naquela menina, comecei a chupar a sua xaninha com vontade, o meu pau foi ficando maior, Sandra por sua vez beijava e chupava os seios de Marcia que já estava implorando para ser penetrada. As duas ficaram num 69 gostoso, Marcia estava pro cima, coloquei o meu cacete na boca de Sandraque chupou e começou a enfiar na xaninha da sobrinha, gemia pedia para enfiar tudo, mas Sandra tirava chupava e tornava a colocar naquela xaninha bem apertadinha. Coe=mecei a bombar com mais força Sandra chupava as minhas bolas e de vez em quando lambia o meu rabo , o que dava mais tesão, a sobrinha por sua vez pedia para enfiar mais e mais e queria sentir o gozo dentro dela. Ficamos naquela posição e eu não aguentando mais enchi aquela xaninha de porra, Sandra tirou o meu pau e começou a chupa=lo e depois começou a devorar a bucetinha da sobrinha sorvendo toda a porra . Tomamos um banho os tres e recomeção a transa noite afora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabiru1357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários