Aline

Um conto erótico de bahiano3739
Categoria: Heterossexual
Contém 2147 palavras
Data: 21/10/2010 16:42:04
Assuntos: Heterossexual

Ninha, minha doce Aline.

O caso que passo a compartilhar com vocês aconteceu há uns quatro anos atrás, e, a partir deste dia viemos nos encontrando constantemente, até hoje.

Ela, 1,67m, cabelos ondulados, jovem 23 anos, evangélica, criada com a avó, noiva, semi-virgem (eles se assustaram na época que ele tentou tirar a sua virgindade e deixou para eu concluir o trabalho), morena clara, quadril largos, boca carnuda, um petisco de menina, com muito tesão a todo momento, porém recatada, não é daquelas de fazer escândalo.Trabalhava na mesma empresa que eu (assistente administrativa). Sempre mim diz quem faz escândalo é por que esta sendo paga.

Eu, 1,72mm moreno claro, casado, 43 anos, 3 filhos, atualmente com 1 netinho, na época gerente administrativo de uma empresa aqui na Bahia, estava iniciando meu trabalho na empresa e como era muito puxado ficava até mais tarde.

Ela por sua vez trabalhava em outro setor e ficava também com outras colegas adiantando seu trabalho. Como minha atividade precisava supervisionar o trabalho nos outros departamentos comecei a fazer amizade com os colegas de outros departamentos e aos poucos começamos uma amizade com Aline. Sentia nela uma profissional super dedicada em suas atividades, tinha amizade com outras colegas e era do trabalho para casa. Aos poucos começamos a nos falar e ela começou a sentir em mim uma grande amizade que foi crescendo e admiração um pelo outro. Ela dizia que mim admirava pelo profissional que era e como vinha conduzindo o trabalho na empresa e a postura de administrar uma empresa complexa em suas atividades, administrativa, contábil, financeira.

Neste intervalo comecei a sentir por ela uma paixão arrebatadora e queria aquela menina de qualquer jeito para mim... ela por e ser evangélica não notava como eu ficava quando estava perto dela, aproveitava cada momento para poder ficarmos juntos... pedia que ela precisava ficar um pouco mais para adiantar seu trabalho que tínhamos que resolver alguns assuntos que ela como tinha mais tempo na empresa podia mim ajudar.

Comecei a pegar um pouco em sua barriguinha, aos pouco passava a mão nas suas coxas e ela ficava na dela, depois destas oportunidades comecei a investir mais, falando para as colegas a convidar para ir na cidade e com isto eu passava depois e a trazia de volta para sua casa, já que ela trabalhava próximo ao nosso trabalho, isto foi acontecendo varias e varias vezes, íamos almoçar todos juntos – éramos em quatro ao todo -, mais meu objetivo era aquela cretizinha deliciosa, aos poucos ela começou a ir aos lugares sozinha comigo...

Comecei a levá-la até a universidade de nossa cidade que é um pouco afastada do centro e de sua casa, ia para um lugar tranqüilo que ficávamos os dois sozinhos dentro do carro, aproveitava neste momento e começamos a nos beijar, foram nossos primeiros beijos ... lindos maravilhosos e gostosos... aproveitava e passava as mãos em suas coxas, em cima da bocetinha dela e sentia ela quase desmaiar de tanto tesão, comecei a enfiar o dedo em sua boceta que já sentia toda meladinha, mesmo com a dificuldade de estar com calça, foi os primeiros encontros... estava tudo uma delicia... maravilhoso.

Nas outras oportunidade pedia a ela que viesse trabalhar de saia comprida é claro e ela mim obedecia e vinha do jeito que eu pedia, falava pra ela vir sem sutiã, seus seis são firmes e médios deliciosos. Eu a levava para a universidade depois do expedientes e lá agente fazia as mais gostosas sacanagens, mais ainda sem penetração, colocava nas coxas, chupava seu peitinhos era uma delicia, chegava a mim masturbar para mostrar pra ela como eu estava sedento por ela.

Já estávamos a mais de 2 meses juntos e sem ainda a penetrá-la, já estava ficando louco, parava na volta da universidade e aos pouco fui ensinando ela a chupar meu pau, hoje esta uma mestra mais disse que não pretende fazer mais, uma vez ou outra ela o faz, porem não engole meu esperma como fazia no passado, ela diz que é coisa suja mais já o fez muitas vezes... eu as vezes estava em casa e acordava de manhã com muito tesão, dizia que ia trabalhar mais cedo, ligava pra ela que queria que ela mim chupasse naquele momento e ela saia de casa escondida da vó e ia ao meu encontro, vazia um boquete maravilhoso e engolia meu leitinho todo, depois voltava para casa ia se arrumar e seguia para o trabalho e eu já estava lá é obvia para não deixar transparecer nada, pois ela é uma menina noiva e evangélica, muito gostosa.

Quando chegamos ao final do ano a empresa foi fazer uma confraternização com os funcionários e fomos todos para uma churrascaria, comida pra lá e pra cá e eu falava com ela que daquela noite não passava e ela já estava disposta a transar comigo, porem não tinha mim avisado, isto ocorreu no final de 2007, tomei umas cervejas, jantei com todos, a empresa distribuiu prêmios aos funcionários neste ano fui contemplado com uma viagem a ilha de Itaparica, por sorte ela também foi. Quando foi mais tarde a convidei para levá-la em casa e suas amigas ia com outra colega chefe delas, combinamos de nos encontrar próximo a residência de Aline (nome fictício, pois o noivo dela e da PM) e, as meninas não chegou isto já era mais de ½ noite, fiquei nervoso, achava que elas estavam de sacanagem comigo, pois diziam que iam dormir na casa de Aline e a idéia era colocar as meninas para dormir e eu ia com ela para um motel próximo a sua casa, e isto não aconteceu as danadas forma dormir na casa da chefe que tinha dado a carona para elas. Fiquei chateado e fui embora para casa isto já era quase 2 da manhã, imagina como ia justificar chegar tão tarde com a esposa (que a partir de agora chamamos de sócios – tanto minha esposa quanto o noivo dela), foi chato brigou comigo achou muito estranho voltar de um jantar de confraternização muito tarde, foi aquele lenga-lenga, mais superei, e além do mais, sem transar com minha querida... Não imaginava que seria naquela noite, seu eu não fosse tão afoito e grosso com ela.

No outro dia ela tinha mim confessado que íamos dormir juntos naquela noite, mais mim desculpou pela minha chatice do dia anterior e marcou para um sábado, após o expediente de trabalho. Ela ia para a cidade fazer compras com as amigas e às 14 horas eu a pegaria para irmos ter nossa tarde de amor. Avisei em casa que ia trabalhar o dia todo no sábado até a noite.

Estas oportunidades de poder sair com ela para levar ao motel, ocorreram depois que ele passou no concurso da PM e foi fazer academia numa cidade a mais de 200km da nossa com isto os 2 pombinhos só iam si encontrar a cada 20, 30 dias, por isso ela marcou nossa primeira tarde noite de amor.

Quando chegou este dia, aguardei ela e suas amigas deixei-as em casa isto era 16h aproximadamente e partimos para um motel que escolhi de dedo, com banheira de hidromassagem, comprei frutas, para fazer um piquenique de amor naquele dia, foi lindo poder ver aquela menina mulher de 23 anos nua sozinha comigo, uma maravilha, toda pelada, quadril largos, coxas grossas uma maravilha, a coloquei na cama e bem devagar comecei a chupar sua bocetinha que estava uma delícia, perfumada, coloquei ela para chupar meu pau que a vez com maestria, não agüentei e gozei maravilhosamente em sua boca que ela engoliu como nunca, já estava bem craque nisto, depois enfiei um dedo em sua boceta e ela se contorcia e pedia um pouco mais e devagar, pois estava bem fechadinha, ela tinha tentado com o noivo que na época era namorado aos 18 anos e ele novo também achava que tinha entrado tudo e eles assustaram com isto nunca mais tinha tentado, só ficavam namorando, e iam para a igreja.

Aos poucos fui tirando meu dedo e coloquei meu pênis (que não é muito grande 16 x 5) em sua bocetinha que estava bem molhadinha e era uma semi virgem, pois a conclusão do sua virgindade ocorreu a partir deste momento... fui colocando aos poucos e ela sentido um pouco de dor... isto ia aumentando meu tesão por aquela menina mulher... Aline estava maravilhosa, ficava bem quietinha, não fazia quase barulho nenhum, só ofegando e quando cheguei quase no seu útero a sentir quase que desmaiar de tesão, foi aí que aumentei meus movimentos e despejei dentro dela nosso leite de amor, gozei feito louco e varias vezes, foi orgasmos múltiplos uma loucura, Aline ali desfalecida e eu também... Descansamos um pouco e fomos tomar banho, o mais engraçado foi quando ela mim perguntou como faria para tirar o esperma que estava dentro dela, falei que íamos tomar banho e ela relaxasse que aos pouco ia descendo. Ela relaxou na banheira e meu tesão voltou mais forte ainda, agora queria comer seu cuzinho,

... e ela falou que não, pois, não sabia se ia doer, se era como fazer necessidades quando estava ressecadafalei pra ela, calma meu amor, vou fazer com você bem gostoso e vou lubrificar bem, você não vai sentir nada.

Como não tinha nada pra lubrificar, voltamos para a cama (o quarto era todo espelhado, ela não queria ver e não tinha jeito de não nos vermos, em qualquer posição estava lá no espelho os dois pelados)... Comecei penetrando em sua bucetinha e ao mesmo tempo botava na entrada do cuzinho ( na posição de frango assado), fui fazendo isto umas 10 vezes ou mais, foi quando a cabeça do meu pênis que e grande entrou, ela deu um grito e parou, esperei ela se acostumar com ele, e depois que alguns minutos fui bombando ... bombando... eu ai minha gostosa que cuzinho bem gostosinho, não quero parar de comer este cuzinho nunca mais e ela estava gostando, aproveitava a penetração e ao mesmo tempo chupava seu peito, foi uma loucura esta nossa primeira vez...

Aline, depois deste dia nunca mais deixou de receber uma pica bem gostosa em sua bocetinha, ficamos tarados por sexo, houve uma época que agente transou todos os dias após o expediente, começamos na segunda-feira e fomos até o sábado, todos os dias, já estava tão acostumada comigo, que bastava eu avisa - lá que íamos sair, que Aline saia antes para comprar o pão... e neste comprar o pão íamos para o motel...

Houve uma vez que eu fui levá-la para outra cidade onde mora sua mãe em Camaçari, cidade a 100km onde morávamos, e na estrada parei umas 3 vezes para ela mim chupar, gosei varias vezes, quando chequei na cidade onde mora sua mãe, fomos a um hotel próximo a estação rodoviária e lá nos hospedamos como um casal em passagem pela cidade, pegamos um apartamento bem aconchegante e lá transamos, de varias formas, a coloquei de quatro e comi seu cuzinho que já estava acostumado comigo, depois, comi sua bocetinha , ela mim chupou varias vezes e gozei... gozei... a coloquei no meu colo e ela via meu pênis a penetrar que a deixava louca de tesão e assim gozamos mais e mais, depois deste momento nos despedimos a deixei próximo a um ponto de ônibus coletivo (ela evita misturar as coisas de família, pois). Um fato pitoresco desta viagem foi que neste dia estava sem dinheiro e ela pagou nossa estadia e depois coloquei o troco no bolso e retornei para nossa cidade e a deixei sem dinheiro, rsss, ela só tinha o dinheiro da passagem do coletivo, teve que pedir a sua mãe emprestado para voltar, depois e a ressarcir com juros, ela jamais foi mulher de mim pedir dinheiro, mesmo assim que a ajudava de vez em quando ela não gosta).

Momentos maravilhosos que estamos desfrutando até hoje, nossa ultima reunião esta marcada para dia, pois ela vai casar com o sócio, já esta com a casa arrumada... neste momento que estou redigindo nosso conto, avisei que estava escrevendo e no final do dia ia conhecer sua casa, não sei se vai dar para entrar e poder dar uma rapidinha com ela, pois, ela diz que a casa e do sócio, mais será dela quando saírem da igreja casados... Eles devem se casar nos próximos meses e assim vou perder minha doce e querida evangélica Aline, que durante estes quase 4 anos, fizemos as mais gostosas loucuras que um casal de amantes poderia ter feito. Ela seguira seu caminho, pois, hoje não estamos mais na empresa que nos conhecemos, mais mantemos nosso segredo (como ela gosta de dizer). Casadas, noivas e se for evangélicas (melhor ainda), na Bahia e próximo a capital (Feira de Santana) Salvador se quiserem ter um segredo comigo: dossantosms@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bahiano3739 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa, se tiver evangelicas e noivas interessadas eu tb topo, tô por aqui...

0 0