"Festa" no aniversário

Um conto erótico de CasalCasado
Categoria: Grupal
Contém 1153 palavras
Data: 21/10/2010 01:15:59
Assuntos: Grupal

Pessoal, essa é a nossa primeira vez aqui no site e a primeira vez que colocamos nossas fantasias a publico. Vou contar um fato que aconteceu no sábado passado no aniversário de uma amiga realizado no salão de festas do nosso condomínio. Me chamo Paulo e minha esposa Eliane ( fictícios )somos duas pessoas normais, ambos morenos com cabelos e olhos pretos. Eu tenho 1.80 m, 82 kgs e ela tem 1.65m 65 kgs, pernas grossas e seios fartos e como todo casal temos nossas fantasias. Já fomos algumas vezes a casas de swing aqui no RJ, adoramos brincar com outros casais e minha esposa ADORA brincar com meninas... mas vamos a nossa história.

Como disse antes, fomos a uma comemoração de uma amiga chamada Denise, amiga nossa de longa data e percebemos que sempre depois de algumas cervejinhas e/ou caipirinhas, a Denise sempre "brinca" demais com as meninas chamando-as de gostosas, agarrando, elogiando. Ela sempre que pode pega nos seios da minha esposa e diz que eu tenho sorte, que eu devo me acabar ali, a mesma coisa faz comigo, apertando minha bunda e falando pra Eliane, ai ficamos rindo e tudo volta ao normal. Mas nesse sábado, aconteceu algo que jamais imaginei, nem nos meu melhores sonhos.

A festa rolava normal, todos bebendo, comendo, dançando e se divertindo até que chegou uma amiga nossa em comum que por razão óbvias vou chamá-la de Cristina. Ela é tem o padrão que as mullheres almejam, 1.70m 53 kgs ( sei lá pq isso..srs ) magra, alta, olhos claros e seios de silicone, uma morena a qual chamamos de falsa magra. Já Denise faz o tipo sarada, gosta de malhar e tem um belo corpo com seus 1.70m,60 kgs, pernas grossas e bumbum grande.

Lá pelas tantas, vejo as três cochichando e rindo, cheguei perto sem maldade, pensei que estavam sacaneando alguém pra variar, mas ao perceber minha presença pararam com o papo. Perguntei sobre o que falavam e Cristina desconversou e Denise ficava rindo e dizia: - é coisa de mulher Paulo!!!!. Sai e deixei pra lá, afinal não era nada demais. Me aproximei dos demais amigos e fiquei conversando , quando minha esposa me chamou no canto e disse:

- amor, vou lá em casa. perguntei pra que e ela disse: - vou comer a Denise e a Cris lá em casa agora! eu fiquei mudo, e pedi pra ela repetir e ela disse que a discussão que eu quase presenciei era a da minha presença na "festa" ou não.

as opiniões divergiram, Denise apesar de muito fogosa era minha amiga de anos e disse que não se sentiria a vontade brincando intimamente na minha frente, já a Cris disse que eu poderia participar sem problemas. Então elas resolveram brincar as três somente, até porque seria uma coisa rápida, afinal estávamos em uma festa e a Denise era a aniversariante, além do que, Eliane me confidenciou que já havia marcado uma brincadeira a três para o meio da semana com a Cristina e nessa eu iria. Elas então subiram, com a desculpa de ver um móvel novo que compramos aqui pra casa. Ficaram por lá por quase meia hora e depois desceram, pude reparar em cada rosto o que expressavam, foi alucinante e a partir daí foi a festa mais demorada em que já estive....rssrsrs. Estava louco para ir pra casa e saber de todos os detalhes, tudo o que aconteceu. Para aumentar o meu tesão, quando fui pegar uma cerveja ( estava descendo como água ) minha esposa veio atrás de mim e me deu um longo beijo na boca, pude sentir aquele gosto inconfundível de xana e fiquei alucinado, falei que ela estava com a boca gostosa, e ela pra acabar comigo disse que não sabia se era da Cris ou da Denise, pois tinh provado as duas. Quase explodi ali mesmo e tentei agarrar minha esposa , que se esquivou e saiu rindo.

Acabou a festa, fomos pra casa, minha cabeça estava a mil por hora, o tesão a flor da pele e Eliane judiando de mim. Me fez tomar banho e ficar limpinho pra ela. foi então que começou a me contar com detalhes o que aconteceu. Ela disse que ao chegar, Denise ficou toda tímida, via-se que apesar de morrer de vontade, nunca tinha feito nada daquilo, antes que ela pudesse pensar em desistir, Cris sentou perto dela e começou a acariciá-la, nos braços, pernas e elogiá-la, então naturalmente ela foi se soltando e começou a alisar a Cris também, devolvendo os carinhos. Minha esposa sentou ao lado da Denise, puxou seu rosto e deu-lhe um beijo na boca que foi prontamente correspondido por ela. Cris se juntou a elas e colou a lingua entre as duas,começava ai o beijo triplo. Eliane sabia que não poderiam perder tempo e foi tirando a blusa da Cris, que tirava a blusa da Denise e essa por sua vez, totalmente envolvida cheia de tesão, colocava os seios da minha esposa pra fora e cairia mamando desesperadamente aqueles seio fartos e lindos. A Denise estava de calça, então Eliane deitou-a e tirou rapidamente e caiu de boca naquela xaninha ainda virgem(ela contou depois) de outra fêmea, por consequência desse mamada na xaninha de Denise, Eliane estava exposta, de quatro esperando a Cris que entendeu e logo foi de boca mamando devagar e deliciosamente, fazendo minha deliciosa esposa urrar de prazer. Mas ambas já tinham experiência ( Eliane e Cris), o grande lance ali, era virar a Denise pelo avesso, exlorar todo aquele delicioso corpo, para que ela jamais esquecesse, e foi o que aconteceu. Denise permanecia deitada na cama, enquanto as duas lobas ninfas famintas a devoravam ma de cada lado beijavam sua boca, pescoço euma boca em cada seio além de muito carinho no grelinho, que segundo elas, somente uma mulher sabe fazer bem e gostoso. Depois disso, minha esposa deitou- se por baixo e a Denise veio por cima fazendo um 69. Eliane mamava gostoso a xaninha da Denise enquanto a Cris passava a lingua em seu rabinho, ela não aguentou e gozou frenéticamente com a boca na xana da Eliane. Não perderam tempo e iniciaram uma nova brincadeira agora com a Denise sentada na cama, Cris mamando a xaninha dela e minha esposa comendo seu cuzinho, o que Cris simplesmente adora, e gozaram mais uma vez. Já não podiam perder mais tempo, pois estavam há muito ausente e resolveram se recompor e descer. Ao sair ainda brincaram, - o Paulo vai ficar louco com esse cheiro de sexo ( disse Cris )

- Vai mesmo, disse minha esposa

- Que loucura!! mais eu adorei, temos que marcar com calma!!! ( disse Denise )

- Não marca nada quarta-feira, pois temos compromisso, não é amiga ??? disse Cris, perguntando pra minha esposa, que respondeu: - com certeza!!!

E a quarta-feira chegou, tivemos uma noite simplesmente espetacular com nossa amiga Cris, mais isso eu conto uma outra hora.

Abraços a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casados 11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível