O PUDIM

Um conto erótico de Marmaduke
Categoria: Homossexual
Contém 841 palavras
Data: 20/10/2010 23:43:41
Última revisão: 21/10/2010 00:16:42

- E você não vai comer o seu pudim?

- Vou sim, mas eu preciso estar com tesão. O pudim nada mais é do que uma extensão do prazer.

- Então você ainda não está me desejando?

- Homens da minha idade precisam de algo mais para se excitar.

- Então aproveite o meu pau para criar o tesão.

- É uma boa idéia, vejo que seu pau já ta bem duro. Deita então ai na cama e abre as pernas. Vou tentar “engolir” seu pau e saco ao mesmo tempo.

- Hahaha! Vai ser difícil. Olha só o comprimento.

- Deve estar perto dos 20 cm

O homem que tinha aproximadamente 40 anos de idade, pegou o pênis branco do que tinha 22 e esfolou totalmente o prepúcio. Em seguida começou a roçar a língua pela cabeça que quanto mais que era excitada com a língua, ficava mais e mais vermelha em um tom meio arroxeado. Ele adorava homens a partir dos 20 anos e principalmente aqueles bem brancos com a pele macia. Eles o faziam ir à loucura de prazer... o faziam ficar horas e horas fazendo sexo de algumas maneiras diferentes. Ora ele chupava a rola, ora ele beijava a boca e chupava a língua, ora lambia o cú do outro e no final pedia para ser enrabado.

Sempre começava excitando um com uma língua na rola do outro. Durante esta ação, começava a sugar as gotas de esperma que saiam no pré-gozo. Ele adorava o gosto salgadinho do esperma, temperado com o cheiro de mijo e sebo. Isso lhe dava um grande prazer, principalmente quando fazia sexo fora de casa em algum terreno baldio, pois a adrenalina corria pesada em suas veias fazendo a excitação aumentar.

- A sua rola apesar de dura, tem o prepúcio bem macio. Eu adoro prepúcios macios.

Dizendo isso enfiou a rola gostosa do outro até sua garganta profunda. Ao terminar viu que seu pau já estava totalmente duro. Mandou o outro levantar da cama e deitou em seguida. Agora mandou o parceiro abrir a boca e abocanhar seu pau e assim foi. Pegou um pouco de pudim e colocou suavemente na boca, como que a cada chupada do outro no seu pau, fosse uma gozada sua. Pediu para o parceiro ficar de quatro.

O parceiro já estava navegando nas ondas do prazer e prontamente obedeceu.

Pegou um pouco do pudim alojando um bom pedaço no cú bem vermelho e começou a penetrá-lo com sua língua. Depois de ter se deliciado com o pudim anal, enfiou mais uma vez a língua no cú do parceiro.

- Ahhhh! Ta muito bom, continua seu frescão gostoso.

- hummmm, já vi que você ta adorando esse banho de língua no cú.

- Que adorando nada, seu porra, eu to amando.

- Ah é? Então vou fazer você amar mais ainda.

Neste momento pegou um pouco mais de pudim e amassou-o junto ao cú do amigo. Em seguida pegou seu imenso morango uvalado e enfiou no cú já bem avermelhado. O outro urrou de prazer, afinal o seu cú já estava bem arrombado antes da penetração.

Ficaram durante um bom tempo fodendo, foi então que o mais velho disse:

- Agora é a sua vez de me comer. Em seguida mamou mais uma vez no magnífico pau branco com extremidade avermelhada. Seguindo, abocanhou aquele saco maravilhoso.

- Porque você gostou do meu saco tanto assim?

- Os sacos brancos são bem mais macios. Parecem aqueles chicletes de bola que se compram em Manaus. São macios pra caralho. Dá vontade de chupar o tempo todo e não largar. E ainda mais o prazer que me dá.

Após isso, ficou de quatro e disse:

- Agora me come seu viado.

O parceiro colocou pudim na rodela do mais velho como havia sido feito antes e meteu no cú dele com todo o vigor. Ficaram no vai e vem durante muito tempo. Foi então que o mais velho pegou a penúltima parte do pudim e se deliciou, durante a gozada.

Dez minutos depois, depois de recuperados da gozada, o mais velho falou:

- Vou deitar e você bate punheta. Mas não esqueça que tem de direcionar a gala para minha cara.

O rapaz bateu com todo o seu furor e ao gozar esguichou uma parte do liquido branco que saíra de dentro do seu pau na cara do parceiro e depois esfregou o resto em todo o corpo dele. Na seqüência enfiou o seu dedo médio no cú do amigo.

O mais velho limpou sua cara com o resto do pudim para misturar com a gala e finalmente gozou de uma maneira intensa na cara do parceiro que ficara na frente do pau dele. Depois esfregou a gala na cara dele e pelo corpo. Enfim foram dormir abraçados até a manhã seguinte que cada um teve que ir para o trabalho.

- Eu adorei a transa de ontem. Nós realmente transamos foda.

- É isso mesmo. Da próxima vez vamos gozar em cima do pudim e esfregar em nossos corpos que o gozo é demais

- Bom vamos? Senão vamos chegar atrasados no trampo.

- Me dá uma carona velho?

- Venha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmaduke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários