Chuva e pica

Um conto erótico de jopu
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 20/10/2010 18:37:40
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual

Essa história já faz um bom tempo que me aconteceu, portanto, é um fato verídico,

Hoje tenho quarenta seis anos, na época, porém eu tinha vinte oito anos.

Eu gosto de mulher, mas em certas ocasiões uma pica é tudo de bom.

Naquela ocasião vinha eu pela madrugada chuvosa e para me abrigar entrei em um bar no qual eu seguidamente chegava para tomar algumas, mas nesta noite devido a chuva estava legal não estava bêbado.

Ao chegar até o balcão pedi uma cerveja e fiquei a observar a chuva que era torrencial e não parava, notei que um sujeito que eu sabia conhecer meu irmão me observava, puxei uma conversa despretensiosa, pois não tinha nada que fazer mesmo.

Ele me disse que saíra para descontrair e que se dera mal, pois não tinha dinheiro para voltar para casa e a principio na conhecia ninguém aonde passar a noite no centro da Cidade de Passo Fundo-RS, ele morava em um bairro e naquele horário não havia mais ônibus.

Não sei porque me venho a idéia de convidá-lo para ir até o meu apartamento (uma republica), mas sabendo que boa gente ele era e que conhecia meu irmão o convidei,pois o bar só tinha eu e ele naquela hora devido a chuva.

Ao chegar no apartamento fui para o meu quarto e como só tinha uma cama e um colchão no meu quarto disse a ele que deitaria no chão, no colchão, e, que ele poderia ficar na cama que era de solteiro, a principio ele até deitou, mas disse para mim que era injusto eu deitar no chão e ele na cama, assim me disse para deitar junto, pois tínhamos nos molhado um pouco.

Sem nenhum outro pensamento deitei e ele após alguns minutos se achegou a mim e me abraçou suavemente, tipo conchinha e pediu se estava gostando, disse que sim, pois já tinha ficado com homens, mas isso é outra história, então ele começou a me acariciar, claro que o tesão foi quase que imediato, para alguém que já havia tido experiência desse tipo e até gostado comecei a deixar.

Ele então pediu se eu gostaria de transar com ele, disse que sim, todo carinhoso me pediu para então tirar a minha roupa e acariciar a pica dele que não era grande, mas era maior que a minha.

Após umas leves alisadas pediu-me para chupá-lo, que isso lhe daria prazer e que facilitaria a penetração, me ajoelhei e não titubeei mamei como muito carinho, pois achar um cara na chuva e ele todo carinhoso querer te enrabar sem lhe conhecer direito é algo que para quem já teve alguma experiência homossexual da um prazer e uma certa segurança.

Após a mamada ele me disse que gostaria de me enrabar de cima para baixo, mandou ele então já todo dono da situação que eu ficasse de quatro, deu uma pincelada daquela pica dura como um ferro no meu anel e mandou ver sem dó nem piedade ele gozou rápido, foi ao banheiro e me pediu se eu estava satisfeito, lógico que disse que não.

O meu algoz então disse que ia me fazer sentir prazer, novamente me mandou deitar agora na cama e mandou ver, só que agora ele me punhetava para eu gozar também, e eu, claro que mandava ele enterrar até as bolas, gozei muito.

Pena depois disso nunca mais encontrei o meu amigo.

Quem quiser algum contato. Em outra oportunidade conto como aprendi a gostar de homem e de mulher.

jossillva@yahho.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jopu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários