Foi Mais Forte Que Eu .. rs'

Um conto erótico de Senhorita Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 20/10/2010 14:23:02
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi,

Venho relatar minha loucura, mais muito prazerosa.

Meu nome é Alice ( nome fictício ), tenho 22 anos, cabelos pretos lisos, pele cor de bronze, seios médios bem firmes e apetitosos, bumbum médio ..

A algum tempo fiquei de favor na casa de uma amiga Eny, Por conta do trabalho, que na minha cidade era difícil consseguir.

Bom, Eny era bonita, morena, corpo médio, cabelos na altura dos ombros, liso cor de mel, 25 anos. Era casada com Edgar, um moreno alto de corpo delicioso 32 anos.

Eny é eu eramos muito amigas, mais ela sempre mais séria que eu.

Ao chegar na casa dela, me mostrou o quarto onde iria ficar acomodada, era no corredor ao lado do seu, de frente ao banheiro.

Já quando comprimentei Edgar, notei que já me olhava com um olhar fixo e tentar, eu já muito safadinha e louca pra uma aventura bem safada, na hora fique toda molhadinha.

Depois de alguns dias, ja acostumada com a casa e a companhia de Eny e Edgar, todas as noites comecei a escutar barulhos vindo do quarto do casal, que me pertubavam, era barulho de sexo, Eny gemia como uma louca pedindo mais e mais ... eu atrás da porta me contorcia de tanto tesão, me imaginando no lugar dela. Como Edgar era gostoso, moreno, malhado, de cabelos lisos e medios, tinha uma boca que era uma loucura.

Em um belo dia Eny saiu mais cedo para trabalhar, me deixando sozinha com Edgar, ele ainda estava deitado, eu me levantei, etre abri a porta, e me despi , me cobri com o lençol deixando quase todo o corpo a mostra, inclusive os seios, que modéstia parte são lindos, médios e bem firmes, bem bicudinhos e com um desejo enorme de serem mamados pela aquela boca maravilhosa de Edgar. Só de imaginar aquela sena minha bucetinha já estava encharcada, ao perceber que Edgar tinha se levantado, imediatamente fingi que estava dormindo, ao passar pelo corredor, notei que Edgar me observava, me mexi e assim deixei meu corpo mais amostra ainda, Edgar ameaçou sair diversas vezes, mais não conseguia, parecia hipnotizado, senti chegar mais perto e eu fingi acordar, quando me cobri rapidamente, e meio “assustada” fui logo perguntando o que fazia ali, se precisaria de alguma coisa?

Edgar disse que eu estava linda e começou a acariciar meus seios, e logo em seguida colocando eles na boca numa fome incontrolável, nossa que delicia de homem, que chupada gostosa, comecei me contorcer, como eu queria aquilo, mas dizia que não, que o que estavamos fazendo era errado, Eny era minha amiga. Edgar disse que ja me desejava a alguns dias, notava como eu me inssunuava pra ele, colocando aqueles shorts bem curtos e largos ,sem calcinha, as blusinhas sempre mostrando "sem querer" os biquinhos que na maioria das vezes ja estavam duro de tanto prazer, disse também que sempre me via me masturbando no banheiro, com a porta entre aberta, so pra atiçar ainda mais aquela vontade louca que ele tinha de me comer. Então foi descendo a mão até minha bucetinha, que nessas alturas já estava latejando e encharcada pedindo aquele pau gostoso, começou a me alisar e a passar aquele dedo grosso pelo meu cuzinho que já estava piscando, eu deci seu short e coloquei aquele pau gostoso na minha boca, dei uma lambida gostosa na cabeça daquele caralho e logo em seguida coloquei todinho na boca, em um vai e vem delicioso, depois Edgar me chupou gostoso e ai pude intender o por que de todo aquele escândalo da minha amiga, equanto ele brincava com a língua no meu grelinho eu acariciava meus seios e chupava seus dedos um a um.

Quase cheguei a implorar que ele me comesse logo. Uma mistura de adrenalina e tesão absurdo.

Ele foi enfiando aquele cacete na minha bucetinha e num ritmo frenético começou um vai é vem, comecei a chama-lo de puto gostozão, queria pika .. ele me chamava de vadia, que amiga e essa hem, delicia, putona, gozei como nunca, e ele também, não satifeito ele queria meu cuzinho, que não resistir em dar, ele colocou a língua em forma de vai e vem e com a cabecinha começou a assanhar meu cuzinho, ate colocar tudo e eu pedindo pra ir mais forte e mais forte seu cachorro, puxando meu cabelo e socando com bastante força, até que juntos gozamos. Quando minha amiga chegou agimos naturalmente, e até hoje como o maridinho dela, sem a tola saber, o pior e que ainda tenho que escutar eles a noite, mais já me conformei, toco uma boa siririca com meu conssolo no cú e de manhã, dou bem gostoso pra ele.

• Gente, é meu primeiro conto aqui, então pesso a compreenssão de todos, nos erros ou até msmo em alguma outra

falha que pode ter passado despercebido.

Obgda a tdos !

Senhorita Delia .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senhorita Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... cadelinja tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que quando ela descobrir, adeus amizade. Mas, seu destino é dar, então procure ser bondosa com outros também, afinal, sempre há alguém com fome de buceta e cu.

0 0
Foto de perfil genérica

olha....quer saber minha opiniao? Só não deixa sua amiga saber rs.. e continua vivendo, amiga. Adorei seu comentário...CONTINUEI COMENDO O MARIDINHO DELA rs..poucas mulheres admitem que que come..quem engole..somos nós rs...parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

:O safada vc em tia, tu ta na casa da mina de favor ainda come o marido dela kkkk mas deve ser uma dlç msm essa marido em ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena minha esposa não ter uma amiga como vc, ia adora. Parabens o conto esta otimo. Se quiser conversa me add no msn socaradesantinho@hotmail.com

0 0