Meu Padrasto

Um conto erótico de nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 20/10/2010 09:58:12

Oi para todos, me chamo Fernanda, tenho 20 anos, loira, cabelos longos, 1,65m de altura, magra, seios médios, xaninha bem lisinha. Sempre fui bem patricinha e contra o novo marido de minha mãe.

Essa história começa há quatro anos quando minha mãe (loira também, na época com 35 anos e eu com 16, ela era linda, um corpão de dar inveja a qualquer uma, sempre se cuidando, com 1,60 de altura, peituda ainda mais depois de colocar silicone), ela é viúva mas vivia quando dava arrumando pretendentes, até que conheceu um cara pela internet e começaram a sair, ela estava bem alegre mas não me contava nada sobre o tal cara até o dia que trouxe para casa e anunciou que estavam noivos. Ele na época com 28 anos, negro, 1,85m de altura, malhado bem definido, cabelo raspado, natural do Rio de Janeiro. Fiquei de cara e não o tratei bem, após o jantar briguei com minha mãe que ele estava querendo se aproveitar e dar o golpe nela, resultado fiquei de castigo e um mês depois eles se casaram.

Ele foi morar lá em casa, no Jardim Lindóia em Porto Alegre, a casa era de dois andares e nos fundos uma piscina, que foi onde ele passou a ficar boa parte do dia. Enquanto minha mãe saia para trabalhar e viajar, que ficava sempre quase metade do mês fora viajando ele passava os dias em casa folgando. Sempre discutíamos e o chamava de golpista e tudo mais. Uma vez eu estava de biquíni deitada de bruços tomando sol quando ele chega por trás e deixa cair água sobre minha bundinha, me levanto reclamando, o xingo e acabamos discutindo, até ele assumir que é tudo que eu falei e dizer que ele da é prazer a minha mãe com seu pau preto. Saio correndo para o meu quarto com raiva dele e do meu quarto vejo ele lá dando risada.

Passado alguns dias comecei a procurar na internet sobre sexo e homens negros, confesso que adorei e passei a procurar cada vez mais sobre isso e a conversar na internet sobre isso. Ia salvando tudo que achava no computador passei com o tempo a me interessar por assuntos por assim dizer mais hard no sexo como bdsm, entre outros. Contudo sempre com meu padrasto o hostilizando e o xingando quando podia.

Não agüentando a curiosidade de ficar também com um negro, fiquei com um garoto da escola que era, ficamos algumas vezes onde ele me comeu todinha até minha bundinha e tirou fotos que eu pedi (as fotos ficaram comigo onde imprimi elas e deletei para evitar qualquer coisa e as gaurdei), ele me xingava e dava tapas além de me fazer andar de quatro, em outro encontro comprei alguns apetrechos (coleira, algema e uma gag-Ball), falei para ele que era a ultima vez e podia me usar toda, fez de tudo comigo nesse dia e fotografou tudo. Depois guardei as fotos em uma gaveta com chaves no meu guarda roupa onde ninguém mexia assim como os acessórios.

Até agora foi uma introdução para o que vem a seguir.

Em janeiro de 2008 minha mãe foi viajar durante três semanas, nos dois primeiros dias fui dormir na casa de uma amiga, quando volto para casa e entro no meu quarto vejo tudo revirado, em cima da cama aqueles meus brinquedinhos, as fotos e meu computador ligado com fotos de sexo na tela, me apavoro e quando menos espero meu padrasto entra no meu quarto com um olhar cínico e me pega pelo braço falando que eu era uma vagabunda, putinha. Fico calada sem saber o que fazer, paralisada.

(continua).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanda_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei onde isso vai dar, mas estou louco prasaber. Se quiser conversa me add no msn socaradesantinho@hotmail.com se puder da uma olhada nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta camnhando para estrupo/sadomasoquismo o que é uma pena.

0 0