overbook

Um conto erótico de marina.mar
Categoria: Heterossexual
Contém 1753 palavras
Data: 20/10/2010 02:31:09

Estava sentada em um banco de bar, sozinha, psicologicamente exausta e puta da vida. O motivo de tudo isso era que mais uma vez em menos de dois meses era vitima da puta falta de sacanagem da companhias aereas. Mais uma vez overbook, so que dessa vez sozinha. Nada melhor do q uma tequila para acalmar os nervos. Estava no hotel do aeroporto de londres e o tempo custava a passar (claro ja que tinha dado overbook me colocaram em uma suite maravilhosa, 500 libras e comida a vontade, pois o proximo voo era so em 24 horas). Ate q cansada de pensar no voo q eu tinha perdido comecei a prestar atencao nas pessoas do bar, ninguem atraente. Ate que umas duas horas depois senti um perfume maravilhoso pansando por mim (e eu piro em homens cherosos, pra mim isso e uma fator essencial), virei p/ olhar e ele nao era tao gostoso quanto seu perfume mas tinha um charme de homem grande. Claro, que como eu sou do tipo q somente desejo, penso e falo nao tive coragem de ir la falar com ele. Passou pela minha cabeca mil e um jeitos de comecar uma conversa com aquele moco mas acabei ficando na tequila mesmo. Depois de mais umas duas horas quando ele se levantou pensei q era agora ou nunca e meio alegre q ja estava foi mais facil.

Perguntei se era muita ousadia pedir p/ antes de ele ir embora tomar um drink comigo porque estava sozinha (claro em ingles!). Ele falou q de jeito nenhum seria ousadia ate porque ele nao estava indo embora so estava indo ao banheiro. Fiquei com vergonha da minha cara de pau e fui me sentar. Passou alguns minutos ele voltou, sentou ao meu lado e perguntou o q eu ia beber. Eu quis uma cerveja porque aquela altura era o mais fraco q eu podia beber.Comecamos a conversar e aos poucos fui parando de gaguejar, ele era frances estava la a trabalho e ficaria mais duas noites la no hotel. Tinha 31 anos, era executivo de uma empresa pequena, estava em uma viagem de trabalho e como eu namorava (o que acabou com a minha expectativa de realizar minha fantasia com um estranho). Mas contiamos conversando, quando era duas horas da manha o garcon avisou q o bar ia fechar mas q poderiamos comprar as bebidas e tomar em outro lugar. Compramos mais 5 cervejas e fomos para o saguao, nao estava mais aguentando minha cabeca e perguntei se ele nao queria me ajudar a achar meu quarto e deixariamos a cerveja no frigobar p/ mante-la gelada. Ele aceitou, estavamos os dois de fogo e demoramos uns 5 minutos p/ achar seu quarto. Chegamos e deitei em uma poltrona grande o que me deu um alivio tao grande que cochilei, acordei com ele me carregando para a cama, ja sem bota, jaqueta e bolsa. Tomei um susto e pedi desculpas por ter cochilado, fiquei roxa de vergonha e ele me acalmou dizendo que so tinha dormido uma meia hora o suficiente p/ ele tomar uma ducha e tirar o terno. Fui ate o banheiro lavar meu rosto pois ainda estava bem alegre quando voltei comecei a pegar minhas coisas para ir embora quando ele me pegou pelo braco e me jogou na cama.

Assustada tentei levantar correndo mas ele ja tinha me prendido e era bem maior do q eu. Me pediu uma chance, falou q era uma oportunidade unica, q ninguem ia saber e q nao ia passar daquele dia. Eu queria muito transar com aquele homem charmoso e grande mas estava com verrgonha, estava alegre, tinha cochilado e pra ajudar tenho um corpo de violao com peitao, cinturinha e bundao mas tenho minhas gordurinhas q me brecam e me deixam insegura. Ele nao escutou nada do q eu falei ja foi subindo e mao agarrando minha cocha e pegando meu sexo fazendo forca. Ao mesmo tempo eu sentindo aquele perfume que agora se misturava com o agradavel cheiro do sabonete e pra completar aquele charme de sotaque. Eu comecei a parar de resistir tanto e deixar ele me explorar. Ele comecou a me pegar pelo cabelo chupar minha nuca com vontade me arrepiando inteira. Foi descendo sua boca ate meu busto, comecou a baixar minha blusa e chupar meu bico de um jeito q eu comecei a berrar como se estivesse fazendo aquilo pela primeira vez.

Do nada ele parou, falou q nao ia me forcar mas se fosse pra gente fazer ia ser pra valer, q ele me respeitava mas tambem nao queria ficar na mao. Eu levantei falei podiamos TENTAR mas q eu queria de luz apagada. Ele riu da minha cara levantou apagou as luzes, me pegou pela nuca me beijou, pos uma musica francesa no iphone me arremecou na cama de novo e comecou a me pegar com forca, dando umas bombadas fortes mesmo eu ainda estando de roupa. Apertava todas as partes do meu corpo com aquela mao grande me fazendo gemer sem controle e rebolar q nem uma vadia. Eu nao aguentei e comecei a tirar a blusa dele rapidamente e depois sua calca, queria sentir o pinto dele mais forte na minha vagina.

Quando ele foi tirar minha roupa comecei a enrolar ainda muita insegura de mim mesmo. Ele comecou a forcar e fiz mais forca para ele nao me despir. Foi quando ele tirou o cinto da calca e prendeu meus pulsos na cabeceira falando q se eu queria provocar daquele jeito ele tambem ia. Fiquei pasma com aquilo e comecei a me mexer de forma mais feroz tentando me soltar. Ele continuou me beijando e me pegando cada vez mais forte eu estava ficando louca e ao mesmo tempo assustada com o q ele podia fazer. Ele me mordia e quandou foi enfiar a mao por dentro da minha calca travei minhas pernas o mais forte que pude, ele tentou abrir mas nao conseguiu. Foi quando olhou para mim com cara de quem ia me fuzilar, subui e rasgou minha blusa puxou meu sutia para cima e comecou a pegar e chupar meu peito, morder e esmagar.Ele dizia q estava pirando pois nunca tinha visto um peito q a mao dele nao conseguisse pega-lo por inteiro. Desta forma, claro assim que eu relaxei os musculos da perna ele enfiou a mao na minha vagina e pegava tao forte q levantava a minha bunda da cama. Ele perguntou se eu ia deixar ou se ele ia ter q rasgar minha calca tambem. Ele tirou minha calca e calcinha, abriu minhas pernas e comecou a chupar como se fosse um morango docinho. Eu gemia e delirava tanto q nao conseguia parar de me mexer. Foi quando eu comecei a berrar muito alto e nao enxergava mais de tanto extase gozei de escorrer pela minha bundae na boca dele. Fiquei com tanta vergonha mas nao conseguia para de gemer. Ele subiu levantou minhas pernas no ombro dele e comecou a tentar enfiar o pau dele em mim. Era tao grande q nao entrava e estava doendo demais mesmo com todo aquele tesao todo tive q pedir para ele ir mais devagar. Ele olhou viu q eu estava falando serio e me fez forca ate enfiar so a cabecinha. E ficou assim beijando e mordendo minhas pernas, me dando uns tapas que surpreendentemente me deixaram com mais tesao, foi quando ele enfiou o pau inteiro e ai sim eu comecei a tentar me soltar pra valer queria pegar nele, agarrar ele, puxar aquele corpo e colar no meu. Ele meteu, bombou e ate me machucou um pouco de tanta forca mas o tesao era tanto q eu nem conseguia falar. Derepente ele tirou minhas pernas do ombro, nos posicionou em papai e mamae, eu entralecei minhas pernas de um jeito que ele comecou a bombar em mim de uma forma q eu voltei a ver estrelas e mais uma vez e gozei, gemendo de tal forma q ele gozou logo depois.

Ensopados ele deitou do meu lado e comecou a acareciar meu corpo com carinho. Eu pedi para ele me soltar, ele riu de novo daquele jeito me virou, encachou meu corpo sobre as minhas costas, tirou meu cabelo e falou no meu ouvido q ainda nao tinha cabado q ele ainda queria ouvir eu gemer de novo. Comecei a me mexer bruscamente ao perceber o q ia fazer pois meu era virgem por tras e nao era assim q eu tinha imaginado em perder a minha virgindade. Contei para ele, e ele voltou a acareciar meu corpo q eu ele ia fazer devagarzinho. Comecou a beijar minhas costas, meu pescoco o que me arrepiou e relaxei. Sentou em minha coxa, abriu minha bunda e comecou a passar o dedo no meu sexo subindo para o meu cu enquanto eu implorava para ele nao fazer aquilo. Ele comecou a enfiar a pontinha do dedo e falou q ia ser igual so q um pouco mais intenso. Chupou meu sexo, cuspiu no meu cu a deitou seu corpo em cima de mim, falou para eu nao fazer forca na bunda para nao doer mais. Comecou a enfiar a cabeca e eu comecei a berrar de dor foi quando ele parou, abriu com muito mais forca a minha bunda e comecou a enfiar aos poucos. Nunca imaginei q pudesse doer tanto. Quando a cabeca comecou a enfiar fundo e eu delirava de dor, ele fez forca com a minha cabeca contra a cama para diminuir meus berros e aos poucos foi enfiando. Quando ele avisou q ja tinha entrado tudo, eu estava fraca e ele esperou um pouco e pediu para eu comecar a mexer minha bunda q logo ia parar. Ja estava FUDIDA MESMO, comecei a tentar a curtir, comecei a mexer meu cu, depois minha bunda inteira, quando eu a dor comecou a diminuir eu comecei a me mexer mais forte e ele comecou a bombadear o meu cu. Depois de um tempo comecei a sentir prazer e gemer, ele comecou a se empolgar e me bater de novo, puxando meu cabelo, mordendo minha nuca e minha costas. Ate q gozou de novo e eu senti aquele liquido no meu cu. Foi uma sensacao dolorida mais prazerosa.

Ele me soltou me ajudou ir ate o banheiro, tomamos uma ducha e durmimos. Nao sabia q o sexo podia mudar uma pessoa. Des desse dia sou viciada e procuro homens q possam repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marina.marcekisk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicioso. E, engraçado pq a situação foi realmente inesperada. Isso que tornou tudo mais gostoso

0 0