Consciência Pesada pela Traição

Um conto erótico de Tereza
Categoria: Heterossexual
Contém 5264 palavras
Data: 19/10/2010 17:54:43

O que eu vou contar agora aconteceu comigo faz alguns anos atrás, nunca contei isto para ninguém, é o meu segredo, mas ultimamente sinto que preciso compartilhar isto com mais alguém como não tenho coragem de fazer isto cara a cara com ninguém, resolvi publicar em forma de conto na internet. Espero que perdoem meus erros de português e a forma detalhada que escrevi.

Meu marido estava desempregado fazia dois anos, eu trabalhava internamente na área de vendas de uma empresa, o salário não era ruim, mas em casa passávamos por serias dificuldades financeiras havíamos comprado nossa casa financiada, tinha escola dos nosso dois filhos para pagar, alem das despesas normais da casa, meu salário não conseguia atender todas estas necessidades com isto foram acumulando dividas e estávamos no ponto de perder nossa casa, o carro já havia sido vendido três meses antes, ou seja, estávamos sem reserva nenhuma a situação era critica, nesta situação resolvi pedir um empréstimo na empresa onde eu trabalhava, mas me foi negado, pois disseram que não era política da empresa fazer empréstimos para funcionários, porque se faz para um tem que se fazer para todos e a empresa não teria condições de suportar isto.

Fiquei perdida , não sabia mais o que fazer, não adiantava recorrer a amigos ou parentes todos estavam em situações delicadas financeiramente.

Passados dois dias da negativa da empresa, no final do expediente, o diretor comercial, Sr. Alberto, me chamou a sua sala para conversar, ele era um senhor dos seus quase 60 anos, cabelos grisalhos, alto, muito elegante e educado pode-se dizer que era um homem fino sempre com ternos muito alinhados ele era um dos sócios da empresa e cuidava da parte comercial. Quando cheguei a sua sala ele foi muito gentil, me fez sentar ofereceu um café e falando calmamente, como era seu costume, me disse que estava a par do meu problema que eu estava vivendo e como eu era uma boa funcionaria e ele gostava muito do meu jeito no trabalho ele estava imaginando uma forma de me ajudar em caráter particular e que gostaria de conversar comigo no dia seguinte e me convidou para almoçar com ele.

No dia seguinte próximo à hora do almoço ele me ligou e pediu que eu o encontrasse para ir almoçar, disse que havia deixado o carro para lavar e era para eu encontrá-lo na esquina do posto de gasolina próximo a empresa, fui a te lá e o encontrei já me esperando, achei aquilo meio estranho, mas assim que entrei no carro ele me disse que não queria que ninguém nos visse saindo juntos, pois poderiam pensar bobagens. Para minha surpresa ao invés de irmos a um restaurante mais simples das proximidades ele me levou a um restaurante caríssimo que ficava distante da empresa, eu nem estava vestida para ir a um lugar daqueles, me senti muito acanhada , ele percebendo minha surpresa tratou de me deixar a vontade, conversou despreocupadamente todo tipo de assunto, falou da família , situação financeira, política, eleições ou seja de tudo menos trabalho. Quando estávamos terminando o almoço ele começou falar do trabalho, disse que gostava muito do meu modo de trabalhar que ele me observava a muito tempo e apreciava muito o meu comportamento discreto e o bom atendimento que eu dava aos clientes, meu modo de falar e ate o jeito de sorrir. Fiquei surpresa nunca imaginava que era tão observada. Em seguida disse que ficou sabendo do meu problema e que tinha tentado me ajudar com o empréstimo, mas não conseguiu quebrar a intransigência dos sócios a respeito do assunto, me disse ainda que ficou pensando no meu caso o dia todo e num modo de me ajudar ate que lhe veio a idéia de me dar uma chance como vendedora externa onde eu poderia ter comissões bastantes boas que poderiam triplicar o meu salário e ele tinha uma vaga de um vendedor que havia saído da empresa e a carteira de cliente era muito boa e ainda ele poderia me passar mais dois grandes cliente e com isto eu teria uma ótima remuneração . Eu fiquei perplexa com tantas vantagens que ele me oferecia, a surpresa foi tão grande que eu nem conseguia raciocinar direito. Depois de dizer todas estas maravilhas ele perguntou se eu aceitaria este desafio, fiquei sem saber o que dizer, apenas falei que eu tinha pouca experiência em vendas externas, mas que eu me esforçaria o máximo para fazer bem este trabalho, ele disse que tinha certeza que eu me sairia bem e que ele sempre estaria por perto para me ajudar, eu disse que nem sabia como agradecê-lo por esta chance.

Ao sair do restaurante parecia que eu pisava nas nuvens, fomos conversando ate o carro e ele me disse para tirar o resto da tarde de folga para que eu conversasse com a minha família contasse as novidades e decidisse se ia mesmo aceitar o novo trabalho, por mim eu já tinha aceitado, mas concordei com ele e disse que daria minha resposta no outro dia , já no carro ele me pediu que não falasse desta proposta para mais ninguém, pois não queria provocar ciúmes nos outros funcionários e para dizer que tinha ido ao medico e ele tinha abonado o resto do dia e que o procurasse as 10 h do dia seguinte.

Chegando em casa imediatamente contei ao meu marido sobre a proposta , ele ficou curioso porque a escolhida tinha sido eu, como eu não sabia o que responder disse como funcionaria mais antiga do setor , como eu atendia muito bem os clientes que vinham na empresa e por telefone e acima de tudo por ser uma forma da empresa me ajudar a ganhar mais pois eles sabiam das minhas dificuldades financeiras eles me dariam esta chance, ele se convenceu e me deu a maior força para aceitar.

No dia seguinte eu mal me agüentava esperando a hora da reunião para dizer o meu sim, quando finalmente deu 10h lá estava eu na sala do Sr. Alberto, ele era um homem muito pontual exatamente na hora ele me atendeu, quando eu disse que queria a chance percebi seu rosto se alegrar, durante a conversa disse a ele que eu tinha pouca experiência em vendas externas e que não conhecia todos clientes, ele me tranqüilizou dizendo que iria fazer um treinamento intensivo comigo e me apresentaria todos principais clientes e que eu ficaria com um carro da empresa para estas visitas, para mim isto foi a gloria estava tendo a chance da minha vida e eu iria agarrá-la com todas as minhas forças. Acertados os detalhes fiquei de passar todo o trabalho que eu realizava para uma colega, em dois dias eu já estava pronta para iniciar meu novo trabalho.

Montamos um plano de visitas a diversos clientes e comecei sair em visita junto com o Sr. Alberto, era uma sexta feira, começamos logo as 8h , ate meio dia já havíamos visitado 4 clientes e paramos pra almoçar, em um restaurante muito bonito e aconchegante , estávamos sentados lado a lado e uma mesa do canto, quando estávamos quase terminando ele se virou olhou fundo nos meus olhos e me perguntou: - Você sabe porque te escolhi para este trabalho? , eu disse que imaginava que era ela minha dedicação que eu sempre tive para com a empresa, ele segurou a minha mão e disse: - Isto contou muito, mas o principal é que eu gosto muito de você, desde o dia que você começou na empresa fiquei fascinado pelo seu jeito e venho te acompanhado desde aquela época e te desejando. Fiquei parada sem saber o que responder, eu entendia o que ele dizia, mas não queria acreditar nunca havia me passado pela cabeça uma coisa destas. Então ele continuou: - Espero que não me tome por um canalha que condicione o emprego a relacionamentos pessoais, o trabalho é seu não vou te tirar nada não importa o que me diga, sempre tive vontade de te dizer isto e só consegui agora, esta chance que estou te dando considere que seja um agradecimento que faço a você por ter me feito sonhar tanto, já me excitei varias vezes só de pensar em você

A única coisa que eu disse é que tinha sido pega completamente de surpresa e que não estava preparada para esta situação, disse ainda que eu era casada a 14 anos e nunca havia traído meu marido, então ele me falou : - Fique tranqüila não vou forçar nada , mas eu precisava te dizer dos meus sentimentos, vamos deixar correr o barco se um dia tiver que acontecer algo acontecerá naturalmente, e completou, para você ficar mais tranqüila a partir de amanha você fará as visitas aos clientes junto com o chefe de vendas, vou dar esta orientação a ele.

Saímos do restaurante visitamos mais dois clientes e voltamos à empresa, o tempo todo eu pensava sobre aquela declaração eu estava incrédula, como eu iria despertar tanto interesse naquele homem a ponto dele me ajudar tanto, afinal eu não sou uma mulher destas que chama atenção dos homens sou bem comum, tenho 36 anos, baixinha, tenho 1,54 de altura pele bem clara, não tenho as formas perfeitas estou ate um pouco gordinha, cabelos castanhos, a única coisa que chama um pouco de atenção são meus olhos verdes. Quando chegamos ao estacionamento da empresa ele me pediu para manter tudo que conversamos em apenas entre nos dois, eu disse que ele poderia ficar tranqüilo não falaria mais disto.

Fiquei o fim de semana todo pensando naquela imprevista declaração e não conseguia pensar no que fazer ou como agir, meu marido ate percebeu que havia algo errado mas quando ele me perguntou sobre o que estava acontecendo eu desconversei e disse que eram coisas do trabalho , que o desafio era grande eu estava tensa por isto.

Na segunda feira o chefe de vendas me procurou e disse que sairia comigo mais dois dias me apresentando outros clientes e depois eu já iria sair sozinha, o dia correu sem problemas quando cheguei de volta ao escritório perguntei a secretaria do Sr. Alberto se ele estava, eu não sabia o que dizer, mas pretendia ter uma conversa franca com ele, pensei ate em não aceitar o novo trabalho, mas para minha surpresa ela me disse que ele havia saído de férias só voltaria dali a 20 dias.

Assim sendo só havia uma alternativa, trabalhar e conversar depois. Comecei a visitar os clientes e percebi que a carteira de cliente que eu havia recebido era muito melhor do que eu imaginava, todos eles compravam e muito, passados uns 15 dias fiz uma projeção do salário e vi que iria receber quase quatro vezes mais do que antes, realmente ele havia me dado um grande presente e minha gratidão por ele aumentava e cada vez eu pensava mais carinhosamente nele, mas continuava sem entender porque eu atraia tanto aquele homem, confesso que com o passar dos dias eu ficava ate lisonjeada e cada vez mais curiosa.

Em fim chegou o dia de ele voltar das férias, era uma segunda feira dia de reunião semanal de vendas quando cheguei a sala de reuniões ele já estava lá, iria acompanhar a reunião, quando me viu abriu um largo sorriso e me disse: - Como tem passado, vejo que esta se saindo melhor do que imaginávamos, me cumprimentou com um ligeiro beijo no rosto e continuou recepcionando os demais vendedores. Terminada a reunião ele discretamente me disse: - Podemos conversar hoje? . Fiz que sim com a cabeça, então ele falou: - Te ligo pelo celular para combinarmos. Passadas duas horas ele me ligou e combinamos um encontro em um shopping perto do ultimo cliente eu atenderia naquele dia. Encontramos-nos por volta das 17 horas na praça de alimentação e sentados numa mesinha isolada começamos a conversar eu não sabia o que dizer ficamos um tanto encabulados por alguns instantes ate eu ele tomou a iniciativa dizendo: - Eu sai de férias sem te avisar porque queria que você tivesse tempo para pensar no que te disse. Eu só consegui dizer:-Sim . Então ele continuou: - Você não deve saber mas eu tenho uma vida conjugal medíocre desde os tempos que minha senhora entrou na menopausa ate hoje não tive mais uma vida normal ela não tem mais desejo e toda a vez que a procuro recebo negativas, eu nunca fui um homem de ter outras mulheres ou sair com mulheres de programa, ultimamente ate tentei mas não consegui, para mim tem que existir afeto não consigo transformar o amor em algo mecânico para mim precisa haver envolvimento, quando me propus a te ajudar não estava na minha mente usar isto como uma forma te obrigar a me aceitar eu queria apenas te ajudar porque eu gosto muito de você do seu modo de ser, mas conversamos tantas vezes trocamos tantas idéias nestes últimos tempos que acabei me apaixonando por você. Eu lhe disse que também tinha uma grande afeição por ele , mas não sabia se teria coragem de ir mais longe, ele me interrompeu pedindo por uma chance que eu o fizesse feliz por pelo menos uma vez, eu não consegui mais resistir concordei com ele, então ele me convidou para ir a um local mais discreto onde poderíamos conversar mais tranquilamente, deixei meu carro estacionamento e saímos no carro dele, alguns quarteirões a frente ele entrou em um luxuoso motel e pediu a suíte mais cara, eu ate este dia só tinha ido ao motel com meu marido uma vez e um motel bem simplesinho.

Em quanto íamos para a suíte eu imaginava ele vindo para cima de mim com todo o seu desejo, mas nada disto aconteceu sentamos na sala de estar e ficamos conversando um longo tempo ate que nossas inibições passarem , a certa altura depois de temos bebido dois whisques cada um ele chegou próximo de mim e disse calmamente: - Não quero que aconteça nada que você não deseje que aconteça e me beijou, eu não resisti senti seu hálito quente e perfumado e me entreguei, não pensei em mais nada , ele delicadamente me despiu e ficou olhando para o meu corpo observando cada detalhe , eu já estava ficando encabulada quando ele disse: - Você é mais bonita que eu imaginava, adorei sua pele clarinha e lisa sempre te imaginei assim na minha frente , mas você superou meus pensamentos, ele tirou a sua roupa e me abraçando levou ate a cama. Ele apesar da idade tinha um corpo bonito , em forma, deitei na cama e ele veio por cima de mim me beijando muito enquanto suas mão percorriam todo o meu corpo o seu toque sobre minha pele me causava um enorme prazer, a esta altura me lembrei que não havíamos tomado banho e o convidei a tomarmos juntos, ele não quis, preferiu continuar assim mesmo disse que meu cheiro o excitava, continuou me beijando por mais algum tempo ate que começou a descer beijou meus seios e foi descendo vagarosamente ate minha vagina quando chegou lá eu já estava com as pernas bem abertas para recebê-lo, me chupou como nunca meu marido havia feito, com tanta delicadeza que conseguiu me levar as nuvens , quando eu estava para gozar ele percebeu e parou, ficou de joelho entre minhas pernas e começou a me penetrar, minha vagina tinha contrações tão fortes que ele se surpreendeu mas calmamente foi me penetrando centímetro a centímetro, quando estava bem dentro de mim começou movimentos suaves que foram aumentado junto com as contrações das minha vagina ate chegar num ritmo frenético quando gozamos juntinho, ele gemia muito, me beijava e me abraçava fortemente dizendo que era melhor gozada da vida dele que minhas contrações eram maravilhosas que tinham levado ele a loucura e perguntou como eu aprendi a fazer aquilo, eu meio envergonhada disse que aquilo era natural em mim, então ele me beijou, deitou-se ao meu lado e disse você é sensacional nunca mais vou te deixar. Descansamos um pouco tomamos um banho e fomos embora, tive que tomar cuidado em não molhar o cabelo, pois meu marido me aguardava em casa.

Peguei o carro no shopping e fui para casa, pensando por todo caminho em como encarar meu marido e meus filhos quando entrei em casa meus filhos vieram correndo me abraçar, eu me senti muito mal, em seguida veio meu marido perguntando por que tinha demorado tanto, eu disse que era por causa do transito e o meu ultimo cliente era muito longe, me senti a ultima das mulheres, para me sentir limpa fui imediatamente tomar um banho, me esfreguei muito, mas a sujeira não era física. Meu marido já havia preparado o jantar, comi muito pouco disse que estava com dor de cabeça e iria dormir só para não ter que ficar encarando minha família, na cama fiquei rolando de um lado para outro só pensando no que eu acabara de fazer, não consegui pegar no sono, fiquei assim umas duas horas ate que meu marido veio dormir, me perguntou se eu estava melhor, eu disse que sim que já estava bem, então ele começou a me tocar como quando esta a fim de sexo, tentei recusar mas não consegui. Ele veio para cima de mim dizendo da saudade que estava que precisava de mim ate que eu o aceitei fiz apenas sexo com o corpo minha mente estava longe dali não demorou muito fingi um orgasmo para ele não perceber como eu estava.

No dia seguinte, depois de uma noite mal dormida, assim que sai de casa para iniciar minhas visitas, tocou meu celular, era o Sr Alberto, sua voz demonstrava sua alegria, disse que queria me encontrar de novo no fim da tarde, eu disse a ele que tinha clientes a visitar, mas ele insistiu, disse que tinha sido o melhor dia que ele tinha passado nos últimos anos que estava muito feliz, que eu lhe dera um prazer inimaginável e queria repetir, me deu o endereço de um motel e disse que me aguardaria lá as quatro horas e que era só entrar e pedir a suíte principal que tudo já estava reservado para nós.

Na hora marcada eu cheguei ao motel, na portaria prontamente me indicaram a suíte e disseram que a outra pessoa ainda não havia chegado, mas era para eu ficar a vontade, entrar naquela suíte sozinha me causou uma estranha sensação, mas gostei me senti livre lá dentro, me despi e tomei um longo banho, foi muito relaxante, coloquei um roupão e me deitei na cama, quando estou quase cochilando percebo a chegada de alguém , era ele, que veio direto ate a cama sentou ao meu lado e disse: - Ontem você me fez sentir o homem mais feliz deste mundo, fazia anos que eu não sentia tanto prazer, te desejei por tantos anos e ontem você superou minha expectativa, quero você de novo, e me beijou longamente. Em seguida tirou a roupa e foi tomar um banho, foi muito rápido em instantes já estava ele se deitando ao meu lado com seu pau bem duro me esfregando nas coxas, ficou de joelhos sobre meu peito e colocou aquele pauzão na minha boca, e disse: - Me chupa, sonhei com isto, na posição que estava não tinha como sair fora, coloquei minha boca e comecei chupar a cabeça fiquei assim um bom tempo ate que ele começou a fazer um vai e vem enfiando cada vez mais o pau na minha boca, eu não agüentava ele todo, só a metade já chegava a minha garganta, ele percebeu minha dificuldade e lentamente foi se virando ficando por cima de mim de cabeça para baixo e começou me chupar enfiando a língua profundamente em mim, pela posição que estávamos seu pau ficou balançando na frente da minha boca, eu continuei a chupá-lo, foi uma delicia chupar e ser chupada ao mesmo tempo, depois de alguns minutos ele começou a gozar na minha boca, era um jato muito forte e abundante, quase me engasguei, mas continuei chupando, cheguei engolir boa parte daquele liquido quente e grosso, assim que ele terminou de gozar senti seu pau amolecer na minha boca, ele ainda tentou continuar me chupando mas desistiu, virou-se e deitou ao meu lado, me abraçou e ficou quieto curtindo aquele momento. Depois de algum tempo, para quebrar o silencio, perguntei se ele tinha sido bom, e ele disse que nunca havia sido chupado daquele jeito , disse que a esposa dele nunca fez isto com ele e que já a uns bons anos não consegue uma ereção forte para fazer sexo com ela e que ele chegou a pensar que estava impotente, mas eu o havia feito renascer. Ele quis saber como era meu relacionamento com meu marido então eu lhe expliquei que era bom que ele não era mito de inventar coisas na cama e que fazíamos amor de um modo bem tranqüilo e convencional, a maior variação era sexo oral e mudança de posições de vez em quando, daí ele foi direto e perguntou se eu fazia sexo anal com ele, eu disse que havíamos tentado a muito tempo atrás, mas eu achei muito dolorido e pedi para ele parar, ele parou e quando tirou o pau de dentro ele estava cheio de coco, deste dia em diante nunca mais pediu ou tocou no assunto eu acho que ele ficou com nojo.Então ele me perguntou se eu faria com ele, eu disse que tinha receio, pois o pau dele era maior do que o do meu marido que eu já não tinha agüentado, perguntei ainda se ele não tinha nojo, ele disse que faria com todo carinho e que não tinha nojo nenhum , pois quando se come um cuzinho já se sabe o que tem lá dentro e não se pode ter nojo, com esta conversa seu pau já estava duro novamente, então ele se ajeitou embaixo de mim foi descendo ate que começou me chupar novamente , só que desta vez a sua língua passava no meu anus e enfiava a ponta lá dentro me fazendo sentir um arrepio e um tesão diferente, minha sensibilidade lá é muito grande, carinhosamente me virou de bruços abriu minha nádegas e enfiava a língua freneticamente, meu cú piscava sem eu querer, então ele começou a enfiar um dedo, sentiu meu cu se contrair fortemente , manteve ele lá por algum tempo quando sentiu a musculatura descontrair enfiou mais um dedo, a dor foi forte parecia que não agüentaria, meu cu estava muito esticado parecia que ia rasgar, depois de alguns minutos ele tirou os dois dedos , foi ate o banheiro e voltou com uma bisnaga de gel, e me disse: se você agüentou ate agora vai agüentar tudo, tentei sair fora mas não dava o tesão dele era muito grande, me colocou de bruços novamente , algumas almofadas debaixo da minha barriga abriu bem as minha bunda e começou a enfiar o gel lá dentro era muito gelado senti um arrepio, mas agora com gel seus dedos entravam mais suavemente, eu estava morrendo de medo, tentei convencê-lo a não fazer aquilo comigo, mas ele estava determinado a comer meu cu e disse : - Faz tantos anos que te observo e seu bum bum me atrai tanto, toda vez que você passava por mim eu te desejava, não fique tensa vou ser bem carinhoso com você, relaxa bem que eu vou colocar devagar, acabou de falar isto e começou passar gel no pau, me ajeitou novamente de bruços abriu minha nádegas e encostou a cabeça do pau no meu cu , eu senti um arrepio estava gelada com a mão ajudei ele encostar na posição certa então ele começou a forçar, quando mais ele forçava mais eu fechava e a dor era maior, meu cu se distendia ao máximo parecia que eu iria rasgar ao meio eu sentia que não iria agüentar, ele percebeu aliviou a pressão tirou um pouquinho e pediu para relaxar, assim que percebeu que eu havia descontraído ele em um movimento rápido deu uma estocada, deve ter entrado a metade de uma vez, a dor que eu senti foi terrível parecia que eu estava levando uma facada no cu senti meu intestino se remexer, parecia que ia fazer coco, ele esperou alguns momentos ate eu acostumar e depois voltou a carga deu mais uma estocada e enfiou tudo senti sua barrica encostando na minha bunda e ele segurando firme na minha cintura pra que eu não escapasse, pois eu estava me debatendo tentando sair, mas não teve jeito eu sou muito pequena e ele é muito grande tinha muito mais força que eu, as lagrimas corriam dos meus olhos eu chorava, meu cu doía demais implorei para ele parar mas ele não me soltava dizendo que era só esperar um pouco que a dor passava, depois de um tempo consegui relaxar e a dor diminuiu um pouco , ele percebeu e começou a fazer um vai e vem bem lento e gradualmente foi aumentando a velocidade a estas alturas meu cu estava todo dilatado e seu pau entrava e saia facilmente, a dor inicial deu lugar a um ardido intenso de tanto esfregar o pau no meu cu. Ele demorou muito para gozar e eu estava ali completamente dominada por ele aguardando o seu prazer, a cada enfiada eu sentia meu intestino se movimentar, parecia que ele não ia gozar nunca ,ate que ele parou o movimento enfiou bem fundo soltou um gemido profundo e gozou, eu estava arrasada, um misto de dor e vergonha, eu não tinha mais forças , me estiquei na cama arranquei as almofadas que estavam sob minha barriga e deitei de bruços , meu cu parecia oco estava com uma enorme sensação de vazio dentro de mim, ele deitou-se ao meu lado e disse que havia sido muito melhor do que ele imaginará, que meu cu era maravilhoso, nunca ele tinha estado em um lugar tão apertadinho, tinha sido uma realização para ele. Eu sentia o cheiro de fezes, o pau dele estava sujo, do meu cu eu sentia escorrer um liquido grosso, mas eu não tinha coragem de olhar, fiquei lá de bruços chorando baixinho as lagrimas corriam pelo meu rosto e ele ao meu lado adormeceu, dei um cochilo também acordei quase uma hora depois, quando me levantei ele estava saindo do banho, eu olhei no meio das minhas pernas e vi o que escorrera de dentro de mim, era uma mistura de fezes , sangue e esperma fiquei preocupada com o sangue, mas ele me tranqüilizou que sempre sangra um pouco na primeira vez, me levou ate o chuveiro mas tive que parar antes no vaso sanitário me deu uma inesperada vontade de defecar, coloquei para fora tudo que eu tinha nos intestino em forma de jatos líquidos e intensos cada vez que saia meu cu ardia muito e eu sentia meu intestino se remexer todo em seguida tomei um banho rápido pois estava tarde.Quando sai do banho ele me colocou de quatro novamente para examinar o estado do meu cu, havia uma ponta de sadismo , parecia que ele queria ver a obra que havia feito, mas nem pensei nisto na hora, eu só queria saber se ainda estava sangrando, ele olhou minuciosamente e viu que o sangramento havia parado e que meu cu só estava um pouco arranhado e bem dilatado, completou falando que a primeira vez é assim mesmo e que nas próximas vezes seria mais fácil eu facilmente gozaria dando o cu. Vesti-me rapidamente e sai, já eram quase oito horas meu marido devia estar preocupado.

A caminho de casa comecei a pensar, “O que esta acontecendo comigo?” de um dia para outro eu que tinha sido uma esposa fiel por tantos anos passara a ser uma vadia me submetendo a todos os desejos daquele homem, não conseguia entender como eu tinha sido envolvida daquele jeito e fazer coisas que nunca havia feito e que meu marido nem sonharia que eu pudesse fazer não consegui uma explicação para tudo aquilo.

Por sorte eu estava com o radio do carro ligado que noticiou que havia chovido muito na região que eu iria trabalhar a tarde esta foi a desculpa ideal para o meu atraso e o meu cabelo molhado, quando cheguei em casa nem precisei me explicar meu marido já havia visto na TV o que acontecera, ele só estranhou que eu estava andando mancando, mas eu expliquei que torcera o pé correndo da chuva, ele ainda perguntou porque eu não atendera o celular, eu tive que dizer que estava descarregado, ele acreditou e não fez mais perguntas, jantamos, depois assistimos um pouco de televisão mas eu não conseguia ficar muito tempo sentada na mesma posição meu anus me incomodava bastante, mas meu marido nada percebeu.

No dia seguinte comecei meu roteiro de visitas bem cedo, lá pelas dez da manhã o Sr Alberto me liga, perguntado como eu estava, eu respondi que estava um trapo, nem conseguia andar direto e que estava bastante dolorida, ele falou que aquilo era normal e que em um ou dois dias tudo voltaria ao normal, e aproveitou para me cobrir de elogios, disse que eu tinha lhe proporcionado um prazer que ele nem podia imaginar tinha sido algo inesquecível, e eu lhe respondi: - Para mim também, para mim também... eu nunca vou esquecer isto. Ele sorriu e me disse que se eu não estivesse bem para ir para casa que as visitas eu poderia fazer no dia seguinte, afinal eu já estava com a minha cota de vendas fechada para o mês e que eu teria uma ótima comissão para receber ele já havia assinado a liberação do dinheiro. Neste momento caiu uma ficha, eu estava me prostituindo, eu estava fazendo aquilo por dinheiro, senão diretamente por dinheiro eu estava fazendo àquilo para agradar quem me dava dinheiro, eu era uma prostituta, esta idéia me atormentou o dia todo, por mais coisas que eu fizesse este pensamento não me saia da cabeça e lentamente fui aceitando melhor a realidade.

Com o tempo acabei me convencendo que aquilo tudo eu teria que aceitar, nunca ganhará tanto dinheiro e mesmo me sentindo uma prostituta seria o melhor a fazer. Nossos encontros passaram a se tornar rotineiros, uma ou duas vezes por semana tirávamos as tardes para nos encontrar.

Depois de uns seis meses o Sr Alberto indicou meu marido para uma entrevista de emprego numa empresa de um amigo dele e depois de um longo processo de entrevistas ele foi admitido para trabalhar na área de assistência técnica de maquinas industriais, com isto ele passou a viajar bastante, com isto fiquei mais livre para nossos encontros só dai me dei conta por definitivo que o Sr Alberto estava procurando conduzir o mais possível nossas vidas para que eu continuasse a ser cada vez mais dele, houve épocas do meu marido viajar por mais de uma semana e ate um fim de semana passei na praia com o sr Alberto.

Vivi esta situação por três anos ate o falecimento do Sr Alberto em um acidente de automóvel, me senti neste tempo meio amante meio prostituta, e no fim me senti viúva dele também, minha vida financeira mudou radicalmente consegui comprar bens que nunca imaginei ter, meu marido nunca desconfiou de nada, e hoje ficaram apenas lembranças de tudo que aconteceu estas lembranças as vezes me corroem a alma outras vezes acredito que fiz o que tinha que ser feito espero que com a publicação desta historia eu me sinta melhor pois agora pela primeira vez compartilho esta minha experiência, espero que funcione para mim como uma terapia

Terezacristina11@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TinaCris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns cespecialmente com narrou o fato e continue dando esse cuzinho q ye dá tesão me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Nao se sinta culpada. So acho que ele deveria ter sido mais carinhoso com seu cuzinho....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... REALMENTE UM CONTO FASCINANTE!

BEM, O QUE FOI... ESTÁ FEITO! AGORA SIGA EM FRENTE...

É MELHOR ASSIM..

QUE OS MORTOS DESCANSEM EM PAZ!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, na boa, nao fica grilada com isso. Tenho medo é de me arrepender do que não fiz, e não do que eu fiz. Cada um tem seu jeito de viver e, o meu, é viver com prazer. Não quero sacanear ninguem, mas isso me inclui também. E, se for para viver algo e manter no anonimato, ou não viver, fico com a primeira opção. Continua do jeito que vc é amiga...

0 1
Foto de perfil genérica

Já está mais do que provado, toda mulher se prostitui!Mesmo que seja com o próprio marido! Veja bem se o marido carinhoso, participativo da vida no lar, bom pai e até bom de cama mas se tem problema financeiro e deicha faltar alguma coisa em casa ou deicha de realizar algum desejo da mulher....pronto vem a dor de cabeçam, o "estou cansada", o "vc. só me quer pra isso" e nada de sexo! E quando acontece algum problema no casamento logo arrumam um homem para transar...e depois dizem que os homens é que são os infiéis da história! Foi assim comigo tbm. problemas financeiros somados a brigas por causa da educação da filha = CHIFRE ! pra mim!!!! Descobri tudo! Compreendi a situação e parcialmente perdoei! Hoje estamos bem mas ela novamente se afastou sexualmente de mim!

0 0
Foto de perfil genérica

Desencana. Quem nunca traiu que atire a primeira pedra. Situações críticas podem nos levar a fazer coisas que nao queremos, mas mesmo qdo isso acontece, quem tem o direito de classificar o que é certo ou o que é errado? Nao fica grilada. Curta a vida pq ela é curta...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha querida, parabéns!!!!! Adorei teu relato e toda tua franqueza. És uma fêmea fantástica. Creio que fizeste muito bem em ter sido amante do teu chefe. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Vou adorar te conhecer melhor. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

tem quem dê por nada... fizeste pelo bem d família... ninguem soube... tdo bem... e foder é bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom gata amei fiquei com tesão vc é d sp?? tb sou kzado 39a me add em seu msn homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e hj o que vc faz para dar esse cusinho? ja que seu marido tem nojo.

aproveite e coloque em ação a puta que seu corno nem imagina. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei voce maravilhosa! Voce se acostumou com as enrabações? Seu relato é maravilhoso e merece nota mil vezes dez! Bitokas

0 0

Listas em que este conto está presente