A primeira vez que fui comido

Um conto erótico de Dezenove
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 19/10/2010 05:45:54
Última revisão: 19/10/2010 07:10:26

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que gosto de mulher. A minha primeira experiência sexual foi aos 15 anos de idade e com uma mulher. Amo mulher, fico louco quando vejo uma buceta e desejo mamar os seios dela. Contudo, tenho atração por homem também e aflorei isso com minha primeira relação sexual com homem, como vou relatar no conto a seguir:

************************************************************************************************************************************************

A PRIMEIRA VEZ QUE FUI COMIDO

A primeira vez que fui comido, tinha quase 19 anos e fazia alguns meses que tinha acabado de entrar no Exército. Acredito que jamais me esquecerei daquele dia (20 de março). Tinha terminado de tirar meu quarto de hora segui para o alojamento, tirei o fardamento de serviço, com imenso alívio retirei o coturno, calcei as sandálias, peguei minha toalha VO, sabonete, o creme dental e a escova e fui direto para o vestiário tomar banho para me refrescar. Lá não havia ninguém, além de mim. Inteiramente nu, liguei o chuveiro e me joguei debaixo d’água. Eram quase 2: 00 horas da madrugada. Passei sabonete pelo corpo todo e comecei a me esfregar. De repente, entram Souza e Ulisses para também tomarem banho. Em todas as guarnições, deixava ficar sempre bem tarde para tomar banho porque assim me sentia à vontade, sem ninguém me vendo pelado nem eu vendo a nudez de ninguém. Inclusive, sempre que se aproximava o horário da educação física, corria de modo a ser o primeiro a fazer a faxina (a parte que me cabia) e às 4:00 da manhã já estar tomado banho. Só que, desta vez, os dois colegas acharam por bem tomar banho justo no momento que fui.

Pensei que logo sairia porque já estava terminando de me esfregar e logo deixaria os dois sozinhos, mas pensei errado. Parecia planejado. Quando já estavam igualmente ensaboados, Ulisses, que estava à minha direito se aproximou excessivamente de mim de modo que tive sua boca quase beijando a minha. Ao me afastar, sinto algo topando em minha bunda. Era o pênis de Souza, todo ereto! Quando busquei sair do meio dos dois, Ulisses me segura e, segundos depois, Souza também... Inicialmente fiquei espantado e falei: “Oh, meus amigos, o que ta pegando?

Eles simplesmente riram e responderam: “O que ta pegando é que a gente vai brincar agora. Sabemos que você gosta!” Neste momento, Ulisses se ajoelha e abocanha meu pênis. Fiquei nervoso, mas tal sentimento não demorou muito. Em seguida, Souza segurou firme pela minha cintura e introduziu o pênis no meu ânus. Meu coração disparou e quase não tive reação. Logo meu pênis começou a levantar e Ulisses chupando com fervor. Quando o pênis de Souza entrou no meu ânus, senti uma sensação de medo, vergonha e uma leve dor... De repente comecei a gostar daquela “brincadeira”, embora não tenha demonstrado de forma alguma.

Souza metia cada vez mais rápido e mais forte. Eu sentia até uma leve dor no pé da barriga e não reagi à força dos dois. Deixei tudo acontecer, afinal, estava mesmo gostando daquilo e era a primeira experiência que estava adquirindo com homens. No vai-e-vem frenético de Souza, senti um jato quente circulando toda minha região anal, era o anúncio que Souza ejaculado dentro de mim! Foi uma sensação deliciosamente estranha. Enquanto isso, os chuveiros abertos jorravam... Souza retirou vagarosamente seu pênis e se lavou todo e Ulisses lavou minha bunda toda e espirrou do seu xampu em mim. Mais uma vez ensaboado, Souza veio até o meu pênis duro e começou a me “punhetar”, momento em que Ulisses, assim como o primeiro, veio me comer também e botou o pau no meu cu. Soltava sussurros nos meus ouvidos. Depois de punhetar com meu pau, Souza ajoelhou-se e começou a me chupar... Tudo de novo. Ulisses danado metendo em mim e Souza chupando. E eu, todo arrepiado, já sentindo o cu ardendo! Daqui a pouco o segundo jato quente jorra dentro do meu cu. Caramba, os caras me fuderam! Daí não agüentei, e, antes que Ulisses tirasse o pau do meu cu, gozei na boca de Souza. Terminada a brincadeira, terminamos de tomar banho e seguimos. Voltamos para o alojamento juntos. No caminho do vestiário para o alojamento Ulisses falou que da próxima vez eu comeria o Souza enquanto este chupasse ele. Confessei que foi bom dá o rabo e eles disseram que não tinham muita dúvida que realmente eu iria gostar, por isso arriscaram. O pior é que arriscaram bem. Disseram também que Eles já tinham brincado, tanto a sós como em grupo com outros recrutas, em momentos anteriores.

Me enxuguei, passei desodorante e perfume, massageei meus pezinhos sofridos pela pressão infernal do coturno, calcei os dois pares de meias, um por cima do outro, vesti a calça, pus a “bobaxa”, minha camiseta e a gandola e, de cu latejando, porém cheio de prazer, fui dar uma volta pelo quartel. Troquei um dedinho de prosa com Santos e voltei para o alojamento. Precisava dormir um pouco para descansar porque três horas depois iria tirar ainda mais um quarto de hora.

************************************************************************************************************************************************

Passo a passo relatarei aqui minhas experiências sexuais tanto com homem quanto com mulheres, bem como as minhas aventuras amorosas com minhas ex namoradas e a atual (Claro que relatarei preservando os nomes). Obrigado a todos e a todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dezenove*19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!! Adorei. Fiquei com o cuzinho piscando de tanto tesão. Leia minhas aventuras e me adicione. Meu e-mail está no final delas.

0 0