Chupei a rola do moreno no vestiário da faculdade

Um conto erótico de Lelo
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 18/10/2010 21:12:18

Já contei outras experiências aqui na casa dos Contos e a ultima foi a Depois da massagem veio a gozada, essa ficou na história, o mineirinho foi embora parta Montes Claro e eu fiquei só na lembrança do queijo. Mas sempre ocorre lances legais aqui na faculdade é muito macho que curti macho, já fiquei com alunos da Odonto, Medicinha, Farmacia, Engenharia da produção e etc, cada uma mais tesudo que o outro.

Cara, hoje tive que ficar até mais tarde na faculdade onde trabalho, pagando horas devido ao recesso do dia, Fique sozinho na minha sala, vi algumas fotos de macho chupando macho e me deu uma vontade louca de mamar numa rola. Fui até o vestiário da faculdade, onde os caras que jogam bola tomam banho, tinha um cara só, moreno mais ou menos 1:75 uma rola que me deu um tesão só.

Quando eu cheguei lá ela tava olhando pro seu pau e jogando água, vi e sai, mas não resisti, voltei de novo e olhei aquela vara roliça indo pra esquerda, eu não resisti e parei e perguntei se ele tinha jogado bola, ele disse que não e pergunto pq. eu fui direto no assunto, falei que a rola dele era muito bonita, ele disse meu pau? eu disse é, deve ser muito gostosa, ele perquntou, você quer chupar, eu disse que sim, fiz um convite a ele de irmos ao banheiro onde ninguém passava por lá, ele foi e eu chupei, chupei e chupei até ele gozar na minha boca. Era um pau maravinhoso, um sabor de porra inesquecivel, era muito grande, mal colocava inteiro na boca.

Isso me acabou de acontecer diaàs 20:00, estou com o gosto na minha boca, acho que nem vou lavar, só pra ficar lembrando daquele pau quase preto e grande na minha boca. Há vou falar um pouco de mim. TEnho 43 anos, sou calvo, 1:80 claro, pelo no peito, bunda e perna, 75 kg, uma bunda gostosa, moro em Ribeirão Preto e curto macho discreto, sou ativo e passivo, depende da situação. Acho que vou dar uma passada no centra da cidade, quem sabe eu pego um macho por lá. Sempre rola uma foda, as vezes eu fico esperando onibus e passa os machos olhando e eu pego carona. Cara Hoje eu tô que tô, parece que estou no cío. Se você for de Ribeirão Preto e tiver afim de uma aventura parecida, me escreva e me adiciona no msn. tiquero10@hotmail.com - Sempre entro por volta das 17:00 a 18:30. Te espero. Se você curto um macho discreto, então não espera mais me escreva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível