Primeira vez

Um conto erótico de mac
Categoria: Homossexual
Contém 1284 palavras
Data: 01/10/2010 00:23:55
Última revisão: 18/06/2011 14:08:39

Este é meu primeiro conto, vou me descrever rapidamente, tenho 32 anos, 1,75 de altura, 75kg, branco, corpo normal, um homem normal que não demostra nada com relação a sexo com Hs. Apesar de ser um cara tranquilo e um pouco timido até, sempre fiz muiro sucesso com garotas e sempre estou com alguma.

Bom, comecei a sentir vontades de experimentar algo novo, de sentir como é estar com outro macho, mas não queria beijos, acho q bejio a gente guarda para as mulheres, nada contra quem bja outro H, cada um com sua vontade rs. Comecei a ver videos de homens comendo outros, chupando, enterrando aquelas varas no rabo do outro, e assim minha vontade foi aumentando cada vez mais.

Me masturbava imaginando um cara me pegando, me fazendo chupar e foi ai que não aguentando mais entrei no chat pra ver o que rolava.

Queria encontrar um cara mais velho. de preferencia casado, que fosse macho atv e mto safado. Que topasse me iniciar mas ao mesmo tempo ir com calma.

Algumas tentativas, algumas quase ia.. mas o medo não me deixava. Meses nessa enrolação, alguns caras eu cv com cam sem rosto, mostravam sua rola.. eu a minha, as vezes minha bunda que por sinal é grandinha e redonda, só me faziam ter mais vontade mas a coragem nada.

Foi ai que num dia de insonia, entrei de madrugada no chat pra passar o tempo somente e um cara me chama pra cv, mais velho, casado com a esposa viajando que tava afim de um cara. Minha deixa, contei que era "virgem" e que queria experimentar. Contei a eles alguns desejos meus e ele me chamou pra ir na casa dele naquela hr. Era aquele dia ou nada... sem pensar muito tomei um banho, fiz a limpeza interna como já tinha visto em muito sites e fui tremendo.

Chegando na casa dele, uma casa simples mas bonita, ele me esperava na portão com as luzes apagadas. Ele tinha +ou-1,80, devia pesar uns 75kg pois nao era gordo, tinha um corpo bonito ate, branco, cabelos claros com alguns já levemente cinza, barba feita, um rosto de professor de universidade. Me disse pra entrar. Entrando me sentei no sofa, ele me oferce algo pra beber e começa um papo de leve pra descontrair, logo depois entra no assunto sexo e me pergunta se estava mesmo afim.

Disse que sim, que queria mas tinha medo do "depois". Me disse pra relaxar e curtir, se aproximou, perguntou se eu nao topava mesmo bjar, disse que não.

Ele disse:

-Td bem, tranquilo, vamos então curtr a noite

Eu:

-Sim, mas to meio nervoso.

Ele pega minha mão e poe sobre o pau dele por cima da calça jeans. Sinto pela primeira vez um pau que não é meu. Parecia grosso e grande. Começei a abri o ziper e percebo que ele esta sem cueca. Meu coração acelera. Ele começa a passar a mão pelo meu corpo, nas costas, bunda... começa a aperter com suas mãos grandes.

Coloco a mão dentro da calça e sinto um pau muito quente, já quase totalmente duro. Puxo para fora, era realmente grande e grosso, depilado.

-Vai chupa gostoso, poe a boca e sente como é ter um pau na boca

Aquela frase me deixou arrepiado e com mais vontade. Era isso que qria um macho safado querendo fazer outro macho de putinha.

Abro a boca e sinto aquele pau quente nos labios, ele empurra de leve contra minha boca. Sinto a cabeça dentro da minha boca, mas por ser grosso e grande nao consegui colocar todo.

-Isso minha putnha... vai chupa seu macho. engole td

Começa a me sentir uma puta, qria aquele macho me fazendo de mulher. Seus olhos fechavam e ele gemia alto.

Ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca. Ia com calma mas tentava enfiar td. Eu tentava engolir td aquela pau, mas era grande, me dava ansia qdo chegava no fundo.

-Ta gostando de chupar um pau? Isso, me chupa vai. Engole ele, todo pra vc.

-To, é mto grande.

E passei no meu rosto aquel tora.

Qdo ele me viu fazendo aquilo ficou louco me puxou para ficar de pé. Me encoxava e ia tirando minha roupa toda e a dele. Ficamos nus e senti o seu pau entre minhas coxas, entrando por entre minhas nadegas.

Me prensou contra a parede e fazia movimentos como se estivesse me comendo, seu pau passava perto do meu cuzinho e sentia um calor imenso aluninante.

Ele me vira de frente.. bja meu pescoço e desce ate meu peito. Nossa, adoro isso, e qdo ele começou a chupar meu mamilo nao aguentei e gemi alto, gemia como uma safada, quase gozei so nessa hora.

-Gosta disso putinha. Isso geme pro seu macho vai. Adoro mamamr umpeitinho.

-Sim gosto, vai chupa meu peito isso. Chupa sua menina.

Ele chupava com força, me fazendo esfregar naquele corpo nu, me fazendo gemer alto.

Me vira de costas novamente e me faz apoiar os braços na parede me deixando com a bunda arrebitada. Ele abaixa e começa a lamber minha bunda. E vai ate meu anelzinho, passa sua lingua e cai de boca ferozmente dando lambidas profundas.Meu rabo pisca de tesao e começo a gemr mais.

-humm... isso.. vai....

-Ta gostando ne putinha? Quer ser minha mulher hj, pede vai. Pde pro seu macho te foder.

-Isso vai.. me faz tua mulher, me faz ser sua femea. me come vai, soca na minha bunda.

-Cadela safada.. toma

Ele pega minha cintuta e tenta enfiar com força seu pau na minha bunda, mas nao entra. Segura sua pica e mira no meu anel e vai empurrando.

Sinto aquela tora me arrombando, abrindo minhas pregas.

-Isso safada, ta gostando, ta gostando de ter um pau na bunda? agora vc vai ser minha femea

-Vai, me come vai, me arromba. sou tua mulherzinha

-Isso fala que é meu viadinho. Geme pro teu macho

Ele acelera o ritmo, sinto minhas pregas se abrindo, ele estava me arrombando, estava fazendo um macho virar um femea.

Estava socando com força em mim, sentia um mistura de dor e tesão. Aquela vara grossa toda dentro da minha bunda era demais.

_vc ta me arrombando... uhh aiiii...

-Vou gozar safada. Onde vc quer q eu goze?

Naquela hr eu não sabia de mais nada, qria q ele gozasse na minha cara, no meu peito. Qria q ele tirasse a camisinha e gozasse dentro de mim, estava louco de tesão.

Mas não deu tempo de pensar mto, ele gemeu alto, gritou e começou a gozar. Enqto goza ele soca com mais força, dando as ultimas enterredas na minha bunda.

Não tinha gozado ainda, ele vira cansado do lado, me puxa pra perto e pergunta se tinha gozado. Respondi q nao e ele pede pra eu bater uma pensando no que acabou de acontecer.

Me pego me masturbando, ele puxa pra mais perto e começa a chupar meu peito novamente.

-vou chupar seu peitinho pra vc gozar como uma mulher.

Não resisti e gozei mto... saia tanto porra do meu pau q ate eu fiquei impressionado.

Depois do gozo, bate o arrependimento. Pego minha roupas e começo a vestir. Ele pergunta se já vou e digo que qro ir embora.

Saindo pelo portão ele agarra minha bunda e diz.

-Essa bundinha é minha, qro ela mais vezes viu seu safado.

Quase q dou meio volta e entro de novo rss.. mas sai rapido pra ir embora. Mas com vontade d mais.

Bom esse é o primeiro, não sei se ficou bom meu relato, depois conto outras.

abraço e comentem ai por favor pra saber o que acharam!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mac-291 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, sempre quis encontar alguem como vc. delicia de conto. juliogny36@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível