Casa dos Contos Eróticos

Uma outra massagem

Autor: FCosta
Categoria: Grupal
Data: 16/10/2010 12:47:23
Nota 9.86
Ler comentários (13) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Um novo massagista

Depois de ter sido massageada pelo amigo Valter, minha esposa ficou tão entusiasmada com os bons momentos que passamos junto, que estava ansiosa para renovar a experiência com ele. Porém, já havíamos contatado com um outro massagista, sendo este um profissional mesmo, eu insisti que primeiro fossemos conhecer o seu trabalho para uma melhor avaliação. Como a Mag já havia visto a foto deste e achado simpático acabou concordando, e por minha vez, eu desejava mesmo era que outros homens tivessem a oportunidade de vê-la ao vivo e poder tocá-la, me proporcionando o prazer que eu tinha ao publicar suas fotos de nu. Minha fantasia seria poder mostrá-la a muitos homens ao vivo!

Foi assim que combinamos encontrar o Leonel num sábado, no mesmo esquema, no barzinho dum shopping. Ele chegou por volta das 14 horas, e embora sendo caladão, ela gostou da figura, e partimos para um motel. Ao chegarmos, começamos a tomar uma cerveja, e a Mag, ciente dos procedimentos, já foi arrumar-se no banheiro, retornando enrolada numa toalha, deitando-se na cama. O rapaz, diferente do outro, começou a massageá-la pelos ombros e braços, e logo a seguir, abrindo a toalha, já passou a trabalhar nos seios, o que já provocou uma certa euforia na Mag, que sorria sem parar. Depois de massagear um pouco a barriga, veio a surpresa, pois ele já foi tirando-lhe a calcinha rapidamente, e embora não tivesse esboçado nenhuma resistência, ela passou a rir muito e virando-se de bruços. Depois ela me falou particularmente que ficou com uma vergonha repentina de expor logo a buceta, mas acredito até que foi mais para mostrar logo a sua bunda! Pedindo para que ela se voltasse de frente ele continuou a massageá-la na barriga até próximo à virilha, deixando-a bem excitada. Depois, ao passar para as pernas, como teve que abri-las um pouco, nos proporcionou uma bela visão, enquanto a minha mulher mordia os lábios ao sentir aquelas mãos tocando por diversas vezes na xoxota. Com a movimentação, o nosso amigo acabou pedindo para ficar de short, deixando um razoável volume transparecer, e pedindo para que a ela deitasse de bruços, recomeçou a massageá-la nas costas até alcançar a bunda onde, como todos que a massagearam, se deteve por um longo tempo, o que para a Mag era uma delícia e a fazia suspirar várias vezes. A este ponto, ele deu como encerrado seu trabalho, mas permaneceu sentado ao lado dela conversando descontraidamente com a gente, ao que ela então passou alisar-lhe a perna até alcançar o pau, que reagindo ao toque escapou do short. Mag começou a beijar e chupar, quando o Leonel sugeriu tomarem um banho para remover o óleo do corpo, o que a animou.

Eu fiquei providenciando um lanche para nós, deixando-os por bastante tempo na ducha, onde depois fui encontrá-los com o Leonel encostado à parede do box apertando os peitos dela, enquanto toda ensaboada esfregava o rabo no pau dele. Como estavam se divertindo, voltei para o quarto até eles saírem.

Depois de um bom tempo, retornando à suíte fomos lanchar, e como já era de esperar, Mag sentou no colo dele, pelada e agitando-se mais do que foi com o parceiro anterior. Assim que se deu por satisfeita, voltou para a cama e pediu para que ele a abraçasse, o que acabou numa cavalgada, com ela por cima comandando a foda. Eu estava achando que ela estava mas afoita, mas só ao retornarmos para casa que eu soube que o rapaz não a tinha satisfeito muito, e o pior para ela, ele havia dito durante o banho que não gostava de sexo anal. Isto a deixou decepcionada, mas foi muito bom para mim, pois tive que suprir esta necessidade em casa, com todo o prazer!

Na segunda feira seguinte, minha esposa já ligou para o nosso amigo Valter, e depois de uma conversa muito demorada, fomos convidados a comer uma pizza com ele no próximo sábado, mas este encontro eu conto na próxima!

Comentários

08/04/2016 20:01:16
Ola meu amigo! sinceramente fiquei exitado.. desejo a vc e a Mag mtas fodas gostosa.. abç.. joaosilas2013@yahoo.com.br
15/01/2016 17:49:12
uma delicia essa esposa safadinha sabe botar um chifre gostoso ... parabéns amigo eu também adoro muito imaginar minha esposa assim ...delicia de conto quero mais e mais contos seus assim - historinhaslegais@outlook.com
12/02/2014 21:24:17
Amigo, confesso que eu não desperdicaria essa bundinha por nada rs ia querer meter bem fundo dizar ele bem abertinho com meu pau pra vc senti-lo. abração Sandro_garcia@yahoo.com.br
20/01/2014 14:05:29
Mto bom,parabens,consegue deixar o leitor subindo nas paredes
16/10/2013 17:30:22
Olá FCosta, estou aqui lendo seu conto. A exemplo da Mag eu também fiquei decepcionado com o Leonel, que além de caladão, não gosta da forma de prazer que mais gosto que é o sexo anal. Poxa não gostar de um cuzinho, ainda mais quando lhe é oferecido e por uma mulher gostosa como a Mag (eu já vi fotos) é realmente muito estranho. Mas de qualquer forma pelo fogo que a Mag tem como mulher que sabe dar e receber prazer, fiquei eu aqui de pau duro, precisando me aliviar de alguma forma. Mais uma vez, parabens, seu conto como sempre é muito bom, rico em detalhes.
29/07/2012 15:55:53
Conto maravilhoso, um tesão.
09/07/2012 22:31:00
Oi fcosta,essas historias me deixa com o pau pegando fogo! Manda fotos do cúzinho dela sendo arrombado!
02/05/2012 14:20:46
Se puder e confiar em mim, mande fotos dela sozinha nua. Obrigadã Costa
02/05/2012 14:19:23
Estou gostando das historias. Muito quente de deixar com pau duro. Eu tenho alguns contos que eu sonhava que minha mulher fizesse. Está emwww.contoerotico.com em nome de juanpablo776
25/04/2012 20:42:16
delicia de massagem, bjs
k97
05/04/2012 14:50:17
muito bom. pena que só da para dar nota até 10 . a mag é incrivel
25/10/2011 18:20:15
Muito legal o seu conto, Costa. A Mag deve ser uma delícia de mulher. Cara de sorte esse massagista, mas também idiota, por deixar de comer a bundinha dela. Abraço e conte mais.
16/10/2010 13:40:14
Muito legal deixar a gente curioso para o proximo, nao demora, hein? Agora, vou dizer, que Valter, viu. Onde ja se viu nao gostar de anal? Foi como você prometeu mesmo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.