Como fui corno I

Um conto erótico de Vivo_Assim
Categoria: Grupal
Contém 622 palavras
Data: 16/10/2010 08:18:23

Tudo começou como acho que acontece com a maioria dos casais.

Fantasiávamos, em nossas transas, ter uma outra pessoa que participasse.

Inicialmente eu a fui envolvendo em um clima de fantasia com outra mulher, incentivava ela a pensar em beijar outra mulher, chupar seus peitos, sua xaninha. Eu participando bolinando as duas.

Em um dia de tesão mais louco, chegamos a convidar uma garota de programa para transarmos. Apesar de ela até ter gostado de sentir uma xaninha na boca, não ficou tão entusiasmada com a idéia. Acabamos dispensando a garota e ficamos fodendo sozinhos mesmo.

Nesse mesmo dia, durante uma de nossas fodas, como sempre fazíamos, ela acabou confessando que em vez de termos uma companhia feminina, se convidássemos um homem, ela se sentiria mais à vontade, pois ela gostava mesmo era de pica.

Durante algum tempo aquilo ficou me remoendo, mas como ela tinha aceitado colocar uma mulher em nossas transas eu não poderia deixar de satisfazê-la também em sua fantasia. Mesmo me sentindo enciumado, fomo a um motel em um dia de tesão total, depois de umas bebidinhas em uma festa que participamos, acabei convidando um garoto de programa para participar de nossa transa. Percebi que apesar de ela relutar um pouco dizendo que deveríamos foder sozinhos, a idéia elevou bastante o tesão dela.

Eramos um casal de classe média alta, eu, um homem normal, 1,70m, 32 anos, 16 cms de pica, sempre achei que sou razoavelmente bom de cama. Ela é um tesão para o comportamento masculino, 1,55 m, 49 KG, 27 anos, seios médios com auréolas quase da cor da pele e mamilo entumescido praticamente sem bicos. Corpo magro com uma bundinha arrebitada e a xaninha depilada que mal se percebe a fenda entre suas coxas.

Apesar de bem animada com a companhia que escolhemos, um rapaz de uns 25 anos, tipo 1,80 m, moreno claro, com um grosso cacete de uns 19 cms, ela acabou não se sentindo tão à vontade e não chupou a pica dele nem o beijou em momento algum. Fodeu bastante com ele em várias posições, gozou várias vezes e eu acabei gozando em uma punheta enquanto ele a fodia de quatro e ela pedia para foder com força, que estava adorando a pica dele, gemendo muito enquanto ele socava rola nela.

Claro que no final, para me fazer sentir melhor, depois que o rapaz foi embora ela disse que tinha gostado, mas que preferia a mim, porque me amava e nossas fodas tinham algo além do prazer sexual. Tomamos um banho na hidro trocando carícias e comentários sobre a foda dela com o rapaz e acabamos fodendo muito gostoso.

Nossas fantasias já não incluíam mais mulheres, apenas homens. Depois de ter experimentado os dois lados, eu não via tesão nela ao falar sobre mulheres, muito diferente quando incluía homens ou mais especificamente o rapaz com quem ficamos, isso a levava a orgasmos fantásticos.

Isso nos levou a colocar outro homem em nossas fodas sempre que o tesão estava elevado e a condição do momento permitia.

Com o tempo ela ficou mais assanhada, mais desinibida, mais sensual, já fodia com os convidados com muita naturalidade, eu sempre escolhendo pessoas diferentes para evitar qualquer problema de envolvimento amoroso.

Isso tudo nos levou a uma relação super prazerosa durante um bom tempo, mas o que eu não considerei foi que o fato de ela foder com os nossos convidados de maneira tão natural, poderia desandar em uma situação muito diferente, já que em nossa vida social, ela sempre se mostrava um tanto oferecida, mesmo que discretamente.

A partir daí é que nossa vida mudou radicalmente e a história completa de como ela me fez assumir ser corno, eu conto detalhadamente depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VIVO_ASSIM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo.. me deixou super curioso quanto ao que aconteceu depois...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo e pelo visto virou um corno assumido. Saio com casais há uns 12 anos e adoraria conhece-los. Meu e-mail que também é MSN para contato é:

marcodotadospreal@hotmail.com

Façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...você mim parece um corno be orgulhoso..rsrs depois conte o resto..ADOREI

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...você mim parece um corno be orgulhoso..rsrs depois conte o resto..ADOREI

0 0