Ninfetas na Furia - Charmander, The Fucker

Um conto erótico de VISCERAMIRROR
Categoria: Heterossexual
Contém 2396 palavras
Data: 15/10/2010 15:07:03

(nomes e localizações foram modificados para preservar a identidade de cada um)

Fuck it.

Olá meus leitores amados.

Eu sou Nina, assim como posso ser a garota mais magnífica que vá conhecer, posso ser o seu mais sórdido prazer.

Antes de tudo quero dizer que este conto será redigido por mim, porém todas as palavras são do.. "Mister M" (ele quis usar pseudônimo, segundo ele usar o nome real é "sujeira") Todas as expressões, detalhes, lembretes e observações serão feitas por ELE. Não irei mudar nada. Ele irá narrar a primeira vez que nós fodemos gostoso, e permita-me dizer, foi muito bom e cômico.

Vamos lá.

"YOYO MOTHERFUCKA, quem está falando aqui é o Mister M. Antes de mais nada, caso eu venha participar aqui de novo, saibam que sou um cara alto, cabelos lisos, e já me disseram que eu era bonito. Velho, vocês tem que saber disso, sou ateu. Então, se for evangélico ou católico, sai daqui mano, por que este conto não fala de Deus a cada paragrafo, como da nossa amada ninfeta Nina. Eu sou insolente, sarcástico, maldoso. Poderia dizer que sou um verdadeiro palhaço, no pior e no melhor sentido; não existem barreiras para o humor. Se você vier me dizer que a sua mãe foi encontrada em um canavial, sem cabeça e com um útero amassado, eu darei risada e perguntarei: "Acharam a cabeça pelo menos? " rs

Nesta estórinha vou contar como eu conheci a Nina. Menina porreta, louca. Sem palavras, novinha firmeza, muito mais firmeza que muita mina por aí que se diz de "santa"; muita gente critica, xinga, INVEJA. Se a nina não fosse minha parceira de foda, eu queria que ela fosse minha irmã pra sair de rolê comigo, ela é uma mina de rolê, não é pilantra e sempre fala a verdade, putz, vou parar por aqui se não vocês vão pensar que estou apaixonado por ela mas não é verdade, Nós somos amigos (sim, existe amizade homem com mulher) porém para saciar nossas vontades, sempre dô um pulo no prédio dela para dar uma umazinhas, ou váriaaaas rs, como ela sempre diz: "I DONT GIVE A FUCK I'M CRAZY"

Vamos voltar na história, voltar no tempo pra aquele dia. Existe um evento aqui em Sâo Paulo chamado verdurada, onde o intuito é apoiar a causa vegetariana, e diversas bandas punks, hardcore, deathcore, metalcore (totalmente underground) reunem-se para protestar, seja em som, seja na distruição de bottons, patches, seja em um jantar vegetariano... Eu sempre vou, gosto da cena hardcore de São Paulo. E sempre chapo o coco antes, bebo pra caralho mesmo to nem vendo CACHAÇAA CARAAÍI neste dia fui até o mercado com mais três amigos, Joe e Kurt, moleques firmeza, doidões. Tava sem grana eu ia comprar uma coca cola e uma garrafa de pinga mesmo, o famoso "mata-rato", entrei no mercado, os moleques ficaram de fora, passei pelos corredores, procurando o corredor "13" (olha o número!), até que cheguei no corredor de bebidas.

O que eu vi... Marcou para sempre minha vida, talvez por que nunca tinha visto uma garota roubar três garrafas de vodka na bolsa. Ou talvez por que nunca tinha visto um corpo tão bem desenhado, ou traços tão delicados como o dela, bundinha perfeita, redondinha, durinha. Peitinho perfeitos também, biquinho aparecendo por cima da blusinha. Ela estava com cabelos soltos, uma blusa com um decote em V enorme. Seu shorts, que shorts? Era uma jeans surrada cortada na altura da virilha (sério, dava pra ver o contorno perfeito da bocetinha dela) e um all star vermelho, delícia. Mas o que mais me surpreendeu foram os malditos olhos dessa garota... Nada pode explicar olhos que quando não estão brilhando, revela uma alma obscura, demoníaca. A pernonificação da maldade, em seus olhos estão os mortos da segunda guerra mundial. Em seus olhos estão crimes hediondos cometidos em inferninhos do centro de São Paulo. Em seus olhos estão dilacerações da carne, fetos abortados. Em seus olhos estão senhoras de sessenta anos no Egito se prostituindo por cabeças de ratos e múmias roubadas das criptas. Ela tinha os olhos de alguém que não conhecia o amor faz tempo.

Ela tinha os olhos do Mal.

Não vou entrar em detalhes sobre como eu a conheci, sobre o que aconteceu no mercado, mas posso dizer que em menos de dez minutos fomos ao banheiro do mercado, banheiro de aleijados, e Nina engoliu e acariciou com sua boca uma parte do meu corpo, e em troca eu dei um pouco de açucar para ela. Ponto. Quem for inteligente já entendeu.

Mano, esse dia foi especial para mim. Os meus amigos que estavam foram do mercado adoraram a Nina, putz, uma garota foda, uma garota legal. Sozinha roubando garrafas de vodka, agente bebeu uma e guardamos o resto... Esse dia era um sábado, e estes meus amigos moravam sozinho. O show foi perfeito, e é óbvio, aquela louca da Nina entrou no bate cabeça com agente e tirou sangue de um. Menina porreta. Menina furiosa. Menina na fúria.

Eram umas sete horas quando o show terminou... Sentamos na estação de metro, todos bêbados e ficamos conversando.. Era íncrivel como aquela ninfeta era comunicativa e conseguia conversar com qualquer um, apesar de ser nova, era comunicativa e linda. Linda e comunicativa. Comunicativa e linda. Até que soltei uma, pra ver se ela mordia a isca "Então Nina... Agente ia pra casa do Joe hoje... Você sabe né.. Ainda tenho bastante açucar aqui, tem mais uma garrafa... Lá tem um studio agente fica bebendo, você pode tocar bastante lá se quiser!" Mano, com ela não precisa nem soltar indireta. Na mesma hora ela respondeu, lembro até hoje:

"VOCÊS SÃO LERDOS HEIN ? PENSEI QUE NUNCA IRIA CONVIDAR. MAS ANTES PASSA NA FARMÁCIA E PEDE KY. TÁ ESCUTANDO PORPETÃO?"

rs, raxo o bico lembrando isso. E realmente ela foi esperta, pediu logo um KY, aquela noite foi.. Simplesmente... Inovadora para mim, pois eu nunca tinha penetrado uma garota por trás antes, e ela meio que "tirou" minha virgindade saca? E comer um cuzinho é tão gostoso, que sempre peço pra ela, quando ela tá de bom humor deixa, e olha, ela gosta mais do que lasanha. Mas não vai pensando que ela é uma arrombada não, pois o cuzinho dela continua perfeito, cheiroso e apertadinho, só lambuzar tudo com muito KY e colocar o pau devagar, primeiro deixar ela de quatro... Do jeito que ela gosta, que nem uma cadelinha. Ela faz sexo parecer muito mais que sexo entendem? É engraçado foder com ela, são momentos únicos, ela imita animais, geme bem gostoso, e a mais pura verdade é: ELa É uma puta, mas nunca foi nem será vulgar. É puta mas não desce do salto.

Bom gente, chega a parte da história que é porreta. A fodelança iria começar, mas antes um pedido muito estranho veio de Nina... Ela estava doida por causa do açucar, e mais doida ainda por causa da Vodka Balalaika que nós bebericamos. Nós nunca iremos entender essa garota, a mente pervertida daquela garota. Mas o que ela disse deixou nós três com a boca do cu na mão; "Eu só dô pra vocês se daqui a vinte minutos os três estiverem fantasiados. A partir de agora, já!" MANO DO CÉU imagine só meu desespero em achar algo na casa dos moleque?? E o desespero deles? Foi comédia. Os três bebados procurando tudo. Só sei que o joe foi esperto, entrou no banheiro, pegou dois rolos de papel higiênico e se enrolou que nem uma múmia, mas mano, ele era meio gordinho então imagina a cena! rs só deixou o pau balançando pra fora e se cobriu... Foi num desespero pra comer a mina.. Acho que ele nunca ia comer uma bocetinha rosinha de uma ninfeta como a Nina, ele deve se masturbar pensando nela até hoje, aquele doente. O outro foi na cozinha pegou um saco preto de lixo, tirou a roupa, se vestiu e fez um buraco pra deixar o pau pra fora. Na cabeça ele partiu uma melancia, rs, numa velocidade mano, vocês tinham que ver. Ficou ridiculo. Aah lembrei, ele ainda pegou pasta de dente e escreveu no saco de lixo preto: "Super Homem Melancia" que LI-XO! kkkkkkkk

É, chegou a minha bendita vez. Os dois foram correndo pra sala, e encontraram a Nina (de onde Diabos ela tirou aquilo?) só de calcinha, com um pompom branco na bunda, e na cabeça uma tiara com duas orelhas de coelhinha. Sò de pensar meu pau já fica duro que nem pedra, e ela não usa nem fodendo comigo a fantasia. É um ritual dela, quando ela dá pra três ao mesmo tempo, veste a fantasia de coelhinha. Uma pena, realmente uma pena.

Os dois pararam na frente dela (pelo jeito ela aprovou as fantasias) e já estavam com pau em riste, na cara dela. Ela não demorou, começou a mamar gostoso na rola de um, e com a outra mão batia uma. De vez em quando alternava as chupadas, colocava os dois ao mesmo tempo, nossa, aquela menina era a verdade ninfeta-polvo! Mas eu não podia ficar parado! Faltavam dez minutos e porra, eu não ia foder! Logo eu, que arrastei ela, mas pelo menos ela já tinha chupado meu pau no mercado, então pelo menos uma coisa já tinha feito. Subi correndo a escada e fui pra aonde? Pro sótão. Só eu, babacão pra ir pro sótão, tanto lugar para ir

O pior gente, é que a minha salvação (e meu mico, não, mico não, donkey kong) estava lá em cima. Eu vi de longe, uma cabeça estranha no chão, e percebi que era uma mascara. Na hora que puxei a cabeça, veio junto uma fantasia alaranjada, com uma réplica de fogo no rabo, era tipo um réptil mano, sei lá.

Mano aonde eu já tinha visto aquilo? Poke.. Pokemon! rsrsrs aquilo era uma fantasia do pokemon, que porra! Não pensei duas vezes vesti que nem um ninja, ufa tem ziper, já abri o ziper, dei uma punhetada voando que nem The Flash, deixei duro e sai correndo pela casa, vestido de pokemon, com o pau duro balançando, rs

Os dois já estavam tudo no esquema, mas na hora que cheguei na sala.. Aquela doida começou a raxar o bico: "CHARMANDER! AAAAHAHAHAHAHAHA CHARMANDER" e realmente eu estava ridículo. Mas por algum motivo parece que ela adorou, pois começou a chupar com mais volúpia o cacete dos caras, o Joe falou: "Iiihhh fogo no rabo?" eu era um Charmander de pau duro, pronto para comer uma ninfeta cadela. Que bizarro. Que doentio. Que bizarro e doentio.

Nossa os cara era ligeiro mesmo, já tinham deitado ela no sofá, enquanto ela chupava um, o outro já estava chupando a Jiglypuff dela, aquela bocetinha molhada, e ela chupando e gemendo que nem uma gatinha no cio... Gritava, gemia, e eu batendo uma de leve... O cara já foi metendo, uma delícia aquela novinha chupando com os peitinhos balançando, gemendo que nem louca. Mas por que eu estava parado e não estava ali? Que porra. Decidi esperar, tomei uma doce de vodka, e comi 1 grama de açucar. Sim, um grama. Fiquei doido. Maluco. PORRA LEMBREI DE UMA COISA QUE COMPREI

FOI NESTE MOMENTO, LOUCO, ACELERADO, COM A RESPIRAÇÃO A MIL PARECIA O JASPION, LEMBREI DO KY

Sei lá cara... Acho que saiu até uma lágrima, peguei o KY não pensei duas vezes, deixei meu pau brilhando, lotei de KY. "Mano vocês tão ai faz meia hora, me dá licença agora!" Passou mais dois minutos os dois, OS DOIS gozaram ao mesmo tempo nela, na cara, na barriga, no peito, na boceta... E ela parecia que amava aquilo (depois ela ia me dizer que faz bem pra ele e cura depressão) mas antes pedi um favor pro mais forte dos meus amigos.. Prestem atenção para entender a posição. Pedi que ele fosse para trás dela, os dois em pé, e que ele levantasse ela segurando nos braços. Eu, estava na frente, abri as duas pernas dela, e ela equilibrada no ar, sendo levantada por trás pelo brother, posição perfeita, dava pra ver a xaninha dela toda arreganhada, assada. Esfolada. Mas o que eu queria era aquilo que estava piscando ali... Bem gostosinho... Aquele cusinho estava me chamando "Mister M me arromba", sério o cuzinho dela piscava, tão lindo, aquele buraquinho rosinha, enchi de KY, e com dois dedos comecei a preparar... Ela gemia... Gritava... Cuzinho quentindo, apertadinho. Preparei o meu cacetão, fui colocando a cabecinha.. Nossa, parecia que ia explodir meu pau, ela era muito apertadinha... Quentinha, vi que desceu uma lágrima dos olhos dela, acho que estava doendo. Eu estou pouco me lixando. Comecei a enfiar mais, puta que pariu muito gostoso, eu senti perfeitamente a curva que o canal anal dela fazia... Estava faltando mais sete centímetros do meu pau dentro dela.. Será que ela ia aguentar? Ela estava entre gemidos de prazer e dor. Eu estava doido. MALUCO. Completamente alterado por causa do açucar e da Vodka. Agora estava difícil a entrada do meu cacete, embora tenha deslizado que era uma beleza. KY é muito bom, é perfeito. Mas dei uma estocada forte e PIMBA! EU LITERALMENTE ESTAVA DENTRO DELA, delicia, 17 cm do meu pau dentro daquela ninfeta, com as pernas tremendo, era lindo, as duas perninhas tremendo com um pau na bunda, não pensei duas vezes, comecei a foder ela cada vez mais rápido, os gritinhos dela eram mais ou menos assim: "A A A A A A A A A A A A A" os peitinhos balançando, o meu caralho invadindo aquele cuzinho apertado, ficando cada vez mais quente, o KY aquece, delicia, agora ela nem sentia mais dor, começou a gritar (ps: duas da manhã) "Fode esse cú... Enfia gostoso... Quero que você goze dentro de mim.. Hmm que caralho gostoso... Me deixa toda aberta.. Enfia fundo.. Hmm que delícia aah aha ah ahaah aaah não aguentei, enchi o cu dela de porra, gozei litros, a porra escorria pelo cu dela e caia no chão, e ela toda aberta, de pernas pro ar, e meu amigo segurando ela por trás... A cena mais engraçada, foi quando ela soltou um leve peido, e a porra saiu do cu dela igualzinho à teia do Spider Man"

Agradecimentos especiais ao Mister M, que cedeu suas memórias para escrever este conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive V I S C E R A M I R R O R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaV I S C E R A M I R R O RContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE LOUCURA. O DELÍRIO SÁDICO DE UM PSICOPATA. SE VOC~E SOUBER CONDUZIR, PDOE SER UM BOM ESCRITOR SUREALISTA. POR ENQUANTO, NOTA 6.

0 0