Ninfetas na Furia - Tião, O Pião

Um conto erótico de VISCERAMIRROR
Categoria: Heterossexual
Contém 2930 palavras
Data: 15/10/2010 14:51:24

Ninfetas Na Furia - Tião, O Pião

Fuck it.

Olá. Meu nome é Nina. Assim como posso ser a garota mais angelical que você vá conhecer, posso ser o seu mais sórdido e pútrido prazer.

Gente antes de começar o conto quero contar uma novidade! Fiz um piercing no mamilo hoje! Coloquei uma argola rosa, ficou lin-do! Tinha que falar isso.

Devo admitir que amo a cor da minha pele. Já disseram que em certas partes do meu corpo sou branca como papel sulfite, gélida como uma lagartixa. Nem ligo, já me xingaram de branquela, quando eu era mais nova já me xingaram de magrela. Coitadas... Porpetas. Aos quatorze os amigos do meu pai que iam bebericar whisky em casa desviavam o olhar quando eu passava. Ninguém queria ser flagrado admirando uma criança, mas meus caros, infelizmente a merda de nossa vida é assim. Eu bem sei disso, estou cansada de ser surpreendida em certos lugares por senhores casados, respeitáveis, oferecendo cinquenta reais por uma chupeta no carro. ÓBVIO que eu aceito, mas vejamos, vergonhoso não é mesmo?

Mulheres, se vocês não são recalcadas, lembrem-se sempre. Sexo é bom e mais natural que comer fruta. Se for para ganhar dinheiro emcima então... Melhor ainda!

Qual foi o sábio que disse que gênio é aquele(a) que consegue trabalhar e ser feliz ao mesmo tempo? Me esqueci. Nunca fui boa em história, porém o professor não parava de olhar minha bunda quando eu passava, e eu a-do-ra-va provocar, sempre ia para escola com shorts colados, e sempre dava um jeito de ser encoxada na sala de aula. I DONT GIVE A FUCK I'M CRAZY

Eu falando aqui em ganhar dinheiro com sexo... Porém neste conto vou falar sobre um sexo que seu pudesse eu teria pago. As minhas travessuras neste conto para umas será um fetiche. Para outras, sentirão nojo (as recalcadas) porém eu lhes digo só uma coisa: TAMBOM

Sexo sempre é bom, e nunca deve ser ignorado, exceto em casos extremos, quando o parceiro for um ogro mesmo. Nem menstruada eu nego uma foda, aliás até prefiro foder menstruada, ao contrário de muita porpeta por aí. Fuck it.

Bom, vamos voltar na máquina do tempo e focalizar minha mente naquele fatídico dia em que conheci Tião, O Pião. Só de lembrar já me estremeço toda, por isso para melhorar tudo, uma mão vai estar dentro da minha calcinha e a outra no teclado ok? Façam o mesmo por favor.

Toc toc toc. Barulhos fortes na porta do quarto, Patrícia continua dormindo, eu acordo, levanto, afasto seu cabelo do rosto e do um beijo estalado para acorda-la. "Nina, acorde, daqui a uma hora vamos para o interior, arrume as malas!" eu com uma baita preguiça, fui ao banheiro (graças a Deus o banheiro é em meu quarto) escovei os dentes, lavei o rosto, tomei um banho. Deixei o cabelo do jeito que tava (é liso meu bem rs). Patricia ainda dormindo, sono pesado... Admirei minha irmã mais velha. Ainda era bonita, e se não fosse minha irmã até que eu pegaria viu? Ela estava de bruços, de shorts brancos, calcinha de algodão vermelha. Pele pálida como a minha, um belo par de nádegas que eu adorava morder brincando. Vestia uma blusinha preta por cima, sem soutien. Ela mesmo tinha feito a blusa escrito: "Spider-Man" e um coraçãoEla era tão inteligente, faz umas camisetas e pinta com tinta para tecido, eu já disse pra ela: "Começa a fazer alguma coisa da vida, você faz essas camisetas muito bem, deveria vende-las!" Mas não ia demorar muito tempo eu iria arrastar Patrícia para os meus esquemas, e ela iria saber como era bom ganhar dinheiro para gozar; fala sério né, tem coisa melhor?

Patrícia acordou, vestiu-se, peguei uma calcinha branca de algodão também na gaveta, decidi colacar um shorts branco, meio colado porém confortável, que destacava minha bundinha perfeitamente, e deixava aparecendo uma boa parte da minha Jiglypuff, destacada contra o shorts hehehe. Estava um calor miserável em São Paulo, logo em Capivari também estaria. Desde que minha mãe falecera, meu pai comprou esta casa e esporadicamente ele passa uns dias por lá. As vezes sozinho, as vezes com alguma amiga do seu trabalho. Ele é operador de telemarketing da CUUESP - Centro Universitário da Universidade do Estado de São Paulo, mas isso não interessa. Eu gostava desta casa, pois tinhamos poucos vizinhos, e um lindo campo caia como colírio em nossos olhos durante o luar. Era lindo.

Se por um lado eu estava feliz que iríamos pro interior, por outro lado eu estava triste pois odeio viajar de carro, sinto enjoô, e o Coby não parava de me lamber (desde o dia que tive a alucinação ele literalmente grudou em mim) e o Nino coitado, dormindo como sempre. Tomei uma água de coco, meu pai puxando assunto perguntando o que era um gel que achou em cima da pia do banheiro, KY, "Ah pai, machuquei o joelho, o médico receitou" hehehe bobinho, a viagem ia chegando ao seu fim, não demorou vimos a entrada da cidade, ufa, não aguentava mais.

Fazia um tempinho que não íamos pra lá viu? Antes de chegarmos, meu pai parou em um restaurante e fez uma ligação, eu nada boba fiquei atenta:

" Tião? Olá! Como está? Olha, estou em americana, como fazemos? Vou até sua cidade ou você vem até aqui para eu te pagar? O que? Mas acabamos de chegar, estou com minhas filhas! Faz um mês que você tá trabalhando para reparar e ainda não terminou?! Por favor né? Tá tá. Ok. Estou chegando, espera aí, tá, tá. Tchau."

Se eu tinha entendido, meu pai pagou um tal de tião para consertar a casa. WTF? Quem se chama Tião? Tião, deveria ser um pião do agreste. Mas calma aí, o cara estava na casa? Então agente ia dividir casa com um pedreiro? Aff, queria voltar para São Paulo, já. Até chegarmos em casa, meu pai explicou que uma praga de cupins tinham quase derrubado a parede de um dos quartos, aff a casa deveria estar podre então! Patricia estava olhando desconfiada para mim. Toda vez que eu penso demais

meus olhos ficam estranhos, eu podia ler nos olhos dela "Nina vai fazer merda", e pior que aquela porca gorda me conhecia bem, é, eu ia fazer merda esse feriado.

O Calor estava insuportável, eu estava toda suadinha... Que cidade feia, até o nome é feio, Capivari! Mas infelizmente papai não tem tanto dinheiro assim, e temos que nos contentar com uma casa comida de cupins numa cidade com nome feio. Fazer o que? Finalmente chegamos, e visualizei aquela casa velha, mas tinha seu charme, é, tinha seu charme.

Pelo visto, ninguém em casa. Paramos o carro, papai tirou as malas, antes me deu um beijo estalado e um abraço, aaa tambom amor de pai... Amo meu pai, e devo admitir que acho ele lindo! Meus olhos até brilham a falar dele, homem trabalhador, íntegro. Tiramos tudo do carro, e eu, toda serelepe sai correndo para ser a primeira a abrir a casa, eu amava aquela casa. Para minha surpresa a casa já estava aberta, então imaginem, eu correndo em direção a porta e...

"EU CORRENDO EM DIREÇÃO À PORTA E..."

PLOFT! OUCHIE! MANO A PANCADA QUE EU DEI COM A TESTA ERA O MESMO QUE BATER COM A CABEÇA NA ROCHA!

No mesmo instante que atravessei a porta, um negro de 1,96 de altura, sem camiseta, suado que nem um porco, COM UM PEITORAL meu deus, o que era aquilo, ele era tão malhado, aquilo não era um tanque, aquilo parecia uma estátua grega de tão duro e definido, então imaginem, eu, uma bonequinha de 1,65 com corpo mediando, acertando em cheio naquele negro enorme?! Oh my god, aquele era Tião, O Pião?

Fiz algo que fazia raramente. Rezei e agradeci. Pausa para agradecer à Deus mentalmente. Obrigado Deus, obrigado Deus, obrigado Deus. Ahaahahehehe No mesmo instante olhei para Patricia que já tinha ganhado a cena toda, meu pai coitado, tão bobinho veio andando em direção ao Tião estendendo a mão com um enorme sorriso esboçado nos lábios, e os dois se retiraram para dentro para conversarem; olhei para Patricia e disse: "Pati, hoje vou comer chocolate hmmm TAMBOM!"

Início da Parte 2:

Enquanto meu pai conversava com Tião, eu e Patrícia ficavamos falando besteiras e tentando twittar com a internet discada da nossa casa. Nem rede pegava naquele lixo, que merda. Passou meia horas, e fomos almoçar, eu, papis, Pati, e o meu paquera, Tião, O Pião. Gente, era tão lindo aquele grandalhão, todo tímido, que mal sabia falar português! Começou com um silêncio desagradável na mesa, e aquele macarrão com molho barbecue era a única coisa que me entretia, sem falar na minha mente, sei lá mano eu tava tentando ser super homem, tentando ver pela mesa com visão raio X, eu só queria saber uma coisa: O tamanho do pau do Tião. Só isso.

Eu comi tanto.. Mas tanto! E meu pai fez suco de maracujá ainda.. Delicia viu? Papai tava tão cansado, noite passada tinha trabalhado que nem um porco no telemarketing. Plantão, etc. Admiro este homem que rala que nem um porco para dar tudo do bom e do melhor para mim e minha irmã, mas emfim. Patricia, ela tinha comido tanto, mas tanto, mas tanto, que por um instante imaginei ela explodindo, igual no filme Seven (já viram? melhor filme de serial killer, aff Jigsaw é cópia!) mas emfim, acho que mais uma vez Deus estava me ajudando, por que Patricia subiu na hora pro quarto, e eu aproveitei, liguei a TV e fiquei deitada no colo do papai, no sofá, de bruços, bem serelepe, bem infantil. Meu shorts que antes era branco, agora estava meio transparente, pois o calor estava miserávelmente forte. Tião estava na cozinha, consertando e tapando alguns buracos com madeira, eu olhava de vez em quando COM MUITA DISCRIÇÃO, afinal não posso deixar papis perceber meu plano maligno. Abri um pouco as pernas, arrebitei um pouco a bundinha... Eu tinha certeza que minha calcinha estava aparecendo, afinal o shorts era bem branco e coladinho!

Eu estava rezando para Deus de novo mentalmente hehehe daqui a pouco eu iria viriar evangélica mano. Eu estava implorando para Deus para que escutasse o ronco do meu pai. Já até imaginei o que eu iria fazer, iria esperar papai dormir, e ir até a cozinha beber um copo dágua, eu ia dar um jeito de passar bem perto do Tião Negão, eu queria sentir aquele pau grosso encostando no meu bumbum, e se ele fosse esperto iria me levar para algum lugar e me foder bem gostoso... Esfregar aqueles musculos, aquele pau gostoso suado na minha cara... Eu pensando naquilo, já me encharcando, preparando pra receber aço na raxada... Sabia que era um pau enorme, então minha Jiglypuff tinha de estar bem escorregadia... Não queria sentir dor, não naquela hora. E cu? Nem pensar, ele teria que se sentir feliz só com a Jiglypuff, talvez com a minha boquinha ahehehe sou Nina, boquinha-de-ouro!

Gente sinceramente, até eu estava ficando com o sono. Tava passando Jumanji na globo, filme legal mas... Putz, filme velho! Até que algo espetacular aconteceu, eu recebi um banho de baba na cara, quando olhei para cima, TCHAN! Papis estava semi-morto. Estava babando. Dormindo que nem um bebêzinho. Desconfiei, pois meu pai é a pessoa mais inteligente que conheço, vai que ele estava fingindo e tinha percebido tudo? Falei baixinho: "Pai?" nada. Falei mais alto: "PAI", continuou babando, porém estendeu uma perna no sofá e começou a roncar

"ESTENDEU UMA PERNA NO SOFÁ E COMEÇOU A RONCAR"

AI MEUS LEITORES AMADOS, EU AMO DE RELEMBRAR ESTE FATO, POIS FOI A MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM NEGÃO. HOJE APELIDO CARINHOSAMENTE OS NEGROS DE CHOCOLATE, NESTLE E TODINHO. EU AMO NEGROS, GOSTO DA VIRILIDADE, GOSTO DO CHEIRO, GOSTO DA SERPENTE QUE ELES TÊM NO MEIO DAS PERNAS. GOSTO DO FÔLEGO, DO OLHAR, A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTO É DO CABELO! AF, DEUS É MUITO RUIM, DEVERIA TER FEITO OS NEGROS COM CABELO LISO! NÉ NÃO? NÃO É MESMO?

Levantei devagar, e finalmente vi por completo, Tião estava emcima de uma escada, passando cola em umas partes quebradas, sei lá o que ele tava fazendo. Sem camiseta, e com uma bermuda suja, de nylon. No pé, vestia uma bota de couro, desgastada e suja também. Agora eu iria conferir o que eu queria saber (eu sou tão esperta que observei tudo isso em cinco segundos) e realmente, era o que eu já estava esperando, aquele preto era caralhudo, ou melhor, era o caralho dos caralhos, o king caralhão.

Meu que cara burro. Nem percebeu que eu estava olhando pra ele e indo em direção à cozinha, porém algo bom aconteceu, ele desceu da escada, e antes dele cairam as gotas de suór, litros. Segunda coisa boa, foi em direção à pia, o que eu queria. Tratei de andar mais rápida do que ele (já perceberam que sou ninja né?) e ai ele me viu. Abriu um sorriso bobo e disse: "Oi", respondi a mesma coisa e fui pegar um copo na pia. Comentei algo sobre o calor, coitado... Um homem daquele tamanho mal sabia falar! "É fia um calo disgramado mesmo mas agente trabaia né? Tem que coloca comida no instrômago, alimenta os fio a muié né?" Fiquei com dó. Mas ignorei e segui meu plano, fui para frente dele e empinei a bunda o máximo que podia para encher o copo dágua EEEEEEE PIMBA! acertei em cheio, e vou descrever o que eu não esperava que acontecesse

Estava tanto calor, que parecia que eu estava sem shorts e o Tião sem bermuda. Aquele pião estava SÓ de bermuda. E não para ai, aquele doido estava com pau parecendo rocha, ele tava de pau duro mano!!! Aff, fiquei uns 5 segundos, sério, até me esfreguei, aff que vergonha. Na mesma hora me molhei toda, fiquei imaginando o contraste da minha pele branquinha com aquela pele preta, ele parecia carvão, era um preto de verdade! E caralhudo! PARABÉNS NINA, DEUS TE AMA! aaahaha eu me amo, eu sou foda, eu sou Nina, a ninfeta na fúria.

Bom, o melhor já tinha acontecido, ele tinha ficado de pau duro para mim, não reagiu a encoxada. Mas também ficou parado lá, encostando o pau na minha bunda; ele estava gostando, sabia disso. Mas fiquei com receio que ele não quisesse me foder, com medo da reação do meu pai. Inclusive até conferi na hora se meu pai estava dormindo, e realmente estava, que nem pedra. O meu segundo passo seria chama-lo para outro cômodo... Pensa Nina, pensa nina (na hora pensei comigo ahaha)

Falei: "Tião, você viu que o banheiro está com goteira?" enquanto falava isso, bem devagar e baixo, lambi o lábio superior, limpando o suór. E nisso ele responde: "Ô minha fia num fala isso que fico até cum vergonha seu pai num pode sabe si nao me mata!" Meu Deus como eu sou ruim! FODASE I DONT GIVE A FUCK IM CRAZY, "Vamos lá em cima que te mostro aonde não para de molhar..." Mano, tentei jogar meu olhar mais de puta possível, mas sei lá. Ele não entendia.

Chegamos no banheiro. Nossa, tremi na base, sabia que eu poderia até causar a prisão dele se tudo desse errado. Teríamos que ser rápidos, muito rápidos.

"O fia pode mi fala onde ta moiando!" Não pensei duas vezes manolos, quando ele falou isso abaixei o shorts deixando aparecer minhas pernas branquinhas e minha bocetinha por debaixo da calcinha, toda molhada. Ahehehehe vocês tinham que ver a cara dele, de preto ele foi pra marrom, por que ficou pálido. Medo? Tesão? Os dois juntos é a melhor coisa. Tião mostrou-se bem mais esperto que eu pensava, fechou a porta do banheiro "Eu sei o que você qué minina deixa que o pião aqui vai ti dá tá? patricinha danada que mama na vaca preta né? safada" Ele me segurou com força, mas ao mesmo tempo me respeitando, nem beijou minha boca, me fez sentar no vaso, segurou minha nuca, e com a outra mão abaixou o shorts, como eu já imaginava, um monumento. Um pau enorme, parecia uma tora de madeira chamuscada, grande, grosso e preto, com uma cabeça roxa na ponta. Falou: "Abre a boquinha vai o negão aqui vai da leitinho na boquinha, abre a boquinha vai" Gente, simplesmente perfeito, abri a boca e comecei a degustar a cabeça daquela rola preta, mamando bem gostoso TAMBOM eu amo chupar, amo mamar, ele segurou minha cabeça com as duas mãos e literalmente começou a foder meu rosto, eu sentia aquele pau enorme indo contra a minha boxexa eu com a boca toda molhada, o barulho da sucção estava altissimo gente, sério brisei que era um picolé, picolé de chocolate. O que eu fui descobrir depois, é que no recheio era leite condensado, por que ele encheu a minha boca e a minha cara de porra, depois de 20 minutos fazendo eu mamar naquela teta de vaca preta... Ele gozou tanto, me deu um verdadeiro banho "chupa e engole sua patricinha danada... Agora deixa o tião faze o que sabe fase de melhor.. Deixa vai... Tira a calcinha e vira a bundinha...

Quando este conto tiver 500 visualizações, posto o resto desta história

Será que Nina foi descoberta?

Será que Tião enrabou Nina?

Será que Patricia seria mais uma comida do Negão?

Descubra. E aguarde

V I S C E R A M I R R O R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive V I S C E R A M I R R O R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaV I S C E R A M I R R O RContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

\Vc é louca, depravada, inconsequente, discarada. Nota 2.

0 0