Ninfetas na Furia - A Pedra da Morte

Um conto erótico de VISCERAMIRROR
Categoria: Heterossexual
Contém 2377 palavras
Data: 15/10/2010 14:39:56

Fuck it.

(Nomes e lugares foram modificados para preservação da identidade e moral de cada um citados nesta história)

A vida realmente é a porra de uma caixinha de surpresas. A vida nos surpreende à cada dia, com momentos bons e ruins; a minha sorte é que eu sei aproveitar os momentos bons, e quando o Mal vem, eu o abraço, assim como uma serpente constricta um javali. Pois eu sou o Mal. E o "Mal" não me atinge, me alimenta.

Meu ódio é meu combustível, minha revolta e minha razão. Fuck.

Meu nome é Nina, assim como posso ser a garota mais magnífica e angelical que você vá conhecer, posso ser um dos seus mais sórdidos e pecaminosos prazeres..

Mano, entendam logo, só vou falar essa merda uma vez. Sou linda, sou novinha, sou ninfeta, e gosto muito de foder. Talvez até mais que sua mãe, que sua irmã, mais do que a desgraça do seu cachorro. Que culpa tenho se gosto de foder?! Que culpa tenho se meu rosto meigo e juvenil, minha pele pálida, deixa qualquer pirulão de pau duro? Me digam, que culpa eu tenho? Que culpa tenho se gosto de chupar um pau até gozarem em minha cara? Me digam meus leitores safados, TENHO ALGUM PROBLEMA? Sou humana. Estou na fúria. Se não gostou FODASE, ou você é gay ou é uma porpeta recalcada, então TÁ OLHANDO O QUE IRMÃO? QUER UM ABRAÇO MEU? FAZ O TEU QUE EU FAÇO O MEU, FALOU!

Vamos voltar ao fatídico dia em que conheci a preciosidade das pepitas do demônio. Delícia, Combústível, Prazer. Junte os três e isso é batata. É a pepita-da-morte. É ouro. Cada trago eu sinto vontade de foder cada vez mais, cada trago me faz querer sentir um pau bem grosso entrando na minha bocetinha apertada e molhada, me fazendo URRAR de prazer. Cada trago é um santo que eu blasfemo, mano parece que o mundo fica negro e vermelho, quando eu estou fumando a pepita-do-dêmonio, eu subo até o céu e volto... E foder sob efeito? Simplesmente a-melhor-coisa-do-mundo, eu topo tu-do! Eu fico tão safada que topo levar na bundinha, chupo, deixo ejacular na minha cara... I DONT GIVE A FLYING FUCK, IM CRAZY. Meus caros leitores, não pensem que sou uma rebelde sem causa. Tenho muitos motivos para ser rbd.

Vou lhes contar agora como conheci o famoso ouro-do-inferno, as pedras amarelas, as batatas smiles. Sexta feira, eu helena. Casa vazia, não tava afim de ficar com ela, sabe, as vezes cansa, fora que mulher não tem graça. Gosto de homem, e ela não parava de ficar mordendo minha bunda enquanto eu estava no pc, aquela loca, outra hora lambuzava os dedos na minha 'jiglypuff' (vou começar a chamar minha xaninha assim, muito vulgar os nomes que vocês homens falam!) e depois enfiava os dois dedos no meu esfincter apertado aff odeio isso, ainda dói, até choro quando faço anal! Neste dia estava meio frio, e eu adoro sair no frio. Deu sete horas estávamos no metrô Brás, prontas para ir para uma rua chamada "Rua Augusta" região nobre de São Paulo. Nós éramos a pequena contribuição do Brás e de "Sataná" outro bairro de São Paulo que helena morava, na zona norte. Nunca dizíamos onde morávamos, esse povo do centro não gosta de intrusos, mas adoravam nossas xaninhas, não é seu pirulões pevertidos?!

Neste dia, saímos eu e helena, pois Patrícia estava com desinteria, fuck it. I DONT GIVE A FUCK se ela tá com dor de barriga. Que fique em casa desenhando e comendo. Pelo menos neste dia tudo daria certo, longe daquela cara emburrada que só afastavam os homens (lembrando que ela mudou para sempre depois do epísódio do Lado Negro da Força; ler: "Ninfetas na Furia - Fuck it).

Mano o bagulho é o seguinte. Eu e helena, Rua Augusta, maquillagem bem feita, sombra verde, blush, casaco jeans, cabelos minimamente bem ajeitados, devidamente perfumadas (pouco perfumes moças, sair fedendo a perfume é coisa de pobre e eu e helena somos muito ricas, muito mesmo!), mini-saia (sem calcinha manolos!) e all star vermelho, adoro all star, me sinto super estilosa, fora que não sou capitalista, e all stars não contribuem com o capitalismo, anarquismo PORRA! I DONT GIVE A FUCK, uma meia arrastão azul (custou-me cento e cinquenta reais, eu sou Ryca!), aloca vamo pra night arrasar helena e foder muito!

Chegamos cedo, para esquentar compramos uma garrafa de catuaba... Isso mesmo eu bebo bebidas fortes, COZ I DONT GIVE A MOTHERFUCK SKELETING FUCK e nos sentamos no meio fio da calçada, sei lá, não curto barzinho. Entendam leitores, eu... Tenho aparência de garota nova! Mas só aparência, já tenho idade ouviram?

Augusta estava lotada aff. Mas deveríamos selecionar bem, afinal não pega bem catar geral de uma rua, a fama corre, e apesar de gostar muito de rola, eu tenho DISCRIÇÃO. Aprendam, seja uma puta, mas nunca se envergonhem, nem deixem seu nome virar osso, para correr em boca de cachorro.

Muitos emos, outros sei-la-o-que, uns de cabeça raspada, outros hippies. Umas putinhas (não chegam aos meus pés, aquelas porpetas). Manolos, é engraçado como TODO homem que passava ficava de pau-duro vendo aquelas duas ninfetinhas inocentes exibindo as bocetinhas na rua... COM DISCRIÇÃO claro. Tenho estilo, mesmo salivando por rola. Voltando à rua, as coisas não demoram muito para mim. Sei lá, Deus deve me amar, brotou não-sei-da-onde dois garotos lindos pedindo isqueiro para acender um cigarro, nada bobos, puxaram assunto. Até que tinham bom papo sabe? O nome do primeiro (menos bonito) era Felipe, o segundo Wesley (eu o amei!) e eram estilosos até. Felipe se vestia que nem emo, mas tinha uma beleza rústica, e cabelos escuros como o céu sem nuvens que estava naquela noite. Wesley tinha cabelos ruivos meio liso meio crespo, e a pele pálida como a minha, porém com sardas, lindas sardas. Mas o mais espetacular era o par de olhos que Wesley tinha... Um belo par de acizentados olhos azuis. Parecia uma serpente, e por um instante arrepiei, reconhecendo uma pessoa linda por fora e podre por dentro. Assim como eu.

Sabe gente, helena aprendeu comigo que não devemos esperar muito. Agente já tava meio tontas eu tinha bebido 3 copos de catuaba (I DONT GIVE A FUCK) e a helena bebeu o resto aquela loca, já arrastou o garoto prum banheiro de um bar GLS que tinha ali por perto; ahehehehe aquela loca dá em qualquer lugar tá nem ai... She does not give a fuck, she is a fucking crazy parte grrll like me motherfuckas

Estava eu e Wesley sozinhos agora. Estávamos em uma rua, um pouco mais acima da rua cheia, já eram umas... uma ou duas da manhã, por tanto tinha esvaziado bastante. Foi ai que recebi a melhor notícia: Wesley estava de carro. Quase chorei de felicidade, se tem uma coisa que gosto em um garoto é um belo carro, EU AMO CARRO. Carro é bom pra fazer coisinhas sem ninguém ver, Carro é bom pra... Fazer coisas proibidas. Carro é bom para ganhar dinheiro dos velhos sem precisar ir num hotel, que renderia uma boa cadeia para os senhores que eu amo chupar em seus carros do ano. Renderia uma ótima cadeia para ele se fossemos para um hotel ehhehehe como daria!

Wesley começou a insistir para irmos pro carro, dava pra sentir o pau dele (deveria ser enorme) esfregando na minha coxa, eu nada boba deixei ele apertar minha bunda por debaixo da saia, que delícia aquela pegada forte, ele nada bobo já estava me dedando gostoso enquando me beijava, foi me levando até o carro (estava em uma rua mais escura ainda) só de imaginar o que eu iria fazer naquele carro, meu peitinho já ficou durinho, eu toda arrepiada, encostamos no carro, ele só abriu o ziper e colocou a cobra dele pra fora, não era tão grande, mas era grosso, era um pau médio mas grosso. Muito grosso. Meu deus aquela catuaba me excitou, eu tava tão molhada que tava escorrendo pela perna, e ele levantou um pouco minha saia (aff nem estávamos no carro ainda!) ele me virou de costas e me empurrou no capô do carro que nem um policial faz com algum suspeito. Eu, claro, nem reagi. Ele levantou toda minha saia, cuspiu na mão, achou o buraquinho da minha jiglypuff, eu toda melada meu deus, ele só colocou a cabeça (aaa impossível não dar uma pequena gemida, gente eu tava encharcada mas era grosso!) foi empurrando enquando segurava com força meu cabelo, e com a mão esquerda já tinha levantado minha blusa. Apertando com força meu peitinho, achei meio estranho, eu gosto de pegada forte, mas não curto muito quando eles pegam FORTE DEMAIS. Fica parecendo estupro, e eu sinto raiva até hoje de um maconheiro que abusou de mim, mas isso não é história. Bom, ele foi empurrando aquele cabeção, eu sentindo o 'ombro' da cobra dele, delicia, aaaa aah aah, era tão grosso que eu sentia o calor, as veias grossas saltando dentro de mim, até que ele deu uma estocada, uma cavucada forte, e terminou de deslizar aaah aah ahahah, e eu deitada no capô, passou um taxi na rua, FODASE, eu já ia ajudando aquela rola grossa entrar em mim, ia pra tras, ele segurou no meu dois peitinhos e enquando me fodia me levantou do capô, e eu ainda de costas, com o pau na minha boceta ele abriu a porta do carro (imaginem a cena, ele me penetrando e fazendo tudo aquilo! aquele garoto era/é um gênio!) me colocou meio que de bruços no banco de motorista. "Fode, mete, mete, mete goza nela vai eu deixo, mete" eu locona já tava falando tudo FODASE, "Faz o que quiser eu sou sua putinha O QUE VOCÊ QUISER PORRA!", não sei por que, mas quando falei isso ele esboçou um leve sorriso.

ATENÇÃO LEITORES, OS EVENTOS A SEGUIR NÃO SÃO APOLOGIA ÀS DROGAS. *DROGAS? BLERGH, SOU CARETA!* "CAMPANHA ANTI-DROGAS"

Vectra 2.0, vidro-fumê. Cheiro estranho no carro, não era um cheiro exatamente ruim... era...Viciante! Ele ligou o ar condicionado, abaixou a calça. Nunca entendi direito se os garotos que me fodem usam viagra ou eu que sou MUITO excitante. Mas que o pau dele estava duro que nem rocha, isso sim, estava sim. Bom, eu ia fazer que fazia de melhor, CAIR DE BOCA, mal coloquei a língua na cabeça do pau dele "Calma Nina, tenho uma surpresa" disse Wesley, com um sorriso malicioso e um brilho bizarro nos olhos azuis. Aff já to quase saindo do carro, ele abriou a porta do guarda-objetos e tirou um cigarro enrolado de papel. Foi o fim da piecada, ele preferia fumar maconha do que me comer?! É gente. A vida é uma caixinha de surpresas. Ele acendeu a cigarrilha, e o cheiro que saiu me arrepiou toda. Não era maconha, era um cheiro doce, extasiante, satânico. Era a pepita do dêmonio queimando, e ele passou para eu fumar.

PRESTE MUITA ATENÇÃO A PARTIR DE AGORA: "ELE PASSOU PARA EU FUMAR"

Sinto que posso dividir minha vida em dois momentos. Antes de provar a pedra-da-morte e depois. Aqueles segundos em que carburei o cigarro, levanto a pasta-base de cocaína ao meu cérebro, foi uma trajetória à região proibida do meu cérebro. Traumas, escuridão, perversão. Maldade, sexo, orgamos, sangue, assassinato, maldade, estupro. Depois daquele trago, dentro daquele carro, a luz do poste foi confundida por uma luz RUBRO-NEGRA, a palavra que diz tudo é PRAZER SATÂNICO. Já foi comprovado, esta droga estimula o estupro, pedofilia, homícidio. No meu caso, ela me ajuda a ser a NINFETAS mais PUTA de sp. FODASE. I DONT GIVE A FUCK IM CRAZY

Meus olhos viraram. Com uma mão, ele sugava a fumaça do cigarro, com a outra me bolinava com quatro dedos aah aaah aaaaa, fazia a técnica de fist fuck que a Patricia apelidou de "Homem-Aranha Fist Fuck" consiste em fazer o movimento do Heavy Metal com as mãos, e com o indicados enfia na xaninha. Com o dedinho devidamente lubrificado, enfia no cuzinho. E depois faz o movimento, , meu deus, ele parecia um chefe de cozinha provando uma lagosta suculenta. Minha bocetinha rosinha já estava toda molhada, e eu completamente loca, fumando crack e sendo masturbada, nunca ia imaginar que isso iria acontecer. Meu botãozinho já parecia uma jujuba de tão inchado.

Gozei duas vezes, com a penetração e com a masturbação, mas uma segunda loucura eu iria fazer naquela noite, sei lá parece que um demonio grudou em minha, tirei a saia e a blusa, mas não importava... Tanta fumaça no carro que eu nem via mais o Wesley. Encostei no banco, fechei os olhos, tremendo de prazer.

Silêncio. Cadê a mão dele parecendo um tentáculo me comendo? Vi que ele estava abrindo o porta-objetos novamente, pensei: "Eba, mais uma pepita", só que ele tirou algo comprido e preto, com formato cílindrico, fino. Em minha alucinação pensei que era uma cobra, e logo encarei a realidade. Wesley estava mudado, e seu olho não estava azul. Mano, pode ter sido paranóia. Mas eu juro que a porra dos olhos dele não estavam mais azulados. AQUELA PORRA TAVA VERMELHA!!! PQP ATÉ ARREPIO AGORA ESCREVENDO já viram True Blood? Ele estava parecendo a porra de um vampiro, sei lá, definitivamente ele precisava de um exorcista! E o pior o filho da puta estava me amarrando, ligou o som (lembro até hoje, era "Girl With one Eye - Florence and The Machine ) e meus gritos foram abafados, virou meus dois braços para trás e os amarrou, em menos de dez segundos. Fiquei mais aliviada, de repente era só uma brincadeira, mas NÃO! o filho da puta colocou uma venda em meus olhos, e me jogou no banco de trás. Silêncio. Barulho de porta abrindo, fechando. Abriu novamente, risadas, passou-se 10 minutos. Vozes. Tinha pelo menos 4 pessoas no carro.

Só consegui escutar: "IF U WANT TO FUCK HER, U MUST PAY ONE BLUETURTLE"

Eu sabia um pouco de inglês, e escutei as palavras "fuck" "blue" "turtle"

Eles estavam falando de foder a porra de uma tartaruga azul?!

Final da primeira parte.

Quando este conto tiver 500 visualizações, posto a segunda parte, NINFETAS NA FURIA - A PEDRA DA MORTE 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive V I S C E R A M I R R O R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaV I S C E R A M I R R O RContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE BOSTA EM, TU NÃO SABE NEM O PORTUGUÊS DIREITO E FICA AI QUE CONTO DE MERDA SUA PUTA INUTIL

0 0