Minha primeira experiencia

Um conto erótico de rick23
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 02/10/2010 15:16:31

Bom!!!Esse será meu primeiro conto aqui.

Me chamo Ricardo tenho 23 anos,sou moreno escuro,tenho 1.70 de altura,60kg,olhos e cabelos castanhos escuros.

Atualmente sou casado com uma linda mulher,mas o que vou relatar aqui serão algumas das experiencias que tive ainda solteiro.

Eu tinha 16 anos na época,e sempre tive a curiosidade de saber como era o sexo com outro homem,então liguei em um chat aki da região na esperança de conhecer alguem legal.No dia que liguei conheci um cara com uma voz muito bonita que despertou minha imaginação,decidi conhecê-lo e marcamos um local perto da casa dele para torcarmos uma ideia e ver se rolava um clima.Cheguei no local combinado e liguei pra ele avisando que já havia chegado,uns 5 minutos depois ele chegou e eu ja fiquei todo animadinho pois ele era alto tipo 1.80,branco e um sorriso metalico (usava aparelho ortodontico)achei lindo,conversamos um pouco e ele me levou ate a casa dele.

Chegando lá ele já foi me dando me dando um beijo molhado (ate entao eu era BV)a principio achei estranho e até nojento,mas depois fui sentindo o sabor dos labios dele e me excitando com tudo aquilo.Tirou minha roupa e lambia meu pescoço,chupava meus mamilos e passava a mão por todo meu corpo,quando ele tirou a roupa dele fiquei louco de tesão pois ele tinha uma bunda branquinha redonda e sem pelos e um pau grande e reto muito bonito.Ele me deitou na cama e direcionou minha cabeça ate sua rola que comecei a chupar com sofreguidão estava muito gostosa,ai ele disse que queria me comer,disse que nunca tinha feito aquilo não mas que poderia tentar,caso não gostasse pararia,entao ele colocou camisinha no pau passou um gel no meu cuzinho e começou a enfiar,logo senti uma dor isuportavel e pedi pra parar,ele pediu pra tentarmos mais um pouco,mas eu decidi que não tava afim de dar,então ele disse q daria pra pois ja estava acostumado,entao ele me deu uma camisinha e o gel e ja ficou de quatro,pus a camisinha e passei o gel naquele cuzinho branquinho e gostoso,como não tinha experiencia nenhuma ja fui enfiando o pau com força (rs)ele deu um gritinho e pediu para eu ir mais devagar,entao fui com menos força e consegui enfiar tudo,comecei um vai bem gostoso e ele gemia e pediu pra ir com mais força entao aumentei o ritmo das estocadas,nunca tinha sentido tamanho prazer em minha vida,o som das estocadas,os gemidos dele e a sensação de entrar e sair daquele cuzinho me levou ao climax e logo anunciei meu gozo,então ele começou a rebolar e gozei fartamente.

Dai ele me puxou pra q eu ficasse deitado por cima dele alguns instantes,logo depois fomos para o banho e a nos bejamos mais um pouco,foi simplimsmente delicioso.

Mas ai so nos vimos mais uma vez pois ele se mudou e nunca mais tive contato com ele.

Até hoje lembro dele com saudades :(

Essa foi minha primeira vez,espero q tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rick23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível