Na Adolescência

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 14/10/2010 16:51:13
Última revisão: 14/10/2010 16:57:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Teen

Quem já leu meus contos, sabe que na minha adolescencia, aos 14, 15 anos, eu tinha um relacionamento com Marcos, meu vizinho da mesma idade que eu. Nós sempre nos encontravamos a tarde na minha casa, pois meus pais saiam cedo prara trabalhar e só voltavam a noite. No ,eu p´rédio tinha uma rapaz chamdo Neto, que era relojoeiro. Ele vivia mexendo comigo e me cantando e eu nunca entendia porque, pois não sou nem um pouco efeminado em publico. Na intimadade eu adoro usar calcinha, tenho a bunda lisinha e com marquinha de biquini. No prédio, só quem sabia do meu segredo era o Marcos e ele era muito timido pra contar pra alguém. Eu ignorava o Neto e vivia minha vida.

Porém um dia, eu deixei quebrar uma estátua de ouro do meu pai que ele gostava muito. Desesperado, chamei a júlia nossa empregada, que me aliviou dizendo que ela tinha se soltado do pedestal, também de ouro e que se alguém a soldasse ela ficaria perfeita. Foi então que o porteiro me disse que o Neto por ser relojoeiro saberia fazer o serviço. Na hora eu fiquei assustado, mas a vontade de consertar a estátua era muito maior, assim, fui bater no apartamento de Neto.

Neto era um cara alto, de mais ou menos uns 30 nos, com uma leve barriga, cabelos curtos. ele era muito branco, e também muito misterioso, morava sozinho e conversava pouco. Quando eu bati na porta e ele me viu, seus olhos brilharam e antes ue pudesse implicar comigo omo sempre fazia, eu fiz cara de sério e contei a ele meu problema. Ele também sério, me disse que tinha a solda de ouro n sua casa, que era só eu buscar a estátua que ele arrumava na hora!

Saí correndo pra pegar a estátua do meu pai, nem parecia o Neto que tinha me atendido, tamanha sua seriedade. Busquei a peça e voltei em seu apartamento, em 15 minutos a peça foi soldada, e Neto me olhando falou:

-Tá pronta a peça, agora é só vc me pagar!

-Quanto é - Perguntei

-Não quero dinheiro não gracinha, eu quero é você!

-Que é isso neto? tá me estranhando?

-Não tô não, eu adoro viadinhos novinhos como você e eu sei que você adora uma vara! olha como a minha é bonita!

-Ele tirou a vara pra fora, era um belo mastro e bem grosso, de acordo com seu tamanho. Ele pegou minha mão e colocou no seu pau. ele estava sentado numa cadeira de computador e eu num banquinho.

Eu comecei a tocar uma punheta pra ele que fechou os olhos e ficou curtindo...

Depois de um tempo, Neto puxou minha cabeça de encontro ao seu pau, como eu já estava com vontade de provar seu cacete, não fiz charme e abocanhei seu pauzão. ele falava:

-Isso viadinho, chupa a rola do titio que eu sei que vc gosta!

-Eu chupava com os olhos fechados, enquanto Neto com a sua mão acariciava mina bunda por baixo do shorts e enfiava um dedo no meu cú. Eu Dava sempre pro Marcos e já tinha saído com outros caras da minha idade, mas acho que aquela era a primeira vez que eu chupava o pau de um homem de verdade, e estava adorando.

Depois de um tempo, Neto se levantou abaixou meu Shorts, ficou olhnado a minha bunda e falou:

-Olha esse rabo lisinho!! Gostoso como de uma mulherzinha e depois vc diz que não gosta! Eu vou comer seu rabinho gostoso!

-Não Neto, vc vai me arregaçar! Eu nunca dei pra uma rola tão grande!

-Vc vai se acostumar viadinho, vai agunetar minha rola! É isso ou eu conto pro seu pai sobre a estátua!!

-Diante da chantagema única coisa que eu pude fazer era ficar de uatro na sua cama como ele mandou. Neto passou creme hidratante no meu rabo e foi colocando. Assim que passou a cabeça eu senti uma dor forte e tentei sair, mas ele me segurou com os braços fortes e falou:

-Fica calma putinha, vai doer só no inicio, mas eu sei comer um cú de viadinho! logo voce vai gemer como um vadia!

-Ele me egurou forte pelos quaris e colocou a cabeça. doeu um pouco, pois na época eu ainfda tinha pregas. Ele reralmente sabia comer um cú, colocava aos poucos para eu ir me acostumando. depois de uns 10 minutos eu podia sentir seus pentelhos roçarem minha bunda e seu saco bater no meu. Ele começou com estocadas lentas pois eu ainda gemia de dor. Com o tempo ele foi aumentando as estocadas devagar e a dor ia sumindo e dando lugar ao prazer. em poucos minutos eu gemia como uma puta e rebolava no seu cacete. Neto me dizia:

-Isso viadinho rebola na minha vara, eu sei que vc gosta!

-Isso Neto arregaça seu viadinho! me faz tua putinha, tira minhas pregas com sua rola de macho!

-Neto foi acelerando uas estocadas no meu rabo, enquanto apertava meus peitos com suas mãos fortes. em poucos minutos ele deu um urro e gozou forte no fundo do meu cuzinho, eu em seguida gozei no colchão.

Como eu adoroa chupar um pau gozado, ainda chupei a vara do Neto até deixá - la limpinha, e só depois fui embora. ele nãp me cobrou pelo conserto e eu voltei ao seu apartamento algumas vezes. Pena que uns três meses depois ele se mudou, mas valeu a pena, pois ele me tirou as últimas pregas do cú.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de narrativa. Quem dá o cu não pode escolher tamanho. E o cu se adapta a toda grossura. É questão de jeito. Depois ... é só gozo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, eu tambem queria comer o seu cuzinho.

Me add querroserenrrabado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs podem entrar em contato comigo pelo e mail, antgarcia66@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

eu tb ia adorar comer um viadinho assim...

0 0
Foto de perfil genérica

ADORARIA CONHECE-LO...E SENTIR VC REBOLANDO NO MEU P......amado_jr36@yahoo.com.br Júnior

0 0

Listas em que este conto está presente