ICE!

Um conto erótico de Prinss*
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 14/10/2010 15:44:02

Olá pessoas esse é mais um conto, na verdade meu 2 conto aqui, como no primeiro o conto que vou relatar aqui é mais um meu e do meu ex!

Você me perdoe se ficar um pouco extenso é que esse é mais detalhado.. e tem mais personagens.. kkkk’

Enfim vamos ao conto!

Bom tudo começou depois da nossa separação, tínhamos terminado fazia acho que uns 2 meses.. foi mó conturbado e tudo, mais passado isso agente ficou novamente e como já era inevitável o nosso fogo agente acabou nos amassos mais quentes, ai numa bela noite no intervalo da escola agente conversando com mais dois amigos nossos.. um deles era a Sah.. ela sempre foi môo maluquete da cabeça.. conversa vai conversa vem chegamos no assunto SEXO!

Ai ela comento pra gente que tinha uma camisinha ICE.. e como eu e ele nunca fomos de negar fogo.e sempre gostamos de tudo o que era noovo. Propusemos uma troca ele(meu ex) trocaria uma camisinha de chocolate por essa ICE! Tanto foi que na mesma noite fomos buscar a camisinha, pois no dia seguinte iríamos para mais uma “festinha” com gostinho de despedida na casa dele... Bem após termos pegado a camisinha, fomos para nossas casas.. já estava tudo acertado para que eu fosse para a casa dele no dia seguinte ...ai quando cheguei em casa pra variar não conseguia parar de pensaar nisso, nos pros e contras de tudo ... mais como na época apaixonada nem pensei mto e decidir deixar aconteceer! Só não esperava que iria ser a melhor transa da minha vida.

Sábado como de costume acordei cedo ( esse sábado em especial mais cedo ainda) KKK

Tomei um belo de um banho, me arrumei me perfumei e fui pra casa dele ...

onde teríamos praticamente o dia inteiro pra gente ... chegando na casa dele, ele me recebeu de pijama ainda (com o meu cherinho de sono!), uma camiseta e uma cueca samba canção, ele estava mexendo no computador, mas assim que cheguei ele desligou.. e ficamos nos olhando por algum tempo ai fui me sentaar no sofá enquanto ele terminava de desligar o pc, ele sentou por cima de mim e ali começamos a nos beijar intensamente... (que beijo era aquele que fazia o fogo só aumentar)... íamos nos beijando e eu já estava tirando a camiseta dele... e beijando o corpo dele, já percebi que seu pau estava duro, sem eu ao menos tocaar nele, os beijos iam rolando ele já havia tirado minha camiseta e meu sutien, já estavamos em uns amassos mto mto gostoso, ele chupava meios peitos de uma forma que me fazia ir as nuvéns... Logo após já estava ele ali, nu na minha frente, com aquele pau duro e grosso e gostoso dele... comecei a acariciar e chupar seu pau e o prazer ali já era incontrolável, qdo dei por mim, já estava nua também, e as acaricias iam mais afundo, ele me chupava toda, eu chupava ele, até que falei pra ele pegar a camisinha, ele como já estava preparado perguntou quer a ICE agora ou a de morango? Pensei um pouco, mas queria primeiro a de morango, iria guardar a novidade para mais tarde, ele foi no seu quarto pegou a de morango... eu já estava ali deitada no sofá,ele colocou a camisinha e já foi enfiando seu pau em mim... e aquele vai e vem intenso ia nos deixando louco, agente fazia aquele movimento, nos beijando ele chupando meio peito, até que depois de mto prazer gozamos praticamente juntos, de uma forma muito gostosa , mais com um gostinho de quero mais ...

Mas o dia não acabava por ai, nos vestimos .. mais continuamos a nos provocar com beijos .. mordidas (ADOROO!) , e um climão novamente tava no ar... fomos para o quarto dele ai ele colocou alguma coisa pra gente ouvir e como a maioria dos nossos momentos foram embalados por Sampa Crew ele colocou pra gente ouvir .. ele veio se deitou do meu lado na cama começamos a nos beijar bem de vagar.. deliciosamente.. fizemos alguns carinhos um no outro, mais como agente não podia fikar perto de mais que eu começava a provoca-lo com umas mordidas .. uns beijos bem maliciosos, eo fogo se acende dinovo .. fizemos amr ao som de Sampa Crew.. uma coisa deliciosa única.la foi outra camisinha de morango kkkk’...

o melhor ainda estava por vir, desta vez transamos em posições diferentes, do que já estavamos acostumados, fomos de lado, eu por cima cavalgando no pau dele, formas bem gostosas por sinal , apois vários vai e vem, gozamos novamente, mas dessa vez, já estavamos meio esgotados, e ficamos ali deitados, quietinhos, (como sempre gostávamos de ficar quando éramos namorados) ali ficamos por algum tempo, nos vestimos novamente, e ficamos no quarto ,deitados, estavamos ali “juntos” novamente...

ai bateu uma fome que pelo amr parecia que agente passou anos sem comeer. Ai fomos repor as nossas energias,comemos pizza,ai fomos até a cozinha levar as coisas,e não sei o que é mais sempre tive uma vontade loca de fazeer amr com ele na cozinha (mais não fizemos! Kkk’) estavamos voltando pro quarto dele ele começou as provocações.. as passadas de mão .. e tudo aquilo . começamos as nos pegar dinovo! So que dessa vez com mais muito mais pegada digamos assim... e fomos para o quarto dele, depois que nos pegamos no corredor... parecia que nunca tínhamos feito amr antes... nos beijavamos loucamente... quando menos esperávamos já estavamos ali pelados, e dessa vez ele chupava minha buceta de uma forma, tão gostosa que perdi totalmete a noção e enfiava os dedos que não agüentei e praticamente implorando pedi pra ele enfiar tudo dentro de mim.. so que dessa vez com a ICE .. minha gente vocês não sabem como é ótima.. a sensação de gelado com o calor do momento , torna tudo tão perfeito.

Na hora que entrou a sensação foi incrível.ele dizia que seu pau tbm sentia gelar e ficar bem ardido, é uma sensação única, onde só provando para saber....se tivéssemos tempo fikariamos ali por horas.. dias.. mais como nem tudo são flores .. tinha dado a nossa hora..KKK.. em todos os sentidos .. por que eu tinha que ir..e agente também não podia continua com aquela relação clandestina.. por que mesmo separados sempre tivemos mto tesão um pelo outro por isso sempre ficávamos .. mais uma hora teve que a acabar . e nada melhor que termina da maneira que agente sempre se entedia melhor..

O conto que relatei a cima foi o desfecho de um namoro .. de uma relação mto mto conturbada porém feliz(digo por mim) hoje em dia não temos mais nada.. nem nos vemos mais .. mais sempre estamos nos falando .tipo bons amigos agora! KKK. essa foi a nossa ultima transa . não sei se será o meu ultimo conto espero que não por que amei escreveer .. e so pra contaar tive um ajuda dele também!

Bom pessoal é só assim que tiveeer algo novo .. publico!

Espero que gostem .. comenteeem!

Beijão a todoos ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prinss* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GoSteI muito do seu conto!

Sei bem o q é essas recaídas!!!

Meu contos são quando eu era casada e minhas "despedidas de casada".

Esse seu conto me fortaleceu uma ideia para uma das px confissões minhas...mas essa eu vou fazer antes e depois publico!!!

Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mto mto obg, espero também que não seja o último!

beeijo;*

0 0
Foto de perfil genérica

Minha doce amiga, este conto esta muito melhor que o primeiro, neste vc traz o envolvimento do conto. Parabens espetaculo, e espero que realmente este não seja seu ultimo conto mais sim, so mais um. Bjssss

0 0