Novas descobertas - parte 06

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 02/10/2010 12:56:23

Paulo como bem pontual que era chegou, e Luiza ainda não estava pronta. Pra falar a verdade estava no quarto beijando Raquel ao invés de se arrumar. Ele tocou a campainha e esperou, ela foi abrir e o fez sentar, para esperá-la. Foram jantar, como de costume. Ao sentarem Luiza foi logo disparando, não quis esperar, sentia como que se fosse sufocar por aquilo tudo:

- Paulo, eu tenho uma coisa muito séria pra conversar com você.

Ele não demonstrava, mas o medo de ser traído, largado ou o que quer que fosse o havia dominado, isso estava no seu olhar, Luiza com toda a sua sensibilidade enxergou, mas viu que já não podia voltar atrás.

- Ok. Lu, pode falar.

- Paulo, eu estou passando por uma fase ruim quanto às minhas escolhas, eu na verdade queria pedir um tempo pra você, porque antes de mais nada eu sei que você é meu amigo e sabe o quanto eu necessito de mudanças.

- Lu, eu te entendo. Mas não há mais nenhuma explicação pra isso? É só que precisar fazer escolhas e acabou?

Ele mais do que ninguém sabia quando Luiza estava passando por ‘problemas’, e sentia que ela estava falando a verdade, por mais que doesse muito, conseguiu soltar algumas palavras:

- Ah Lu, se você quer assim eu entendo. Mas saiba que ninguém no mundo te ama mais do que eu.

- Muito obrigada por me entender Paulo, ainda bem que você está do meu lado. Eu também gosto muito de você.

Falava isso, mas com a cabeça em casa, em Raquel na verdade. Não via a hora daquela conversa acabar. Quando percebeu que ninguém tinha mais o que falar pediu a Paulo para levá-la embora, porque precisaria resolver umas atividades da faculdade, já que no domingo ela iria sair do Raquel. Ele a levou, nem jantaram nem nada. Assim que Luiza desceu deu um beijo no rosto de Paulo, e a partir desse momento ele soube que as coisas estavam realmente muito estranhas entre os dois.

Luiza subiu correndo as escadas, a sua mãe tinha ido passar o fim de semana na cidade vizinha, iria resolver uma questão do trabalho e aproveitaria para visitar os amigos, só voltaria na segunda pela manhã. Resumindo assim que a casa era delas, dela e de Raquel somente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Larissa Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários