Provocações na aula de volante

Um conto erótico de Casal Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 02/10/2010 01:53:26
Assuntos: Heterossexual

Provocações na aula de volante

OBS. RELATO REAL,, Vale a pena ler o próximo( que ainda irá acontecer)

Olá, Sou Henrique, tenho 22 anos e sou noivo, já estou com minha noiva Monica há 6 anos, temos uma relação boa, eu tenho 1,70 de altura, corpo normal, cabelo curto e olhos claros, uma leve barriga de “mesa de escritório”(rsrs), minha noiva tem 30 anos, tem um corpo torneado, pernas bem grossas, bumbum grande, peitões, soh q está um pouco acima do peso, pouco mesmo, soh uns quilinhos, porem está na estética para arrumar isso, tenho uma empresa e a Monica me ajuda lá, agora que compramos um carro, ela decidiu tirar carta, começou a fazer as aulas de volante já faz um ou dois meses, soh q como ela tbm trabalha com eventos, ela viaja bastante, e eu sempre tive vontade de conhecer lugares como baladas liberais, manage etc....

Até então a Monica sempre recusava e mandava não tocar no assunto... No ultimo domingo ela estaria chegando de viagem e me chamou para ir em uma balada em pinheiros, fomos na balada, ela estava de vestidinho preto, com um casaco, o vestido apertava seu corpo, ela usava um daqueles corpetes de postura, que a deixava mto gostosa... dançamos, bebemos, os amigos delas foram embora até travados, de tão bêbados, estavamos ainda que mto sóbrio, então resolvemos tomar tequila, pronto depois de uma dose de tequila caprichada e 2 Ice, resolvemos ir embora, qse travados,...

No carro decidimos ir a um Motel e terminar a noite bem, fomos fazendo alguma brincadeiras, fui subindo a Mao em sua perna e ela foi deitando o banco, até que então ela resolveu tirar o corpete( ou cinta..) e a calcinha, fui acariciando sua bucetinha que estava encharcada, ela então resolveu abrir meu zíper e ir acariciando meu penis, foi bem gostoso, ela qse gozou em minha mão, mais então chegamos ao motel.

Fomos para o quarto, não era daqueles com garagem privativa, começamos a fazer algumas brincadeiras, fiquei por cima dela e ela de costas e fui beijando seu pescoço, ela soh de sutião e sapato(um sapato vermelho q deixa ela um tesão) de lente de contato azul q fica com uma cara de safada, então virei ela e comecei a chupá-la dos seios e fui abaixando, porem como não eh esse o foco do conto, foi na hora do sexo, enquanto metia fundo mesmo, sugeri a ela que provocasse o Carlos (instrutor).... (Perfil, Rapaz de uns 29 ~34 anos, 1,79m~ nem feio nem bonito, meio acima do peso, mais boa pinta, casado com 2 filhos e rapaz de família), então, sugeri a Monica que fosse um pouco mais sexy, ela meio que estranhou, falei pra ela q seria soh para ver a reação, e se ela se sentiria bem e que não era pra rolar nada, pois bem, com certa relutância e duvida., ELA TOPOU.

Na segunda de manha deixei ela em ksa e fui para a loja, ela soh iria para a loja a tarde, e para a aula de volante a noite, como eu tinha estagoio a tarde acabaríamos nem nos vendo, pois bem.

(Relatos dela a mim) ela fez as coisas dela em ksa e foi pra loja uma e meia da tarde, ficou ate umas 6 e meia e foi para a aula de volante, feito os tramitis da auto escola foi começar a aula, ela já sai dirigindo da Auto escola, entrou no carro e foi, no começo td normal, ai então seu vestido começou a subir um pouco e ela tirou o casaco(AH, esqueci de contar ELA FOI COM A ROUPA DA BALADA!), então ela disse que ele começou a chegar mais perto, e colocou a mão no ombro dela, e ela disse q pegou ele olhando para seus seios, e como eh um gol, meio apertado para ele, ele anda com as pernas meio q cruzadas e bem abertas, então quando ela vai passar a marcha e colocar da 3ª em diante roça na perna dele, então ela percebeu que ele começou reagir estranhamente com o toque em sua perna e foi chegando mais a perna para seu lado, ela disse q uma certa hora ele se virou de lado, (tudo isso de forma bem discreta) e ficou inclinado para seu lado, de forma a melhorar a visão de seus seios, e colocou a Mao em seu ombro, e falou para ficar sossegada, pois ela disse que estava preocupada com a prova que será nessa quarta feira.

Ela disse que daí em diante ele foi falando para ela ir para alguns locais mais longe, jah q tinham 2 horas de aula, foram em uma praça que eh bem escura, onde ela diz ter percebido ele com a mão próximo do bolso, soh q ficou com vergonha de olhar na hora, mais achava que ele estava tocando seu pinto que ela jah tinha percebido que estava duro, ela foi puxando o assunto para um lado mais picantes, com perguntas, tipo, vc jah ficou com alguma aluna... etc e ele meio que fugia do assunto, mais ela foi percebendo que ele foi abrindo a guarda, foram voltando para a auto escola, como era a ultima aula ele foi leva La me ksa após a digital,então na hora que chegou ela foi descer do carro, e ele disse “ fosse foi mto BOA na aula de hoje, espero que melhore pra amanha e pegou na mão dela bem forte, tipo insinuando de forma sutil, ela me contou isso e disse para que na terça-feira repetisse isso, pois teria outra aula a noite.

Na terça ela foi com uma blusa que eu escolhi para ela de alcinha com um decote enorme e sem sutiã, porem foi com uma calça jeans, ela estava um tesãozinho com aquela blusinha, mais a calça abafava um pouco, porem com vergonha ela foi com um casaquinho, eu deixei ela na auto escola, e ela tinha concordado em provocá-lo mais, a aula foi provocante igual a próxima no começo, porem após ela tirar o casado ele deu um pouco mais em cima, mais ela sem saber oq fazer para chamar mais atenção, acabou ficando mais naquilo da aula anterior, soh a mais q ela colocou a mão em sua perna, e não por cacidente, como se estivesse conversando e q foi baixando um pouco a blusa deixando seu ddecote ainda maior, oq deixou ele ainda mais atencioso a sua blusa, porem nesse dia foi apenas 1 hora de aula.

Após ela me contar tudo conversamos na terça e transamos loucamente tendo idéias para a próxima semana, já q ela ia vijar na quarta, tivemos varias idéias, e ela prometeu ezecutar, e essas são mto melhores do que foi relatado aki, ela tinha 2 aulas programadas para a pxomima terça 5/10, porem como em 2 aulas seria pouco para fazer tudo, ela pediu mais 1 , então no domingo ela volta e tramaremos ainda mais, na segunda e terça ela terá aula novamente, então na próxima quinta eu mando para vocês.!

Ah, mandem idéias casalsexy_auto@hotmail.com esperem até a próxima parte, valerá a pena, pelo oque estamos preparando... comprou até roupa nova... ela ESTÁ PERVERSA HAHAHA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalSexy_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não percam tempo. é muito fraquinha. procurem utilizar o tempo ocioso melhorando a redação. procurem ler um livro de auto ajuda; eu quiz dizer. alto ajuda. 02

0 0
Foto de perfil genérica

A história está boa, mas eu sugeria uma boa revisão do texto, que tem muitos erros e palavras tipo-ksa, soh, td, jah...que a mim sinceramente cansa-me ler. Não me leve a mal, mas e a minha opinião sincera. De qualquer modo, vou esperar o desfecho.

0 0
Este comentário não está disponível