Simplismente Layla - Capítulo 6: Evangelizando na Cadeia

Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 11/10/2010 14:02:33

Simplismente Layla

Capítulo 6: Evangelizando na cadeia

Autor: Deus

Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira

Tentei convencer os policias com a Palavra dizendo que eu era inocente, mas eles não acreditaram, me algemaram e me levaram para a cadeia mesmo assim. Nunca passei tanta vergonha em minha vida.

No carro fui cantando bem alto a música da ungida cantora Bruna Karla, Adevogado Fiel, para mostrar para todo mundo que eu era uma mulher ungida e de bem!!

Chegando lá, fui levada até uma cela suja, cheia de mulheres ocas e lésbicas masculinas, eu estava com nojo até de pisar no chão. Foi quando escutei uma voz chamar pelo meu nome, olhei para trás e não pude acreditar: era Marli, mais conhecida como Marli Apertadinha, a prostituta que me aconselhou a vender Layla Camile à Laide Silmara.

Flashback em Cristo

Lá estava eu voltando de mais uma gravação de filme pornô com grávidas, triste e satanicamente desanimada, pois logo pararia de ganhar dinheiro com meu corpo. Também estava preocupada em como eu me “livrar” daquela criança que eu carregava em meu ventre, já que não poderia cria-la, pois eu era uma vadia.

Foi então que no meio do caminho, do nada, Marli Apertadinha me puxou pelo braço:

- Preciso conversar com você Cley.

- O que foi Marli? Não to disponível para sexo a três hoje, estou muito indisposta por causa da gravidez.

- Não é isso, Cley. Só quero saber, o que você fará com essa criança quando ela nascer?

- Não sei, to pensando em doá-la para alguma instituição de caridade.

- Não faça isso, o ideal é você lucrar vendendo a criança!! Procure Laide Silmara, a dona da Boate Banana Doce, tenho certeza que ela terá uma ótima oferta, pois já a vi comprando várias crianças para revender.

Marli me deu um papel com o endereço e insistiu muito que eu fosse. No outro dia mesmo ela mesma me acompanhou até a satânica boate para conversar com Laide Silmara.

____________________________________________

Marli estava muito diferente, estava obesa, toda tatuada e com um horrível cabelo de lésbica masculina.

- Cley, você aqui? Foi presa por tráfego de drogas também?

- Não, hoje eu sou uma mulher, ungida, Cristã e com Jesus dentro de mim!! Fui acusada injustamente de roubo e preciso sair urgente daqui, estou em busca de minha filha perdida Layla Camile – disse com muita imposição em Cristo.

Quando eu disse isso, Marli ficou pálida, com cara de assustada e começou a chorar loucamente. Fiquei assustada com a cena, mas logo ela começou a contar por que estava chorando:

- Cleycianne, creio que parte de toda essa história seja culpa minha. Eu fui paga por Laide Silmara para te convencer a vender sua filha.

- Você foi paga? Conta isso direito - Gritei louca em Cristo

- Foi tudo armado, Laide e o pai do bebê tramaram toda a venda. A minha missão foi convencer você a vender a criança, que por sinal foi bem fácil.

- E você sabe quem é esse homem que se dizia pai de Layla Camile?

- Não, Laide Silmara sempre fez questão de manter isso em segredo, mas sei que ela foi muito bem paga por isso, os mil reais que ela te deu foram quase nada perto do que ela recebeu.

Fiquei chocada com a revelação, eu fui enganada, fui vítima de um plano satânico para vender minha filha!! Aquilo não era possível!! Sentei no chao sujo da cela, e comecei a chorar loucamente. Eu precisava falar com Laide Silmara que estava em seu leito de morte, mas ali presa, como eu escaparia? Seria o meu fim? Foi então que Deus me disse:

“Louve Cleycianne, louve”

Aquilo me deu forças, levantei do chão, olhei para cima, ergui meu braço direito e comecei a cantar 500 graus da musa gospel Cassiane:

“Uma chuva diferente agora está se formando no céu....

Temporal de benção e poder.

Um calor tão glorioso invade toda a Igreja

500 graus de puro fogo Santo e Poder”

Todas as presas me olhavam com estranheza, mas como um passe de mágica divina, começaram a cantar comigo batendo palmas:

“Já começa acontecer, debaixo dessa chuva posso contemplar

Aleluia daqui, Gloria e aleluia de lá

Inundando os irmãos com a benção nas mãos

Vejo milhares de anjos vindo num imenso trovão”

As lésbicas masculinas começaram a cair no chão endemoniadas, as Ocas começaram a cobrir as partes íntimas, como seios e vagina, e as ungidas começaram a falar em línguas!! A cadeia virou um culto puro fogo!! Todas batiam palmas sentindo o Espírito Santo penetrar fortemente em suas vidas!! Eu chorava de emoção com aquilo tudo e cantava lindamente o hino!! Jesus é lindo demas!!

No meio de toda aquela unção, um policial veio até a minha cela e disse: Cleycianne, a queixa de roubo foi retirada, você está livre!!

Fiquei pasma em Cristo!!! Não pude acreditar, a unção dos 500 graus me livrou da cadeia como um milagre!! E o melhor de tudo é que deixei minha marca naquele lugar, evangelizando e curando aquelas pessoas de todo o mal que possuíam.

Quando eu sai de lá avistei o irmão Robertão Varão de Deus me esperando. Fui correndo toda feliz e ungida em encontro a ele:

- Cleycianne, eu não pude deixar que essa injustiça acontecesse com você. Tenho certeza que você é inocente, por isso vim aqui em nome dos irmões da Igreja tirar a queixa contra você

Abracei o irmão e comecei a chorar!!

- Você é um anjo em minha vida Robertão!!

- E agora você precisará mesmo de um em sua vida, já que o irmão Wandersson começou a namorar com a irmã Claudete.

Fiquei chocada em Cristo, aquilo não podia ser verdade. Claudete, minha amiga e irmã de congregação, me traindo daquele jeito!! Uma lágrima caiu de meu olho esquerdo.

Ao ver minha situação o irmão Robertão me abraçou com seus negros e fortes braços e disse:

- Mas você tem eu, estou do seu lado para o que precisar!!

Não pensei duas vezes e pedi para Robertão me levar ao hospital onde Laide Silmara dava seus últimos suspiros. Eu precisava continuar a busca pela minha filha Layla Camile.

Chegando lá, desci do carro linda e loura e disse:

- Está na hora de saber a verdadeira verdade.

Respirei fundo e entrei no hospital

***************************************************************************************************************************************

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

MY bLOG: www.cleycianne.com

Comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃Contos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários