Meu Amigo me Amava - Capítulo 97

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 7168 palavras
Data: 11/10/2010 14:01:27

Meu Amigo me Amava – Capítulo 97

Olá, meu nome é Breno Nunes, tenho 23 anos, um jovem normal, não tão diferente de tantos jovens deste nosso Brasil. Trabalho num escritório de contabilidade, sou auxiliar administrativo, moro com minha mãe e meu irmão, ele tem 16 anos. Faço faculdade, estou no último período do curso de administração. Há seis meses comecei a escrever toda a minha vida num site na internet, no inicio foi apenas uma válvula de escape para desabafar todos os tormentos que passava em minha vida, comecei a fazer grandes amigos que mesmo com o passar do tempo, onde cada um vai seguir sua vida, os contatos vão se diminuir, eu sempre irei lembrar, pois fizemos parte um da vida do outro.

Minha vida realmente não é fácil, sem querer me apaixonei pelo meu colega de trabalho, um homem casado, na verdade não sei nem se é paixão, ou apenas sexo. Nesse meio tempo entre brigas e muito sexo eis que aparece um vizinho que me ajudou a mudar completamente de opinião a respeito de algo que sempre senti e reneguei a mim mesmo, que é a atração por homens. O nome desse meu amigo todos vocês já sabem, Jhonny, nos tornamos grandes amigos, de um se envolver nos problemas do outro, um sempre apoiar o outros nos momentos difíceis, amigos raros mesmo, mas que graças a Deus conseguimos encontrar. Pois bem, todas as nossas vidas, todos os nossos problemas comecei a dividir com dezenas, centenas, não tenho nem ideia das proporções que esses contos têm na internet. E agora estou literalmente enrascado, sem saída, pois o meu maior inimigo, a pessoa que nunca poderia ter descoberto os contos descobriu, e estava disposto a me ameaçar, de ir as últimas conseqüências para me intimidar, e seria bem capaz dele fazer isso pois o Estevão não tem escrúpulos, ele tem ódio de mim, por meu temperamento acabei tirando o Jhonny de suas garras, de certa forma fiz sua mascara cair e hoje toda sua família sabe quem ele é. O Estevão uma vez me disse que um dia eu iria o pagar por tudo o que diz, confesso que não me intimidava, não tenho medo dele, mas jamais passou pela minha cabeça que eu mesmo lhe daria a munição para me atacar, e mortalmente, eu mesmo de certa forma escrevi durante esses seis meses um dossiê completo sobre mim, nos contos tinham absolutamente tudo sobre mim, meus medos, desejos, traições, tudo nos mínimos detalhes, e tudo isso acontece logo num momento mais delicado da minha vida em todos os sentidos, reta final da faculdade me sugando a alma, meu irmão flagrando eu e o Jhonny nos beijando, cada vez mais minha vida se tornando um livro aberto, meus maiores segredos sendo desvendados, pois até a mãe do Jhonny, D. Nuancy nos flagrou. No meu emprego algo que desconfiava, mas de certa forma nunca quis me envolver a bomba estoura nas minhas mãos também, o Mauricio sai algemado, por conta de desvios, e quem foi o motivador, eu e o estagiário Alan, quer mais, tem mais, claro, na minha vida sempre tem. A Luciana, mulher do Pedro me procura, se abre comigo, diz que ainda o ama, pede minha ajuda para salvar seu casamento, sua família, mal sabendo eu que eu era o caso do seu marido. Muitos problemas... claro, mas como sairia desta, qual será a reação da minha mãe, do Pedro, do Jhonny, do meu irmão ao saber minha história, ao descobrir quem é de verdade o Breno Nunes Carvalhaes.

Estevão - Isso mesmo Breninho, não adianta fazer essa carinha de cachorro assustado que não me comove. Breno eu tenho aqui em minhas mãos, assim como você me disse uma vez, uma prova incontestável. Vários detalhes íntimos que só você mesmo poderia dizer sobre sua vida, sobre a sua intimidade. Eu sei que você imaginou ter tido muita sorte ao seu irmão ter visto você e o Jhonny na maior pegação, e o fato dele ter esquecido esse detalhe ser sua salvação, mas o que tenho aqui Breninho meu menino, olha, melhor do que encomenda. Os DVDs, e isso é só o começo está me ouvindo, só o começo.

Breno - Como assim? Você vai me chantagear é isso?

Estevão - E você tem duvidas muleke? Eu te disse que você iria sofrer, você vai me pagar Breno, me pagar por tudo. Bom quero em minhas mãos os DVDs, todas as copias, o endereço de e-mail, tudo. E tem mais, você não vai aceitar a promoção que lhe foi dada no emprego pelo seu Nestor.

Breno - O que?

Estevão - Isso mesmo, não vai ser chefe coisa nenhuma, vai continuar a ser um auxiliar administrativo que sempre foi, ok?

Breno - Mas Estevão isso não tem nada haver cara, eu não tive culpa se descobriram que o Mauricio alterava planilhas, estava se envolvendo num esquema de corrupção cara.

Estevão - Breno não quero saber, o Mauricio vai voltar pro escritório, isso não vai ficar assim. E você tem culpa sim, você sempre tem. Se não tivesse mexido naquelas planilhas, se não tivesse colocado os seus dedos podres nada disso teria acontecido.

Breno - Estevão você não vai controlar minha vida, eu não vou permitir que você me domine assim.

Estevão - Então esteja preparado para suportar a reação de todos Breno, principalmente da sua mãe, do Jhonny, do Pedro, e do melequento, do babaquiha do seu irmãozinho desmemoriado, nem pra te entregar ele serve.

Breno - Estevão por que isso, por que esse ódio, essa raiva toda de mim, pro que?

Estevão - Perca de tempo você querer apelar pro meu lado sentimental cara, não se rebaixe. Você é inteligente, admito, mas deixou uma importante prova, falhou, e eu descobri essa falha. Agora chega de papo furado, amanha quero os DVDs, você vai renunciar a sua promoção, depois penso no que fazer.

Meu sangue esquenta, minha vontade foi de matar o Estevão, dentro do carro mesmo pego os papeis que estavam em suas mãos, varias paginas impressas dos meus contos e começo a puxar, ele tenta me segurar dou socos nele, estava possesso, ele domina minhas duas mãos e sorri cinicamente.

Estevão - Não existe nada mais pobre do que atitudes desesperadas Breninho. Agora sai do meu carro, anda, sai muleke!

Breno - Eu odeio você Estevão, odeio!

Estevão agarra minha cabeça e me dá um beijo, na boca, dou uma cuspida na sua cara.

Estevão - O que mais me excita em você é isso sabia, essa sua fúria, seu jeito todo nervosinho, adoro isso. Fiquei feliz ao você escrever no conto a nossa foda sabia, tu me pegou de jeito aquele dia, não me esqueço da sua agressividade na cama, esse seu corpinho quente, essa sua boca gostosa.

Breno - Você é doente Estevão, psicopata.

Estevão - Doente ou não, psicopata ou não quero que você faça tudo o que eu quiser fui claro, ou você terá que agüentar as conseqüências.

Saio do carro desnorteado, o Estevão sorri do meu desespero.Na rua tudo gira na minha frente, ando até com dificuldades, estava nas mãos do Estevão, não tinha como espaçar, o que fazer, era meu fim. Chego em casa, maior silencio, meu coração batendo acelerado, estava suando, trêmulo, como sairia dessa, o que eu poderia fazer? Sento no meu quarto, olho o computador, lembro que quando cheguei em casa ele realmente estava ligado, e não lembrava de que havia o ligado, não naquele dia em que o Jhonny me beija no quarto e acontece toda aquela confusão. Sentado na cama ponho as mãos na cabeça, estava desesperado, não tinha o que fazer, todos saberiam de tudo, literalmente todos, e a reação deles era o que mais me consumia, o Jhonny o Pedro, minha mãe, sabendo, lendo minha vida e contada por mim, isso seria pesado de mais, não agüentaria.

Tomo um banho, tento me acalmar, minhas pernas tremiam debaixo d’água, até que olhando pro chão vejo um fio de sangue se misturando na água, penso ter me cortado em algum lugar, me machucado, até que olho no espelho e vejo meu nariz sangrando, pego um papel higiênico e me limpo. Saio do banheiro, me sexo, troco de roupas e ligo para minha mãe que estava no hospital

Breno - (telefone) Oi mãe tudo bem

Zilda - (telefone) Sim meu filho, está tudo bem, passarei a noite aqui com seu irmão.

Breno - (telefone) E o Rick como está?

Zilda - (telefone) Na mesma meu filho, impaciente, querendo ir pra casa, mas o medico acha necessário as 36 horas de observação, melhor, e ele não se lembra do que aconteceu e isso está me deixando preocupada.

Breno - (telefone) Quer que eu vá para aí mãe, a senhora está cansada, eu passo a noite com o Rick.

Zilda - (telefone) Não meu filho, você que teve um dia cheio, eu nem trabalhar fui. Descansa filho amanha você vem pra vê-lo pela manha tudo bem.

Breno - (telefone) Ta bom então mãe. Beijos.

Zilda - (telefone) Fica com Deus meu filho.

Desligo o celular, ligo o PC, entro no MSN offline, vejo o Robertinho online, mas nem penso em teclar com ele, abrindo meus e-mails recebo alguns me pedindo para não parar de escrever, que não desejam que os contos parem no capitulo 100, pessoas me contando sobre suas vidas, mal sabendo elas que a minha esta cada vez mais difícil e confusa. Desligo o computador, tento deitar, dormir, mas nada adianta, lembro do primeiro dia em que o Pedro começou a trabalhar no escritório, o nosso primeiro beijo no carro, em que ele disse que me amava. Lembro do Jhonny, de como nasceu nossa amizade, nosso envolvimento, tudo isso ali no quarto, no silencio da minha casa. Decido sair, arejar a cabeça, muita pressão, não estava suportando, decido ir a casa do Pedro, depois de rodar durante horas pelas ruas do Rio de Janeiro. Chegando a casa do Pedro começo a chamá-lo, ele abre a porta meio assustado, isso acho que já era quase meia noite, ele vem me atender na rua sem camisa, de sandália e bermuda, maior cara de sono.

Pedro - O que foi leke, o que ta pegando?

Fico em silencio, estava tremulo não consigo dizer nada.

Pedro - Vem cá leke, entra.

Entro na casa do Pedro, me sento no sofá e não falo nada, o Pedro com maior cara de sono, vai até a cozinha e me traz um copo com água, eu tremia de medo, de frio, estava com pavor de tudo o que vinha acontecendo em minha vida.

Pedro - Breno leke diz ae, o que foi, estou ficando preocupado contigo o que está acontecendo leke? Breno você está tremendo cara.

O Pedro me abraça, não falo nada, meu queixo tremia, ele acaba me levando pra cama dele, me cobre com seu edredom e me abraça, ficamos abraçados durante um bom tempo, até que o Pedro acaba dormindo. Ali novamente no quarto do Pedro e em sua cama, dias após o quase flagra de sua ex mulher. O Pedro não fala nada, apenas tenta me acalmar, me abraça forte, sinto aquele seu corpo moreno, liso, e todo quente da a me esquentar, as batidas do seu coração, estava desolado, completamente sem rumo.

Nessa primeira noite dormindo com o Pedro percebi coisas que até então nunca tinha observado, ou não dado a devida importância, o Pedro em nenhum momento deixou de me abraçar, até incomodava mas ele sempre me apertava, abraçava forte mesmo, entrelaçava suas longas pernas na minha, chega me incomodava sentir sua rola toda hora encostando no meu corpo. Acordo de manha e não o encontro na cama, acho que peguei no sono mesmo de madrugada, quase de manha, acordo nove horas no susto. Me levanto e de inicio nem me lembro como cheguei a casa do Pedro, vou em direção a cozinha onde ele está fazendo café.

Pedro - Bom dia leke, dormiu bem?

Fico me espreguiçando, com fortes dores de cabeça.

Breno - Acho que nem dormi direito.

Pedro - Senta aí, toma café comigo.

Breno - Cara são nove horas, tenho que ir trabalhar por que você não me acordou?

Pedro - Nem iria cara, você não dormiu a noite toda, tinha que descansar. Senta aí relaxa, todo mundo no escritório está sabendo o lance do seu irmão.

Breno - Você ligou pro escritório?

Pedro - Liguei, quem atendeu foi a Alessandra, ela me disse o que houve. Só não entendi por que você não me disse antes que seu mano estava mal no hospital, foi atropelado. Fiquei preocupado cara, estava tremendo, doideira, tu me assustou muleke.

Breno - Desculpas.

Pedro - Não tudo bem, relaxa. Toma aí o café, vou fazer um misto quente pra você.

Breno - Nossa nunca imaginei que você fosse um bom dono de casa, que faz café, arruma a casa.

Pedro - Pow leke sempre me virei. Ta pensando o que?

Breno - Não... nada pow. Só não tem nada haver.

Pedro - Ta certo então.

Breno - Pedro e a Luciana?

Pedro - O que tem Luciana cara?

Breno - E depois daquele dia?

Pedro - Daquele dia que você faz maior cena de novo, dá maior show? Não sei cara, na boa eu não sei, estou esperando você me dizer.

Breno - Pedro cara não tem como ficar tranqüilo com aquela situação, ela quase me pega na cama com você cara, não acho isso certo.

Pedro - E se pegasse cara, e se pegasse. Breno nosso casamento acabou, não temos nada mais com o outro além de uma filha, a única coisa que nos une é a Luciana, nada mais.

Breno - Mas ela te ama Pedro.

Pedro - Mas eu não cara, coloca uma coisa na sua cabeça, eu não amo mais a Luciana.

Breno - Não ama ou nunca amou?

Pedro - Não vem ao caso agora.

Breno - Quando são meus problemas você quer saber, agora quando os rumos da conversa vão para você, tu sempre desconversa, estou cansado disso.

Pedro - Beleza, mas antes de começar a brigar comigo você toma café, aposto que nem jantou, aqui está seu misto quente, e como o próprio nome já diz é para ser comido quente, não frio, se não o queijo fica duro.

Breno - Babaca.

Pedro - Sou tudo isso, aqui está o leite se curte misturar com o café, ou por chocolate, tudo aqui, mais alguma cosia?

Breno - Para de palhaçada Pedro, estou falando sério.

Pedro - E eu também estou falando sério. Breno toma o seu café, depois você briga comigo beleza?

Fico puto com o Pedro mas obedeço, tomo o café, ele vai pro quarto arrumar a cama, vai pelado para o banheiro, olho aquele corpo todo nu, aquela bunda empinada, lisinha, com marca de sunga, me amarro, mas não dou o braço a torcer, depois ele sai enrolado na toalha, vai pro quarto, e depois sai vestido e senta no sofá. Termino o café e vou para a sala.

Breno - Olha aqui Pedro eu não quero brigar com você, arrumar mais um motivo para discutirmos, nos ofender nada disso. Cara a gente nunca se entende, só na cama, você não concorda com as coisas que eu acho e nem eu concordo com as que você acha, e por isso sempre brigamos, dizemos coisas pesadas um para o outro, e no final sempre nos arrependemos por que falamos por falar, e eu não quero mais isso.

O Pedro fica em silencio me ouvindo, não fala nada, de início até estranho a sua reação, mas estava com tantas coisas na cabeça, com tantas coisas presas na garganta que decido falar.

Breno - Pedro cara eu posso até está sendo repetitivo, mas você é casado, tem uma filha, sua esposa te ama, quer recuperar o casamento, não acho justo está no meio disso cara, não ficaria bem sabendo que estou destruindo uma família, você consegue entender isso. Cara viver fugindo, fazendo as coisas escondido, não me sinto bem entende?

Pedro - Acabou leke?

Breno - Pedro por favor.../

Pedro - Você acabou, quero saber, falou tudo o que queria falar?

Breno - Nossa você está estranho, sério, nunca te vi assim. Algum problema?

Pedro - Não... nenhum problema.Só quero saber se agora eu posso falar só isso?

Breno - Pode pow, nunca te pedi pra fazer silêncio.

Pedro - É que descobri bem tarde confesso, a maneira certa de conversar com você, acho que se tivesse observado isso antes teríamos evitados vários aborrecimentos, várias brigas idiotas que tivesmos.

Breno - Mas Pedro..../

Pedro - Breno, silêncio por favor, agora é minha vez de falar, eu te ouvi e agora por favor você me ouça por que não quero ter essa conversa de novo ok?

Breno - Desculpas então.

Pedro - Não precisa se desculpar por que eu não estou brigando com você nem chamando a sua atenção. Breno coloca de uma vez por todas uma coisa na sua cabeça. Cara eu não vou voltar pra Luciana, eu não a amo mais. Eu já disse isso pra ela mil vezes, você nunca foi o responsável pelo fracasso do nosso casamento, tira essa culpa que você carrega nas costas. Cara namoramos, nos casamos, nasceu uma filha, eu a amo, é a coisa mais importante pra mim, não me arrependo por que quando se trata de filhos cara tudo vale a pena, mas aprendi que também mereço ser feliz, eu quero ser feliz cara independente de tudo. Eu tentei evitar aquele dia, mas se a Luciana me pega com você ou com outra pessoa naquela cama ali, cara dane-se, ela saiu de casa, estamos separados, claro que tem que haver o respeito, afinal de contas temos um laço que nos unirá para o resto da vida que é a Luciana, mas só isso, nada a mais. Olha aqui leke, eu já disse isso mas acho que você curte ouvir sempre não sei, eu nunca ouvi você me dizer, na verdade você nunca disse mas tudo bem. Cara eu te amo, é sério, gosto de conversar com você, de brigar contigo, te ouvir, estar ao seu lado, cara estou sendo sincero, eu gosto. Você é um leke que desde que eu vi cara no escritório eu senti uma coisa diferente, e depois com o passar dos dias, a gente trabalhando junto, você sempre na maior paciência, cara se estou lá hoje ocupando o cargo que ocupo eu devo a você que me ensinou tudo leke.

Breno - Cara tu quer me fazer chorar/

Pedro - Não... Não quero te fazer chorar leke por que ontem você já chegou aqui mal pra caramba. Tu está cheio de problemas, às vezes penso que você nem é humano cara, além de ter os seus problemas, a sua vida toda atribulada você ainda se envolve, se entrega nos problemas dos outros, cara você pra mim é um leke especial. Mas resumindo, olha aqui, se você não quer mais ficar comigo, se tu acha que já deu o que tinha que dar, se só lhe trago dores de cabeça, problemas, tudo bem, me afasto de você. Mas se o problema for a Luciana, for a culpa que você pensa ter por conta do fim do nosso casamento, na boa desencana.

Breno - Pedro por que você não fala do seu passado cara, por que você não comenta sobre vocês lá no Espírito Santo, cara tem várias coisas sobre você que eu não sei e gostaria de saber, mas você faz questão de manter escondido. Te perguntei se você teve namoradas, por que você é um leke atraente, se você sempre curtiu caras, várias coisas e você não fala, sempre muda de assunto, por que isso?

Pedro - Cara tem coisas na vida que é melhor esquecer, eu não quero mexer no meu passado, gostaria que você me entendesse. Tem coisas que machucam a gente, feridas abertas que não se cicatrizam, então acho melhor ficaram lá no passado, não entendo essa sua obsessão em querer mexer nisso, não sou nenhum maníaco do parque, serial killer, nada do gênero, fica tranqüilo.

Breno - É derrepente eu estou querendo encontrar cabelos em ovo, chifre em cavalo essas coisas.

Pedro - Vem cá vem.

Pedro no sofá e eu de pé abre os braços e me pede para ir para junto dele. Quando vejo aquele cara de 1,84 de altura, de short, camisa, não resisto e o abraço, ele me abraça forte, depois me dá aquele beijo de língua na boca, logo fico excitado novamente, ficamos nos beijando por um logo tempo, logo me excito, meu pau fica duro feito pedra.

Pedro - Caralho leke você é muito safado.

O Pedro começa a tirar sua roupa, vai tirando a minha também e continuamos a nos beijar, nos dois pelados ele me pega no colo e vamos pro quarto de novo, completamente pelados, o Pedro começa a beijar os meus pés, vai chupando os meus dedos, as minhas pernas, até que chega em meu saco e começa a chupar, vou me contorcendo de tanto tesão, ele vai e engole meu pau, começa a me chupar freneticamente, vou ficando louco, até que o empurro, fico em cima dele e ele sorri.

Pedro - Nossa que fúria é essa.

Fico ali, sentado na barriga daquele cara de 26 anos, aquele corpo todo definido e lisinho, aqueles olhos castanhos, aquela barba por fazer que o deixava mais sexy ainda, não conseguia entender o que nos uniu, o por que de um cara sair de um outro estado e ir parar logo no escritório em que trabalho, na minha vida, só sabia que quando estava com o Pedro as horas paravam, era uma mistura de tesão, de sentimentos que eu não sabia decifrar, só sabia que era bom... muito bom.

Começo a beijar aquele abdômen lisinho, a morder seus mamilos, aqueles 22 cm duros, eretos encostando nas minhas pernas, vou descendo beijando sua barriga, começo a chupa-lo, o Pedro começa a dar sussurros de prazer, começo a chupar seu saco, até que chego até o seu cuzinho, ele se vira, fica de bruços, abro sua bunda com as duas mãos e começo a chupar seu cuzinho, ele se contorce de tesão, até que jogo meu corpo por cima do seu, ele de bruços e começo a roçar o meu pau, sem penetrar, ele começa a rebolar, sinto aquele corpo quente embaixo do meu.

Pedro - Muleke tu me deixa louco sabia?

Breno - Deixo é?

Pedro - Deixa e deixa muito seu safado.

Deitado em cima do corpo do nu do Pedro começo a morder sua orelha, beijá-la e conversar no seu ouvido, sentia seu corpo se arrepiar de tesão.

Breno - Pedro por que eu sou tão louco por você assim cara, tua pele, sua boca, tudo em você me excita, eu não consigo me controlar, parece droga cara, nunca nenhum homem me deixou tão excitado assim.

Pedro - Por que eu sou o homem da sua vida leke, só por isso.

Breno - Convencido mesmo você.

Pedro me joga pro lado da cama, me tirando de cima dele, cai de boca no meu pau e começa a me mamar, engole meu pau, depois vai até a cabeça, fico louco, começamos a fazer um 69 maravilho, até que vou novamente o posiciono e começo a chupar novamente o seu cuzinho, adoro um cunete, salivei bastante, até que ele diz.

Pedro - Me fode vai, mete na sua bunda meu macho.

Coloco a camisinha e começo a meter no Pedro, ele se posiciona de quatro, pego pela sua cintura e começo a bombar forte, ficamos assim durante uns 10 minutos e o Pedro gemendo.

Pedro - Vai porra, me fode vai, come o meu cuzinho muleke. Isso, vai isso!

Fico bombando, rapidamente nossos corpos ficam suados, dou um gemido forte e começo a gozar e o Pedro logo em seguida suja toda a cama com jatos de porra fortes, caímos suados na cama, ficamos abraçados durante um bom tempo, até me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, quando saio do banheiro vejo o Pedro deitado na cama, ainda pelado, me olhando.

Breno - Levanta daí cara, que via boa hein.

Pedro - Vai pra onde cara?

Breno - Tenho que ir ao escritório, tinha que ir no hospital ver meu irmão, cara já são onze horas da manha e ainda estou aqui.

Pedro - Relaxa cara, você agora é chefe pode chegar a hora que quiser. Bom vou tomar um banho e te levo lá no escritório certo.

Quando o Pedro me lembra que agora eu sou chefe, lembro das ameaças do Estevão: “Você não vai aceitar a promoção, não vai”. Logo meu corpo que estava quente por conta da transa, gela, sinto um arrepio. Estava nas mãos do Estevão, ele descobriu a respeito dos contos, como reagiria o Pedro ao saber disso. Logo o Pedro sai de cueca, veste uma camisa e uma bermuda, pega as chaves do carro e saímos, chegamos no escritório onze e meia da manha. Descendo do carro vejo o carro do Estevão estacionado, nem acredito no que meus olhos vêem, começo a tremer por dentro, o Pedro logo percebe.

Pedro - O que foi leke?

Breno - Não... Nada. Pedro vamos embora?

Pedro - Não, vamos entrar.

O Pedro me segura pelo braço, dou um safanão nele e entramos, chegando no escritório vejo varias pessoas na sala do Mauricio, o primeiro a me ver é o Alan que vem falar comigo.

Alan - E aí cara, soube o que houve com seu irmão, e aí como ele está.

Aproximam a Alessandra e a Kátia.

Alessandra - Nossa Breninho, soube o que houve com o Rick, como tudo aconteceu, meu gatinho também está péssimo, saindo daqui hoje vou lá visitar-lo. Nossa que coisa.

Breno - Ele está bem na medida do possível, não consegue se lembrar de algumas coisas por conta da força da pancada na cabeça, ficará em observação durante 36 horas.

Kátia - Breno parabéns pela promoção, o Alan me falou que seu Nestor disse que será o responsável pelo escritório, fiquei muito feliz você merece.

Alessandra - Quem diria hein breninho, você nosso chefinho. Olha vou querer aumento.

Os comentários da Alessandra estavam começando a me irritar, e o Pedro do meu lado, me olhando.

Breno - Pare com isso pessoal, nada haver.

Alan - Breno é verdade cara, seu Nestor não estava brincando, você é o novo chefe do escritório.

Nisso fico olhando na sala, varias pessoas estranham mexendo nos computadores do Mauricio, arquivos, o escritório estava completamente parado.

Breno - O que está acontecendo aqui gente.

Kátia - Seu Nestor chamou os técnicos da matriz do centro para virem pra cá, instaurou uma auditoria mesmo, todos nós seremos investigados, aqueles depoimentos foram só o começo, estou com medo da bomba estourar nas minhas mãos Breno.

Breno - Mas você não fez nada Kátia.

Kátia - Breno eu era a secretaria do Mauricio, você sabe a bomba sempre estoura do lado do mais fraco, isso não é novidade para ninguém.

Alessandra - Jamais passou pela minha cabeça que o Mauricio fazia esse tipo de transações aqui, logo ele, ainda mais sendo sobrinho do dono do escritório, ainda bem que ficou tudo em família. E você Pedro sabia de alguma coisa.

Olho pro Pedro que fica vermelho, todo sem ação. Vem imediatamente a minha cabeça a estranha relação do Pedro com o Jhonny, lembro que quando o Mauricio mancomunado com o Estevão armaram para me demitirem e o Pedro nunca me defendeu, nunca ficou do meu lado, mesmo sabendo de toda a armação dos canalhas, olho pro Pedro que abaixa os olhos, o encaro mesmo, mas não falo nada, teríamos essa conversa ainda, ah se teríamos. Nesse meio tempo sai o Estevão com umas pessoas, todas de terno e gravata. O Estevão vem e me olha, sorri sinicamente, não dou confiança, porém ele não satisfeito vem para perto da gente.

Estevão - Bom dia a todos.

Alessandra - Bom dia doutor.

Estevão - Bom dia Breno, Pedro, tudo bem?

Eu e o Pedro apenas o encaramos, não respondemos, a Alessandra logo percebe o clima e tenta amenizar.

Alessandra - E então doutor está sabendo que agora o nosso chefe será o Breninho. Doutor estou aqui morta de curiosidade, o que está acontecendo na sala do Mauricio e como ele está?

Estevão - Bom o Mauricio está sendo acusado pelo escritório de falsificação de documentos, desvio de dinheiro, até mesmo de sonegação de impostos, coisas graves e que dão cadeia mesmo. O escritório decidiu pegar a sua causa e eu serei o seu advogado, entrarei daqui a pouco com um pedido de Habeas Corpus para que ele responda ao processo em liberdade, e temos grandes chances de ganhar pois o Mauricio é réu primário, tem família, endereço fixo e isso tudo ajuda. Contarei com os depoimentos de vocês a favor do Mauricio, apesar ele é amigos de vocês aqui certo?

Quando o Estevão fala isso ele faz questão de olhar pra mim, o Alan corta logo.

Alan - Vamos depor sim doutor Estevão, mas a favor da justiça, eu irei falar a verdade, tudo o que vi aqui.

Estevão - Rapazinho, mas é isso que queremos a verdade. Porém seu depoimento em pouco será aceito.

Alan - Mas por que?

Estevão - Por que você foi colocado aqui para investigar, e isso lhe complicaria, por que foi enviado pelo curso para fazer um estagio, e você aceitou participar de uma investigação sem autorização da justiça. Arriscar seu nome prestes a receber seu diploma não pegaria bem para sua imagem, entende, és eu futuro profissional que está em jogo.

Pedro - Você está ameaçando o rapaz seu calhorda.

Estevão - Pedro por favor, não precisa se alterar rapaz. Sei que está passando pro um momento delicado também, separação, e ficar desempregado nessa altura do campeonato não seria nada bom para você.

Pedro - Como você sabe disso?

Estevão - Sei de muitas coisas Pedro, de muitas coisas não é Breno?

Meu corpo gela, todos me olham, o Pedro me encara, Estevão vai e sai do escritório e o Pedro atrás.

Alessandra - Gente vamos combinar, que homem é esse. Que pares de olhos verdes, e o cabelo, loirinho, lisinho. Perfume caro, os dentes gente, perfeitos, branquinhos, e que corpo.

Kátia - Alessandra ele é cunhado do seu noivo.

Alessandra - Eu sei, meu parente. Mas não posso deixar observar né. Uma delicia.

Alan - Alessandra só você mesmo.

Alessandra - Não fica com ciúmes Alan, e além disso você nem faz meu tipo, muito magrinho, novinho. Prefiro meu neném que tem um par de pernas, um corpo que meu Deus do céu, me deixa louca.

Nisso vou atrás do Pedro e do Estevão do lado de fora do escritório.

Pedro - Volta aqui seu canalha.

Estevão - Pedro acalme os ânimos, não entendi a sua alteração, isso é falta de sexo, olha que posso resolver o seu problema, você faz meu tipo sabia, se o Breninho não está te satisfazendo mais estou aqui, tesão.

Breno - Pedro deixa ele pra lá cara, volta aqui.

Pedro - Olha aqui seu filho da mãe, eu não lhe dou direito de se meter na minha vida, quem você pensa que é.

Pedro segura com as duas mãos o colarinho do Estevão.

Estevão - Opa, opa, opa rapaz. Tire suas mãos de mim. Olha aqui eu sei que você está separado, que sua mulher não aceita a separação. Olha ainda tenho em meu poder aquela fotografia que irei de você e o Breno se beijando você lembra? Nossa imagine só a Luciana vendo que foi nesses meses todos traída não pro uma mulher, mas por um homem, ou melhor, por um colega de trabalho. Nossa cara imagine o choque, por que pra uma mulher ser traída já é o fim, agora ser traída, trocada por um homem deve doer ainda mais, concorda comigo.

Pedro - Você é um verme nojento mesmo seu canalha.

Breno - Pedro larga ele cara, não vale a pena.

Pedro - Ouça seu namorado cara. Me diz uma coisa, você tem toda a pinta de macho, mas na verdade a fêmea é você neh, que desperdício.

O Pedro se enfurece e dá um soco forte na cara do Estevão que cai no chão, não satisfeito vendo o Estevão no chão com a cara sangrando e sorrindo o Pedro começa a lhe dar chutes na boca do estomago.

Pedro - Eu vou te matar seu filho da puta desgraçado, você tem que morrer infeliz.

Seguro o Pedro, que estava furioso, o Estevão se levanta, com a boca cortada e sangrando, se levanta, todo amarrotado, sujo e ameaça o Pedro.

Estevão - saiba que isso não ficará assim rapaz. Essas porradas vão doer mais em você do que em mim, vai ter troco Pedro, isso vai ter troco.

Seguro o Pedro que tenta novamente avançar para cima do Estevão, que sai e dispara com o carro.

Breno - Por que isso cara, pro que perder a cabeça assim?

O Pedro estava muito nervoso e tremendo.

Breno - Calma cara, vamos entrar beber uma água.

Nisso o Pedro entra, pego uma água pra ele, ainda estavam todos no mesmo lugar, ninguém percebe o que aconteceu.

Breno - Pessoal eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês.

Alessandra - Aí fala Breno, adoro novidades.

Breno - Eu não vou aceitar ser o chefe daqui.

Pedro - O que muleke, você cheirou o que?

Alan - Que besteira é essa Breno, você é capaz cara, não pensa nisso pelo amor de Deus, você está preparado.

Breno - Minha vida está maior correria, daqui a menos de dois meses terei que entregar minha monografia e nem a introdução eu escrevi ainda, estou em semana de provas, não posso arrumar mais problemas pra mim.

Alan - Vamos te ajudar cara, você é inteligente se suportou durante esses anos todos, vai agüentar agora no final, vamos trabalhar em equipe, um ajudando o outro como você sempre fez aqui.

O Pedro nem disfarça o ciúmes da preocupação do Alan para comigo, fico até sem graça, mas aqueles olhares do Pedro eu entendia muito bem, ele não fala nada.

Alessandra - Olha só, o novato mal chegou e já quer sentar na janela.

Kátia - Alessandra para com isso.

Alan - Não liga pra Alessandra Kátia, ela tem um parafuso a menos.

Alessandra começa a dar show no escritório, cheio de gente estranha.

Alessandra - Olha aqui seu muleke, primeiramente você me respeite por que eu não lhe dou essas confianças, segundo meu nome é Alessandra, não é bagunça, terceiro que não fui com a sua cara, quarto é que você é muito marrentinho, está se achando só por que é o protegido do seu Nestor. Seu x-9 bem que o doutor falou.

Alan não fica pro baixo e me surpreende.

Alan - Olha aqui sua muleka, primeiramente me respeite por que meu nome é Alan não é bagunça não. Primeiro não fui com a sua cara, você é bonita, gostosa, mas fala demais, é chata, segundo você é muito fofoqueira e não faz meu tipo, se acha muito, terceiro eu não sou x-9 quem se entregou foi o Mauricio, e quarto eu tenho namorada, desculpe mas pega senha que pois quem sabe um dia vocÊ não tem uma chance.

Alessandra - Que muleke abusado, eu sou noiva meu amor, olha aqui meu anel.

Alan - E daí?

Kátia - Gente que não estou acreditando nisso, o clima aqui pegando fogo e vocês se preocupando com besteiras.

Alan - Essa ridícula aí.

Alessandra - Ridículo aqui é você Alan, vê se te enxerga pirralho.

Alan - Se eu te desse mole bem que você gostaria de ver o pirralho né.

Alessandra se irrita e vai com as duas mãos para cima do Alan que começa a rir, quem segura a Alessandra é o Pedro.

Alessandra - Eu vou bater em você Alan, que raiva desse muleke.

Pedro - Alessandra menos.

Alan - Nossa amor, deixa terminar o expediente, depois você me agarra, eu sei que sou gostoso, mas tenta se controlar.

Breno - Alan chega.

Alan - Desculpas chefe.

Todos começam a rir, fico ali durante um tempo até que somos comunicados por fax para irmos embora, ordem do escritório matriz, que iriam durante a auditoria ser os responsáveis pelos procedimentos do escritório filial. Todos saímos do escritório, ainda maior climão entre a Alessandra e o Alan, até que a Kátia quebra o clima com os convites do noivado da Alessandra com o jhonny que será no sábado.

Alessandra - Gentem olha que lindo, tinha até esquecido. Pessoal, sábado quero todos vocês no meu noivado, será na casa do meu pai, a partir das 20 horas, conto com todos vocês.

Alan - Até a minha ?

Alessandra - Até a sua praga, infelizmente.

Todos nos rimos. O Pedro me leva pro hospital. No caminho vamos conversando.

Pedro - Você contou alguma coisa sobre minha separação cara.

Breno - Não cara, eu não falei nada.

Pedro - Então como o infeliz soube de tudo?

Breno - Não sei.

Pedro - Estranho.

Fico em silencio, mas com o coração acelerado, realmente o Estevão estava lendo os contos, sabia de tudo e fez questão de me coagir, estava cada vez mais num beco sem saída, e o pior é que não podia contar nada ao Pedro, nada a ninguém. Chego ao hospital e vou direto para o quarto em que está meu irmão, chegando lá vejo minha mãe ao seu lado e ele dormindo.

Breno - Mãe tudo bem?

Zilda - Oi filho, que bom que você chegou.

Breno - E o Rick mãe como está?

Zilda - Na mesma, está dormindo, tomando os medicamentos.

Breno - Lembrou de alguma coisa?

Zilda - Não, ele diz que não se lembra. Muito estranho tudo isso. Filho fique aí com seu irmão, eu vou em casa, tomar um banho, logo... Logo eu já volto tudo bem?

Breno - Pode ir mãe, eu fico aqui com ele.

Minha mãe sai do quarto e eu fico com o Rick, o vejo dormindo, me sento e fico olhando para ele, e vem a minha mente toda a cena da briga, nossa discussão, o ódio na cara do Rick, ele me agredindo, o acidente, tudo, aquilo me deixa ainda pior do que eu estava. Até que chega o jhonny no quarto, saímos e vamos conversar no corredor.

Breno - Tudo bem?

Jhonny - Como ele está Breno?

Breno - Está na mesma cara, mas graças a deus o quadro dele é considerado estável.

Jhonny - Breno não consegui dormir desde aquele dia cara.

Breno - Jhonny vem cá cara.

Levo o Jhonny para o lado de fora do hospital, ele estava abatido, triste mesmo, decido conversar com ele.

Breno - Fala o que está pegando?

Jhonny - Tudo cara, o Rick ter nos flagrado, a minha vida, tudo. As vezes penso que nasci pra ser infeliz, sei lá, tudo o que eu toco apodrece, eu sempre estrago tudo cara.

Breno - Não fala assim cara, que isso. Mas não é só o Rick que está te deixando assim não é, tem haver com o seu noivado também?

Jhonny - Me conhece mesmo hein cara?

Breno - Jhonny na boa cara, pensa bem no que você vai fazer. Nãoa Cho certo você cometer uma loucura dessas, magoar a Alessandra que não tem nada haver com a historia, apenas pra me atingir.

Jhonny - Cara não é para te atingir, eu quero ser feliz só isso. Você cada vez mais afastado de mim.

Breno - Eu não me afastei de você, você que começou a querer escrever sua própria historia e começou a enfiar os pés pelas mãos, tomar decisões erradas, não sei por que isso.

Jhonny - Breno mas a Alessandra gosta de mim de verdade, ela fará de tudo para que eu possa ser feliz e eu vou ser feliz cara, isso que importa .

Breno - Ela pode até querer te fazer feliz, mas num casamento cara ninguém pode ser feliz sozinho, é uma união, casamento é coisa séria Jhonny.

Jhonny - Cara eu sei disso, e sei também que você não gosta de mim, ama o Pedro, eu não quero ficar sozinho, quero ser feliz também, eu acho que mereço.

Breno - Nossa felicidade não pode ser construída em cima da infelicidade dos outros Jhonny. Você quer ser feliz, mas será que realmente você vai conseguir fazê-la feliz, sendo que você não a ama de verdade.

Jhonny - Mas com o tempo eu posso começar a amar cara, com a convivência.

Breno - Cara engano seu, se amando uma pessoa, com o passar do tempo, vendo os defeitos, a relação já se torna difícil cara, mesmo tendo o amor, imagine com a ausência dele, isso se tornará pior cara.

Jhonny - Breno você está me deixando confuso cara. Por favor não fala mais nada.

Nisso o jhonny se levanta e quando eu olho pra porta do hospital fico pasmo, vejo o Rick sentado na cadeira de rodas com uma enfermeira olhando pra mim e para o Jhonny, no impacto do reencontro.

Continua...

Galera desculpem a demora da publicação, minha vida não está nada fácil, maior correria, daqui a exatamente um mês tenho que entregar o meu trabalho de final de curso, as provas também não deram descanso, por tal motivo acho que terei que me ausentar do site por um momento, se não irei me enrrolar todo e não acho justo fazer vcs esperarem tanto, eu falei que isso iria acontecer, e agora é fato. Uma boa noticia depois disso tudo é que decidi não parar os contos no capitulo 100, recebi alguns e-mails de pessoas que me fizeram refletir sobre a minha decisão, realmente iria ter que mutilar e muito a historia e isso não seria legal. Espero de coração que vcs possam entender o meu afastamento, continuem a me enviar e-mails, adoro manter contato com vcs. Alef meu colaborador, pentelho e amigo pode comemorar, o Rick também, Anjin confesso que estava com saudades sabia, o balomarco, o Roberto, meu amigo Erick, o Don, o Gato Fogozzo, obrigado pelo carinho de todos vcs, saibam que me ajudam e muito a continuar. Mas em especial a um e-mail de um rapaz que nunca me escreveu e que me comoveu bastante, peço até desculpas em publicar aqui um fragmento do seu e-mail que me fez refletir e muito durante toda essa semana.

“Breno, suas histórias simplesmente superam todas as expectativas que alguém pode ter quando se fala em Conto Erótico. Você não criou apenas um conto, mas sim uma novela e a mesma só acabará quando você mesmo morrer. Todos que entram num site de contos eróticos procuram algo interessante para ser lido. Primeiro porque são poucas as pessoas que conseguem ler um texto e imaginar sua his´toria sem precisar de imagem alguma para criar um ponto de partida. São poucas as pessoas que excolhem os contos eróticos como maneira principal de obterem prazer. Ao contrário disso, muitos preferen ver um vídeo pornô e ficar por isso mesmo, sem dar estímulo nenhum a mente, só dando a ela todo o conteúdo mastigado, sem que precise ser feita nenhuma análise ou crítica.” ...

“Contudo, quero deixar o meu protesto. "ABAIXO O FINAL!!!"

Não quero perder um escritor tão rico como você. Principalmente por que sou muito crítico com as publicações que leio, logo quando leio algo realmente bom, sempre espero que este continue para sempre. Você sabe bem o quão superficiais e pobres de detalhes são a maioria dos escritores de contos eróticos.” ...

Aguardo contatos de vcs no MSN e no meu e-mail, forte abço e me desejem sorte durante essa reta final, é com tristeza que terei que me ausentar, mas qdo sobrar um tempo me escrevam prometo continuar no site, mas não posso prometer publicações entende, estou triste por isso também, abços, Breno Nunes.

multiplosex@hotmail.com

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/134415

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kd vc?

estamos com saudadesssssss

sucessossssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sinceramente estou muito feliz de ♥ mesmo por vc n akbar os contos no capitulo 100, pq eu ja imaginava q quando vc tivesse acabado de escrever oq eu iria ler de tao bom? onde iria encontrar um conto tao bom q da vontade mesmo de continuar a ler? ( e olha q se tem uma coisa q nao gosto muito e de ler) mais seus contos sao tao maravilhosos q é praticamente uma das coisas q mais gosto de ler e q enquanto vc escrever eu estarei aq lendo loucamente pois como ja disse vc e seus contos fazem parte de min...

Forte abraço e espero q vc escreva logoo....

0 0
Foto de perfil genérica

ola amigo obrigado por lemebrar de mim torçom muito por vcs

sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Breno, o que tenho para te dizer é que estou muito feliz por vc não acabar o conto no capitulo 100.

Aprendi muito com os seus contos parabéns por vc existir, sempre quando estou triste ou simplismente no tédio venho aki pra casa dos contos ler os seus contos e reflito bastante.

Acho que era isso, só queria te falar isso e dizer que quando vc poder postar o capitulo 98 eu vou estar aki para ler e comentar.

Beijos e Abraços

N.

0 0
Foto de perfil genérica

oi,breno.bom o que falar de uma historia dessas?realmente sua historia de vida tem sido um presente pra algumas pessoas,como pra mim.aprendi muito como vc,pois vivo um conflito comigo mesmo,em me aceitar...amei cada capitulo desde o primeiro até agora...nao comentei alguns porque eu queria ler todos e comentar só de uma vez,é tão bom nós lermos uma conto,uma história e podermos viver,sentir os mesmos sentimentos que o autor,pois foi isso que sentir.eu chorei com vc,rir com vc,tive medo,angustia..etc.e fico super feliz por saber que vc resolveu nao parar de escrever...espero ancioso os proximos capitulos...oh! espero um dia poder contar a minha historia pra vc,que nao é tão turbilhada como a sua..rsrs..mais que tenho os mesmos medos que vc só que enfrento outros problemas...gostaria de saber sua opiniao!...abraços de um amigo! que se tornou outra pessoa depois de ler "meu amigo me amava"...

oh! meu email: andre-rafael1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima notícia Breno!

Você tem muito talento, seus contos mexem com a imaginação, meu PC vira uma TV. Mais que uma história erótica, uma história de amor, de vida. Obrigado por mais esse conto! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Breno, que história, hem? Que barra meu amigo, como é que você aguenta? Nossa, me surpreendo a cada conto seu, eles são excelentes. Você é o MELHOR escritor de contos, que eu pude ler. Detalhar tudo, realmente é muito difícil. Você se supera! Parabéns por mais esse conto! Quanta emoção! Boa sorte nessa semana de provas, monografia! Tudo de melhor, para o melhor escritor de contos do MUNDO! =D um grandeeeee abraaçoo!

0 0
Foto de perfil genérica

to taum feliz Breno.. feliz por sua decisão, feliz por sua s historias terem chegado a um nivel tao alto... vc merece todos estes emails te elogiando e incentivando-o a desenvolver esse talento tao lindo q tens.. e q nos proporciona momentos tao inigualáveis... eu m sinto feliz lendo sua obra. me da uma paz d espirito indescritivel! to mais tranquilo agora q sei q nao vai mais acabar no 100. stava at preocupado por pensar q so ja faltavam 4. q alivio.. e saiba q enquanto vc estiver publicando eu estareia aki lendo e comentando pois como vc ja diss chegará um dia qq iremos seguir nossa vida e diminuir nosso contato, mas nos q lemos nunk iremos esqce-lo pois d uma forma ou d outra ja fazemos parte da vida um do outro..

Nota dez!!! Maravilhoso!! ansioso pelo 98... mas naum se sinta pressionado a postar logo, eu saberei esperar!

XD

0 0