Minha primeira vez com minha amiga

Um conto erótico de Ivaluna
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 10/10/2010 02:20:02

Posso sentir o gosto ainda em minha boca,ouvir o gemidos abafados em meio ao prazer.

Tudo aconteceu de uma forma imprevisivel.

Terça –Feiraminha amiga que carinhosamente vou apelida-la de candy me chamou para dormir na sua casa, a muito tempo viamos tendo conversas picantes via msn.

Ela me confessou em uma dessas conversas que uma das fantasias dela era ficar com uma mulher, e a muito tempo eu venho sentindo desejos secretos por ela.Faço de tudo para me controlar pois trabalhamos juntas e a maioria das vezes, sou eu quem a acompanha até a casa dela.

Amiga você quer ir lanchar comigo hoje?

Pergunto a ela via msn

Sim , você poderia dormir aqui!

Assim podemos ficar até tarde na rua .

Ok .então conbinado.

Fui tomei aquele banho, me arrumei e sai ao encontro de candy que estava descendo a rua para me encontrar.

Logo eu a avistei vindo em minha direção linda como sempre com um corpo escultural e lindos cabelos loiros pele branquinha , que deixaria qualquer homem maluco.

Ela quando me viu abriu logo um sorriso e me abraçou , caminhamos normalmente ate a lanchonete onde iamos comer, durante todo lanche ela naun parava de me olhar como que se

Quisesse dizer algo com os olhos.

Terminamos o lanche e fomos para casa dela, chegando lá ela arrumou a cama onde ia dormir e me emprestou um dos pijamas dela.

Deitei na cama já preparada para dormir quando ela pese para mim fazer uma massagem nas costas dela.

Sempre adorei fazer massagens, e não recusei , eu ajoelhei ao lado dela e começei fazer massagem e ela sempre me elogiando .depois de mais ou menos uns 20 minutos disse que estava com sono e me diriji a cama onde iria dormir.

E ela me pedindo sempre :

Dorme não por favor

E eu sabendo das intenções dela fingia que estava dormindo e mesmo assim ela continuava insistindo.

Nesse tempo eu estava tomando coragem para levantar e ir até onde ela estava deitada e tomar a iniciativa, eu a dias queria sentir a boca dela o gosto do beijo dela , só que não tinha coragem de tal coisa.pois tinha medo de rejeição da parte dela.

Enfim tomei coragem levantei e ajoelhei perto dela e minha boca foi de encontro a dela a medida que meu coração saltava pra fora.

Consegui dar um selinho apenas nela e disse boa noite e quando estava voltando para minha cama, ela segura meu braço e diz;

Só isso quero mais, e nesse instante ela me puxa junto ao corpo dela e começamos a nos beijar com tanto sentimento e vontade que logo senti ela acariciar meus seios.

A sensação foi incrivel nunca tinha sentido tal tesão na minha vida. Ela então bem perto do meu ouvido fala baixinho com aquela voz sedutora pra mim apagar a luz e trancar a porta do quarto para que possamos ter mais privacidade.

Não pensei duas vezes tranquei a porta e no escurinho gostoso deitei ao lado dela onde pude acariciar cada parte do corpo dela. Começei a beijar e me deliciar com o pescoço dela sentindo aquele cheiro agradavel do cabelo dela que invadia minha alma.

Logo desci para os seios onde pude passar minha lingua em volta do biquinho dele e sentir ela gemer de prazer enquanto se contorcia fazendo os movimentos.

Fui descendo em direção ao caminhoda felicidade onde passei minha lingua por aquela barriguinha linda dela e segui caminho rumo a virilha onde beijei carinhosamente e dei uma mordidinha de leve.

Quando cheguei na bucetinha dela já estava toda lubrificada de tesão onde cai de boca sem pensar, senti aquele gosto maravilhoso na boca enquanto com a lingua chupava o clitóris dela.

Nessa hora ela já estava totalmente entregue a situação, então resolvi penetrala com dois dedos e com a lingua fazia os movimentos no clitóris.

Com mão esquerda livre, ela segurou e levou até os seios dela onde pude acariciar os biquinhos durinhos do seios dela.

E no momento em que ela goszou começou a gemer mais alto sem ligar se alguém pude-se escutar ou não e apertar minha mão esquerda mais forte.

Senti o exato momento do extase dela, e logo veio acompanhado daquele mel delicioso onde me lambusei toda.

Depois de ter feito minha deusa gozar ficamos abraçadinhas trocando carinhos por um tempo e logo depois ela me retribuiu o gesto. Gozei como ninguém nesse dia e adormecemos juntas depois de uma noite de amor.

Bem pessoal essa foi minha primeira vez com uma mulher , minha primeira vez com minha amiga. Candy ainda posso sentir o gosto dela em meus pensamentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ivaluna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite e comente-os no www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ival. gostei de seu conto. Faltou um pouco mais de detalhes da sua narrativa, mas achei legal.

0 0
Foto de perfil genérica

está desculpada. mas, voce pode melhorar. sobre o conto nota 04

0 0
Foto de perfil genérica

ai gente desculpa os pequenos erros de português é que escrevi correndo.

0 0