Comi a namorada de meu amigo e ele

Um conto erótico de Roney
Categoria: Grupal
Contém 1682 palavras
Data: 09/10/2010 11:56:29
Assuntos: Grupal

Fiquei muito surpreso quando meu amigo Felipe me ligou no dia de seu aniversário me convidando pra participar de uma fantasia dele e de sua namorada Andrea. Eu logo pensei que certamente ela queria uma DP. De noite, só de imaginar aquela loira gostosa de seios durinhos e empinadinhos, boca linda com lábios de mel, pele rosada e macia, bunda redondinha, fiquei de pau duro rolando na cama. Aquilo era um tesão! E Felipe teria coragem de dividi-la comigo! Na noite seguinte fui até sua casa. Ele me recebeu só de bermuda, disse que estava ansioso para nossa festinha:

— Roney, ela planejou tudo. E nós vamos fazer como ela disser. Vou experimentar coisas novas que ela diz que dão prazer!

Eu estava entre encabulado e excitado. Que coisas novas seriam aquelas? Ele me serviu uma cerveja para quebrar o gelo, ela veio até a sala e eu quase a engoli com os olhos, estava num vestido preto que lhe realçava as coxas torneadas, as curvas, os seios, a cintura. Ele a beijou gulosamente e passou a mão em sua bunda. Nos cumprimentamos. Ficamos um bom tempo jogando baralho e bebendo. Eles dois no maior amasso e eu tentando disfarçar minha ereção. Perto da meia-noite, Felipe disse que não aguentava mais esperar, queria logo seu presente de aniversário. Andrea concordou. Nós fomos para o quarto.

Eu mantive uma certa distância deles. Já estávamos altos por causa da bebida, eu já nem fazia mais caso de disfarçar meu desejo, pegava no meu pau duro a todo instante, dei um jeito dele sair por uma das pernas da cueca e seu volume apareceu maior sobre o short. Eles dois se beijavam, se amassavam, tinham as respirações ofegantes.

Então ela jogou ele numa poltrona, mandou-o tirar a roupa. Felipe baixou a bermuda e a cueca. Sua vara de 20 cm surgiu enorme, duraça, um pouco torta para a direita. Ela sorria, foi até a cômoda, abriu a gaveta e pegou duas cordas, veio e amarrou os punhos de Felipe nos braços da poltrona. Depois pegou dois pregadores e prendeu-os nos seus mamilos que logo se avermelharam. Ela ainda pegou uma argola de metal na gaveta, ajoelhou-se de frente para ele e pegou no seu pau, punhetou um pouco, começou a torcer o pênis para a direita, torceu, torceu até ele pedir para parar. Eu vendo aquilo me masturbava por cima do short, já sabia quais as coisas que ele ia experimentar. Então ela pôs o anel na base da pica, o pênis dele se avermelhou e cresceu mais ainda. A argola apertava de verdade e ele gemia de prazer e dor. Ela se levantou e deu um chute nos ovos dele. Ele gemeu dolorosamente.

Então ela ligou o som e tirou o vestido abrindo compassadamente os botões, tirou o sutiã e seus peitos maravilhosos apareceram com os biquinhos empinados. Tirou a calcinha vermelhinha e jogou pra mim, eu a cheirei olhando para sua bunda linda e a xoxota raspadinha, rosadinha! Que delícia! Ela ficou se exibindo para ele e para mim, pegando nos seios, enfiando os dedos no prequito. E depois me puxou pelo braço, ficamos na frente dele. Andrea beijou de língua, colou-se ao meu corpo, eu coloquei a mão na sua bunda, acariciei seus peitos, agarrei sua cintura, enfiei meus dedos na sua vagina. Ela gemia, ofegava, tirando minha camisa, meus sapatos, meu short e arregalando os olhos ao ver minha jeba saindo da cueca, ela ficou punhetando meus 18 cm de rola. Mostrava para Felipe. Depois terminou de me tirar a cueca e ficou esfregando minha rola no seu rosto. Fazia carinho na minha barriga, passava a boca em minhas coxas eriçando meus cabelos. Ela colocou meu saco na sua boca, deu uns apertozinhos nos ovos me fazendo gemer. Ela lambeu a cabeça de minha pica e passou seus lábios por toda ela para depois engoli-la até a garganta e começar a chupar gostoso. Me pediu para xingar ela e Felipe. Eu estava adorando, comecei dizer:

— Chupa minha tora sua vadia, sua cadela, vagaba, puta gostosa, engole até os ovos sua boqueteira! Vai, chupa, chupa, vai, vai, vai! Vou te foder inteira, putinha. Vou comer tua boca, tua xana e teu cu! E esse corno veado, vai ficar só olhando! Só na vontade! Nem bater uma vai, amarrado e com a pica presa! Cornão! Eu vou é te comer também, corno! — Ficamos nessa dela chupando meu pau e eu segurando a cabeça dela contra mim, puxando seus cabelos e o Felipe doido, mexendo as pernas querendo se masturbar, dizendo:

— vai, Roney, fode essa vagaba! Enche a boca dela de porra! Come ela, arregaça! E depois quero que me foda também!

Com aquelas palavras dele eu senti que ia gozar, puxei a cabeça dela mais pra perto, ela tentou tirar mas engoliu minha rola inteira, fiquei socando na boca com mais força, ela cravou as unhas na minha bunda e eu gozei, enchi a boca de Andrea de esperma. Ela engoliu tudo. Sentei na cama extenuado. Ela permaneceu de joelhos na minha frente. O Felipe ao me ver fodendo a sua namorada, gozou sem nem tocar no seu pau.

Então ela se voltou para ele e começou a acariciar sua piroca que foi crescendo novamente, ela ficou passando a língua no pau dele, Felipe gemia com as linguadas e a dor do anel que tinha no pau. Ela começou um boquete nele. Ele se tremia de prazer. Eu vendo aquilo endureci a jeba. Ela me chamou:

— Vem Roney, me chupa a xana! Depois mete essa vara nela!

Eu me deitei por debaixo dela e comecei a beijar aquela xoxota, os lábios estavam inchados, ela se tremia, sugava com mais força o pau do namorado, minha benga dura se erguia pra cima. Ela arregaçou as pernas, sua xana se abriu e eu passei a lambê-la e chupá-la, meti a língua em seu grelinho. Logo ela gozou na minha cara se tremendo toda. Após o gozo o Felipe não esporrou. Ela ficou com raiva por que queria mamar seu leitinho e apertou-lhe os bagos fazendo ele dar um dolorido gemido. Eu que já estava por baixo dela, me ajeitei e ela foi se agachando, deitando sobre meu pau, comecei a fodê-la. Ela beijava meu peito liso e musculoso, meus mamilos. Eu chupava seus seios e metia com vontade. O namorado só olhando. Fodi ela pra caramba!

Depois ela ficou de quatro dizendo que queria me dar o cuzinho. O Felipe protestou e ela colocou um pregador na cabeça de seu bilau. Ela foi até o refrigerador e pegou umas pedras de gelo. Ficou de quatro e me mandou rasgar seu cu. Se apoiou no braço da poltrona do namorado, soltou o pregador da cabeça do pênis dele fazendo ele dar um alívio, e arregaçou o cu e me mandou meter. Eu estava doido pra comer ela! Pus uma camisinha. Vim e encostei a cabecinha do pau na entrada de seu cu, fiquei passando ela ali. Depois meti a cabecinha, ela foi pra frente dando um gritinho, eu dei uns tapas na bunda dela, meti os dedos na sua buceta. Enfiei o pau até os ovos baterem em sua bunda. Segurei sua cintura e soquei gostoso. Ela gemia, se contorcia, ofegava, pedia pra eu meter mais forte. Ela tirou o anel do pênis de Felipe e ficou passando o gelo no pau dele enquanto era comida por mim. Depois ela se sentou a pica dele, ficou toda apoiada nele e com o bundão pro meu lado. Queria uma DP. Eu meti meu pau lentamente no seu cu, ela gemeu excitando nós dois. Eu sentia o pau do Felipe ocupando espaço dentro dela, sentia o meu entrando, meu saco batendo nela. Que gostosa! Gozei como um cavalo no cu dela e ele também.

Depois ela soltou o Felipe e o levou pra cama, se deitou com as pernas abertas. Ele ainda estava com a estrovenga mole, mas ela mandou ele por a pica na buceta dela assim mesmo. Ele obedeceu. Ela ficou fazendo vaivém e a pica foi crescendo dentro da vagina dela. Ele começou a foder ela. Eu olhava e ficava me punhetando. Quando meu caralho reagiu ela me disse pra foder o Felipe. Eu quase broxo diante disso. Ele sorriu e disse que queria saber como era dar o cu. Mas antes, ela mandou ele se sentar na cama para eu chupar a benga dele. Eu fiquei assustado. Ele fez o que ela pediu, eu me ajoelhei na frente dele, por que nosso trato era pra fazer tudo o que ela mandasse. Ele sorria, eu fiquei olhando o pau de 20 cm dele, aquele cheiro, aquela cabeça. Me aproximei e lambi sua cabecinha. Ela dizia pra eu chupar. Eu pus o pau na boca e comecei a chupar, ele preencheu minha boca toda, ainda estava com o gosto da vagina dela, ele começou a segurar minha cabeça me forçando contra seu pau. Eu comecei a chupar, ela me punhetava. Eu comecei a gostar. Era gostoso sentir a mão macia dela correndo no meu caralho e sentir a cabecinha dele toda na minha boca, o cheiro de pau, os pentelhos dele no meu rosto. Então, quando menos esperava, ele agarrou minha cabeça contra seu pau e gozou na minha boca, eu quase me engasgo, ele me forçou engolir tudo e ainda ficar lambendo o pau dele até amolecer. Com a gozada dele eu também gozei na mão de Andrea e ela me deu sua mão para que eu lambesse. Foi boa aquela noite!

Aí, ele ficou de joelhos no pé da cama e arregaçou o cu pra eu meter. Ela ficou se esfregando em mim até que minha rola endurecesse novamente. Quando meu pau subiu, me ajoelhei atrás dele, ele falou pra meter com jeitinho. Eu pus um preservativo e meti a cabeça, depois empurrei ele contra a cama e meti o pau todo, ele gritou. Andrea se masturbava na nossa frente. Fiquei metendo nele até gozar pela quarta vez. Ele ficava gemendo e fazendo graça, imitando um gay. Eu gozei tudo dentro dele.

Depois fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive roney a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicioso, nunca pensei fazer assim mas ver um homem comendo o outro nossa me exita muito quero tambem.

0 0