Um dia com as Enfermeiras part 3

Um conto erótico de PH
Categoria: Grupal
Contém 1579 palavras
Data: 07/10/2010 22:48:25

Part 3

Apenas Vitor estava parado ainda sem reação devido o que acabara de acontecer, mesmo assim Tifani fez as honras! Finalmente abaixando a cueca do garoto, seu pau havia ficado meio bomba, e agora olhando para ele frente a frente ela estava feliz pois era maior do que ela imaginava, então para animá-lo ela retira a camisa que usava mostrando seu peitos, o garoto fixa seu olhos nele na hora, mas ela não fica por ai, pega as mãos do gandula e as coloca sobre sobre eles.

Tina viu que estava funcionando, o pau do garoto estava ficando cada vez mais duro novamente, ele apertava seus peitos sem acreditar, ao ver isso Tifani se ergue mais um pouco deixando seus peitos na altura do rosto do menino que troca as mãos pela língua. Neste momento Guilherme começa a gemer mais alto, ao perceber que está preste a gozar retira seu pau de Lucia e começa punheta-lo, ela apenas olha, mas ainda fica muito excitada com a situação. 5 segundos depois as costas de Luh estava toda melada com o gozo quente.

No lado o posto a eles, Feh lambia delicadamente o pau de Henrique , que com os olhos fechados, aproveitava cada minuto de prazer. Mas como ela já estava fazendo isso a algum tempo não havia mais nenhum gozo para limpar, e isso não a animava. Mesmo assim não pode ficar sem perceber o que acabara de acontecer com Lucia, e não perdeu a oportunidade, se virou rapidamente soltando Henrique , que a observou incrédulo, e cochichou algo para Lucia que concordou na mesma hora.

Luh se vira para Guilherme que a ainda segurava seu pau pingando porra, o toma de sua mão e o coloca direto na boa, começando a chupá-lo. Desse modo vira suas costas lambuzadas para a irmã, que contente, passa o seu dedo sobre o gozo, lentamente, e depois o coloca na boca, o saboreando... Da uma parada e olha para Henrique , e fala ainda sem pressa, em voz baixa “Aproveita!” com isso ela tá um tapa na sua bunda, seguida de uma piscada de olho. Uma palavra bastava para Henrique , aquela era a hora que ele estava esperando...

Em quanto isso, Anold nem ligava no que estava rolando ao redor, sua concentração era única nos peitos de Tina, os quais, não continham nenhuma parte que não fora lambida. Tifani estava surpresa com atitude, mesmo assim estava gostando. Sua mão deslizavam sobre o pau do garoto, que continuava duro como uma rocha, dele escoria o liquido lubrificante, mostrando seu evidente tesão. Ela diz: " Ok... já chega, agora deixa comigo! " , ela se abaixa, segura o pau dele e lamber bem devagar, indo desde a cabeça até o saco, repetindo esse caminho algumas vezes. O Gandula estava em transi, nunca sentia tal prazer, mas aquilo era só o começo, colocando tudo dentro da boca de uma hora para outra, ela começa um boquete para o garoto.

Mais atrás, Henrique está se segurando, mas tudo que queria estava bem ali na frente. Ele possuía um fixação por anal, e estava chegando a hora. Seu pau que estava já um pouco desanimado, volta a subir pouco a pouco. Para acelerar o processo, Henrique gospe a sua mão, e espalha sobre ele, aproveitando para lubrificá-lo, alguns segundo depois o problema já estava resolvido, sua pica já estava uma rocha novamente. Sem mais delongas ele se abaixa, bate seu pau algumas vezes sobre a bunda de Feh, inclusive na entrada do seu cu, onde fica ensaiando e entrada algumas vezes até não agüentar mais.

Ele enfia lentamente, mas isso não demora muito, só precisou chegar a metade para a velocidade aumentar. Feh já nos primeiros momentos começa gemer alto, centralizando a atenção por alguns momentos. Apesar de não ter passado muito tempo desde o momento que Tifani havia começado a boquete para o garoto, ele não estava mais agüentando, o tezão era tanto que estava impossível esperar mais, para completar, os gemidos de Feh ao fundo deixou sua excitação ao Maximo! Sem um anuncio prévio, Vitor segura a respiração se contorcendo, e no mesmo momento uma grande quantidade de porra começa a jorrar na boca de Tina, que ao perceber, o tira da boca lambuzando do rosto aos peitos.

Em quanto era fodida por trás, Feh começa a lamber a vagina de Lucia entre gemidos, que mostrava estar gostando muito. Para dar mais uma apimentada, Lucia aproveita a posição que estava para e colocar o pau de Guilherme entre seus peitos, começando uma espanhola, que o animou. Ele acompanha os movimentos dos peitos os fodendo entre um boquete e outro. Os dois suavam de excitação. Depois de uma esplendida gozada, Vitor havia relaxado fazendo seu pau ficar mole. Contudo Tifani era esperta e logo foi dando o jeito de reanimá-lo, colou o mão na sua cabeça a o empurrou para baixo, o deixando a frente a frente com sua saia que a inda usava. Um sorriso foi abrindo cada vez mais no rosto do garoto em quanto a sai ia sendo aberta e baixada. Diferente de suas irmãs ela usava um fildental, que não ficou ali por muito tempo, foi logo tirado também.

Deslumbrado o gandula nada faz apenas olha, nisso Tina empurra o resto do garoto para mais perto, e diz “ chupa... “, ele compreende e não perde o tempo com a língua, a enfiando bem no findo. Henrique bombava no cu de Feh, dando alguns tapas na bunda dela de vez em quando, os gemidos de Feh aumentaram quando ela recebia os, mas continuava concentrada em lamber Lucia que estava adorando. Ela chacoalhava seus peitos sem parar, o pau de Guilherme batia em seu queixo, que era recebi com lambidas o deixando louco.

Vitor começou a variar suas lambidas, ele enfiava os dedos na vagina de Feh, cada vez mais rápido, lambendo em volta cada gota do liquido que saia. Não levou mais muito tempo para sua excitação voltar, deixando seu pau duro novamente, com a sua mão livre começou a bater uma gemendo baixinho. Tifani ao perceber, decidiu que não tinha mais por que esperar, então o empurrou para a trás, fazendo cair sentado, ela foi rápido para não precisar ouvir reclamações. Abaixando-se, e sentando em cima dele, encaixando o a sua vagina no pau do garoto que agora já estava totalmente duro .

Quando ela se senta totalmente, Vitor fica sem reação apenas observa. Mas seu choque foi quebrado quando Tina segurou em seu ombros para se apoiar, nisso começou logo em seguida a subir e descer sobre o caralho do garoto, que não demorou a também movimentá-lo para cima e para baixo com velocidade.

O ambiente estava eufórico! Todos ocupados com o que estavam fazendo, mas aquilo não duraria para sempre, Henrique, Guilherme e até mesmo Vitor estava chegando ao seu limite. Eles já haviam gozado muitas vezes e o garoto sem experiência havia gozando em grande quantidade já chegando ao seu Maximo. E Foi o que ocorreu, Henrique gemeu alto e disse “ To gozando!! “ , só deu tempo de Feh sentir liquido a tomando por dentro. Henrique retira seu pau de lá e se encosta da parede para retomar o fôlego. A sua porra escorria do cu de Feh.

Guilherme também não podia mais agüentar, sem anuncio prévio somente um logo suspiro, goza no rosto e nos peitos de Lucia, que surpreendia apenar limpa seu rosto colocando todo o sêmem na boca o engolindo. Com a ponta da língua lambe cada gosto que restará no pau de Guilherme , que evidentemente também estava esgotado. Somente Vitor ainda suportava, mas é claro que não durou, apenas um ou 2 minutos depois ele geme, e também liberando a porra que ainda restava em Tifani.

Era obvio que a festa tinha acabado, então discretamente Lucia e Feh se olham, em seguida Lucia fala " Tifani pq não vai pegar uma bebida lá na frente? Acho que deixamos eles cansados! " Tifani se levanta, virando-se para as irmã e diz " Tem certeza que você quer as bebidas ??",Sua expressão era de claro desapontamento, " Bem agora que eu estava gostando! " apesar da objeção ela acaba indo. Os garotos ficam animados com idéia, beber com certeza seria bom! Tina não demorou muito trazendo uma garrafa que parecia ser cerveja, já separadas em três copos, e entrega para eles. Henrique ao reparar pergunta " e vcs não vão beber? ", Tifani responde " Sim, vamos beber aqui da garrafa mesmo. " As outras duas se juntaram a ela sorrindo. Foi o suficiente para Henrique, que tomou tudo esvaziando o copo, Guilherme e Vitor fizeram exatamente a mesma coisa.

Mas por algum motivo elas acabaram não tomando a bebida no final das contas, e o porque logo foi descoberto, alguns minutos apos terem bebido os três apagaram simultaneamente! Na manhã seguinte, Guilherme foi o primeiro a acordar, e aquilo foi um susto! Ele estava no chão totalmente nu, não meio da mata. Henrique e Vitor estavam do mesmo modo em seu lado, um estava praticamente em cima do outro. Surpreendido Guilherme se afasta bruscamente para tentar descobrir o que tinha ocorrido, esse movimento acaba despertando os outros dois, que reagem na mesma maneira. Tudo que concluíram era que após aquela inesquecível note que tiveram, as mulheres acabam os drogando, os deixando ali e indo embora por algum motivo. Suas roupas se encontravam espalhadas pela vegetação, assim não foi difícil encontrá-las.

É claro que eles provavelmente nunca vão ficar sabendo quem eram aquelas mulheres, mas ficou claro que essa noite não será esquecida.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroHD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários