Um dia com as Enfermeiras part 2

Um conto erótico de PH
Categoria: Grupal
Contém 1305 palavras
Data: 07/10/2010 22:47:20

Part 2

Enquanto isso no campo de futebol o treinador já estava preocupado pois seu dois melhores jogadores haviam sumido já fazia um tempo, ele pede para um dos seu gandulas irem procura-los. O Escolhido foi Vitor, ele tinha mais ou menos uns 18 anos e fazia qualquer coisa que pedissem para entra no time.

Ele sai sem saber por onde começar, anda... anda... até ouvir uns sons estranho que vinham em meio as árvores, ele vai em direção deles e acaba percebendo que eram gemidos, um pouco assustado ele os segue e acaba visualizar à ambulância e vai em sua direção para verificar.

Henrique , Feh, Guilherme a Lucia estavam concentrados de mais para ouvir qualquer movimento do lado de fora, quando de repente reparam que alguém estava abrindo a porta da ambulância

e congelam se viram todos para lá. Ela se abre, e parado ali na frente estava Vitor que tbm havia ficado paralisado ao ver a cena, mas aos poucos sua expressão de assusto vai mudando para um sorriso meio sacana.

Henrique logo o reconhece e pergunta estranho sua aparição: " Vitor?! O que esta fazendo aqui?? ", Feh o observando pergunta também: " Quem é esse? ", Guilherme a responde com um tom meio grosso devido ao convidado inesperado: " Ele é o gandula lá do time... ", o garoto que olhava as duas mulheres fala: " É que... O treinador mandou eu procurar vcs... ", Lucia já um tanto impaciente repara que ele já estava com a " barraca armada " e tem uma idéia.

" Pessoal, pq não deixamos o garoto participar? Aposto que ele é a favor!" ela fala isso apontando para o volume nas sua calças. Henrique é o primeiro a se pronunciar, mas não parecia muito contente: " O que? Você não acha que esse lugar já não esta um pouco cheio? " Guilherme complementa: " Além disse nos estamos em 4! O que vc quer que ele faça? ", Lucia da uma olhada para Feh e diz: " Bom na verdade nós somos 5, o que a acha Feh? "

Os dois não estavam entendendo nada, imaginavam que elas haviam incluído Vitor na conta mas antes de falarem alguma coisa continuaram a prestar atenção nelas. Feh respondia: " Por mim tudo bem, mas será que ela vai cooperar essa vez? " Guilherme confuso pergunta: " Quem vai cooperar? De quem estão falando? ", Lucia o responde: " Nossa irmã Tina, digamos que ela não de participar das nossas brincadeirinhas, mas é a única que sabe dirigir... " Henrique surpreendido fala: " Vocês são irmãs?! ", mas acaba sendo ignorado por Feh que diz "ok... vou chamá-la, me de um segundo Henrique ? "

Ainda na porta Vitor continuava a olhar as duas mulheres, mas já com as mãos dentro da calça. Henrique emburrado se levanta deixando Feh passar, ela vai até o fundo do veiculo e bate na parede que levava a cabine do motorista gritando: " Tifani, será que pode vir aqui?? " uma voz finda dela a responde: " O querem agora ? " Feh continua: " É que nós temos uma pessoa a mais aqui e precisamos da sua ajuda será que pode vir aqui? "

Um barulho de porta batendo foi ouvido e alguns passos e do lado de fora até ela aparecer ao lado de Vitor que continuava concentrado e nem reparou a sua chegada, Tina da uma boa olhada para os jogadores que a observavam também, ela fala " Vejo que escolherem bem dessa vez ... Então qual é o problema? " Feh caminha até Henrique que estava esfregando se pau na mão para continuar excitado,para na sua frente e faz o mesmo por ele. Lucia explica para para Tinha o que estava havendo: " Olha esse garoto ai esta sobrando, ele apareceu de surpresa e acho que vc pode se divertir um pouco com ele. "

Guilherme faz um comentário fazendo Henrique rir: " Se divertir entre aspas porque se o pau dele foi relativo ao tamanho não sei se vc conseguir fazer isso... ", Vitor ouve e já ia responder mostrando-se bravo mas Tina o impede falando primeiro: " Você fique sabendo que tamanho não é documento ouviu? ", ela era a mais baixa entre as três irmãs e não havia gostado nada do que ele falou.

Ela acaba ficando confiante e agarra Vitor pela blusa, o levando para dentro, " vamos provar pra eles que vc é bom! " e o leva pra o fundo, Feh dis: "bom acho que podemos continuar" fazendo Henrique sentar na maca e depois sentando em cima dele. Guilherme que já não agüentava mais esperar já havia continuado aumentando ainda mais a velocidade. Tina estava tirando as roupas de Vitor que apesar da felicidade parecia bem nervoso, seu pau já estava pulando para fora da calça mas estava com vergonha de mostrá-lo pois apesar da defesa de Tina, Guilherme tinha razão, o dele era menor do que o dos dois, nesse momento ele da uma olhada para verificar disfarçadamente.

Ela já estava pronta para abaixar sua calça quando ele a segura e a beija para atrasar mais um pouco, mesmo assim ela começa a passar a mão sobre seu pau mesmo ainda coberto. Henrique já havia se segurado de mais e não estava mais agüentando aos movimentos de Feh e então visa: " Vo goza! ", Feh fala: " Vai Goza dentro de mim!! " ele atende o pedido, entre um gemido Feh senti um gozo quente tomando o seu corpo, e olha para ele com um sorriso.

Ela se levanta e se abaixa novamente virando-se para Henrique . Rápida como nunca, pega o seu pau e o coloca na boca fazendo um boquete para limpa-lo. Nos fundo da ambulância Tifani havia arrancado a camisa do garoto fora, e lambia seu pescoço.

Tremendo de tesão, Vitor não estava mais agüentando, sua ansiedade era maior do que a clara vergonha que estava sentindo. Sem pensar muito ele puxa Tina para mais perto, fazendo-a encostar no seu corpo, roçando seu pau nas sua pernas. Ela se surpreende com o ato, e também entra na brincadeira pressionando seus peitos no rosto dele que estava logo a frente. Ela diz " Acho que já esta na hora de começarmos de verdade! ", seguidamente só se via as calças de Vitor sendo baixadas, ele usava um cueca box preta que esta praticamente em pé revelando sua excitação.

Guilherme agarrava Lucia pelas costas, introduzindo sem piedade! Ele tinha ficado muito tempo parado, enquanto perdia tempo com o gandula. E estava aproveitando no maximo em canso de novas " interrupções". Recebendo toda aquela pressão, Lucia parecia um pouco incomodada, mas não podia dizer que não estava gostando, a dor que sentia estava envolvida ao prazer, parar não ia passar na sua cabeça tão cedo.

Vitor olhava para Tina sem entender, apos abaixar a suas calças ela simplesmente parou ao ver sua cueca. Ele, bastante amedrontado fala em voz baixa " Tá eu sei que é pequeno! Mas eu achei que vc não ligava!" , ao perceber que estava fazendo Tifani coloca as mãos nos ombros do menino e o responde " Pequeno?! " nisso toda a atenção se volta para eles " No começo acreditei que era mesmo, mas acho que vc está muito enganado se acha que é pequeno! " ela continua " Pode não ser do tamanho dos deles, mas isso é uns 16 cm? Não é pequeno mesmo! "

" Eu sei que os deles deve ter quase 20 cm" , os dois jogadores se entre olharam triunfantes, " Mas isso não tem nada haver, o seu também é grande! ", Guilherme diz com um sorriso " mas é o nossos são maiores! " Tina o olha brava e continua " Isso não vem ao caso! O que importa é que você não tem que ter vergonha, é grande e ponto final! "

Henrique já perdendo a paciência os interrompe, " Ok, mas será que pode mos parar de papo e continuar ? " todos concordam, e já em seguidas voltam a fazer o que estavam fazendo. Feh concentra-se novamente no boquete que estava fazendo em Henrique , Guilherme volta a meter em Lucia só que mais lentamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroHD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários