Minha Mulher e o Júlio

Um conto erótico de Cornwall
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 07/10/2010 22:10:03
Última revisão: 23/07/2011 19:43:06

Eu e minha esposa já tinhamos 2 anos de casados quando criei coragem e pedi à ela que arrumasse um amante.

Ela não perdeu tempo e me disse que iria ligar para o Júlio, que era bom de cama, estava casado e comia minha esposa durante anos antes de que eu a conhecesse e nos casássemos.

No dia seguinte ela ligou para o Júlio e combinaram o encontro. Ele surpreso perguntou a ela se algo estava errado no casamento e ela disse que não, disse que estava com saudades e queria vê-lo.

Não demorou nada e e os dois foram para um motel onde os dois pombinhos ficaram pelados e e puderam matar a saudade de tantos anos.

Ele se esmerou na foda, agarrando ela todinha, rasgou a calcinha na ânsia de comer a buceta e chupou a xoxota da minha mulher até ela chegar ao primeiro de uma série de gozos.

Amor de Pica Fica e depois da gozada eles ficaram abraçadinhos beijando na boca enquanto a mão do Júlio acariciava a boceta toda lambuzada.

Meu amor pediu a ele que comesse seu cu porque o marido (eu) não fazia isso e Júlio a colocou de quatro, deu uns tapas naquela bunda e socou a vara com vontade enquanto dizia coisas como: “Gosta da minha pica, né? Não aguentou de saudade e veio procurar o macho que te come gostoso, né?

Era a mais pura verdade, eu nuca comi o cu da minha mulher e sempre faço só papai-e-mamãe enquanto o Júlio mete de todas as formas com preferencia para ver a minha esposa de quatro rebolando o bundão e piscando o cu.

Júlio continuou comendo minha mulher no cu e buceta nos dias seguintes e fiquei apalermado de ver com que frequencia ele procura minha mulher de até quatro vezes por semana, três dias seguidos metendo nela.

Apesar de tratá-la com muito respeito, quando estão entre quatro paredes ele a trata de puta e vagabunda, safada, piranha, chupadora de pau. Ele exige ser chupado e lambido no saco além de , algumas vezes gozar dentro da boca dela e obrigá-la a engolir tudo.

Certa vez ela me contou que ele abriu a bunda dela com as duas mãos e disse: “É meu, esse cu é todinho meu, essa buceta e essa bunda são minhas , não é?”

“É, - ela respondeu - come esse cu que é seu mesmo e a buceta e a bunda, eu todinha sou sua Júlio.”

Ou coisas assim: “Seu marido não tá te comendo, não?”

E ela: “O cu ele nunca comeu, ele só faz papai-e-mamãe e até isso ele não tá fazendo.”

Então ele come com gosto, chamando ela de vagabunda e perguntando: “Quem é seu macho?” e ela com o cacete engatado no cu: “É você Júlio, meu macho sempre foi você.”

Nas raras vezes em que fazemos sexo eu pergunto e ela me conta alguns detalhes do que eles fazem na cama. Se eu não perguntar ela também não fala nada, já fazem três anos que ele é o macho dela e ela simplesmente mete de três a quatro vezes por semana e não me fala nada.

Um relato que me excita muito é que ele enraba ela enquanto ela toca uma siririca e ele ordena: “diz que seu marido é corno e frouxo.” ela diz “meu marido é corno, chifrudo, frouxo’ enquanto o Júlio bomba no rabo dela, ela adora o saco dele encostando e quando ela começa a gozar ele diz: “Diz quem é o seu macho vagabunda” e ela choramingando diz: “É você Júlio, você que é o meu macho” e ele autoritário: “Grita vagabunda, fala alto” e ela: “Você é meu macho Júlio, meu marido é corno, frouxo e chifrudo, é você que me come todo dia...”

Ele não sabe que eu sei, o chifre fica mais gostoso assim.

Outra coisa é que quando ela menstrua ele ordena: “Quando acabar me liga” e assim que a menstruação acaba ela liga mesmo avisando que a buceta está pronta então ele é sempre o primeiro a meter.

Fico surpreso de ver a disposição do meu amor para essa coisa de dar a buceta, ela nunca diz não e aceita ser xingada e rebaixada pelo Júlio, bebe a porra e gosta quando ele goza na cara dela e na bunda e esparrama a porra com a mão e recebe obediente os tapas que ele dá na bunda e na cara dela.

Nesses três anos de putaria a esposa do Júlio já engravidou três vezes prova de que ele manda bem na esposa dele também. Ele disse para o meu amor que come a esposa todo dia e ainda come a minha também, é mesmo um garanhão, não admira que minha esposa goste tanto de dar para ele.

A posição favorita dos dois pombinhos é ela com a bunda pra cima e a cabeça no colchão e o Júlio engatado por trás socando a rôla enquanto ela choraminga e geme gostoso sendo enrabada no cu e buceta pelo macho comedor que faz as coisas que eu não faço.

Eu atualmente como minha esposa uma vez a cada dois meses e sempre na posição papai-e-mamãe e nunca como o cu, mas ela não reclama porque é bem fodida quase todos os dias pelo Júlio que a faz gozar várias vezes e lhe dá banhos de esperma que ela ama.

Já abandonaram a camisinha porque são macho e puta fixos um do outro e como eu não consigo engravidá-la estamos pensando em aproveitar o enorme manancial de esperma do Júlio para fazer um filho nela. Eu é claro tenho de parar de meter nela até que ela engravide dele.

Eu sou o marido com todas as obrigações, mas o serviço de macho deixo todo para ele que é o favorito dela a mais de 10 anos, né?

De vez em quando a gente encontra o Júlio só ou com a esposa por aí. Minha mulher fica sem graça, tentando fugir, mas ele pergunta pela família, me cumprimenta e puxa papo, mas sempre, no fim da conversa ele pergunta: “E vocês, não vão fazer nenê não? Minha mulher já está esperando o terceiro menino.”

E eu sei que nesse dia mais tarde ele vai comer a bunda da minha mulher, rindo, triunfante, e falando: “Quem é o dono desse cu, dessa bunda, dessa buceta? Eu vi sua cara de puta ao lado do frouxo do seu marido corno, aquele broxa chifrudo.”

E ela, de bunda para cima levando no rabo e choramingando: “Você é meu macho Júlio, meu marido é broxa mesmo, come minha buceta come...”

A situação é essa e se depender de mim, da minha mulher e do Júlio não vai mudar jamais, o Júlio metendo, minha mulher dando e eu chifrudo, corno manso, batendo punhetaAviso aos navegantes:

1 - Sou grato a todos e todas que se deram o trabalho de ler e agradeço mais ainda aos que usaram de seu precioso tempo para deixar um comentário.

2 - Todos os contos que publico neste site são catalogados na categoria “heterossexual”, portanto qualquer comentário ignorando esse detalhe será excluído sem qualquer explicação de minha parte além dessa aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornwall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼Fraco.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o comentário que sempre deixo é uma espécie de apelo aos autores de contos maravilhosos e também estendido a amigos que queiram entrar em contato ...é assim "li toda a sequencia amigo "" ,,,e leio torcendo que nunca acabe ,,,vou lendo e curtindo cada palavra cada frase ,,que delicia seu conto que delicia ,,ler issso tudo que sua esposa faz com o negro fudedor ..eu sou corno manso tambem e adoro tanto ler sabendo que é a sua esposa linda sendo comida ,,,quanto leio tambem pensando e imaginando a minha esposa fazendo as mesmas coisas e eu no lugar do corno também adoro isso,,,queria saber seu email o meu é historinhaslegais@outlook.com ...tenho fotos daminha esposa adoraria que alguém soubesse escrever contos desse jeito para minha esposa fazer uma parceria com um mestre de contos como você eu colocando as fotos daminha esposa e o autor contando as aventuras dela bem como essa sequencia maravilhosa ,,,tomara que chegue ao capitulo de numero 50,,ou 70 adoro tudo parabéns amigo que vc escreve"

0 0
Foto de perfil genérica

é muito delicioso esse conto parabéns amigo adorei nota dez

quem não sente vontade se ser corno ,..quem não gosta de ser corno ou nunca foi ....

não tem como entender o quanto é maravilhoso vivermos assim ...eu vivo bem assim com minha esposa ,e adoro muito quando

ela demora muito tempo a me contar que saiu ,ou esta saindo com alguém...é muito bom saber que ela esta traindo saindo

com um macho e fudendo adoidado ,,,,

mas também adoro ficar sem saber por algum tempo .. que ela me esconda pois sabe q eu adoro assim também.....muitas vezes

só me conta meses ou anos depois....

então quem fica falando que não é possível que isso não existe ,,não tente entender isso só entende quem gosta muito de ser corno manso e se deliciar dessa maneira mesmo coma

esposa sendo exclusiva do amante ou dos amantes e a gente( nós ) maridos ficando muito tempo mesmo sem tocar na esposa ficando mais

na punheta do que tocando na esposa que fode com quem quiser nota dez eu adoro isso é muito maravilhoso.......delicia

quero ler nos próximos contos que ela ficou gravida do comedor e que você com todo orgulho do mundo cuidando dela e do

filho deles dois e registrando criando orgulhoso como os filhos tem que ser cuidados .... parabéns adoro isso sou

corno manso e adoro viver e exatamente tudo isso que você conta em seus contos nota dez adoro isso amanciokzal@bol.com.br...

deixo meu email aqui para amigos que saibam de endereços de contos como esses deliciosos assim e queiram me indicar para poder ler imaginando minha esposa nos contos ...desde ja agradeço pela atenção os com contos tão maravilhosos como esses

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossaaaaaaaaa quero a sua esposa adorei ela,me deichou de pica durraaaaaa nossaaaaaa me add ai ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

jA vi muitos cornos aqui no site,mas nehum igual a você.Comer sa mulher 1 vezes em cada 2 meses,passa 10 dias para transar com ela? então do que adianta esta fantasia,se você não aproveita,você diz que gosta de tudo isto,mas não se excita,não pula em cima dela depois para come-la? é tudo muito estranho.Mim parece mesmo que você é um homem submisso,tem medo de perder sua mulher,só isto,satisfação só de uma parte,não acho legal.Bom mesmo e quando os dois,estão aproveitando toda putaria,ou quando o casamento estar morno,dai com outra pessoa no meio,apimenta as coisas.Ela só te conta se você perguntar,que graça tem nisto,acho que vocês tem só um casamento de faixada..só para manter as aparencias,porque você não gosta da fruta,60 dias?você deve ter um amante pausudo escondido..e não quer falar...rsrs,bem e só uma opinião,mas fora isto 10 pela sua esposa,ela sim..gosta de brincar e ser feliz..

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

Concordo com vc . Eu sou corno manso. Ja fui corneado por 3 ex namoradas e todas depois fui chupar a bucetinha dela gozada por outro. E depois fizemos amor . E cada vez que ela me colocava chifres mais tesao e vontade de fazer amor com ela eu tinha . vou falar um pouco de mim sou separado trabalho a noite sou tranquilo curto barzinho pagode , forro. Cinema, praia . Procuro relacionamento serio mas nao sou ciumento possesivo , tipo deixo minha namorada avontade, pode vestir a roupa que quiser , ter amigos homens sair sozinha para se divertir com amigos e amigas . Se tiver filho pra mim nao vai ter crise se vc tiver um bom relacionamento com o pai de seu fiho, vc pode sim ficar com ele sozinha para tratar do assunto do filho de vcs . Sou muito compreensivo, carinhoso e atencioso. Gosto de mulher que se impoe que domina que fala com seu namorado vou vestir a roupa que eu quiser sim vou sair com minhas amigas e amigos sim e se eu presisar dormir fora eu vou fazer , nao tenho hora pra chegar do servico vou conversar com meus amigos, nao mecha no meu celular sem eu permitir etc amo mulher assim. Dominadora que nao admite ser tratada como propriedade de um homen , o lugar dela é onde ela quiser e como ela quiser !11979669979

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada um come do que gosta, não sensuro homem que gosta de ser corno, eu tenho imensa pena não conhecer assim casais aqui em Portugal em que a mulher goste de ser bem fudida, mas adorei o conto. sevena@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do amigo corno assima, fiquei de pau duro só de ler seu comentário!!!

também tenho ótimas histórias sobre minha esposa, rss

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Aí, sou corno também, mas com um estilo um pouco diferente, pois gosto de saber todos os detalhes das fodas e minha mulher não tem só um amante não. Ela sai com vários, até mais de um ao mesmo tempo, a safada.

0 0