Ménage à Trois Naturista

Um conto erótico de Beto e Bárbara
Categoria: Grupal
Contém 2766 palavras
Data: 07/10/2010 13:32:34

Primeiro Ménage à trois

Olá, sou Roberto este é meu primeiro relato, estou fazendo isto pois o que eu passei foi espetacular.

Tenho 33 anos 1,88m e 86Kg, cabelos escuros e curtos. Tenho um corpo atlético por anos de atividade esportiva, namoro Bárbara, 25 anos, possuidora de um lindo rosto e um belo corpo, 1,66m e 55KG , cabelos lisos, e loiros, estavamos na porta do prédio dela e estavamos ajustando os últimos detalhes da nossa viagem de férias para o litoral de Santa Catarina, mencionei brincando com ela que onde ficariamos, perto existia uma praia de nudismo, ela sorriu e me propôs em ficarmos hospedados logo nesta praia, eu fiquei surpreso e disse que ia resolver tudo.

Neste instante apareceu Angélica, melhor amiga de Bárbara, tinha ido visitá-la; Angélica é uma das mulheres mais gostosas que eu já vi, pelo fato de sempre usar roupas justas e curtas, consigo descrevê-la bem. Ela é uma deusa de 30 anos com cerca de 1,72m e 59Kg morena clara, coxas grossas e bem torneadas, 100cm de quadril com uma bunda deliciosa e grande, cinturinha fina e um par de seios siliconados que ressalta o seu corpão, cabelos negros, lisos e longos.

Perguntou sobre o que estavamos conversamos e Bárbara disse que iriamos viajar prontamente para o litoral sul, Angélica disse que estava doida por uma praia, então Bárbara, disse que lhe convidaria, mas como iriamos para uma praia de naturista ela não iria querer. Angélica revidou dizendo que era seu sonho de ir para uma praia dessas. Com isso Bárbara prontamente há convidou.

Demos um tempo para Angélica arrumasse suas coisas e a pegamos a estrada. Estava numa expectativa muito grande, pois além de ver minha namorada nua, também veria a amiga gostosíssima.

Chegamos na cabana onde iriamos ficar. Deixamos nossas coisas e saímos para conhecer o local, as meninas enrolaram-se em cangas e eu em uma toalha Caminhamos em direção onde ficariamos e já dava para ver pessoas nuas por lá, a praia não estava cheia, mas com um bom movimento de adulto e jovens principalmete, as duas ficaram empolgadas.

Nos ajeitavamos próximo as pedras quando um casal, aparentando uns 40 anos, nos abordou. Nós passaram informações da praia e falara que a partir dalí a nudez total era obrigatória! Bárbara e Angélica ouviram atentamente as instruções, mas não escondiam sua inquietude maliciosa pelo membro exposto do homem, que realmente era grande. Conversamos mais um pouco e esse casal se despediu e seguiu caminhando pela beira da praia.

Ajeitamos nossa coisas e então era a hora de ver as duas nuas. Bárbara foi a primeira a tirar o sua canga. Nossa, que sensação diferente era ver minha namorada nua na frente da sua amiga e de outros homens. Era estranho, mas bem excitante. Mesmo vendo todos os dias a minha namorada nua, aquela nudez era incomum. Os seus pequenos porém belos seios, sua barrinhinha sexy com piercing, sua bunda carnuda e sua vulva toda depilada deixava homens e mulheres de queixo caído na beira da praia. Aposto que Bárbara estava excitada com a situação, ela adora se exiber. Angélica permanecia com a sua canga branca, percebi seus mamilos arrepiaram.

Estava com muita vontade de mostrar meu pau para elas. Queria ver a cara delas quando o vissem. Tenho um pau de comprimento médio, mas grosso, com a cabeça bem inchada. Não estava muito a vontade com a situação, mas meu tesão era grande. Então rapidamente tirei a toalha, peguei no meu pau e puxei a pele para cima expor o cabeção. Virei-me na direção das garotas e logo percebi o olhar das duas. Bárbara mordeu os lábios, como se estivesse morrendo de tesão e Angélica deu uma boa olhada para o meu caralho. Sentei-me, pois meu pau já dava sinais de vida.

Angélica ainda permanecia de canga, e olhava para mim e para os outros homens que passavam por ali com um cara de safada e um sorriso sacana.

Nesta altura eu e os outros homens já estavamos doido de tesão e ela sabia que era o centro das atenções. Ela então, de pé, arrumou o cabelo e se empinou toda - arrebitando o seu rabo delicioso. Eu já estava doido e Bárbara percebia mas não falava nada. Então Angélica decidiu desamarrar sua canga, baixou a canga mostrando seus belos e grandes seios com biquinhos pontudos. Em seguida deixou a canga escorregar lentamente pelo seu corpo ficando completamente nua. Ela era maravilhosa, seus pentelhos pretos estava bem curtinhos, apenas um triangulizinho acima do clitóris, deixando sua bucetinha linda exposta. Não conseguia mais esconder meu tesão, tive que colocar uma toalha na encima do meu colo para esconder meu cacete duro.

As duas aproveitaram e foram tomar um banho de mar, caminharam até a beira de mãos dadas. Eram a sensação da praia, todos olhavam para elas, casais que passavam caminhando, chegavam a virar o pescoço para dar uma olhadinha a mais. Eu estava com uma mistura de ciúmes e tesão por todos olharem para a minha garota.

Elas ficaram se banhando por um bom tempo. E eu já estava me acostumando com aquela cena. Assim meu pau se acalmava. As duas retornaram me dizendo que tinha perdido um excelente banho de mar. Elas começaram a passar o bronzeado. Estenderam suas cangas no chão e se deitaram de bruços.

Bárbara pediu para que eu passasse bronzeador na suas costas. Me ajoelhei ao seu lado e comecei a passar nas suas costas, tentava pensar em outra coisa para não ter uma ereção alí na frente de todos. Fui baixando e espalhando pela sua bunda. Dava para ver por trás a sua vulva depilada com seus lábios carnudos. Espalhei bem rápido e me sentei. Neste momento Angélica olhou para mim dizendo: - e eu? Bárbara olhou para mim e disse: - passa nela também amor.

Eu com a mente cheia de malícia me agaichei ao seu lado e comecei a passar o creme nos seus ombros. As duas estava deitadas uma do lado da outra e eu ao abaixado ao lado da Angélica. Fui espalhando lentamente pelas suas costas e deslizando até a sua cintura. Bárbara não tirava os olhos de mim, não sabia se ela estava gostando. Me posicionei mais para baixo do seu corpo, na altura da sua bunda. Com as duas mãos comecei a esfregar o bronzeador na sua enorme bunda. Angélica deu uma leve enpinada na sua bunda e assim expôs seu cuzinho e sua bucetinha, não conseguia mais controlar meu tesão. Comecei a espalhar e apertar levemente aquele rabão, meus dedos deslizavam entre as suas nádegas. Meu pau estava muito duro e a cabeça parecia que ia explodir. Me ajeitei melhor para seguir passando pelas suas coxas. Parei agachado atrás dela com os pés dela entre meus joelhos, essa era a melhor visão de todas, dava para ver nítidamente sua bucetinha - grande lábios lisos, partidos ao meio pela protusão dos pequenos lábios. Bárbara virou sua cabeça e olhou para mim. Percebendo meu mastro saltado, começou a passar sua língua nos lábios, como se quizesse chupar meu pau. Percebendo que minha amada estava gostando, estiquei meus braços agarrando a bunda de Angélica. Neste momento ela empinou ainda mais a sua bunda e também olhou para traz, dirigindo seu olhar direto para o meu pênis. Sua cara de tesão era nítida. Eu seguia espalhando, ou melhor bulinando seu corpo. Como estava com os joelhos entre seus pés, Angélica levandou seus calcanhares e prendeu meu pau entre eles. Ela ficava mexendo para frente e para traz como uma masturbação. As duas seguiam com a cabeça virada para trás e olhando para o meu cacete. Nossa que cena maravilhosa - eu olhando os dois belos rabos e sendo masturbado. Não estava mais aguentamdo de tesão, estava prestes a gozar, então me levantei e corri em direção ao mar. Fiquei dentro do mar, mais no fundo, me masturbando para que pudesse voltar a areia. Depois de gozar pude me recompor e voltar.

O dia seguiu normalme, normalmente não, pois as duas ficaram o dia todo se exibindo para todos e todas. Eu já fiquei o dia inteiro de pau duro não tirei a toalha nenhuma vez de cima do meu colo. Fomos então no fim da tarde para cabana.

Bárbara resolveu tomar banho e depois disse que ia dormir, eu falei que ia dar uma volta para ver onde poderiamos jantar. Angélica também ficou na cabana. Por volta de uma hora depois retornei, estava doido por um banho. Quando entro no quarto, vejo as duas dormindo na mesma cama e despidas. Fiquei alí atônito por alguns instantes admirando aqueles belos corpos. Meu pau já estava duro denovo, e eu não aguentava mais de vontade, queria comer aquelas bucetinhas juntas. Queria me deitar entre elas, mas como estava sujo fui tomar um banho antes.

Enquanto tomava meu banho, Angélica aparece na porta coberta apenas por um lençol que estava amarrada a altura dos seus seios. Então ela disse que finalmente iria poder pegar e ver meu cacete bem de perto. Ela retira o lençol, que enquanto cai no chão desnuda seu corpo maravilhoso, meu pau ficou duro na mesma hora. Ela entra para tomar banho comigo e com um olhar de impressionada e safada comenta que adorou a cabeça inchada que eu tenho. Eu digo que Bárbara pode acordar e não gostar, ela fala para eu não me preocupar que estava tudo bem, pois as duas já haviam feito uma preliminar antes e Bárbara havia autorizado. Então eu disse para irmos para a cama para que Bárbara participasse.

Saimos do chuveiro, nos secamos e deitamos deixando Bárbara entre nós. Ela estava deitada nua de barriga para cima. Comecei a acariciar seus seios e sua barriguinha sarada, Angélica ficavou só olhando. Passei a beijar seu peito e comecei a chupar seus mamilos rosados e empinados, nesse instante Bárbara acordou, olhou para nós dois e já se deu conta do iria ocorrer. Angélica começou a acariciar seus cabelos e eu seguia beijano o seu corpo. Minha língua descia pela sua barriga passando ao lado do seu umbiguinho sexy - possuidor de um belo piercing e desci pela sua virília. Quando me preparava para abocanhar aquele belo clitóris, vejo as duas se beijando. Aquela cena me deixou maluco de tesão.

Iniciei passando a ponta da língua entre seus grandes lábios e segui fazendo movimentos circulares envolta do seu clitóris. Estava uma delícia chupar aquela bucetinha toda depilada e olhar as duas se agarrando. Angélica então também começou a lamber Bárbara, ficou sugando de forma monumental os seus seios. Bárbara gemia de tesão e cada vez mais sua bucetinha ficava molhada - estava me lambuzando com aquela xaninha - enfiava minha língua bem lá dentro. Aí Bárbara disse que eu me levantasse e deixasse Angélica pegar no meu pau. Ela se ajoelhou na cama começou a punhetaiar, meu caralho estava duríssimo! Ela pegava com as duas mãos e socava uma punheta deliciosa. Bárbara se abraçou por traz de Angélica e começou a bulina-lá. Primeiro apertando seus grandes seios e depois ficou acaríciando o seu protuso clitóris. Angélica agarrou meu pau com mais força e direcionou para a sua boca. Ela iniciou a felação, ficou lambendo a toda cabeça, que estava muito inchada, e depois começou a sugar-lá bem forte. Meu pau estava explodindo de tesão as artérias dilatadas pulsavam na boca de Angélica. Bárbara encostou seu rosto por cima do ombro de Angélica e disse que também queria mamar. Tirei o cabeção da boca de Angélica e dei todinho para minha gata. Ela deu início a uma chupada frenética, como nunca tinha feito antes-que delícia! Angélica aproximou sua boca pedindo pica também, então prontamente dei meu cacete para as duas, que revezavam beijos quentes com chupadas - que sonho! Mas como meu pau estava muito grande e duro as duas não conseguiam colocá-lo todo dentro da boca.

Eu já estava afim de meter, de arrombar aquelas bucetinhas. Então Bárbara fez eu me sentar na cama e disse: - agora tu fica ai só olhando. Eu sentei na beirada da cama e as duas se deitaram e iniciaram o 69 mais lindo que eu já havia visto. Me levantei da cama e fiquei caminhando em volta delas para não perder nenhum detalhe, sempre batendo uma deliciosa punheta. Bárbara me olhou perguntando se eu estava gostando, mostrei me pau para ela e disse: - preciso dizer alguma coisa? Elas pararam e Bárbara pediu que eu deitasse e perguntou para Angélica: - Quer experimentar esse pauzão que me dá muito prazer? Angélica com uma cara de desjo respondeu: - Não vejo a hora de ser devorada pelo teu macho.

Angélica se aproximou e veio sentar no sentar no meu colo, minha namorada pegou na base do meu caralho ficou apontando ele para cima, como se dissesse, vem amiga senta nesse mastro... Angélica veio sentando devagar e o cabeça foi entrando bem apertada na sua bucetinha, ela gemia! Após entrar a cabeça pude sentir sua buceta encharcada e assim ela deslizou até o fundo. Angélica fazia uma cavalgada maravilhosa com um rebolado que me matava, eu apertava seus seios, sua bunda, chupava seus mamilos, e tudo isso sobre o olhar de safada da minha namorada, que ficou ao lado observando e se masturbando – adoro ver a minha namorada se masturbar!

Depois de muita cavalgada eu virei Angélica e a pus deitada de costas, abri bem as suas pernas e Bárbara começou a pinselar e depois colocou meu caralho naquela bucetinha, fui penetrando bem devagar, e estocando até o fundo, ela gemia alto, pedia para que eu comece mais. Então comecei a socar bem forte e bem rápido. Bárbara disse que agora ela queria me dar.

Parei de comer Angélica, coloquei a minha gata de quatro, posição que ela mais gosta e sem piedade enfiei todo meu pau na sua bucetinha, que estava completamente ensopada, não mostrando nenhuma resistência. Agarrei ela bem forte por traz e fui metendo. Angélica colocou seu rosto em cima das bunda da Bárbara, eu tirei meu pau da buceta e dei para ela chupar, fiquei tirando e colocando na boca e na buceta. Minha namorada estava com muito tesão, nunca havia visto ela assim, tão safada, tão molhada. Ela se deitou abriu bem as pernas e disse: - vem meu macho me arromba toda. Apontei meu pau para a sua xaninha e coloquei até o fundo. Fui socando cada vez mais forte e Angélica começou a masturbar Bárbara. Ela abria cada vez mais as suas pernas e gemia alto como nunca. Pedia para que eu metesse mais forte, depois de alguns segundos ela gozou alucinadamente, sob uma masturbação intensa da Angélica e meu caralho bombando na sua bucetinha. Nunca tinha visto ela gozar daquela maneira, sua buceta se contraiu toda, apertando meu pau. Eu e Angélica ficamos maravilhados com a cena, e cheios de tesão.

Então Bárbara disse para que eu comece o cuzinho da Angélica, para que a amiga sentisse o mesmo prazer. Coloquei Angélica deitada, abri bem as sua pernas, Bárbara pegou o lubrificante e passou no meu pau e no cuzinho da amiga. Fui penetrando bem devagar, seu rabinho era muito apertado. A cabeça não queria entrar, Angélica estava gemendo de dor e eu dei uma paradinha. Então ela disse: - não para, quero sentir todo detro de mim. Bárbara passou mais lubrificante e fui metendo com calma, entrava com dificuldade. Minha namorada auxiliava abrindo as pernas ao máximo e estimulando com uma das mãos o clitóris da Angélica. Derrepente ela começou a se movimentar e o pau deslizou até o fundo. Comecei a meter mais rápido e ela gemia com uma voz embargada. Bárbara querendo participar mais ativamente posicionou sua buceta totalmente depilada na boca da amiga que começou chupar com volupia. Angélica pediu-me para acabar com ela, segurei bem na sua cintura e comecei a meter com muita força, ela gemia com vontadade e não parava de chupar a bucetinha da Bárbara, que enquanto era chupada rebolava e mastubava a amiga. Cada vez mais rápido eu metia e mais rápido ficava a masturbação e o rebolado da minha namorada. Bárbara novamente começou a gozar e em seguida, quase juntas, Angélica iniciou seu show de gozo. Eu vendo aquela cena espetacular, as duas se contorcendo de prazer, não resisti. Tirei meu pau do cuzinho, dei umas duas masturbadas e deixei jorrar minha porra encima do corpo da Angélica. Esfregava meu pau que estava latejando pela sua buceta, barriga e peitos. Deixei sua xaninha toda gozada, nunca tinha gozado tanto. Caímos os três deitados e exaustos na cama....

Ksal_betoeba@yahoo.com.br

mandem recados e fotos, minha esposa adora, se forem interessantes responderemos e ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Beto e Bá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar da filosofia naturista não aceitar muitas das atitudes narradas, sei que isso acontece. Tive um lance semelhante, também na Praia do Pinho, com a primeira esposa e a irmã dela. Só que não ficamos no chalé, mas na pousada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummmmmmmmmmm... fiquei com uma vontade......

0 0