Assaltante Tarado por Lingeries Parte I

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 30/09/2010 12:53:12
Última revisão: 30/09/2010 14:31:45

Olá, me chamo Roberta, tenho 32 anos, sou morena, cabelos longos e corpo de dançarina pois malho muito todos os dias. Moro em Salvador em um bairro de classe média e trabalho como gerente de um Banco. Tenho uma vida muito boa financeiramente, tenho meu carro do ano, uma boa casa e moro sozinha, o que não significa que estou sozinha, tenho uma espécie de ficante que sempre que me sinto carente telefono pra ele e saímos para nos divertir e transar loucamente.

Como gerente de banco ando sempre muito bem arrumada, sapatos de salto fino, decotes marcantes valorisados ainda mais pela presença dos espartilhos que uso e meias finas quase sempre na cor preta.

Mas vamos aos fatos.... Estava saindo do banco a tarde e resolvi passar em uma loja de lingeries para comprar alguns espartilhos e meias novas, tenho várias em casa não só por causa do trabalho mas porque meu ficante adora!!! Cheguei na loja e comprei 3 lingeries novas, duas pretas e uma vermelha, além de várias meias pois estas desgastam muito, tão sempre desfiando ou furando.No momento que escolhia percebi que tinha um homem que não tirava o olho de minhas pernas e minha bunda, ele estava sendo atendido por outra pessoa mas acho que ele estava apenas tirando de tempo com ela, percebi que ele tava ali mesmo era para ficar me olhando, confesso que fiquei assustada.

Saí da loja com minha sacola e logo depois ele saiu, me direcionei para minha casa que ficava ali próximo mesmo, cerca de 800 mts, senti que estava sendo seguida mas não conseguir localizar nenhum suspeito.

Cheguei em casa, minha casa é muito boa, só acho ela um pouco escondida pois ela fica numa rua bem recuada, pois bem... entrei, coloquei a sacola em cima do sofá, mas eu tava com uma sensação muito estranha, como se alguém estivesse observando cada passo que eu dava, cada coisa que fazia. Tentei desvencilhar desse pensamento, tomei meu café e fui tomar banho para depois esperimentar as lingeries novas. Terminei o banho, me enxuguei peguei a sacola da loja e comecei a vestir, cologuei primeiro o espartilho, nossa ficou muito lindo valorizando meus seios de tamanho médio e deixando-os mais firmes do que já são, coloquei a cinta-liga a calcinha e sentei na cama botar as meias e prendi no elástico da cinta.Pronto, levantei e fui me olhar no espelho grande que tenho na sala, tava demais mas quando virei as costas para ver minha bunda no espelho, tomei o maior susto da minha vida!!! Saiu por detras do sofá um homem com uma faca correndo em minha direção e falando:"Predeu gostosa, agora você é só minha!"

Gritei e corri para o quarto tentando ser mais rápida que ele para eu trancar a porta e tentar ligar para policia mas quando tentei trancar a porta a chave caiu no chão, ele empurrou e já deparou comigo caída e apavorada. Lembra do cara da loja? era ele mesmo e estava me seguindo o tempo todo, apesar de ter trancado a porta de casa ele parecia ter muita habilidade com isso, pois ele conseguiu entrar sem fazer nenhum alarde.Caída no chão ele me puxou e jogou na cama com a bunda pra cima, pegou um pedaço de cordas do bolso, colocou minhas mãos para trás e amarrou-as, fiquei totalmente indefesa. A primeira coisa que ele perguntou foi sobre a sacola com os espartilhos e as meias novas que tinha comprado, ele estava tão excitado que nem reparou a sacola ali no quarto mesmo em cima da minha comoda, falei amedrontada que tava logo ali do seu lado. Ele falou: Pois bem sua gostosa, há muito tempo que te reparo e sou maluco pelo jeito que se veste, hoje a noite será só minha e fará tudo que eu quiser com você, cada lingerie dessa você vai experimentar e vou me deliciar delas com você.Como já estava vestida com uma e deitada na cama ele já comecou dando tapas e mordidas na minha bunda, depois me virou de frente comecou a me beijar e me chupar como um cachorro no cio, quando chegou em minha calcinha ele comecou a chupar minha buceta por cima do tecido fino de tule transparente com lycra deixando-a enxarcada, subiu para os meus seios e com a faca puxou o espartilho cortando-o ao meio, meus seios ficaram expostos eu só fazia gritar e pedir por socorro, ele comeca a mamar como um louco vai descendo para minha calcinha e rasga ela com os dentes, pega os pedaços e bota dentro de minha boca para abafar o som, fquei só de meias 7/8 na cama e ele abaixou suas calcas e expos seu penis de 20cm totalmente duro e comecou a bater na minha cara com ele, boto em minha boca e forçou a pagar um boquete pra ele, engasguei vária vezes, quase vomitei, ele só parou porque ia gozar, voltou a me chupar e comecou a penetração com muita violência e rapidez, me comeu de todas as formas e eu gritava de dor com aquele pau me rasgando toda depois de uns 30 minutos gozou nos meus pés por cima da meia calca.

Ele me desamarrou, pensei que desitiria de fazer o que falou mas me iludi, mandou que eu tomasse banho e vestisse a outra lingerie, implorei para que ele levasse qualquer coisa mas me deixasse em paz mas foi em vão.Sai do banho e ele me deu o espartilho vermelho, enquando vestia ele tava vasculhando minhas gavetas e acabou encontrando mais espartilhos e meia calca que eu tinha, ele ficou ainda mais maluco, comecou a pegar varias meias e calcinhas e se masturbar com elas, na gaveta abaixo estava minha calcas de lycra de malhar o que o deixou ainda mais excitado e falou que sua estadia aqui em casa iria durar mais que uma noite orque eu teria que vestir tudo pra ele e que eu teria que comprar depois um novo estoque porque ele levaria todas de recordação.Comecei a chorar e implorar para que me deixasse, disse que daria todas minhas lingeries para ele mas que ele fosse em bora mas não adiantou ele ainda não estava satisfeito.Ao me ver com o espartilho vermelho ele enlouqueceu mesmo.Comecou a me xingar de Puta, cachorra, gostosa, me puxou pelos cabelos me botou de costas e comecou a meter, meter e meter com muita força, dessa vez rasgou o espartilho atrás, tirou uma das minhas meias e me amarrou e com um puxão rasgou minha calcinha e enfiou-a dentro de minha buceta, continuou metendo com a calcinha la dentro até que gozou e no fim ele trou a calcinha lá de dentro toda melada.Dessa vez ele me chamou pra tomar um banho com ele, no banheiro ele não fez nada comigo, apenas falou que após o banho eu iria vestir uma calca de malhar de lycra branca com uma calcinha vermelha, um top e iria para cozinha preparar um lanche pra ele.Saímos do banheiro peguei a calca de lycra, a calcinha e o top e vesti, ele comecou a apertar minha bunda e dar tapas e mandou eu ir para cozinha preparar um rango.

AGUARDE CONTINUAÇÃO....

NÃO ESQUECAM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE

LEMBRANDO: Isso é um conto,uma fantasia, sou contra violência!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto me deu maior tzaooooo e vc deve ser realmente maravilhosa eu moro tb em salvador e sou supervisor de uma loja de langerie me mande mais contos seu vou adorar.o meu email e fabioduarty@hotmail.com aguardo o seu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

odorei seu conto moro tb em salvador e fiquei morrendo de tezao bjss se puder mande mais contos p mim

0 0
Foto de perfil genérica

JA PENSOU EM MORDER O PINTO DE UM TARADO DESSE, MAS AQUELAS MORDIDAS PARA TER QUE COSTURAR O BILAU NO PRONTO SOCORRO. Se ele tivesse lido meu conto rs...A PRIMEIRA FODA É FODA rs aprenderia um pouco sobre as mulheres

0 0
Foto de perfil genérica

sei!!! conto! vc chamou a policia? e pior.. sem camisinha né!! gozou dentro é isso?hunnnn! sei não.. perigoso hein!! para uma gerente de banco, uma pessoa refinada tal.. vc consegue depois dissotudo casar? ter filhos? ter uma familia? amar um homem? ha não.. muito. menos meu.. menos... sem nota por enquanto!(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível