ofereçi minha esposa para meu amigo.

Um conto erótico de Sr das imaginações
Categoria: Heterossexual
Contém 1907 palavras
Data: 29/09/2010 22:10:57
Última revisão: 30/09/2010 18:21:12
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Olá amigos leitores da casa dos contos, depois de ter vivido algumas situações, um tanto gostosas mais e inusitadas na minha vida, venho compartilhar com vocês.

Meu nome é Rafael (nome real, não vou usar pseudônimos neste conto), tenho uma esposa maravilhosa, que amo muito e dividimos muitas situações na vida, tanto como no intimo, como nas atividades diárias.

Eu sou um homem baixo 1,70. encorpado, mais muito superativo, tenho minhas atribuições conforme meu corpo, não sou dotado de tamanho de pênis, mais em grossura eu me admiro, eu tenho 7cm de grossura por 18cm.

Em uma noite normal mais gostosa de amor com minha esposa, no meio da transa paramos para falar das nossas fantasias mais intimas, para dar uma apimentada no relacionamento.

Ela se abriu e me fez um comentário que no inicio me deixou meio com frio no estomago, mais eu acabei me exitando tendo uma situação com ela e mais um homem, bom é isso ela queria tranzar com mais um cara junto comigo.

Não espantei de ter gostado da situação, porque minha mulher que diga se de passagem é de parar o trânsito, o nome dela é Talita, uma mulher morena de 1,65, com um corpo magro uma bunda deliciosa, do tamanho perfeito pra caber nas mãos .. ela tem seios pequenos, e durinho que ficam sempre com os mamilos apontado para cima, normalmente não sai com sutiam, só para provocar os caras na rua com os mamilos durinhos e aquele peito de pé, pedindo pra ser chupado.

Eu como sou um homem pra satisfazer minha mulher faço tudo que for possível começei a pensar em quem poderia colocar nesta fantasia, não queria alguém ignorante, nem queria um cara que pudesse por a minha integridade, em duvida na sociedade pelo fato de outro cara tranzar com minha mulher com minha aprovação.

Saimos algumas vezes procurando algum cara com o qual ela se interessasse, e nada de achar alguém.

E em umas das saidas, encontrei um amigo meu de longa data, com o nome de Ezequias, conversamos relembramos os passado das farras e festas, de repente ele se retira para ir ao banheiro, minha mulher me puxa e diz na minha cara;

-é esse que eu quero hoje me comendo na sala de casa junto com você.

Confesso me deu um frio no estomago de novo, até pelo fato de ele não ter vivido isso na vida, já que um dia conversamos sobre isso.

e alem do mais ele é um cara, de corpo não muito atraente pra me preocupar com futuras fugidas dela, sem minha participação, ele é um homen alto com quase 1,85m eu acho, é um pouco encorpado. e moreno bem claro, mais ta valendo.

Bom vamos lá, eu pensei, vou tentar fazer aconteçer isso logo pra satisfazer a vontade dela, já que dali em diante ela não parou, de flertar com ele e meu amigo ficou meio sem jeito.

Então convidei ele pra ir para nossa casa beber mais umas geladas já que queria conversar mais com ele, matar a saudade da infância.

Ele aceitou, minha mulher ficou feliz deu para ver no seu semblante, chegando em casa... pegamos uma cerveja ..ele acendeu um cigarro, minha esposa ficou conversando com ele na sala, eu fui buscar mais uma gelada, minha mulher veio atraz, perguntando como vamos fazer rolar a fantasia dela, eu disse que ela poderia dançar um pouco, já que ela dançava bem, com o corpo magrinho dela e gostosa como era.

Ela ficou impolgada, e voltou pra sala, ai eu perguntei:

-amor quer dançar ? Já que hoje a gente nem dançou nada, ela aceitou, e colocou um CD da danceteria da cidade, começou a dançar e rebolar pra provocar meu amigo.

Eu chamei meu amigo e perguntei dança também lá eu vou pegar uma cerva, ele levantou e foi, quando eu voltei percebo que minha mulher estava chegando perto dele, de costa e rebolando ele saindo e afastando,eu disse: - vai meu fica a vontade, eu não vou dançar porque eu to meio bebedo.

Ele aceitou e continuou a dança dele ela começou a chegar mais perto, e encostou as costas nele, e foi rebolando devagar, e descendo e subindo, até que ela começou a rebolar no cacete dele, e eu percebi que ficou duro de repente. Ele assustado tentou afastar, mais ela virou rapido pra ele e segurou no peito dele, e dançou esfregando o corpo nele, ele não tava se aguentando, eu nesse momento tava no sofa bebendo uma cerveja e fumando um cigarro, e ela se esfregando nele.

Minha esposa se fez de boba escorregou a mão no caralho do meu amigo, que naquele estado, tinha percebido o que tava rolando, não esboçou reação, ficou ali olhando pra mim, eu falei :

-Vai se divirta fique a vontade, finja que eu não to nem aqui.

Ele continuou, minha esposa tava meio com receio, e ficou naquilo só, eu entrei na brincadeira e fui perto dela dançando e começei a tirar uma camiseta dela, e beijar ela... e meio amigo por traz segurando na cintura dela, começou a beijar a nuca dela, eu tive que enfiar a mão dentro da calça da minha esposa pra sentir se ela tava com tesão e tava molhadinha, levei um susto ela estava completamente encharcada, começei a bulinar a bucetinha da minha esposa, e desabotoar uns botões, quando procuro pela mão dela, já estava dentro da calça do Ezequias tocando uma punheta pra ele.... tirei a calça da minha mulher, e ela estava com uma calçinha vermelha de fio dental bem socadinha no rabo, meu amigo teve um suspiro forte olhando aquele corpo lindo, neste momento eu parei ali e fique só olhando os dois continuarem a brincadeira deles, sentei no sofá, e fique observando ela toda molhadinha, com um tesão que eu numca vi. Beijando ele na boca, acariciando o peito dele, e ele beijando e passando o a mão no corpo da minha esposa, e descobrindo todo o corpo dela, inclusive a bucetinha dela que é bem depiladinha mais om um pelinho pra provocar, na hora de dar aquela chupadinha.

Os dois estavam num frenesi muito loco, e eu curtindo ser corno e ver minha mulher feliz...

ela começou a beijar o peito dele, e desceu para desabotoar a calça dele e derrepente sai aquele caralho de uns 20x4 duro apontando pra boca dela...que sem pensar começou a chupar gostoso e beijar toda a extensão inclusive o saco dele.,, e com uma cara de sapequinha me chama pra chupar o meu junto, eu fui, e chegando perto ela pega meu cacete junto e começa chupar hora um hora outro, e enfia os dois na boca.. e pedindo pra alguém secar a bucetinha dela.. porque ela quer muito hoje..

de prontidão eu pego ela e coloco no sofá e ela abre bem as pernas e ofereço a buceta dela pro meu amigo, que logo foi metendo a boca,e ela começa a chupar m eu cacete sugando cada vez mais forte, e gemendo ela me fala que vai gozar na boca do meu amigo, eu mando ela gozar e gozar mais.

Do nada ela sai do sofa, empurra meu amigo no puff, e pega uma camisinha que tava na minha calça e começa a colocar no cacete dele pagando um boquete gostoso, e acaba pedindo pro meu amigo:

-DEIXA EU SENTAR NESTA ROLA, DEIXA EU GOZAR NO SEU PAU?

Meu amigo menciona que sim, ela sem pensar sobe e pega no cacete dele e mira na sua buceta, que vai sentando e fazendo aquela rola desaparecer dentro da sua xana gostosa, eu ali observando começo a beijar ela e acariciar sua bundinha.

-AMOR TA GOSTANDO DE FODER COM 2 TÁ?

Ela diz: UHUUM AII EU QUERO MAIIIS, ME DA SEU PAU AQUI AMOR, DEIXA EU CHUPAR ENQUANTO ELE ME COME...

ela começa a chupar feito doida e gemendo ..

HUUUUUMMM DELICIA, FODE A MINHA BUCETA, AIIII HHHHHH..

EU QUERO VC ME COMENDO DE QUATRO EZEQUIAS, MEU MARIDO VAI DEIXAR EU FODER GOSTOSO COM VOCÊ.

Ele todo empolgado se levanta, a minha mulher sobe no sofá, e fica de quatro pra ele rebolando e comenta:

-ASSIM TA BOM PRA VOCÊ? DA PRA ME COMER ASSIM, METE GOSTOSO EU TO QUASE GOZANDO...

ele levanta vai lá chupa mais um pouco a buceta da minha mulher que rebola na cara dele, e eu empolgado fico no ladinho olhando ela chupar meu caralho enquanto gemia e rebolava na cara do meu amigo.

E ele começa a foder gostoso ela, ela abria com as mãos mais a buceta dela mostrando o rabinho rosadinho dela pra ele.. que mais ficava doido com aquela situação.

-ISSO ME FODE..HUUUM AI AIA AI ME FODE GOSTOSO, ANTES DE GOZAR QUERO ALGO MELHOR.. DELICIA DE CACETE.

Minha esposa pede pra ele sair e coloca ele no chão sobe no cacete dele, e me ofereçe seu rabinho pra eu foder também ela já que ela queria dois, não só um.

-VEM PAIXÃO ME FODE O RABINHO QUE EU QUERO GOZAR ASSIM, COM VOCÊS DOIS JUNTOS...HUUMM VEM QUE O RABINHO É SÓ SEU AMOR..

eu me ageitei fui chegando, e começei a chupar o rabinho dela pra humideçer, lambi muito e sentia o rabinho dela piscando na minha boca.

-VAI AMOR ENFIA LOGO QUE EU QUERO GOZAR, EU NÃO TO AGUENTANDO QUERO OS DOIS DENTRO DE MIM.....

eu começei a enfiar e ouvia a voz dela beijando meu amigo.

-HUUUUUUUUMMM AII QUE GOSTOSO SENTIR ISSO... UI FODE ME FODE QUERO SER A PUTA DOS DOIS ...AI AI DELICIA..HUUUM

VOU GOZAR..AI VO GOZAAAAR.... HHHHHHHHHHH..

QUE PAU GOSTOSO NO MEU RABO...

FODE MEU RABO AMOR... HUUUUUUM

TO GOZANDO AIIIIIIIII HUUUUM

..

que delicia ver minha mulher satisfeita, eu como já estava quase gozando tirei meu cacete do rabinho dela.. e começei a tocar uma punheta. De pé meu amigo se levantou e tava ali de pau duro...

minha mulher ainda não contente se levantou do tapete, se pos de joelho na nossa frente.

-VAI MEUS MACHÕES GOZA NA BOCA DA SUA VADIA, VAI AMOR GOZA.. MANDA SEU AMIGO GOZAR EM MIM QUERO ESSA PORRA NA MINHA BOCA NO MEIO PEITO.. EU QUERO..HUUUUM VAI...

ela metia o dedo na buceta e chupava esperando a gente gozar...

eu fui o primeiro a jorra leite na boca dela ...ainda caiu fora no rosto no peito...

ela pegava com o dedo e colocava na boca, pra chupar tudooo....

meu amigo começou a gozar logo em seguida, ela percebendo que ele ia gozar, enfiou o cacete dele na boca fazendo ele gozar tudo dentro da boca dela enquanto ela chupava a rola dele...

HUUUM UH HHHHH UI DELICIA QUE PORRA GOSTOSA.. HHH..HUUUMMMMMM

ela com a boca cheia de porra bebeu tudinho..e caiu deitada no meu colo me dando um beijo na boca bem gostoso, eu como adoro uma putaria gostosa beijei a boca dela com gostos de porra mesmo....

e ali mesmo caimos todos cansados no tapete, aonde conseguimos dar uma cochilada...

acordamos e fumamos um cigarro, bebemos mais uma cervejinha pelados mesmo, e rindo da situação que foi muito boooooom...segundo minha mulher fui tudo de bom.

Levamos nosso amigo embora ela pegou telefone dele pra outras aventuras..

aventuras que eu conto em breve..

SE curtiram comentem ai, é meu primeiro conto, mais tenho outras situações vividas que eu posso contar.

Contato com o e-mail. rafael_mendes23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive head a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Gostaria de participar de uma de suas aventuras. jasilva52@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é o máximo. Quanta inveja. Libere-a totalmente, vais adorar. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

È seu Rafael, a coisa é feia porém muito gostosa mesmo. Dizem que da vida não se leva nada e os mais estudiosos afirmam que se alguém lavar alguma coisa é só a coisa vivida, sendo assim vamos viver a vida da melhor forma que nos for possível. Parabens pelo conto, pela esposa e pelo amigo, afinal amigo de verdade é pra toda hora.

0 0