Simplismente Layla Capítulo - 3: Desodorante Roll-on

Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 29/09/2010 14:15:53

Simplismente Layla

Capítulo 3: Desodorante Roll-on

Autor: Deus

Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira

Gelei em Cristo, o que teria acontecido com o meu Varão? Fui caminhando lentamente até o quarto, com a mão no coração e orando. Quando cheguei, não acreditei no que vi!!!

Gritei louca em Cristo!!

Como uma coisa daquelas poderia acontecer com o meu Varão? Fiquei horrorizada, era muito para a minha ungida cabeça!! Wandersson estava desacordado com o bumbum para cima e com um satânico desodorante roll-on da Avon introduzido em seu ânus!! Oh My God (Oh Meu Deus em inglês), gritei louca em Cristo, quem fez isso com o meu Homem?

Na parede uma mensagem escrita novamente com batom vermelho dizia: "Cleycianne, pare de procurar Layla Camile!". Era ele novamente, o inimigo misterioso que atacou a irmã Rose na Igreja!! Desesperada fui socorrer meu ungido Varão.

Wandersson estava desmaiado em satanás e começou a acordar na hora que eu retirava de seu ânus o desodorante roll-on. Ele ficou muito assustado com a situação, mas devido a seu passado oco não sentiu muita dor e nem ficou machucado após este atentado. Perguntei para ele o que havia acontecido e ele me explicou:

- Você foi para a reunião da Avon e eu fiquei aqui com o Robertão trancado estudando a Bíblia. Ficou escuro, o Robertão teve que ir embora e eu fiquei sozinho. Fui arrumar minhas coisas para o curso de cabeleireiro e ouvi alguém entrar. Pensei que era você, então fui todo saltitante e feliz receber minha princesa!! Então alguém me agarrou por trás e colocou um pano em meu nariz! Não lembro de mas nada!

Eu estava com a consciencia pesada, eu provoquei aquilo o desobedecendo!! Wandersson atordoado com tudo aquilo olhou para trás e viu a frase escrita com batom na parede. E com uma voz bem grossa de Varão me disse:

- Cleycianne, você mentiu pra mim, né? Você foi atrás de Layla Camile e não na reunião da Avon!!!

Fiquei passada com a inteligência de Wandersson e com uma voz de sofrimento disse:

- Wan, me desculpa, mas sabe como é coração de mãe...

- Não quero saber, você me desobedeceu e isso não é papel de uma Varoa ungida!! Eu fui violentado, por sua causa!!! Estou extremamente chateado e acho que o melhor mesmo é a gente se separar!! - disse meu Varão gritando louco em Cristo

Comecei a chorar e gritar louca em Cristo batendo com meu corpo pelas paredes, de um lado para o outro. Wandersson se vestiu, olhou para mim e disse:

- Acabou!

E saiu sem nem ao menos olhar para trás!! Eu fiquei em estado de choque, uma Diva do Senhor não pode ficar solteira, precisa casar!!!

Aquela noite foi uma das piores de minha vida, não consegui dormir de tanto que chorava, minha sorte era que havia uma pilha enorme de roupas para passar!

Enquanto passava as roupas fiquei pensando no que fazer, eu não poderia parar de buscar minha filha, ainda mais depois das revelações da velha idosa do ungido bairro do Tatuapé. Não poderia deixar Layla Camile ser uma escrava infantil!!

Foi então que louca em Cristo, resolvi pegar o telefone e ligar para Laide Silmara e tirar a limpo a história da venda de Layla Camile.

Ela disse "alô" e eu fui logo me impondo:

- Laide Silmara, sua satânica!! Você mentiu para mim, você não vendeu Layla Camile para um casal rico e sim para um homem malvado que a obrigava a fazer bijuterias!!

Laide ficou em silêncio, mas logo falou:

- Eu menti, fui pagar para mentir. Layla Camile foi comprada pelo próprio pai....

Nesse momento escutei um grito de pavor e a ligação caiu. Tentei retornar a ligação, mas não consegui, fiquei assustada.

Peguei um taxi e fui correndo para a boate "Banana Doce" em Itaquera conversar com Laide. Chegando lá vejo uma ambulância na porta e a pobre prostituta sendo carregada em uma maca desacordada! Perguntei ao segurança o que havia acontecido e ele me disse que Laide foi atacada misteriosamente com um golpe na cabeça. Perdi a respiração, e se essa mulher morrer? Como saberei a verdadeira verdade dessa história?

É muita informação para a minha cabeça, Layla foi comprada pelo próprio pai? Como? Nem eu sei quem é o verdadeiro pai de minha princesinha loura!!

Voltei para a casa triste, desolada e confusa, não tinha mais meu lindo namorado e a mulher que guardava um grande segredo estava internada e correndo risco de vida!!

Assim que entrei em meu lar a campainha tocou. Senti um arrepio, era como se Deus me avisasse que algo muito ruim estava prestes a acontecer! Fui ver quem era e não pude acreditar:

- Katylene, o que você faz aqui?

***************************************************************************************************************************************

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

MY bLOG: www.cleycianne.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃Contos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários