COMI A FAXINEIRA NA ESCOLA

Um conto erótico de vlademirstpesmaster
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 28/09/2010 17:23:17

Olá pessoal,Meu nome é Vlademir,sou carioca e tenho 40 anos mas meus amigos me chamam de Vlad. Quem lê as minhas aventuras sexuais sabem que sou tarado por gordinhas e dificilmente resisto a uma deliciosa bunda de bem gorda e casada Rsrsrs! (mas não sou preconceituoso tambem aceito as magrinhas). o conto na qual descreverei abaixo aconteceu faz mais ou menos uns 2 meses aqui na Faculdade que estudo e normalmente fico ate depois do horário. É totalmente real e ocorreu comigo e a faxineira (Priscila, +/- 35 anos, morena, peituda e safada).

Certo dia, como de costume ela chegou para limpar a sala de aula da Faculdade onde estudo, todavia era sempre a mesma rotina, ela chegava, limpava e ia embora, mas neste dia tudo foi diferente. Ela apareceu na minha Faculdade com um decote de assustar, ela nunca tinha feito isso e do nada começou a puchar assunto comigo, nao dei muita bola pois jamais pensei que ela iria querer algo comigo, pois ela sempre foi metida.

Ela veio me falar que estava carente, que sentia falta de uma compania e o que mais me supreendeu é quando ela me afirmou que não "dava uma" fazia quase 3 meses e que seus nervos ja estava a flor da pele.

Conversa vai, conversa vem, ela cada vez mais me supreendia com suas afirmações, de momento nao respondia, mas ninguem é de ferro comecei a entrar no jogo dela, sabe como que é a TENTAÇÃO. A esta altura do jogo eu ja estava ficando muito excitado e decidi parti pra ofensiva. Era ela se insinuando de um lado e eu retribuindo de outro até quenão aguentei e agarrei ela e dei um beijo, ela de momento retribuo e logo parou e disse: - O que vc esta fazendo?; eu logo com todo tesão que tinha disse para ela calar a boca e continuei a beija-lá.

Tdo beijo há uma consequencia, eu taradamente me envolvi naqueles belos par de peitos que ela possuia e comecei a chupa-los e suga-los, ela dava suspiros de tesão, apertava minha cabeça para eu chupar mais e mais, a esta altura do jogo eu ja nao aguentava mais, foi quando ela me puchou, tirou todas as coisas de cima da mesa e começou a tirar minha roupa me deixando completamente nu.

Percebendo a situação que estava e o medo de chegar qualquer pessoa, resolvi fazer a mesma coisa, comecei a tirar a sua roupa e a deixando tambem nua, do jeito que veio ao mundo. Pela cara de TESÃO que ela estava, percebi que ja estava toda molhada e com vontade de dar.

Peguei ela pelos cabelos a coloquei na mesa e comecei a esfregar meu "pau" na xana dela, uma xana maravilhosa e toda depiladinha, me supreendeu. Não resisti e comecei a enfiar meu penis todo nela, ela gemia de tesão e cada vez mais eu bombava, DETALHE: estava sem camisinha / , aquilo me dava mais vontade de meter, quando percebi que ia gozar, pareiparei pra melhor, virei ela de costas, ela se apoiou na mesa, a segurei pelos cabelos e comecei a bombar nela por tras, sem dó, sem medo e sem consequencia... ela pedia mais e mais, eu ja começava a tremer de tanto tesão, um tesão misturado com palavrões que suavam no ar: - Cachorra, Safada, Dá pra mim, Gostosa ... e tdo o que tinha direito.

Quando anunciei que ia gozar ela me empurrou e se ajoelhou e começou a mamar na minha pica enorme, que tesão de mulher, akela boca gelada no meu pau que estava a todo vapor, não demorou muito e eu gozei todo na boca dela, não sobrou nada.... Nadinha, parei dei um suspiro e disse: deveria ter ti provado antes ... Ela sinicamente de ter conseguido o que queria, começou a se vestir, pegou sua bolsa, arrumou seu cabelo e foi embora., foi como se nada tivesse acontecido.

Se quiser saber mais ou gozar gostoso comigo escreva: vlademirstpes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VladStpes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q mulher mal agradecida depois de tanto TESÃO q vc á proporcionou,ela pega as coisas e saí sem falar obrigado...Estou com saudades de tc com vc,o q aconteceu???Bjoss

0 0