Estranho da Internet I

Um conto erótico de meninninha 18
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 28/09/2010 10:53:00
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Em uma noite solitária sem nada para fazer resolvi entrar em uma sala de bate-papo e encontrar alguém com um papo agradável para assim passar meu tempo.

Naquela noite encontrei Denis, um Homem de 28 anos com uma conversa incrível....

Era maravilhoso teclar com aquele Homem, passamos mais de uma semana teclando quase todos os dias, ate então não tinha visto fotos de Denis, depois de muita insistência minha ele me mandou uma foto dele, mas não consegui vê-lo direito, mas o papo dele era envolvente e sedutor, e como era gostoso conversar com ele.

Um dia no meio de uma conversa ele me confessou que era noivo, aquela confissão me encheu de tesão e curiosidade, até então nunca havia me envolvido com um Homem comprometido mas tinha muita curiosidade de ser a outra. Fiz-me de certinha, mas não resisti muito tempo, estava louca para saber como era ter um Homem comprometido e experiente na cama.

Eu sou só uma menina de 18 anos totalmente inexperiente, mas bem calorosa quando o assunto é sexo, faço por que gosto e me faz muito bem ver uma pica dura e gostosa entrando e saindo de minha bucetinha branquinha e bem rosadinha, adoro ter um Homem gostoso mamando em meus fartos peitos.

Eu e Denis marcamos um encontro, eu estava ansiosa para conhecer o meu amigo virtual, marcamos em uma lanchonete próxima a minha casa, na hora e local marcado lá estava Denis, lindo, gostoso, ele é o tipo de Homem que me atrai muito fisicamente.

Discretamente me levantei e fui ao encontro dele, entrei no carro e fomos para a casa dele, durante o caminho conversávamos como velhos amigos parecia que nos conhecíamos desde infância de tanta intimidade que tínhamos.

Quando cheguei à casa de Denis estava disposta a deixar as coisas rolarem como fossem surgindo, ele logo me apareceu com um vinho bem gelado, abriu o vinho e me serviu, tomei umas 3 taças de vinho, eu e ele sorriamos muito conversando quando Denis me surpreendeu com um beijo gostoso e cheio de tesão, logo começamos o pega-pega. Denis apagou as luzes e as coisas começaram a esquentar, tinha comigo o sentimento de pose, era como se eu estivesse tomando, roubando algo que não era meu, em momento algum me esqueci que aquele Homem tão gostoso tinha dona, mas naquele momento eu era a dona dele, eu que mandava nele, ele queria era a mim.

Denis tirou minha blusa e foi me enchendo de beijos calientes e gostosos, aos poucos ele insinuava que iria fazer o que eu mais gostava, ele iria chupar minha xana, mas ele ia e voltava e aquilo me dava muito tesão,mas muito mesmo, eu fui ficando molhadinha e que sensação gostosa era aquela, era tudo inexplicável, eu estava transando com um estranho.

Logo ranqueei a camisa de Denis e comecei a encher ele de carinho, mas adorei quando peguei na pica dele, tava dura como pedra, cheia de vontade por mim, tirei a calça dele e a cueca e lá estava o pau dele, firme, gostoso, era maravilhoso pegar. Logo comecei a bater uma punheta pra ele tentando sempre manter o ritmo ate que ele veio e tirou a minha calça e bem de vagar a minha calcinha, ele começou a me chupar, era tão gostoso ele me chupando que só de lembrar fico cheia de tesão aqui, juro a vocês que estou molhadinha só lembrando da língua dele na minha buceta, os movimentos eram incríveis.

Denis começou a colocar o dedo e ele dizia que tava quente e molhadinha e que ele estava louco para sentir minha buceta, e os dedos dele iam e vinham, entravam e saiam de dentro de mim, aquilo tudo era muito gostoso, definitivamente ele sabia como me agradar, ele sussurrava obscenidades em meu ouvido, puxava os meus cabelos, me dava tapas na bunda, era tudo muito gostoso. Tirei os dedos dele de dentro de mim e logo cai de boca naquele pau duro, e comecei a chupar, Denis dizia que estava muito gostoso e aquilo me empolgava e em cada elogio e gemido dele mais eu chupava, chupava gostoso, cada chupada era como se fosse a ultima.

Ai fui subindo beijando o abdômen dele e acariciando a sua pica, quando ele de repente subiu em mim e mandou ver pica na minha buceta que estava latejando de tanta vontade de ter uma pica gostosa dentro dela, logo eu comecei a galopear, cansei um pouco e para manter o ritmo Denis começou a bombar, ele tirava tudo e colocava de uma vez, aquilo era muito gostoso. Logo Denis me jogou de lado e mandou pica em mim e estava muito gostoso sentir o pau dele entrando e saindo de mim, nesses momentos me lembrava da trouxa da noiva dele provavelmente em casa naquela hora enquanto eu dava prazer para o macho dela.

Denis logo me pediu para ficar de quatro e eu como uma boa menina atentamente obedeci ao pedido dele,quando fiquei de quatro ele meteu o pau dele todinho dentro de mim eu dei um gemido alto de tanto prazer.

Eu estava meio cansada paramos um pouco acho que uns cinco minutos, nesse intervalo eu fiquei masturbando ele e ele a mim, fizemos um 69 bem caliente e gostoso com halls pretos, Denis me chupava e assoprava era incrível a sensação dele me chupando, nunca tive um Homem para chupar tão gostoso quanto Denis.

Na casa de Denis tinha uma mesa na conzinha e ele me fez o convite de visitar a sua mesa de mármore frio, eu estava suada e já cansada, era muita pica em mim, Denis é quase uma maquina de prazer, eu já estava meia assada, logo aceitei o seu convite e fomos a mesa de mármore, lá ele meteu mais pica em mim, e quanto mais pica ele metia mais eu gemia, eu não queria parar mas eu já estava ficando assada do pau de Denis entrar e sair de mim, ele me apertava, e metia pica e eu gemia, ate que eu pedi pra ele gozar gostoso pra mim “ Vai Denis, goza gostoso pra mim, vai seu cachorro, goza pra sua cadelinha, vai goza seu cafajeste” , diante dos meus gemidos e pedidos logo Denis gozou. Ali exaustos e suados ele se sentou e eu logo sentei no colo dele, depois nos beijamos e começamos a sorrir de toda a situação, nos beijamos mais um pouco e nos demos conta da hora, já estava bem avançada, tava na hora de vir para casa e fazer o papel da filhinha certinha. Eu e Denis tomamos um banho juntos, nos vestimos e Denis me deixou na porta de casa, nos despedimos com um delicioso beijo com gosto de quero mais e bem mais.

Bem essa é a minha Historia, minha e de Denis, totalmente verídica, espero que um dia Denis leia... Até a próxima galera!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha 18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito excitante........ garotas q quiserem gozar gostoso comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... delícia cadelica tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa, me add jcalmeidag@hotmail.com

Voce escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Amei este conto te darei 10quando eu poder te chupar ok há SOU KZADO vc é de sp?? me add pelo msn homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

menininha18 ,adorei tue conto,fiquei doido de tesão.me add v.v.lara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquie morrendo de vontade de chupar tua bucetinha e enfiar meu cacte na tua garganta sua vagabunda gostosa do caralho... Bati uma punheta p vc me imaginado comendo sua buceta gulosa e tarada por pica. Qando vc vai postar um conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cú? junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm amo uma safadeza... me add e vamos nos conhecer melhor! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, adoro uma safadeza assim, me add e vamos conversar mais, tenho contos tbm, leia e veja se gosta. Bjs. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom menina, com detalhes e passa muito prazer. Adorei fiquei de ap duro. Tenho alguns contos no site depois da uma olhada, e me add no msn socaradesantinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

minha linda, muito bom, continue relatando suas aventuras, beijinhos.....

0 0
Foto de perfil genérica

vou add sim Paulo 35...obrigada pelos seus elogios, esse é o primeiro de muitos contos que pretemdo escrever, quem sabe escrevemos um juntos...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. És um tesão. Adoro ninfetas safadinhas. Leia minhas aventuras e me escrevas ou adiciones: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas garanto-lhe Sevena que totalmente veridico... e o tesão realmente era inacreditavel, depois deste tivemos outros encontros mais ainda não publiquei em breve publico!

0 0
Foto de perfil genérica

Poderá não ser veridico mas que tem montes de tesão para quem lê é uma verdade. Meu pau adorou.

0 0