Como tudo começou

Um conto erótico de Gordo GP
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 27/09/2010 23:17:34
Última revisão: 15/11/2010 00:31:38
Assuntos: Anal, Gay, gordo, Homossexual, Oral

Olá a todos do site. Este é meu primeiro conto aqui, e espero muito agradar. Não sou o que muitos chamariam de beleza, mas chasers gostam do que veem. Tenho olhos e cabelos pretos e 1,74m.

Eu estava um dia no bate papo do UOL, procurando algo interessante para a noite, quando um usuário, com o apelido NEGAOxGORDO começa a conversar comigo. Estava procurando sexo para a noite, assim como eu. Fomos para o MSN e ele me mostrou como era. Um negro alto e forte, não malhado, mas parecia um armário mesmo assim. Marcos, como vou chamar ele, me chamou para ver ele pela CAM, o que prontamente aceitei. Me assustei com aquele homem. Enorme tanto em tamanho corporal quanto peniano. Muito longo, cheio de veias, grosso como meu pulso (que não é fino, sendo eu gordo). Ele me chamou para ir à casa dele, e eu fiquei receoso, pois nunca havia encarado um monstro assim, somente os normais. Falei a ele que nunca tinha encarado um como ele, querendo ser sincero. Ele disse que estava muito afim, que eu era o tipo que ele sonhava pegar... Bom, eu estava com receio e ele veio com a proposta. Me daria R$ 200,00 se eu fosse até lá.

Encurtando um pouco a história, uma hora depois, Marcos estava me levando de carro pra casa dele. Entramos e eu tremia, sem saber o que me esperava. Ele veio por trás de mim, me abraçou e começou a mordiscar minha orelha. Me virou e começou a me beijar, cheio de tesão. Aí eu comecei a relaxar. Ele era bom. Me levou para o quarto dele, para uma cama de casal grande e sentou-se lá. Me posicionou de frente pra ele, levantou minha camiseta e começou a chupar meus peitos. Fui ao céu, amo isso. Depois ele deitou-se e eu baixei a calça dele, Seu pau estava meia-bomba. Comecei a chupar, colocando tudo o que cabia na boca, mas logo só o que cabia era a cabeça. E ele empurraba, assim, logo a glande logo estava batendo na minha garganta. Ficamos nessa posoção por um tempo, ai Marcos levantou-se e me puxou para a cama. Começou a lamber todo o meu corpo, demorou-se bastante nos peitos, chupando e mordendo os mamilos. Cuspiu na ponta de seu dedo indicador e, enquanto mantinha a boca em meu mamilo, começou enfiar o dedo no meu cu. Ficou num vai e vem no cu enquanto chupava forte meus peitos. Cuspiu no segundo e foi me abrindo com os dedos. Comecei a gemer, muito prazer. Depois veio o terceiro dedo, e começava a doer. Mas me acostumei, e ele sempre chupando os peitos e fodendo com a mão.

Quando ele colocou o 4º dedo disse que eu estava pronto pra ele. Pegou uma camisinha e KY, colocou montes de KY na minha bunda, que já estava pra cima, só esperando. Vestiu seu monstrão com a camisinha, deixando ela estufada e veio pra cima de mim. Quando senti a cabeça na porta, veio um calafrio, ele ia entrar todo em mim, quase um braço de pau. Marcos começou a forçar e a cabeça entrava e me abria. Doeu muito, era muito mais que 4 dedos, não estava preparado para isso. Mas segurei, ele foi empurrado com calma, mas sem parar, e me abrindo em dois. Quando estava na metade eu já não aguentava mais, pedi para ele esperar. E foi o que ele fez, esperou um pouco, para me acostumar. Quando já não sentia mais dor, avisei a ele. E ele meteu tudo o que faltava de uma vez, com força. Vi estrelas na minha frente, e ele fodia com força, rápido, sem dó. Tirava quase todo e metia inteiro de novo, com força, e fundo. Eu gemia e urrava de tesão, dor e prazer. Empinei a bunda e ele ia e vinha com potência de touro, arrombando meu anel. Então ele saiu de mim e senti um ventinho entrando. Me mandou ficar na beirada da cama, com as pernas pra cima, e me comeu de frango assado. metia a vara inteira e então me beijava, com o pau no fundo do meu cu. Ou então chupava meus mamilos. Ai tirava todo e colocava com força. Não aguentei e gozei em cima de mim, e ele, sentindo que eu gozada também não aguentou, meteu ate o talo e gozou muito, encheu a camisinha de porra e caiu de cansaço em cima de mim.

Ficamos ofegando e ele sorria pra mim. Levantamos, e ele me levou para o banheiro dele, e nos banhamos. Me beijou bastante e me levou pra casa. Pagou o que prometeu e mais um bônus: "Pelo estrago que fiz", foi o que ele disse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Gordo GP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, gordo.

Sou negro 1.85m, 95kg, 35 anos.

Gostei muito do seu conto, Parabêns.

Quer repetir a dose? Adoro gordos.

negromod76@yahoo.com.br

Até

0 0