Meu sobrinho e eu

Um conto erótico de mluce
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 27/09/2010 17:46:30

Gente, meu nome é Marluce, tenho 41 anos. Sou separada, tenho 2 filhos, um menino e uma menina.

Eu nunca gostei de acessar sites eróticos.. Mas depois do que aconteceu eu fiquei muito curiosa para saber se existem outras mulheres que viveram situações parecidas com a minha.. Por isso resolvi escrever esse conto.

Nas férias de verão de 2009 meu sobrinho Lucas veio passar um tempo aqui em casa com os meus filhos. Coisa de 2, 3 semanas.. Fazia um tempão que eu o via. A última vez tinha sido quando ele ainda tinha uns 8 anos de idade.

Tomei um susto quando ele chegou aqui em casa com a minha irmã.. O menino tava enorme, rs..

Mais precisamente 16 aninhos de idade, um fofo!

Logo na chegada eu percebi o danadinho olhando pros meus seios, que são bem grandes.

Não sou uma gostosona da vida mas sempre atrai olhares. Aliás, esqueci de me descrever rsrs.

Sou morena, baixinha.. 1.57m, seios grandes, bumbum também apesar de hoje ter celulite.. Tenho uma barriguinha também mas nada exagerado. Enfim, um corpo normal de uma mulher madura..

O Lucas me deu um abraço e perguntou onde meu filho estava. Falei que ele estava no quarto e disse que ele podia subir. Fiquei conversando com a minha irmã a tarde toda, até ela ir pra casa por volta das 19h.

Apesar das férias escolares, meus filhos fazem vários cursos então acabava que só ficavam em casa sex, sab e domingo. Nos demais dias só chegavam a tarde.

Era uma segunda feira, eu acordei por volta das 8h da manhã e fui fazer o café. O Lucas levantou por volta das 10:30h e desceu pra tomar café. Eu ainda estava na cozinha fazendo o almoço quando começamos a conversar sobre várias coisas. Papo vai, papo vem e eu percebo que ele está olhando minha bunda enquanto eu cozinho, pois estava ainda de camisola. Não era indecente, mas deixava uma parte das minhas coxas a mostra.

Pensei comigo, isso é coisa de adolescente.. hormonios transbordando, normal. Mas não nego que era uma situação no mínimo interessante. Há muito tempo que eu não me sentia desejada,

porém deixei pra lá. Algumas vezes durante o dia eu lembrava da situação e dava risada comigo mesma.

Conversando com uma amiga sobre isso perguntei o que ela achava da situação. Ela doida que só, me disse que se fosse com ela, andaria pela casa bem a vontade só para provocar o garoto.

Eu achei a idéia bastante esquisita, afinal o Lucas é meu sobrinho.. Falei pra ela que achava que não teria coragem, sempre fui um pouco recatada com essas coisas. Confesso que a idéia ficou na minha cabeça.. fui pra casa pensando nisso.

Por que não? Se for parar pra pensar, não tem nada demais em só provocar. Não passaria disso mesmo.. Minha cabeça já tentava me convencer a “testar” a “a brincadeira”, e adivinhem?

É, resolvi tentar. Não resisti.

Coloquei um vestido como sempre faço, a diferença estava na calcinha. Não costumo usar calcinhas muito pequenas, pois acho desconfortável, mas dessa vez coloquei uma que apesar de não ser fio dental, fica toda enfiada na minha bunda, e o vestido marca ela totalmente por ser de um tecido bem mole e fino.

Pra completar o pacote, tirei o sutian também pra marcar o bico dos meus seios.

Quando olhei no espelho até eu mesma me surpreendi. Dava pra ver o balanço dos meus seios quando eu andava.. virei de costas pra ver a calcinha, meu deus, praticamente não tinha calcinha fora da bunda, dei até risada. Realmente, pensei comigo, ele vai ficar doido se me ver assim. Será que não estou indo longe demais? Mas a curiosidade falou mais alto e eu não resisti. Fui tirar a prova.

Invintei de limpar a casa. Pra não dar bandeira, limpei cômodo por cômodo até chegar no quarto dos meninos, onde ele estava vendo TV. Bati na porta, entrei e falei – Lucas, vou dar uma limpadinhinha aqui, fica a vontade – Nisso ele já tinha notado meu vestido, com certeza. Comecei a arrumar as coisas, prateleiras, etc, justamente pra ficar de costas pra ele, e dar a visão da minha bunda e da calcinha, digamos, “atolada”. Depois fui varrer de baixo da cama, as vezes ficava quase na frente dele, e como estava abaixada, sabia que dava pra ele ver boa parte dos meios seios pelo decote. Sem falar no “balançar” dos melões, rsrsrs.

Continuei limpando com muita naturalidade, proporcianando o showzinho pra ele. O melhor de tudo era ver ele ohando de rabo de olho pra mim.. Confesso que fiquei excitada com essa situação, ao mesmo tempo sabia que estava fazendo algo “errado”. Depois de uns 15 minutinhos no quarto, me despedi e saí.

Fui direto pro banheiro pra ver o quanto eu estava excitada. Me surpreendi! Minha calcinha tinha uma poça, e meus lábios vaginais estavam totalmente melados. Passei os dedos neles e por alguns instantes ensaiei uma masturbação. Não resisti e enfiei dois dedos que escorregaram pra dentro num piscar de olhos, de tanto que eu estava melada. Sabia que se continuasse gozaria, mas parei, aquilo não era certo.

Nunca tinha ficado assim antes.

Pra completar, ainda imaginava como ele também não deve ter ficado. Chegava a imaginar seu pênis duro, e ele doidinho também. Rsrs.. Será que deu vontade de se masturbar? Ou melhor, será que ele estaria se masturbando nesse exato momento? Era tanta coisa que vinha na minha cabeça.. e quanto mais eu imaginava, mais excitada ficava!

Tirei a mão da buceta pra tentar me controlar, tomei um banho e fui pro meu quarto, tentando pensar em outra coisa.

[CONTINUA]

Mulheres que já passaram por algo parecido ou que simpatizem com o assunto, me adicionem no msn para conversar-mos! Marluce_2007@hotmail.com

[CONTINUA]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mluce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

POR FAVOR!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Marluce,

Sem dúvida alguma seu relato suscita a prévia visão de todas as cenas que poderiam já ter acontecido, entre você e seu sobrinho, se comendo feitos dois bichos esfomeados, alucinados, em transe. E justifico o que lhe digo por uma razão bem simples e por demais semelhante à sua: tenho uma sobrinha, um pedaço de mulher, dos seus 30 anos, com cintura fina, coxas roliças e grossas, seios pequenos e uma bunda divinal, paradisíaca, que não resisti e terminamos por nos comer dessa forma como lhe descrevi. Tudo começou assim, da mesma forma que a sua, ou seja, com essas contenções, chegadas aos poucos, arrodeios, até que num belo dia tudo aconteceu. E confesso que embora a tendo feito delirar de tanto gozar pela buceta, de despejar rios e rios em minha boca, todos bebidos até a última gota, foi mesmo na bunda dela que saí deste mundo... e tal a gana dela me sentindo todo enfiado naquele celestial e divino rabo que gozou junto comigo, e eu quase desmaiei tal a avidez com que me perdi naquela bunda.

Continuamos, quando podemos, a repetir tudo isso, embora ela tenha namorado. Por isso, com certeza, o que você viverá, na continuidade do seu conto, será algo tão alucinante, enlouquecedor, transtornante e endoidecedor, de entrar em transe, quanto o que com minha sobrinha vivi, e ainda vivo...

Sucesso pra você, e não deixe de dar continuidade ao que se mostrou como algo mais devastador do que uma Tsunami...

klaus@mail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda, adorei seu conto, fantástico, adoro garotinhos, na sua plenitude, estou ansiosa pela continuação, beijinhos da Priscilla.

0 0
Foto de perfil genérica

Puts...Madura, safada e, não bastasse tudo isso, ainda por cima com "peitão"??!! Pronto, acabei de enocntrar a minha metade!! rss. Nada mais atraente neste mundo do que uma mulher madura, de seios frartos. Ô, sobrinho, que sorte a sua... Definitivamente, acho que tô na família errada. Bom conto, querida. Todo mundo aqui está doido pra saber o resto. Conte pra gente depois, tá? Beijos!!! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria tar uma tia dessas rsrsrsrsrsrs....... excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o restante gostosa ... estava quase gozando imaginando a cena ... manda a continuação que eu quero gozar gostoso pra você. Contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conta logo o resto..que delicia..eu quando menino passei por situaçao semelhante e aprendi e viciei em mulheres maduras

0 0