Reencontro com Wellington

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1806 palavras
Data: 27/09/2010 15:54:36

Segunda feira é um dia muito difícil, levantar cedo é um grande sacrifício já que no sábado e domingo dormi até tarde. Mas a vida continua né! Assim fui trabalhar e para ajudar ficaria sozinho no escritório, pois houve uma reunião geral em São Paulo e todos os chefes foram convocados, ficamos apenas eu e o advogado que tinha algumas audiências e só voltaria no fim da tarde. Assim sendo estava sozinho o dia todo. Cheguei cedo como sempre arrumei tudo e abri as portas do escritório, a manhã demorava passar, já era quase 11 horas quando alguém entrou, que bela surpresa quando olhei e vi que era meu amigo Wellington, não consegui disfarçar a alegria, pois afinal somos amigos a um bom tempo e desde o dia que ficamos nunca mais estivemos frente a frente. Meus olhos desceram rapidamente pelo corpo lindo dele, com uma calça jeans azul apertada e uma camisa lilás manga 3/4 , ele estava maravilhoso, mais me lembro que quando conversamos pelo celular prometemos que esqueceríamos o que havia acontecido. Me levantei e fui até a porta e ao esticar a mão ele me puxou e me deu um abraço, me apertou forte e me pediu perdão!

Mais perdão por que? O que esta acontecendo? Perguntei assustado!

Por tudo que aconteceu na sua casa! Me perdoa?

Isso já passou, isso já é passado e não tenho do que te perdoar! Quando um não quer dois não brigam, respondi.

Ele deu um sorriso e me soltou, pois ainda estávamos abraçados! Nos sentamos no sofá e começamos a conversar e lembrar de muitas coisas que vivemos juntos, da nossa infância, e eu de propósito sempre levava a conversa para as nossas maluquices juntos. Até que ele lembrou da primeira vez que transamos com uma amiga nossa juntos, como foi bom! Que aventura e o assunto descambou para o sexo. Convidei ele para entrar e tomar um suco, fui até o portão fechei e liguei o interfone, fomos andando e ele admirando a beleza do prédio do escritório, o mobiliário que é todo em madeira mássica, chegamos na cozinha tomamos um suco e depois convidei ele pra ver o arquivo/sala de reuniões, todas as prateleiras em madeira entalhada, com uma mesa grande de madeira toda trabalhada. Ele ficou admirado a beleza de tudo e eu não conseguia para de admirar a sua beleza, eu olhava de frente, de lado, por trás, estava ficando maluco com a situação já! Me aproximei e o abracei como que brincando e acabamos caindo sentado no chão, ele ficou entre as minhas pernas e começamos a rir, tudo era motivo de risada, mais percebi que ele não tentou sair desta posição, e ficamos nos olhando até que ele percebeu e foi se levantar, o que não deixei e segurei ele olhei nos olhos e disse: Eu te quero demais!

Não podemos fazer mais isso, somos dois homens e isso é coisa de moleque!

Não me importo, respondi! Eu quero curtir isso com você!

Sua mão encostou em meu rosto, me acariciou, fechei meus olhos para curtir o que estava acontecendo, de repente sinto ele se levantar, e sem dizer nada saiu andando em direção a saída.

Chamei por ele, mas ele nem ligou saiu andando e eu fui atrás, peguei em seu braço e segurei sua mão, estava gelada, seu rosto estava transtornado, uma expressão de medo.

O que foi, esta tudo bem contigo? Por que está gelado? Perguntei.

Sim estou bem, só quero ir embora, não foi uma boa idéia vir aqui!

Foi sim! A gente precisa terminar o que começamos em casa!

Ele me olhou assustado e disse: Não a gente não tem nada a terminar! Se continuar assim a gente vai é começar alguma coisa! Que merda eu sou homem! Mas estou afim de você! Não sei o que fazer, To com medo!!!

O abracei e o apertei no meu peito, ele chorava de verdade! Abraçado o levei para a sala de reunião nos sentamos e pedi pra ele me falar o que estava acontecendo:

Eu to afim de você! Eu sei que é errado, somos dois homens, mais essa é a verdade! Eu estou afim de você! Olhei nos olhos dele e disse:

Eu também estou afim de você e faz algum tempo já! Te quero muito, desejo você!

Nos beijamos, mas com medo e com vontade! Um sentimento de alivio por ter falado invadiu meu ser, nos abraçamos e ficamos nos curtindo!

Isso não pode acontecer! Disse Wellington. Por que não? Perguntei. Por que somos homens! Para de palhaçada, respondi! Peguei a mão dele e coloquei no meu pau, ele foi tirá-la mais segurei firme e disse:

Esse é meu pau! Continuo homem depois de ter beijado você!

Ele começou a acariciar meu pau, apertava e acariciava por cima da calça, nos beijamos novamente e parei o beijo e disse:

Deixa acontecer o que nós dois queremos! Ninguém tem nada a ver com nossas vidas! Eu te quero e você me quer, somos só nos dois aqui, deixa rolar sem medo, sem preconceito, eu te quero demais.

Ele só sorriu e me beijou, senti sua língua procurando a minha, minhas mãos corriam aquele corpo que tanto desejo, peguei em seu pau por cima de sua calça o que fez ele gemer gostoso!

Fui beijando seu pescoço, sua orelha, dava mordidas na sua orelha e ele se contorcia todo, nos levantamos e tiramos cada qual a sua camisa, fui até a porta e tranquei, voltei e nos olhamos sem camisa, ele veio e eu segurei ele longe e disse:

Te quero sem nada de roupa! Quero te ver como sempre sonhei.

Ele foi tirando peça por peça e a cada peça ele me olhava e dizia: sua vez de tirar alguma coisa!

Ficamos de cueca e o desejo era muito grande, eu queria agarrá-lo, beijar todo seu corpo, mais ainda faltava algo a ser tirado, pois já havíamos nos visto de cueca, nas vezes que dormíamos na casa um do outro! Ele ficou vermelho de vergonha e eu também. Mas não dava mais pra voltar atrás, fui abaixando minha cueca e ele de uma vez fez o mesmo. Pronto estávamos pelados, o corpo dele era mais lindo ainda, pelos que desciam do peito, pela barriga e formavam um belo caminho até um pau grande, grosso e que estava duro, fui me aproximando e sem nenhum pudor me ajoelhei e comecei a mamar no pau dele, ele gemia, segurava minha cabeça e me acariciava, ele enfiava seu pau na minha boca com tanto cuidado e carinho, depois chupei suas bolas e fui subindo com minha língua pelo caminho que me levava até seu peito, durante a minha subida eu beijava, dava uma mordidas, mordi demoradamente seus mamilos, beijei todo seu peito peludo, nos beijamos e ele foi me acariciando, me mordendo gostoso, me beijando e começou a chupar meu pau, que delicia de boca, quente e parecia estar beijando meu pau, que delicia, sua boca estava me levando ao delírio, o puxei e o beijei, e neste momento nos abraçamos e sentimos nossos corpos grudados, o pau dele estava entre minhas pernas e ele começou um movimento de vai e vem, abraçados e seu pau entrando e saindo do meio de minha pernas, logo estava de costas pra ele enquanto ele me beijava e descia com sua língua pela minha costa, mordendo deliciosamente a minha bunda, sua língua áspera e quente me levando a loucura quando passava na entrada do meu cuzinho, eu queria muito ele dentro de mim, ele me levava as alturas com sua língua e suas mãos, senti quando ele encostou a cabeça do seu pau bem na entrada do meu cuzinho e já foi tentando entrar, mais a dificuldade era muito grande, seu pau é grande e grosso, e meu rabinho apertado, mais com carinho e muita vontade a cabeça entrou e a dor foi grande, Ele me abraçava, me beijava suas mão me acariciavam sem parar e com todo jeito ele foi entrando e entrando e logo estava todo dentro de mim, ele gemia e dizia:

Como sonhei com este momento! Te quero muito, te desejo! A dor de ter tudo aquilo dentro de mim foi dando lugar ao prazer de ter o meu desejo realizado! Começou aquele vai e vem enquanto eu me apoiava na mesa, ele então me pediu para deitar na mesa, assim fiz ficando de frango assado, senti seu pau entrando deliciosamente em mim, ele entrava e saia gostoso, mais o desejo era muito grande e logo Wellington começou a gemer e socou seu pau todo em mim, me enchendo de tanta porra que gozou dentro do meu rabinho. Ficamos ali curtindo aquele momento, ele com seu pau dentro de mim começou a bater uma punheta bem gostosa, sentia seu pau dentro de mim e de vez em quando ele socava gostoso, gozei como a muito não gozava, e logo estava eu todo melado com minha própria porra enquanto ele começou um vai e vem delicioso, agora lubrificado por sua própria porra, metia com vontade seu pau todo em mim, forrei a camiseta que estava por baixo da camisa na mesa e me deitei ficando de quatro pra ele, que socava com vontade, quando estava quase gozando me fez deitar no chão e se deitou por cima, me abraçando e socando seu pau todo em mim, gozou novamente me enchendo com seu leite quente. Ficou ali deitado sobre mim e ali me disse algo que nunca vou me esquecer:

Eu Te amo! E te quero muito mesmo! Não sei como vai ser, só sei que te quero. Quando ele tirou seu pau de mim senti um vazio tão grande, nos levantamos e usei minha camiseta para nos limparmos, fomos ao banheiro onde ele me fez gozar novamente, colocando seu pau em mim e me masturbando deliciosamente. Nos limpamos e nos vestimos, nos beijamos muito e fomos almoçar em casa. Tomamos um bom banho em casa e mais uma vez ele meteu gostoso em mim, agora durante o banho, tomei do seu leite quente e voltamos para o meu trabalho. Ele ficou o dia lá comigo e quando o advogado chegou pedi para ir embora mais cedo o que ele deixou e fomos direto pro apartamento dele, onde ficamos nos curtindo muito! Fui em casa buscar roupa enquanto ele preparou um jantar muito bom (Pizza e Coca-cola), comemos e assistimos um filme juntos e acabamos dormindo ali mesmo na sala, abraçados e nos acariciando. Acordei de madrugada com seus beijos e carinhos, transamos novamente e dormimos juntos. De manhã tomamos café e conversamos sobre tudo que estava acontecendo, então decidimos que vamos nos curtir, mais que ninguém tem nada a ver com a nossa vida. Sempre que quiser sairemos e ficaremos juntos sim. Espero que tenham curtido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow, isso me lembra muito uma história que me ocorreu, meu amigo estava apaixonado por mim, até que ele resolveu me contar, mas antes disso nós havíamos transado como animais e foi nossa primeira relação. Mas nada que parasse nossa amizade, continuamos como sempre. Mais aí eu expliquei pra ele que o que sentíamos um pelo outro era atração erótica, sexo animal e não amor. Amor eu sinto pelas mulheres. Enfim, tudo se esclareceu e está tudo como antes. Seu conto está muito legal! Muito TEsão! Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara conta mais do relacionamento de vocês, está lindo. Aguardamos continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara conta mais do relacionamento de vocês, está lindo. Aguardamos continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Um abraço MOOKY2!!! você como sempre um grande incentivador.... Nota 10 pra Você!

0 0