Filminho das 1h

Um conto erótico de Sebastian
Categoria: Homossexual
Contém 1932 palavras
Data: 26/09/2010 14:04:58

Para entender melhor, leiam o conto “irmãzinha carente” primeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Agora era 00:30, Mayumi, Yuri e sua mãe estavam no quarto da menina mais velha, assistindo a um filme que passava na TV. Estavam elas bem distraídas com o filme. Yuri usava somente um tipo de camisola fininha, que chegava até o começo de suas coxas, e não tinha nada mais por baixo. Mayumi usava uma camisetinha que tinha desde os 8 anos, que agora não chegava nem na metade da barriga, e estava muuito apertada, dando para ver até o bico dos seios da menina, e uma calcinha azul, com um lassinho em cima. Quando era mais ou menos 1 da manha, a mãe das meninas se despede e vai dormir, no quarto que fica um pouco distante do quarto de Yuri.

- Aaah, finalmente! Que filme chato! – Dizia Mayumi, pegando o controle da TV-

- Acha alguma coisa legal ai!

- Pode deixar...

A menina começava a mudar os canais da TV, e Yuri se aconchegou bem ao lado da irmã. As duas estavam em cima da cama de solteiro da Yuri, que tinha uma TV bem na frente. Enquanto Mayumi mudava de canal em canal, Yuri abraçava a irmã fraternalmente e colocava sua cabeça nos ombros da menina. Nesse momento, Mayumi sente um certo arrepio, mas isso já era de se esperar... desde que as duas se “conheceram melhor” algumas semanas antes, Mayumi sentia algumas sensações estranhas quando estava próxima da irmã. Apesar de ter sido idéia dela própria dividir o namorado com a irmã, ela não sabia que ambas acabariam se acariciando no meio do ato... Mas Mayumi tinha que assumir que achou magníficos os peitos da irmã mais velha!

Mas, apesar disso, elas ainda eram irmãs muito próximas! Nada mais comum do que se abraçarem, beijarem, se agarrarem fraternalmente.... né?

Mayumi para de mudar os canais, pois encontrou um filme interessante para ver: Era um tipo de comedia romântica, onde estava acontecendo uma cena picante entre um casal.

- Ahhh sua safada, vai deixar na putaria né? – Dizia Yuri inocentemente, no ouvido da irmã-

- Aaah? Você acha isso putaria? Ta mó levinho! – Respondia a garota, sorrindo ironicamente –

- Uuuuhhh, o que seria algo pesado para você então?

- Espera ai, vou mostrar!

Mayumi pega o controle da TV e digita um tipo de código no controle, que desbloqueava os canais adultos da TV a cabo. Depois de digitar o código, ela coloca no canal “69”.

-HÃÃÃÃ, Maaaayumiii, você sabia desbloquear esse canaaal? – Pergunta Yuri, assustada e admirada ao mesmo tempo –

- É mó fácil! A senha era “”. – Respondia a irmã, rindo –

- E você nunca me contou, né?

Yuri dava um tapa nas pernas da irmã, que revidava puxando os cabelos de Yuri, mas faziam isso morrendo de rir, de uma forma que qualquer irmãs fariam.

Yuri então deita sua cabeça no colo de Mayumi, que começa a acariciar seus cabelos, e as duas começam a prestar mais atenção na TV.

O filme mostrava duas mulheres, uma loira e uma morena, se pegando em um quarto de motel. A loira estava enfiando um vibrador gigante na buceta da morena, que gemia a cada estocada do aparelho.

- Aaaih, será que não dói? – Dizia Yuri, um pouco assustada –

- Naaah, se ela estiver molhadinha, ela nem sente... é igual o nosso rexona... – Mayumi puxa de leve os cabelos da irmã, e com a outra mão começa a acariciar a barriga da menina que estava pra cima. Yuri ri da comparação feita pela irmã, e continua a assistir o filme. Agora ela vira de ladinho, mas com a cabeça ainda no colo da irmã, para ver melhor o filme. –

A morena fazia caras e bocas enquanto era fodida, exatamente como um filme pornô profissional deve ser, e a Loira chupava o vibrador que estava todo molhado com o liquido da outra menina. Yuri parecia estar achando o filme um pouco exagerado, mas Mayumi assistia cada detalhe mordendo os lábios inferiores, enquanto acariciava a irmã de pele quente que estava em seu colo.

- Parece ser meio artificial! – Yuri olhava para a face de Mayumi para dizer isso, e viu que a irmã estava excitada vendo a cena – Olha o farol aceso menina... – Yuri dava uma gargalhada depois de reparar que os biquinhos da irmã estavam durinhos por baixo da camisetinha –

- AAHH, PAARAA! – Mayumi dava um tapa bem dado na bunda de Yuri, que se matava de rir do estado da irmã. Com o tapa, Yuri soltou um gemido um tanto quanto alto-

- Iiissoo, acorda o pai e a mãe! – Dizia Mayumi, também rindo –

- Aaaaiihh, eu to sem calcinhaa! Não pode me bater assim... machuca...

- Machuca? Ou é outra coisa?...

Yuri fazia um biquinho para a irmã, e voltava a assistir o filme. Mayumi estava um pouco certa, quando desconfiou que na verdade Yuri tinha gostado do tapa...

Agora a Loira e a morena se abraçavam e se beijavam de língua, enquanto esfregavam os seios uma na outra. Yuri sente um cheiro estranho, que talvez já tivesse sentido antes. Era de certa forma um cheiro doce, que estava mexendo com suas sensações, principalmente por que Mayumi estava acariciando seu quadril, que antes tinha estapeado... Ela levanta um pouco a cabeça, e percebe que sua irmã estava com a calcinha e as coxas encharcadas, e era dali que estava vindo aquele cheiro.

- Noossa Maahh, você ta tão... Molhada!

- Mayumi, sem Yuri conseguir impedir, desliza sua mão até a xaninha da irmã, e averigua o estado da outra... –

- Você também esta, Yuri! – Dizia Mayumi rindo –

- AAaaH, TIRA A MÃO DAÍ!

- Faala baaixo! Depois eu que sou escandalosa....

- Descuulpa...

Yuri estava totalmente exposta as caricias de Mayumi, pois estava apenas com aquela camisolinha fina, que permitia ver até suas tetinhas que também estavam durinhas, como as de Mayumi.

Mayumi continua a acariciar a xaninha da irmã, enquanto com a outra mão acariciava a sua própria, por cima da calcinha. Yuri abaixa a cabeça nas coxas da irmã, enquanto dizia baixinho “paara, paaraa, isso não é ceerto...” mas no fundo, bateria em Mayumi se ela parasse agora! Mayumi começa a se contorcer um pouco, e Yuri já estava totalmente entregue aos dedinhos da irmã, que agora a penetravam gentilmente. Yuri não agüentava mais ficar simplesmente sentindo aquele doce cheiro do mel de sua irmãzinha sem provar um pouco! Com os dentes, ela abaixa a calcinha de Mayumi (que ajuda Yuri usando a mão) e começa a lamber a menina, começando de baixo até em cima da xaninha. Na primeira lambida, Mayumi solta um enorme suspiro, que se não tivessem que fazer silencio, com certeza seria um gemido muito bem dado!

Agora, as meninas do filme na TV estavam fazendo uma coisa que as duas irmãs nunca tinham visto... Elas estavam bem juntas “colando velcro”: Elas esfregavam suas bucetas molhadas freneticamente uma na outra.

- Yuuriii, olhaa issooo... – Mayumi tentava falar baixo e sem gemer, o que era difícil com as lambidas tão bem dadas por Yuri. -

- O quee?

Yuri também tentava se conter, pois tinha três dedinhos passeando livremente por sua xaninha. A menina olhou um pouco assustada para a TV, pois ainda não conhecia aquele tipo de coisa...

- Parece ser bom... – Dizia Mayumi, no ouvido da irmã –

- Maa... Maayumi! Assim também já é demais! – Yuri fazia algumas caretas, pois Mayumi ainda não tinha parado de acariciar a garota. –

- Deemais por quee? Somos apenas irmãs se divertindo um pouco... vai dizer que não esta gostaando...

- Ahh... mass....esse não é o tipo de diversão que irmãs tem....

- Como você sabe? As vezes elas apenas tem vergonha de contar...- Mayumi enfia seus dedos um pouco mas fundo na irmã -

- MAYUMI, ISSO NÃO É NORMAL! – Yuri não consegue mais se conter, e grita quando Mayumi faz essa pressão extra em sua xaninha. –

- Caalaa a bocaaaa!!!

Mayumi se levanta da cama e sai do quarto, deixando a vagina da irmã em paz por alguns minutos. Yuri se deita na cama, ofegante e suada, mas continuava a ver as atrizes se esfregando na TV. Em poucos segundos, Mayumi entra de novo no quarto e tranca a porta.

- Sorte nossa que eles não acordaram! – Mayumi se sentava novamente na cama-

- Mayumi, é melhor você ir para o seu quarto...

- Por que? Você disse que isso não é normal.... mas para mim, parece algo tão simples e ... natural!

- Mas Mayumi! A gente é parente! Isso não é certo!

- Nós não somos parentes! Pais são parentes, avós são parentes, primos são parentes, e até irmãos de sexo diferente são parentes... mas irmãs são irmãs! Pelo menos é assim que eu vejo a nossa relação...

- Maayumi...

- Eu gosto tanto de você... Por que é errado te deixar feliz?

Mayumi abraça a irmã, que se deixa levar pelo momento. Por alguns segundos, elas ficam agarradas daquela forma na cama, sentindo o calor uma da outra...Mayumi sente os bicos da irmã durinhos por baixo da camisola, e as duas começam a esfregar os peitos por cima da roupa! A excitação que elas tinham alguns minutos antes, enquanto viam o filme, parecia voltar como um vulcão em erupção. Mayumi começa a levantar a camisola da irmã, que sem oferecer resistência levanta os braços e fica peladinha em cima da cama. As meninas no vídeo gemiam e pareciam ficar cada vez mais ofegantes, e isso só servia para excitar as irmãs.

Mayumi tira à calcinha, deixando sua xaninha recém depilada a mostra. Então ela volta a abraçar sua irmã, dessa vez a puxando para mais perto. Mayumi entrelaça uma de suas pernas na cintura da irmã, enquanto Yuri fazia a mesma coisa, fazendo com que as duas ficassem em uma posição não muito confortável, mas ideal para o que queriam fazer. Suas vaginas se encontram, e uma sente o calor da outra, enquanto se olhavam nos olhos. Yuri parecia estar um pouco insegura, mas quando Mayumi abre um sorriso e da um selinho em seus lábios, ela finalmente relaxa por completo e se deixa levar.

As japinhas começam a esfregar seus grelhos um no outro, e o liquido que encharcava suas vaginas estavam sendo deliciosamente trocados através da caricia que elas faziam. Se olhando nos olhos, uma podia ver o tesão que a outra sentia, enquanto os movimentos iam ficando cada vez mais frenéticos. Agora elas começam a ficar suadas por causa do calor quase infernal que seus corpos geravam. Elas se abraçam, ficando coladas uma na outra... já não se podia distinguir direito quem era Mayumi e quem era Yuri. Elas gemiam desesperadamente, mas bem baixinho, em uma altura que só elas próprias poderiam ouvir.

Sem demorar muito, o prazer que elas nunca tinham sentido dessa forma chega, e as duas rebolam e se contorcem juntas, dividindo entre si o liquido que agora jorrava de suas bucetas. Mayumi arranhou as costas de Yuri, que por sua vez deu um chupão muito bem dado no pescoço da irmã, que chegou a ficar roxo...

Elas se soltam daquele abraço, e afastam seus quadris molhados de suor e gozo.

- Posso dormir aqui? – Dizia Mayumi, suada e ofegante para a irmã –

- Sua boba! Precisa pedir? – Yuri sorria para a irmã, e se deita na cama, também toda suadinha –

Mayumi desliga a TV, onde o filme que assistiam já tinha acabado, e agora estava passando outro filme. Ela se deita, e abraça carinhosamente sua irmã, que parecia já estar dormindo de tão exausta. As duas japinhas dormem abraçadinhas, e ninguém poderia dizer nada... o que há de mal duas irmãs dormirem no mesmo quarto?

OK, ok, Yuri estava pelada e Mayumi sem calcinha...... mas ninguém precisa saber....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mad Hatter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como assim "os dedinhos penetravam GENTILMENTE"? Com educação, com cortesia, pedindo licença. Quanta gentileza têm esses dedinhos, kkk.

0 0