Foda na mata

Um conto erótico de Rickos
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 25/09/2010 21:04:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral, Sexo

Olá

Me chamo Alan e tenho 26 anos...Já vivi muitas loucuras sexuais e a partir de agora quero compartilha-las aqui.

Vamos então à mais recente...

Dia desses passei a tarde inteira no barzinho tomando algumas e quando percebi a presença de Marcelo passando próximo do bar onde eu estava... Marcelo é um daqueles caras com jeito de machão e bem broncos, mas lindo, branquinho, fofinho. Pensei, hoje fico com esse cara.

Caiu a noite e encontrei ele novamente, tinha tomado banho e estava super cheiroso. Cheguei perto dele e disse que uma amiga minha tava super afim de ficar com ele, perguntou quem era ela e quando seria, disse quem era a menina e que seria daqui a meia hora, ele topou. Depois disso eu perguntei se ele se incomodava de eu estar junto e observar a transa dele, ele não se incomodou e disse que poderia ir sim.

Marcamos num lugar escur e meia hora depois ele chegou. Subimos em sua moto e fomos em direção a casa dele que fica na zona rural, lá ele pega um atalho e entra numa estrada de barro e chegamos em uma casa sem energia e abandonada.

Deixei-os a sós e sai, depois voltaria pra vê como estava o sexo deles. Minutos depois Raiza, a menina que foi conosco chega onde eu estava dizendo qe não iria ficar com ele pois estava com medo do escuro e de bichos, tentei conversar com ela, mas ela não quis e ele então me chamou. Eu disse que não iria rolar, então ele pediu pra que eu mamasse ele pois estava cheio de tesão. Aí entregou-se o ouro ao bandido, fiquei frente a ele e mandei ver. Chupei desesperadamente. O cacete de Marcelo era médio, mas muito gostoso, mediano e cheirosíssimo. Chupei sua pica por cerca de vinte minutos e suas bolas. Ele pediu pra que eu ficasse de pé, eassim o fiz. Marcelo pôs saliva na sua pica e começou a brincar no meu cuzinho. Colocou um e depois dois dedos e eu gemi igual cadela no cio. Ele veio atrás de mim e foi enfiando sua vara no meu rabinho. Literalmente vi estrelas e ele começou a bombar com força e sussurando no meu ouvido, pegou no meu pau e me comeu batendo uma pra mim... Uma delícia...Gozamos e depois ele nos deixou em casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rickos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários