Quase que perdi a virgindade

Um conto erótico de BUNDA GG
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 25/09/2010 17:39:31

Era dezembro, bem no feriado quando resolvi passar o natal na ilha, lembro desta data como de um aniversario pois naquela manhã de 24 de dezembro esta na praia tomando um belo banho, num silencio pacificador de espirito quando avistei dois homens fazendo a ginastica matinal, logo a quando os vi sai da agua para pegar meus pertence que estavam na area pois não sabia do interesse dos dois e neste hora o movimento ainda era fraco.

Então sentei ao lado dos meus pertence, quando fui abordado pelos dois, um com estatua baixa, cor branca e careca o outro alto negro e forte, ambos se despiram em minha frente e com ar de surpreso, levanteoi assustado quando o baixo me perguntou:

-Por favor você poderia olha minha roupa enquanto tomamos banho.

E meio assutado respondi que ,-sim!

Logo após o banho os dois sentaram junto a min e perguntou, como esta de vespera de natal, respondi,

- Bem , mas solitario caras.

Os dois rapidamente com ar de bom moço, convidou

-temos um vim em nosso quarto, quer ir beber conosco.

Aceitei o convite ja imaginado o que iria acintecer pois o coroa cujo nome é Marcelo, estava demostarndo uma certa excitação, pois a sunga do mesmo ja estava com volume após o convite, entre muito muitos papos sobre politicas, futebol enamoradas, com o mas alto, notei que o mesmo observava muito minhas pernas neste estante o velho falou:

Nossa você tem uma bunda gg.

Vixe fiquei muito nervoso tentando mudar de assunto, mas o carara insistia em relembrar palavras que ouvir até os

dezoito anos, elogios sobre minha bunda. Pedi licença e resolvi e embora mas ja com o encontro marcado com o coroa tarado (marcelo), e o alto. Nesta altura já imaginando o que iria acontecer tomei um banho bem gostoso, lavei as partes e rapei meu reguinho,e imagiinando o porque de esta fazendo aquilo.

PEu estva longe de minha cidade e iria mme encontrar com dois desconhecido por que não\aproveitar.

Então na hora marcada, chuegeuei ao quarto dos moços, o alto logo me recebeu sem camisa mostrando todo o corpo desenhado, e o coroa como faminto ,me chamou pra eu chefghar até o quarto, fui pois ja imaginva o que ele queria, e com certeza não iria rejeitar. Marcelo estva sentado de toalha excitado, mostrando boa parte dos testiculos grande, evestindo a cueca perguntou, gostou, como bom menino respondir inedito.

O coroa me puxoupelo braço e pediu que começasse a mama os ovos pois nao queria perder tem, e como bom moço abaixei e lambi auqeles ovos cabeludo, notei que ja estava duro mas era uma rola pequena e grossa da cabeça bem rosa, coloqueia toda dentro da boca, chupei sem para e o mesmo dizi quero gozar, quero goszar, dizia varias vezes eu mamndo quela chibata que deixava espaço na minha boca.

Mas fui surpreendido com o alto, batendo em minha bunfda e com uma chibat preta grossa, grandde que quando vi resolci par de imediato com a de marcelo coloquei a aquela cabeçuda na minha boca, ummm que rola gostosa, mamei e nisso o coroa ja estava tirando minha calça e minha cueca, caiu de boca o safado em meu rabão que estava cheiroso e liso um, ali esta eu mamando um rola de verdade e sendo klambido pronto para ser emrrabado.

Nossa o coroa tentava forçava a entra eu me abria todo pronto para perder meu selinho rabo mas o coroa nao conseguia, o alto pedir mas senti medoe não deixou me fizeram de cachorra o alto gozou em minha boca me fez beber tudo, e como bom puoto atendi ao seu pedido, o coroa con um tarado deramou em cima de minha bunda.

Umm que natal, inesquecivel , mas afirmo que ate hj so mamei estes dois cacete um pequeno e um grande e gostoso, todos os dois eram gostosos, mas nenhum dos dois tirou minha virgindade. Estou aqui ainda com o meu bunda virgem a procura de uma rola bem gostosa.

meu email é lindomarba@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manhoso28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários