A Amiga de minha esposa

Um conto erótico de ksado-sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 25/09/2010 17:19:20

Olá, o que vou relatar, ocorreu no feriado do dia 07 de Setembro. Sou casado a mais de 20 anos com Joana(nome ficticio), e temos uma vida normal, com filhos, obrigaçoes de trabalho, compromissos, etc.

Minha esposa, uma mulhe bonita e gostosa, que com 47 anos, deixa muita garota no pé.

Eu sou branco, tenho 50 anos, 1,80 de altura, corpo em forma, temos uma situaçao financeira razoável, o que nos permite fazermos viagens, teatro, cinema, restaurantes, etc.

No feriado do dia 07 de setembro, fomos para a Praia, na casa de uns amigos, na Riviera de Sao Lourenço, no litoral norte de S.P.

Chegamos na 6a feira, e nosso casal amigo nos esperavam. Como nossos filhos estao na idade de nao quererem mais acompanhar nossos passeios, fomos somente nós dois, e lá estavam apenas eles também, os filhos tinham viajado para outra localidade.

O apartamento de nossos amigos é muito bom, onde temos uma vista maravihosa de toda praia.

No sábado, fomos para a praia, e ficamos curtindo o dia maravilhosos que fazia, com mergulhos, sol, etc.

A esposa de meu amigo, vou chamá-la de Nádia, uma mulher na faixa dos 40 anos, muito bonita, bem cuidada, corpo lindo, pele lisa, e rosto lindissimo, enfim, uma mulher que com essa idade, as belas pernas, bem torneadas, que eu nunca tinha visto assim, solta, de biquini, sem maquiagem, enfim, me chamou a atençao de verdade, mas nao podia dar bandeira, pois, afinal de contas somos amigos, eu e minha esposa, e esse casal de amigos.

Pois bem, nunca havia passado pela minha cabeça que algo pudesse acontecer, apesar de que vontade, nunca faltou...

Depois da praia, no sábado, fomos para a piscina do prédio, e ficamos ali, nos divertindo, tomando umas cervejas, rindo, enfim, tudo estava maravilhoso aquele primeiro dia do feriadao.

No final da tarde, resolvemos subir, tomar um banho, e descansarmos um pouco.

Depois do banho, minha esposa resolveu ir descansar no quarto que eles nos reservaram para hóspedes, e o meu amigo, um pouco alto depois de tantas cervejas, também foi se deitar.

Resolvi ficar na varanda curtindo aquela vista maravilhosa, quando Nádia, veio ficar comigo na varanda também.

Ela estava mais linda ainda, depois de tomar banho, a pele ficou mais macia, uma mulher cheirosa, que depois da praia, estava ligeiramente queimada, usando uma saída de banho, onde eu podia imaginar aquela pequena calcinha, e os seus peitos soltos, onde eu podia ver seus biquinhos durinhos...

Depois de conversarmos um pouco, sobre amenidades, como filhos, esposa, marido, etc, nao me contive, e disse a ela que ela estava cada vez mais linda, e naquele momento, ela estava simplesmente divina.

Ela ficou lisongeada com meus elogios, e apesar de nunca ficarmos conversando sozinhos, ela começou a se abrir, e talvez, incentivada pelas bebidas que ela também havia tomado, senti Nádia diferente, solta mesmo, onde começou a falar que apesar de ela e o marido se darem bem, de se amarem de verdade, ela sentia falta de algo mais...

Me fiz de tonto, e procurei entender melhoro que era o algo a mais...

Ela disse entao que sentia falta de carinhos mais intensos, de inovarem, inventarem coisas diferentes, enfim, sair da rotina..

A esta altura do campeonato, meu pau já estava explodindo dentro do meu shorts, e eu estava ali, desejando demais aquela mulher, que como já disse, tinha um corpo fenomenal, era lindissima, e exalava charme..

Eu nao resisti, e comentei que ela era linda, e que por mais respeito que eu tinha pelo meu amigo, eu nao poderia deixar de dizer meu desejo, minha vontade de ter ela comigo...

Ela arregalou os olhos, e ficou surpresa com minha confissao.

Eu acabei pedindo desculpas, nao queria magoá-la com aquilo que eu havia dito, mas tinha mesmo que dizer aquilo que eu sentia por aquela mulher...

Ela ficou meia sem jeito, mas aos poucos, parece que gostou da minha declaraçao, e senti que despertei o desejo nela também..

Neste momento, minha mulher chegou, e o assunto mudou repentinamente, claro, de forma que ela nao percebesse nada de anormal, como nao percebu mesmo.

Logo depois, o marido dela acordou, já era inicio de noite, e depois de ficarmos conversando um pouco, resolvemos ir comer uma pizza, lá perto mesmo.

Na pizzaria, os meus olhares com o de Nadia se cruzaram por várias vezes, e senti que havia mesmo despertado aquele desejo, aquela vontade, onde meu pau já nao baixava mais, de tao duro que ele estava..

Após comermos a pizza, fomos embora. Ao chegarmos no apartamento, meu amigo alegando estar cansado foi se deitar.

Ficamos nós tres, eu, Nadia e minha esposa.

Após algum tempo, minha mulher também resolveu ir se deitar, onde eu me levantei para acomapnhá-la, mas ela falou para eu ficar conversando com a Nádia, que ela também estava com dor de cabeça, talvez devido as cervejas que ela havia tomado na praia.

Nem pensei duas vezes, disse a ela que se nao se incomodasse, ficaria mais um pouco, onde ela consentiu imediatamente..

Ali ficamos entao, eu e a Nadia, que estava deliciosa, vestindo um vestido brando, onde as marcas de seu lindo corpo se delineavam na luz da varanda..

Meu pau latejava, de tanta vontade de ter aquela mulher pra mim..

Ela saiu para pegar água na cozinha, e eu fiquei ali, de pé no vidro da varanda, quando ela voltou, eu me virei, e ela ali, pertinho de mim, nao resisti, e a puxei para perto do meu corpo, onde dei um beijo delicioso em Nadia.

Ela a principio relutou, mas depois, meus carinhos começaram a serem correspondidos.

O Beijo ficou mais delicioso, e ela começou a esfregar seu corpo mais forte junto do meu.

A esta altura, minhas maos começaram a descer pelas costas dela, onde eu podia sentir o arrepio cada vez que eu tocava na sua pele.

E o tesao foi aumentando, a vontade maior tomou conta de nossos corpos...

Minhas maos desceram até chegar na cintura de Nadia, quando comecei a sentir as suas pernas forçando cada vez mais no meu pau, já nao aguentando mais....

quando toquei nas suas coxas, Nadia deu um suspiro, como que pedisse para continuar os carinhos....e aumentar ainda mais nossos desejos..

Comecei entao tocando de leve aquelas pernas maravilhosas, e fui subindo, subindo, quando toquei na sua linda bunda, ela se entregou pra mim..

Aos poucos, fui descobrindo os segredos de Nadia, e quando puxei a calcinha dela, parecia um rio, de tao molhada que ela estava.

Parei de beijar Nadia, e fui descendo minha boca, onde encontrei aqueles bicos duros, misturando tesao, desejo, vontade..

Quando minha boca chegou, comecei a mordiscar e tocar com a outra mao aqueles lindos seios...

A esta altura, Nadia, ali mesmo na varanda, nao aguentando mais, disse para entrarmos, que alguem poderia nos ver, etc.

Entramos, e fomos para o quarto de empregada, que estava vazio..

Quando chegamos, Nadia nao perdeu tempo, e baixou minha bermuda, e quase desmaiou ao ver como meu pau estava duro...

Ela encarou, e abocanhou meu pau. Meu tesao era tanto, que de tao duro, mal cabia naquela linda boca de Nadia.

Mas mesmo com um pouco de dificuldade, ela chupou gostoso meu pau, dando pequenas mordidinhas, o que me fez ficar com mais tesao ainda..

Depois, ela nao aguentando mais, me pediu que a comesse...

Nem precisou pedir duas vezes, de imadiato, tirei o vestido dela, e a calcinha, virei Nádia de bunda pra mim, e ali mesmo, de pé, enfiei meu pau nela, sem dó, o que provou um gritinho misto de dor e prazer..

Ao meter meu pau naquela buceta deliciosa, ela começou a rebolar, e num movimento cadenciado, gostoso, comia aquela mulher e segurava nos seus peitos ao mesmo tempo, metendo forte, com estocadas fortes, gostosas..

De repente ela parou, e me pediu que fosse olhar a buceta dela, como tinha ficado depois de levar minha rola..

Quando abaixei, o buraco estava aberto, lindo, onde o perfume que exalava, me convidou par achupar, e sentir o sabor daquela linda e deliciosa buceta..

Minha lingua percorria aquela gruta, sentindo um sabor sem igual...

Ela nao aguentando, pedia mais vara..

Obedeci ao chamado daquele aviao de mulher, e voltei a foder ela com força, cada vez maior, e nao demorou muito, ela explodiu num gozo que eu nunca tinha visto em toda minha vida.

Tirei meu pau pra fora, onde ela voltou a colocar meu pau na sua boquinha, e suas chupadas pareciam querem mais e mais, onde minhas estocadas na boca dela, fizeram com que meu gozo viesse numa intensidade e volume muito forte, deixando minha porra pela boca de Nadia, onde ela depois, limpou meu pau com sua lingua, engolindo toda minha porra..

Nos redimimos rapidamente, e fomos para os respectivos quartos, onde nossos respectivos mariso, esposa dormiam como anjos, nem imaginando o que tinha acontecido ali pertinho..

Depois desse dia, saí mais uma vez com Nadia aqui em S.Paulo, e estamos inovando, nos descobrindo a cada nova trepada..

Se alguma mulher casada tiver interessada em me conhecer, saber mais, meu e-mail é ksado44sp@bol.com.br

Até a próxima história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito bem escrito e excitante!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia de relato. Bem escrito e descrito. Parabéns. Se puder visitar minha página

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente..adoro tb uma casadinha,e se for madura igual essa nadia,maravilhosooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Também sou casado e adoro as casadinhas safadas. Quem quiser me conhecer, me add. Alexsc42@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Nota 10.

Mulheres que procuram experiência semelhante, mandem email para cam_casado28aventura@hotmail.com. Sou de Guarulhos, SP.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto,,tambem adoro uma casadinha,,se quiserem podem me add,moro no rio de janeiro.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0