minha sobrinha FLA

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 24/09/2010 05:35:27

Oi, como contei nos contos anteriores transei com minha cunhada e um certo dia nós estávamos na loja dela sozinhos , ela fez uma chupeta para mim deliciosa só que não sabíamos era que sua filha Flavia de 19 anos estava vendo tudo escondida atraz de uma porta.

No dia seguinte fui procurado por minha sobrinha que sem rodeios disse:

___Tio ví você e minha mãe ontem lá na loja.

Fiquei sem saber o que falar por um minuto então ela continuou.

___Não se preocupe não vou falar nada pra ninguém se você me ajudar.

Respondi que tudo bem e perguntei o que ela queria, ela me relatou que o namorado dela sempre pede para comer seu cuzinho mas ela teme doer e não deixa e que ela nunca foi chupada e queria saber como seria.

Marquei com ela em um lugar afastado de casa e fomos para um motel,me sentia mal por estar preste a tranzar com a menininha que me chamava de titio a uns anos atrás. Mas quando chegamos no quarto e ela tirou a roupa ficando ~só de calcinhas e sutiã não pensei em mais nada só em chupa-la toda.

Ela tem 1,70, coxas grossas, seios médios e uma bundinha redondinha e arrebitada fiquei louco quando a ví, comecei a passar as mãos por todo seu corpo e quando cheguei em seus seios ela gemeu muito e pediu para eu chupa-los pois ali ela sentia muito tesão quando alguém chupava e foi o que fiz e desci para sua bucetinha depilada e cheirosa.

Estava toda molhada quando comecei a chupa-la não demorou 5 minutos ela começou a gemer e falar .

___Chupa sua putinha chupa .

E começou a tremer toda e gozar muito ,tomei todo seu néctar aproveitando que estava toda molhada coloquei um dedo e comecei a mexer bem devagar foi quando ela entrou em transe e dizia palavrões e coisa que não entendia e gozava demais ate perder os sentidos por um instante.(fiquei até meio nervoso com isso).

Após se recuperar dei mais umas chupadas em seu rabinho gostoso deixei bem molhado de saliva e comecei a enfiar um dedo em seu cuzinho e dei meu pau para ela chupar o que fez muito bem enquanto coloquei o segundo dedo ela soltou um gemido mas não pediu para parar depois de um tempo ela veio por cima de mim encaixou meu pau em sua grutinha e foi descendo bem devagar e gemendo e dizendo.

___Ai que pau grosso esta enchendo minha buceta toda ,ta me arrombando

Quase gozei vendo aquilo mas segurei ,ela começou a mexer bem devagar e quando já tinha acostumado com ele lá dentro começou a mexer forte ,rebolar e gritar

___Me fode ,mete na sua sobrinha putinha mete tudo me rasga seu puto.

E foi o que fiz sem tirar de dentro a virei na cama na posição de frango assado e meti forte e cada metida era um grito que ela dava ,até que não aguentei mais e disse que iria gozar ,então ela pede pra meter mais forte que queria gozar junto e foi assim que fiz até gozarmos .

Ficamos ali parados curtindo aquele momento e fomos tomar uma ducha e não demorou muito só de vê-la passando a mão em seu corpo com o sabonete já estava de pau duro ela vendo começou a chupar e fomos para cama onde disse para ela.

___Agora vou comer seu cú e enche-lo de porra.

Ela nada disse só balançou a cabeça dizendo que sim ,chupei ela toda e dei mais atenção para aquele rabinho virgem e piscando.A fiz gozar umas duas vezes chupando sua grutinha e sempre com dois dedos em seu cuzinho, quando não aguentando mais de tesão a pus de quatro encaixei a cabeça de meu pau em seu rabinho e tentei enfiar mas estava muito apertado e não ia,peguei um creme que tinha em sua bolsa e enchi seu cuzinho e meu pau e tentei novamente ,quando passou a cabeça ela deu um grito.

___Ai aiaiaiaiaia ta doendo tira tira não vou aguentar tira ta machucando.

E tentou sair segurei em sua cintura e forcei mais ainda onde entrou mais da metade e ela já chorando pedia pra tirar comecei a masturba-la ,ai ela mesmo se encarregou de enfiar o resto e a rebolar,quando vi que tinha se acostumado comecei a mexer um pouco rápido e naõ sei o que aconteceu que ela começou a xingar e rebolar feito louca e gozando muito pedia ou melhor gritava.

____Vai seu puto come meu cú me mostra como é ,já me rasgou mesmo agora enche ele de porra que eu to gozandoooo.

Sentindo seu anelzinho apertando meu pau enquanto ela gozava freneticamente não resisti e gozei jatos e mais jatos de porra naquele cu delicioso.

Deixei amolecer lá dentro e quando saiu escorreu em sua perna muita porra e sangue e ao olhar vi que tinha ficado um belo buraco do prazer.

Transamos mais umas cinco vezes depois ela foi estudar longe e não nos vemos mas toda vez que liga fala que esta louca pra dar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei nota 9

meninas q kizerem conversa sobre contos pode me adc msn

jonathanheliopolis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, MUITO BOM, CONTINUE COMENDO, OPS... ESCREVENDO!!!

0 0