O negão me enrabou

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 03/09/2010 12:53:12

Sou branca, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, com uma bunda bem arrebitada e redonda modestia parte chama a atenção, tenho uma cinturinha fina e uns coxões.Não é querendo me gabar mas sou uma mulher de parar o transito.

Faço faculdade a noite, onde estudo tem um estacionamento um tanto sem luz e que a noite acaba ocassionando para ser o motel de muitos jovens estudantes rsrs.

Nesse dia que irei relatar eu estava cansada e louca para ir pra casa, a unica coisa que desejava era entrar em meu carro e seguir para casa tanto que andei pelo estacionamento sem prestar atenção em nada.Ao chegar perto da porta do meu carro, um gol preto, agarram meu braço e falaram para eu não gritar. A unica reação que tive foi gritar e me debater, logo o sujeito me da um muro em meu rosto e manda eu ficar queita se não eu iria sofrer as consequencias.Nessa hora me tremi de medo e não sabia o que fazer, a unica coisa que eu tinha certeza era: obedecer para sobreviver.

Ele me colocou no banco de tras do carro, pegou as chaves e começou a dirigir, ate aquele momento eu nao tinha visto o rosto pela falta de iluminação, mas so foi sairmos do campus que pude perceber que como ele era devia ter uns 1.80 de altura, talvez 90kg, negro, muito musculoso e com cara de quem não estava brincando.

Ele me levou para um terreno baldio, ao perceber onde me encontrava comecei a chorar e disse para levar o meu carro, pois dinheiro eu nao tinha ele simplesmente olhou para a minha cara e riu, dizendo apenas que o que ele queria com toda a certeza eu devia querer tambem. Se aproximou de mim me agarrou pelos cabelos, me tirou do carro e me pos de quatro no chão, abriu o próprio ziper da calça e me mandou chupar o seu pau, um pau grosso que deveria ter 23 cm por 12 sem brincadeira.Eu comecei a chupar o seu pau que tinha um gosto salgado, talvez devido as minhas lagrimas que teimavam em cair. Comecei a gostar dessa sensação de chupar um pau de alguem desconhecido no decorrer do tempo fiquei toda molhadinha querendo saber qual seria a proxima ação dele.

Não demorou muito e ele puxou meus cabelos dizendo que eu era uma vadia e que ainda não queria terminar comigo, pelo menos não tao cedo.

Ele começou a arrancar a minha blusa branca de botões, quando viu meu sutiã de renda parecia que aquele tinha sido o ponto culminante para me possuir.Sem mais esperar ele começou a mamar em meus seios e me chamar de vagabunda, gostosa.

Não demorou muito para ele por a sua mão entre as minhas cochas, aperta-las e subindo a procura da minha bucetinha que nessa hora ja estava piscando de tanto tesão, ao por a mão ele percebeu isso e é claro teve que falar algo.

-Quer dizer que a toda popozuda ai ta gostando do negão aqui.

-To sim e mete logo esse pau em mim, nao to aguentando mais.

Na mesma hora ele enfiou o pau na minha buceta e senti o vazio ser preenchido, ele começou a bombar rapidamente e eu a gozar intensamente. Aquilo estava muito gostoso ate que ele parou e dizendo que queria o meu cuzinho, nossa tremi na base.

-Vai doer muito, não vou dar-disse tentando escapar dele

A unica coisa que ele fez foi rasgar a minha calcinha me por de quatro e começar a tentar enviar aquele pau em mim.

Ele tanto que tentou que conseguiu, mas a dor ja tinha virado prazer e eu não estava nem ai se estava sangrando ou não a unica coisa que eu queria era que ele continuasse a meter aquela rola em mim.

Comecei a sentir seu pau cada vez mais pulsanete e percebi que ele iria gozar, em instantes em jorou aquela porra em meu pobre e acabado cuzinho.

Ele se levantou pos a calça dele, me pos no banco traseiro do meu carro e voltou para o campus da faculdade me deixando lá toda acabada e feliz por ter gozado.

A partir desse dia sempre estaciono no mesmo lugar, de sainha a espera dele novamente.

Meu email é: anasantiago18@yahoo.com para quem quiser entrar em contato. Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anachan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pôxa! Atentado violento ao pudor. A menina é arrombada po r trás e a buceta fica piscando? Tem sensor? O cara que escreveu isso tá piscando outra coisa. Nota 2. MANERU, MANERA! NÃO FORÇA!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Universitária. Ok!

O conto até que é bom, no entanto; colcha e muro; para coxa e murro. Tá foda.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum.... delica! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ué? quer dizer então que a instituição estupro está assinada em baixo por vc que seria no caso uma estudante universitária!Que legal.. nota 10 por vc incentivar o crime. E tem mulher lendo e tambem querendo ser estuprada.Que mundo é esse que vcs vivem?

com certeza nao é o mesmo que o meu.Claro que vc nunca vai escrever pra mim mas vou deixar aki meu e-mail.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Achei otimo seu conto bem tesudo, e um estuprador que xp seios e te deixa molhadinha ai queria um desses todo dia na minha cama

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, se você estão assustadas com o páu do negão, o meu sem mentiras mesmo! Mede 22,5X8, e tem um cabeção! ela deve ter se enganado na grossura, 12cm, não existe, nem jumento! Meu páu é meu orgulho, ele é lindo, as mulheres, e os homens também ficam doidas quando o veem ele duro de pé! Se enfio ele num cu, arrebento todas as prégas! Bem, adorei o conto, foi curto e grosso, mas me deu um tesão louco! Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu pensei que era GULOSA,Mais você e muito mas GULOSA QUE EU..rsrs Mulher como você auguentou uma toda desta,ainda mais no cuzinho? Senti até a dor aqui,só em pensar.Mais no fim você adorou tudo ne? dou 10 pela sua GULA...MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

Waw!ana vc tem uma xana de tirar o chapeu,enguliu uma piroca de 23X12!

Ma add vanutty2000@yahoo.com.br;olha que posso viajar de Angola para o Brasil so para um trato dessa xoxota gulosa!10 p/vc

0 0
Foto de perfil genérica

Waw!ana vc tem uma xana de tirar o chapeu,enguliu uma piroca de 23X12!

Ma add vanutty2000@yahoo.com.br;olha que posso viajar de Angola para o Brasil so para um trato dessa xoxota gulosa!10 p/vc

0 0
Foto de perfil genérica

Waw!ana vc tem uma xana de tirar o chapeu,enguliu uma piroca de 23X12!

Ma add vanutty2000@yahoo.com.br;olha que posso viajar de Angola para o Brasil so para um trato dessa xoxota gulosa!10 p/vc

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas ANA!!!... Entrou numa FRIA!!!... Mas vem ca!!!... O cara tinha 23X12 cm ?!?!?!?... "PQP"!!!... Entao o cara nao tinha uma PIROCA nao... Tinha um GARAFA de BINGULIN!!!... Poxa!!!... Magoei!!!... O meu danadinho e um pouco menorrrrr!!!... Ufa!!!... Mas ta bom!!!... se vc gostou ta valendo DEZ!!!... Mando um PONTAPE na BUNDA do NEGAO JUMENTO!!!... e uma MAMADA na XANINHA... uma POMADINHA para o Cuzinho... e quando puder SENTAR... Se vc quiser conhecer... Leia minha Historia... ADOREI voce!!!... BJS e XAU!!!

0 0